• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tinder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tinder
Offline Perene
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
09-08-2019, 07:48 AM
O negócio é que garota de programa não tá valendo a pena hoje em dia MESMO.

Ao menos não na minha cidade.

Primeiro que as vagabundas por aqui estão cobrando a bagatela de 400, 500 paus. E quando vc vai ver é puta que valeria no máximo 200tinho no RJ ou SP. Às vezes aparece algo bom a 300, e tem as mais baratas ainda que isso, mas muitos perfis usam fotos falsas, fotoshopadas ou antigas, e como eu disse pessoalmente a mudança pode ser do vinho pra lama.

Isso quando mostram o rosto, pois em vários casos nem isso. Apesar que agora deu uma melhorada, pois tão vindo algumas do Sul e Sudeste.

Segundo que ficam cheias de não me toques e raramente “finalizam” ou fazem oral sem capa. Ora, se for pra meter com tudo no plástico é melhor ficar em casa.

Terceiro que como eu já disse GP salvo raras exceções tem altíssima quilometragem e tá preocupadíssima em atender o máximo de clientes possível em menos tempo, e já trepou tantas vezes que vc se torna apenas mais um. Pode ser a mesma coisa com mulher de tinder, mas era justamente isso que eu procurei nesse último, alguém que não fosse tão profissional.

Tanto é que eu sempre preferi pesquisar por fichas rosa, que é aquele tipo de GP que não se expõe em sites e é indicada por alguém ou que vc se aproxima, oferece o incentivo e come, a GPs na estrada há muito tempo. E a qualidade das FRs sempre foi melhor, assim como as de TINDER teoricamente também deveriam ser.

E por fim se eu to exigindo foto em Tinder então evidente que to atrás do perfil da nega, e essa que fui ontem eu até consegui achar mesmo sem ela me dizer, coisa que vc nem sempre consegue com GP, que é avaliar o “material” mais a fundo. E mais importante que é checar antes dos finalmentes, pois com GP o cara tem que já ir pro flat ou então pedir a suíte e só aí a GP ir ao encontro dele. Não são todas GPs que deixam pegar.

Resumindo, ao invés desse uso que vcs estão fazendo aí eu quis transformar o Tinder no meu site de acompanhante, mas me deparei com mulheres de baixo nível nesses matches. E não é porque eu sou assim e assado, e sim porque informei de cara essa minha intenção. Aí não aparecem as melhores.

Se vc acha válido ficar enrolando pra só depois comer eu discordo, não tenho a menor paciência com esse app e com mulher nenhuma, porque TODAS sem exceção adoram ficar levando o cara na conversa e às vezes querem apenas um amigay ou alguém pra sair pra pagar almoço/jantar, cinema ou algo do tipo, mas nunca pra sexo. Ou então o sexo pode ser ruim e ocorrer só lá pelo terceiro encontro.

Enquanto isso tu já gastou tempo e dinheiro com a menina, sem nenhuma confirmação de que irá comer amanhã ou daqui a 1 mês.

Eu não quero isso NEM POR DECRETO. Ora, se meu objetivo é única e exclusivamente SEXO então eu informo isso de cara no perfil e a questão de pagar é justamente pra possibilitar que se concretize, pois sabemos que mulheres não ligam pra sexo MESMO. Eu não preciso explicar esse último ponto e tudo mais que falei sobre comportamento feminino pois vários já fizeram isso inclusive o Nessahan quando falou em manipulações psicológicas femininas, como elas agem.

Eu ajo assim, que nem vc quando quer comer algo no restaurante, o garçom chega, te da o cardápio do dia, vc escolhe, vc não vai falar pra ele, OPA, SENTA AQUI PRA GENTE CONVERSAR, COMO FOI SEU DIA, ETC. ETC. e duas horas depois vc não tomou nem uma água e ainda tá batendo papo com ele.

Não, vc vai dizer “me traga uma picanha e faça o favor de não demorar porque estou com fome, e não vou te pagar gorjeta se estiver ruim e se atendimento deixar a desejar”.

Porra, é pra isso que eu usei o Tinder. E de novo: informei na descrição que meu objetivo era apenas sexo E NADA MAIS. Agora se só aparecem tribufus então eu estou saltando fora do app até o dia que estiver em uma cidade melhor ou mesmo outro país.

E GPs é aquilo que eu disse, desvantagens demais, altos custos e incertezas, além de relatos positivos falsos no Gpguia, então eu não to saindo mais desse jeito também. Com certeza tem boas opções, mas é um risco que sai caro correr, tanto é que eu pergunto logo o que rola no atendimento e já aconteceu da mulher ser linda mas eu dispensar justamente por notar que é fresca.

Vcs gostam de ficar como lunáticos dando swipes a cada 12 horas? Sem contar os perfis que nunca respondem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
09-08-2019, 08:05 AM
[Imagem: rOAi0V.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
09-08-2019, 08:34 AM
"Se vc acha válido ficar enrolando pra só depois comer eu discordo, não tenho a menor paciência com esse app e com mulher nenhuma, porque TODAS sem exceção adoram ficar levando o cara na conversa e às vezes querem apenas um amigay ou alguém pra sair pra pagar almoço/jantar, cinema ou algo do tipo, mas nunca pra sexo. Ou então o sexo pode ser ruim e ocorrer só lá pelo terceiro encontro."

Virjão confirmed
[+] 2 usuários curtiram o post de Digons:2 usuários curtiram o post de Digons
  • consigliere, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
09-08-2019, 09:11 AM
Seguinte, qualquer cara safo já sabe nas primeiras conversas se a mulher tem ou não interesse sexual. Aceita ser "cozido" quem quer. Agora, cara bonito, com grana e desenvolvido sendo enrolado e tendo que pagar jantar, cinema e etc .... pra transar só depois de 2/3 encontros, eu nunca vi. Os apps são fast food, o foda é que tem uns caras que tão presos na mentalidade de que mulher só quer saber de inflar ego, e acabam não se tocando que elas também gostam (e muito) de sexo casual.
[+] 1 usuário curtiu o post de frost:1 usuário curtiu o post de frost
  • Conrad
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
09-08-2019, 09:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2019, 09:30 AM por consigliere.)
O cara está na famigerada fase da revolta.

Tecendo breves comentários.

Tenho a solução do seu problema:

Show ContentSpoiler:

Realidade bizarra: robô sexual agora ouvirá seus problemas

[Imagem: ROBO-680x445.jpg]

Isso aí. Quer tratar mulheres de forma mecânica compre uma robozinha do sexo e seja feliz.

Saber das artimanhas, jogos, e do inconsciente feminino é uma coisa. Não ter paciência com uma mulher na sua frente (ser humano) que também tem vontades, pensamentos e desejos é outra coisa.

Tem coisas contraditórias aí. 

Levando tudo ao pé da letra. Paciência, mancebo. Ou desiste delas, caralho. 

Você vai acabar virando chacota nesse Tinder. 

Não tem paciência de falar o que elas gostam de ouvir??? Vixi, vai perder as melhores... inclusive, O sexo.
[+] 5 usuários curtiram o post de consigliere:5 usuários curtiram o post de consigliere
  • Avenger, Conrad, Digons, Josey Wales, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Perene
Aspira
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-08-2019, 02:02 PM
Vcs estão me tirando com esses comentários, só pode  mesa

Ceis estão atolados na MATRIX até o talo.

Entendam o seguinte: ao ficar no Tinder a disposição de vadias vocês comunicam que estão o dia todo disponível aos desejos DELAS. Não aos seus.

Fora que CERTAMENTE acontece de você responder a ela enquanto ela está falando com outros 6500 perfis ao mesmo tempo, por isso ela não está te dando a devida atenção.

Logo a ideia de colocar o que vc quer no perfil e pegar logo o telefone e ser ágil é mais que sensata.

Se a mulher está realmente interessada em transar por dinheiro seria só convidá-la pra sair que ela aceitaria.

E foi justamente esse tipo de menina que procurei no Tinder.

Mas não GPs (que o app também está cheio), por motivos ÓBVIOS e que já expliquei anteriormente.

Mas não qualquer pedaço de cafa, gorda, parda ou favelada. OBS: nada contra PARDAS, e tem umas que até são melhores que branquinhas da buceta rosa. MAS o Bostil tem PARDOS demais, então é bom variar.

A questão aqui é que você está nesse aplicativo pra ser servido, tal como quando vc vai ao restaurante.

E a forma de deixar isso claro é ser rápido e rasteiro com a mulher, para que ela saiba que você tem outras à disposição caso ela vacile.

Ou como eu fiz claramente quando não aceitei pagar R$ 200 e no final só dei 100 pra gorda que veio gorfar com minha porra.

Sejam mais profissionais nos contatos e sejam homens superiores. Sem palhacices, sem piadas, sejam sempre práticos, como se tivessem uma agenda lotada sem tempo a perder.

Mulher alguma respeita caras que ficam de mimimi com elas sempre a disposição.

Transpareçam profissionalismo e altíssima seriedade, sem serem ignorantes e desprezíveis.

Aliás eu nunca sou ou mesmo fui canalha com ninguém. Mas estou cansado de ver mulheres que são, e nenhum escravoceta fala ou faz nada contra isso.

Mas o que vcs querem não é isso, vcs querem é o INFERNINHO EMOCIONAL, e sim, até mesmo os supostos cafas tomam chá de cadeira quando vão tratar com QUALQUER MULHER (e ainda mais hoje, que qualquer Preta Gil tem exigências insanas e se acha o centro do universo).

Porque mulher quer contexto, mulher quer levar na lábia o cara e ajustar a situação pro benefício dela, independente ou não se o homem está ganhando alguma coisa, muito menos sexo.

É só ver o que aconteceu com o Neymar, descolou uma vadia brasileira que foi viajar só pra armar uma arapuca pra ele, bateu pezinho porque viu que foi tratada apenas como mais um pedaço de carne.

Sendo que ela MESMA se sujeitou a isso e se viu assim. Aí depois que percebeu que ia levar um pé na bunda por ser uma escrota do caralho, perturbada mental, armou a situação toda.

Bicho, se o Neymar, que qualquer mulher (inclusive muito mais TOP que essa Najila) daria a mãe de graça pra arreganhar a buceta passou por isso, quem CARALHOS VOCÊ PENSA QUE É pra achar que seria diferente?  Rugeblack face

Hahahaha

Aí vocês perguntam: rapaz, pq vc não arruma teu perfil, joga uns papinhos e pega umas meninas melhores que essas que tu deu match?

Filhote

Filhotinho 

Qualquer mulher, mesmo as derrubadas, velhas, gordas, urubus, assim que cria uma conta no Tinder, em 5 minutos já tem centenas (pra não dizer milhares) de MATCHES. É dar swipe pra direita pra aparecer um número infinito de perfis. É insana a parada. E humanamente impossível.

Pensa uma TV a cabo em que você tem tipo 1000, 5000 canais pra escolher. Não 10, não 20, não 50. Milhares.

Você vai se incomodar de ficar zapeando todos eles, de parar pra assistir cada um, de dar uma segunda chance pro 38º que você viu e que era parecido com os outros 37...

Vai?

O cacete que cê vai. LOL 

Você precisa ser tudo: ter bom emprego, boa lábia, físico invejável, bens materiais, ter viajado, ter um passado mulherengo ou ser um cara família, ser o palhaço que irá animar a "donzela" tinderiana... ter inteligência emocional (já que a que importa elas não querem mesmo)...

No entanto a mulher pode não ter NADA do que ela vive exigindo que sempre terá 3978 machos no harém dela.  ;'D'D

O fato dela estar interagindo com você não significa ABSOLUTAMENTE NADA. Pois caso os senhores não saibam não dá por meio da tela de um smartphone rolar "química" que só existe numa interação ao vivo e a cores, linguagem não verbal, etc.

Pode significar apenas que no momento da sua investida ela tinha outros caras mais interessantes (na visão dela) à disposição, mas acha que vc pode ser um bom banco de reservas nesse citado "harém".

Daí a você ser dispensado de uma hora pra outra é um pulo. Como foi quando cheguei em casa que a mulher leu minha crítica e sequer disse um "A". Óbvio que ela não disse, pois mulheres são normalmente monossilábicas e não tem NADA a dizer, além da natural preguiça de todas elas. Fora a impossibilidade de autocrítica, pois como são primárias emocionalmente nunca irão admitir que estão erradas.

Enquanto que na minha proposta de pagar pra meter se a doida quiser pular fora ela sabe automaticamente que irá perder aquela grana, que será imediata.

(09-08-2019, 09:27 AM)consigliere Escreveu: O cara está na famigerada fase da revolta.

Tecendo breves comentários.

Isso aí. Quer tratar mulheres de forma mecânica compre uma robozinha do sexo e seja feliz.

Saber das artimanhas, jogos, e do inconsciente feminino é uma coisa. Não ter paciência com uma mulher na sua frente (ser humano) que também tem vontades, pensamentos e desejos é outra coisa.

Tem coisas contraditórias aí. 

Levando tudo ao pé da letra. Paciência, mancebo. Ou desiste delas, caralho. 

Você vai acabar virando chacota nesse Tinder. 

Não tem paciência de falar o que elas gostam de ouvir??? Vixi, vai perder as melhores... inclusive, O sexo.
Não é tratar de forma mecânica. É tratar de forma honesta e transparente.

O seu objetivo é o mesmo que o meu, a diferença é que meu ouvido não é penico.

Se você quer se dar bem na vida (em especial relacionamentos) precisa de uma coisa: eliminar o APEGO.

Por que tudo nesse mundo tem FRACASSO carimbado, por que só vemos BETAS BETOSOS fracassados por aí?

Simples: porque esses trastes consideram mulheres mais importantes pra eles do que a importância deles para elas, por isso ficam pensando e fazendo merda ao invés de tomarem atitudes de homem.

Nos relacionamentos quem está mais apegado, perde. Separar as coisas é uma atitude de virilidade e liderança, só paspalhos e frouxos ficam pensando em namoradinhas ou agradar mulheres o dia todo e o tempo todo.

Pare de se enxergar como um merdalhão. 

Vocês querem é ser micro-ondas, esquentar pra cafas virem e comerem, que eu tô ligado. haha 

E olha a idiotice que estão falando ali: fase da revolta.

O meu desprezo é pela conduta das mulheres em sim, em especial as modernas. Não a mulheres em si.  Joinha

Eu não fico bancando o putinho revoltado, isso é coisa de paspalho que fica enfiado num porão escuro com raivinha do mundo.

Eu já cresci e sou maior que essas coisas.

Raiva é apego. Paixão é apego.

Não acho honrado ficar perdendo tempo com mulher alguma.

Enquanto vc está mendigando por comentariozinhos do Tinder ela está te usando como MIGUXO e pulando na pica de algum cafajeste. trollfeminino

A internet está cheia de mulheres assim, doidas pra aparecer algum paspalho que as idolatre, e pior, ofereça facilidades enquanto elas sonegam SEXO.

Outro ponto: eu não estou/estava desesperado por sexo, o que é algo que elas sentem repulsa.

Eu apenas avisei que não ia me submeter ao lugar comum, e queria logo um atalho pra chegar aos finalmentes.

Convencer e dar contexto pra mulher dar buceta pra mim?

Porra nenhuma, isso é coisa de adolescente cabaço, que acha que o Tinder é um joguinho  ;B

Eu tenho vida, meu caro  ah sim

E se o sexo nessas minhas condições não é bom ou raramente é

Garanto que nas suas também será, pois a mulher que considera você um provedor domado não sente a necessidade de agradar e não tem medo de te perder.

Ela vai te ver como paspalho cuzão

Já eu não, vacilou, tchau, acabou tua fonte de renda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
09-08-2019, 02:34 PM
Ae, http://legadorealista.com/fdb/showthread...enino+robo .
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
09-08-2019, 02:38 PM
Passei para dizer que o Amor supera tudo e que vocês são uns machistos.

Flw, sair.

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
09-08-2019, 03:05 PM
Muito longa a resposta do aspira ali, vou esperar sair o filme pra conferir... talvez haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
09-08-2019, 03:21 PM
Tropecei aqui em um botão e deu um bug no sistema. Mas em uma semana eu acho que volta ao normal yaoming

No mais, leia e reflita sobre o PERIODO DA REVOLTA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-08-2019, 06:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2019, 06:54 PM por barãozin.)
As vezes o indivíduo está louco na droga hue

Po mermão, eu não tenho saco pra tinder pq 99,999% das amebas que usam lá são sub par e eu não sou nenhum alfa tb. Ia ter q ficar numa eterna dança do acasalamento. Então, pra q se estressar e se revoltar com essa realidade idiota? Simplesmente evita. Teu pau não vai cair pq vc ñ tá comendo uma piranha diferente por semana, eu hein.

Vai ensinar um trinca ferro a cantar, sei lá.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • A6M Zero
Website Procurar
Responder
Offline Bear
Aspira
*
Curtido: 5 vezes em 4 posts
10-08-2019, 03:54 AM
Realmente o mercado bucetal está inflacionado. Eu fiz um teste com um perfil fake e tive +90 matches em um dia, no original só uns 5. De nada adiantam esses jargões bonitinhos de "é só agir como homem que elas vão te querer, é só ter postura", no app movido a aparências, mediano roda feio. Quando dá match é com uma gorda, uma mina nota 6 que mora a 70km e só está falando com você porque não tem outro, e quando é bonitinha deu match por engano. Mediano não tem muita opção, ou é GP ou é punheta, ou umas minas zoadas que ninguém quer. Vocês têm que entender que quem escolhe são as mulheres, não existe "fracasso com as mulheres é culpa sua". NÃO, NÃO E NÃO. Tu pode fazer o que for nesse mundo, se elas não te quiserem, já era, não é culpa sua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
10-08-2019, 05:53 AM
Tanto cara mediano que eu conheço que ta longe de nao ter sucesso no tinder...

Faz um perfil legal, inventa filtro, coloca foto interessante, sei la. Agora sujeito quer que dê match em um perfil com fotos tiradas dentro de um quartinho escuro?

É fracasso seu sim.
[+] 2 usuários curtiram o post de Digons:2 usuários curtiram o post de Digons
  • Conrad, Dartagnan
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
10-08-2019, 08:05 AM
Puta que pariu que molecada chorona
E as gorda que pesa 10 arroba e tem narizao de batata? pqq os baozao nao da match com elas e vive um amor incondicional e livre de padrões porcos de beleza? Pfvr né cara, o jogo é pra dois jogadores, vamo largar mão de ser hipócrita. Hur dur consegui 3284 matchs com meu perfil fake, e com o meu q tem uma foto toscona nao consegui nenhum mimimimi
[+] 1 usuário curtiu o post de Conrad:1 usuário curtiu o post de Conrad
  • Digons
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
10-08-2019, 08:34 AM
Tenho um camarada pra lá dos seus 60 anos, o conheço há mais de 20 anos. O bicho é feio, mas feio mesmo. No entanto, o caboclo tem 7 filhos e várias xavaskas correndo atrás dele.

Quando vejo tópicos ou posts com teorias da mulher isso ou aquilo, penso assim: MDS! Quanto gasto de tempo.

Em suma; quem for casar, não esqueçam o meu convite para o casório.
[+] 2 usuários curtiram o post de Diamante:2 usuários curtiram o post de Diamante
  • Dartagnan, Olympus
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
10-08-2019, 09:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2019, 10:10 AM por Dartagnan.)
(10-08-2019, 08:34 AM)Diamante Escreveu: Tenho um camarada pra lá dos seus 60 anos, o conheço há mais de 20 anos. O bicho é feio, mas feio mesmo. No entanto, o caboclo tem 7 filhos e várias xavaskas correndo atrás dele.

Quando vejo tópicos ou posts com teorias da mulher isso ou aquilo, penso assim: MDS! Quanto gasto de tempo.

Em suma; quem for casar, não esqueçam o meu convite para o casório.

Às vezes eu lembro disso quando falam que mulher realmente liga pra beleza de homem....isso eu falo de rosto. Beleza pra elas é só um 'bônus'...nunca foi determinante. Claro, ser feio pode não ajudar...se vier com outras coisas ruins junto.

Quem reclamou aí das mulheres falarem com vários no Tinder, tá de bobeira e não entendeu a dinâmica ali....é claro que isso vai acontecer. Bobo é o cara que também não tá falando com várias ou pelo menos mantendo umas na fila.....desapego também vale pro Tinder. O que rolar, rolou; e o que não for...vida que segue, SIMPLES.

Falando em rolar, mais uma foto de match (real, de fato conversei com ela, troquei telefone, etc)
[Imagem: Screenshot_20190808-155643.png?1565442423]

Outra:
[Imagem: Screenshot_20190803-100032.png?1565442581]
[+] 1 usuário curtiu o post de Dartagnan:1 usuário curtiu o post de Dartagnan
  • A6M Zero
Procurar
Responder
Offline Bear
Aspira
*
Curtido: 5 vezes em 4 posts
10-08-2019, 03:21 PM
(10-08-2019, 05:53 AM)Digons Escreveu: Faz um perfil legal, inventa filtro, coloca foto interessante, sei la. Agora sujeito quer que dê match em um perfil com fotos tiradas dentro de um quartinho escuro?

É fracasso seu sim.

facepalm Algum momento alguém disse isso aqui??? Já tá colocando palavra onde não tem.

Achei que você um pouco mais esperto e fosse imaginar uma situação em que o cara já faz isso... mas tudo bem. Coloque sua melhor foto, no melhor ângulo, no melhor filtro, mas lembre-se que há 2000 caras fazendo a mesma coisa e até melhor, colocando foto em Paris, com BMW e dando em cima da garota que você tá conversando, e ELA é quem escolhe entre os +100 matches o cara que ela vai dar uma mísera chance. Se você fizer tudo isso e ainda assim não conseguir descolar nada, e aí? O "fracasso" ainda é seu? Entendeu agora? Como você vai controlar uma variável que está fora de seu alcance? Não há como escolher se elas vão gostar de você ou não. 

(10-08-2019, 08:05 AM)Conrad Escreveu: Puta que pariu que molecada chorona
E as gorda que pesa 10 arroba e tem narizao de batata? pqq os baozao nao da match com elas e vive um amor incondicional e livre de padrões porcos de beleza? Pfvr né cara, o jogo é pra dois jogadores, vamo largar mão de ser hipócrita. Hur dur consegui 3284 matchs com meu perfil fake, e com o meu q tem uma foto toscona nao consegui nenhum mimimimi

Quem está chorando aqui? Na falta de argumentos vem como essa conversa torta e termos de adolescentes? Apenas vi a realidade nua e crua apresentada aqui. Agora vá lá olhar esse gorda não tem uns 50 likes por dia, cacete. Umas BOSTAS dessas querem exigir muito.
O ponto de vista é justamente esse: de que até as feias estão exigindo horrores para sair com um homem, logo, os "normais" precisam de um esforço desgraçado para conseguir algo minimamente agradável. Uma mulher mediana tem aos seus pés 100 homens, já um homem mediano tem o quê? Competir com outros milhares de medianos para ter uma migalha de sexo. O mercado sexual está inflacionadíssimo. 

Eu, particularmente, não uso mais esses apps. Se mulher já tem ego estratosférico, nos app é 1000x pior. Melhor ir pra GP's mesmo, ou uma ou outra conhecida do círculo social quando aparece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
10-08-2019, 10:06 PM
To com paciência entao eu vou ate ser gentil.

Seguinte, o negocio do tinder é voce colocar fotos boas. A descrição pode ser meia boca mesmo e foda-se.

Meu exemplo sobre quarto escuro FOI JUSTAMENTE UM EXEMPLO. Pensei que voce seria um pouco mais esperto do que isso, mas enfim.

Obvio que é a mulher que escolhe, MAS E DAI? O tinder nao passa de uma mini extensao da vida real, meu amigo. Qual o problema da mulher escolher? O negócio é que vc ve essa opcao de escolha como "injustica", e é mesmo. Mas dai vc vai ter que dançar conforme a musica e dar o seu melhor.

Seguinte, vou te dar uma dica. O ideal é colocar fotos em viagens, mas como eu imagino que você nao é um cara interessante por ter essas ideias aí, chega pra qualquer vira lata caramelado na rua, tira uma foto do lado dele e veja seus matches aumentando.

Negocio é que vcs, inclusive o perene que volta em uma semana, querem ter esse mesmo "privilegio" das mulheres de escolher dentre 50 opcões. Dai vvcs nao se esforçam de fazer um perfil minimamente decente no tinder dai querem que buceta caia do ceu.

"Ainn, mas eu sou feio". Isso e raramente uma desculpa aceitavel a nao ser que voce tenha um problema SERIO. Coloca fotos boas e você vai ver os seus matches aumentando. Um forte abraço, amigo!
[+] 3 usuários curtiram o post de Digons:3 usuários curtiram o post de Digons
  • Conrad, Dartagnan, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-08-2019, 10:26 AM
Aiaia agora os incels estão invadindo o fórum... Já não bastava os mgtow.
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • Digons, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Don Michael
Usuário Banido
*
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-08-2019, 11:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2019, 11:52 AM por Don Michael.)
(10-08-2019, 10:06 PM)Digons Escreveu: To com paciência entao eu vou ate ser gentil.

Seguinte, o negocio do tinder é voce colocar fotos boas. A descrição pode ser meia boca mesmo e foda-se.

Meu exemplo sobre quarto escuro FOI JUSTAMENTE UM EXEMPLO. Pensei que voce seria um pouco mais esperto do que isso, mas enfim.

Obvio que é a mulher que escolhe, MAS E DAI? O tinder nao passa de uma mini extensao da vida real, meu amigo. Qual o problema da mulher escolher? O negócio é que vc ve essa opcao de escolha como "injustica", e é mesmo. Mas dai vc vai ter que dançar conforme a musica e dar o seu melhor.

Seguinte, vou te dar uma dica. O ideal é colocar fotos em viagens, mas como eu imagino que você nao é um cara interessante por ter essas ideias aí, chega pra qualquer vira lata caramelado na rua, tira uma foto do lado dele e veja seus matches aumentando.

Negocio é que vcs, inclusive o perene que volta em uma semana, querem ter esse mesmo "privilegio" das mulheres de escolher dentre 50 opcões. Dai vvcs nao se esforçam de fazer um perfil minimamente decente no tinder dai querem que buceta caia do ceu.

"Ainn, mas eu sou feio". Isso e raramente uma desculpa aceitavel a nao ser que voce tenha um problema SERIO. Coloca fotos boas e você vai ver os seus matches aumentando. Um forte abraço, amigo!
Se o cara não tem um rosto bonito, não é foto com cachorro, em lugar diferente ou até monstro em cima de um tubarão que vai fazer ele ter match. 

Tinder se o cara não for bonito de rosto é o pior lugar pra conseguir mulher. 

Para o novato, não escuta, os veteranos do fórum gostam de pagar de fodões pra cima de novatos. 

No mais, tinder é aparência e pronto, não sei pq tanta discussão a respeito
Já baniram o cara kk, vocês precisam colocar nas regras do fórum c proibido discordar dos veteranos "
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bancos de sêmen que parecem Tinder. Harvelot 14 2,089 01-05-2019, 08:04 PM
Última Mensagem: Scant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo