• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Eu fiz merda?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Eu fiz merda?
Offline Shelby
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 11 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 24
05-06-2019, 06:57 PM
(04-06-2019, 08:01 PM)H4nk Escreveu: Relaxe.

Você fez certo em ter pego o ônibus e tê-la deixado lá. Agora, por mais que não estejam juntos, ela sabe que não se deve blefar com você.

Entretanto, sua atitude, por mais que tenha sido "correta", foi feita no "calor do momento" e isso é um dos principais causadores de arrependimento. A decisão, por mais que a situação esteja ruim e não estejamos gostando, tem que vir de maneira fria e calculada, senão, bate o arrependimento. A prova disso é que só foi sua mãe ter te falado que você não teve postura de homem que você se abalou, ficou chorando e ficou em total dúvida sobre sua postura, achando que a mesma foi equivocada.

Quanto ao término, parece que você se precipitou um pouco quanto a ele. Se foi uma reação muito exagerada da parte dela, que feriu sua honra e o desrespeitou como homem, etc. pode ter sido acertada. Agora, não parece ter sido o caso.
Você mesmo a cortou e a colocou no lugar dela falando: "Acha que ta falando com quem?"
Ela pode ter aprendido, justamente, nessa cortada que você deu. Pronto. Não foi paspalho em aceitar a atitude errada dela e caberia observar seu comportamento a partir daí, nas próximas situações.

Simplesmente, eu teria voltado pra casa e ficado tranquilo até que ela fizesse contato. Se ela não tivesse feito contato, ok, relação terminada automaticamente. Jamais ligaria ou buscaria qualquer tipo de contato. Entretanto, quando a mulher erra e tem um pouco de crivo moral, ela, mesmo que um pouco tarde (dia seguinte), tenta estabelecer um contato e falar contigo.
A partir daí, se ela tivesse ligado, eu falaria quase normalmente, tendo uma postura interna bem mais fria logicamente. Nos próximos encontros e situações vivenciadas, caso houvesse, observaria a postura da mesma e veria se ela, de algum modo, falaria da forma que falou ou se ela teria entendido o recado.

Infere-se que você tomou toda a decisão de término porque estava putinho com toda a situação, mas isso é uma coisa que você tem que observar, avaliar e ir se moldando pra ficar mais frio e evitar de tomar decisões puramente emotivas.
Para as próximas, esteja atento a isso.

Muitas vezes, quando nos deparamos com conteúdos novos e voltados a relacionamentos, temos a tendência de não encontrarmos um equilíbrio nas situações que ocorrem. Antes, o cara era um paspalho e comia na mão da mulher, depois, vira um cara que acha que qualquer coisa que acontece é motivo pra reduzir sua moral como homem na relação e, quase sempre, motivo para término. Há que, com o tempo, achar o equilíbrio entre isso, senão, se relacionar com qualquer tipo de mulher será impossível, por mais que seja uma ficante qualquer.
Erros são cometidos por ambos os lados, erros aceitáveis e não aceitáveis.
Com o tempo, e experiência, vá criando sua lista de coisas aceitáveis e não aceitáveis, sempre buscando o equilíbrio nela.

Em relação ao sexo, é muito difícil fazer uma avaliação da situação e saber se ela estaria te enrolando (de desculpinha, dando pra outro, etc.) ou não.
A questão da virgindade tem algum sentido e a maioria das mulheres só começa a sentir algo mais prazeroso depois de umas 3 ou 5 transas após quebrar o hímen. Nas primeiras vezes, se for uma mina mais decente, a mulher ainda está conhecendo o corpo e tendo novas sensações. Por mais que se tenha vontade da parte dela, o prazer sexual vai sendo aflorado aos poucos, mas saiba que a mulher quer fazer sexo contigo e está te desejando bastante, porém o corpo dela é que ainda está desabrochando, mas o fogo é notável, por mais que se tenha dificuldades (não entrar, ela não sentir muita coisa com a penetração, etc.) no começo.
Sei disso porque já tive experiências com três mulheres virgens, que eram decentes, boas mulheres, as quais ambas namorei um bom tempo, e todas foram assim. Acontece assim com a maioria. Você tem que desenvolver o felling pra saber se é enrolação ou algum tipo de dificuldade da mesma.

Quanto ao tratamento, trate o melhor possível todas as pessoas.
Nos relacionamentos (ficantes, namoradas, etc.) sempre seja um espelho, ou seja, reflita e dê aquilo que recebe. Infelizmente, as mulheres são serem emocionais e, por isso, precisamos ter esse comportamento espelhado, pois com palavras, muitas vezes, elas não entenderão a situação e nem o contexto, mas com sua atitude, com sua forma de agir dando na mesma moeda, com certeza elas entenderão ou vão saber o porquê você está assim, procurando ver aonde foi que erraram, o que fizeram pra você, etc., isso se ela for minimamente decente e estiver preocupada com a relação. Isso é muito melhor e mais eficaz do que uma conversa (travestida de discussão) de 2 (duas) horas.

Olhe para si, reflita sobre as atitudes tomadas, fortaleça-se para as próximas experiências e siga em frente!
Obrigado pelo ensinamento, gostei muito da mensagem e vou começar a aplicar em minha vida.

Como eu disse em outra mensagem, corno eu não fui pois sempre houve sinceridade na relação, eu sempre tive fácil acesso às redes sociais dela. O grande problema do sexo é que perdemos a virgindade há um ano e desde lá transamos algumas vezes mas em questão de 1 min já parávamos. Pode até ser dificuldade porém ela não se importava muito com isso, acho que foi egoísta da parte dela isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
06-06-2019, 10:39 AM
Comentário totalmente destruidor do confrade @H4nk. Se ela fosse virgem ainda teria o que temer, mas ela não é a tempos. E se ela realmente sentisse desejo, nada seria problema. Eu poderia até relatar um caso meu para exemplificar isso mas o confrade acima já fechou a situação.

Se pelo quis diz, @Shelby, está com cara de que ela não gosta muito da coisa, mas pode ter outros poréns. Tive uma namorada (a BM) que não gostava muito de penetração, achava incômodo, daí a gente ficava só nas proximidades kkkk. Na época foi foda por que eu tinha experiência nenhuma e ela praticamente nenhuma também, o desejo dela não era muito forte e aí mais complicado de criar o clima, as oportunidades eram extremamente raras, ela muito medrosa e a gente não aproveitava nada. Os anos passaram voando e a situação uma merda. A única vez que ela fez questão de correr pra arrumar um lugar e um jeito pra gente ir foi só na combustão que deu no fim, quando eu já estava terminando com ela, que aí o desejo reacendeu dado o desespero. Não cheguei até esses finalmentes, mas não sei se teria sido uma transa boa, depois de tantas meia bocas. Voltando a você... É realmente uma situação que pode te deixar meio pilhado, ainda mais se você tiver pouca experiência também. Para resolver essa bronca, cara, te digo, só arrumar outra garota, de preferência que as coisas fluam bem.

Bom, o prazo de uma semana já se passou, então é o que? Segura na retranca ou é bola pra frente?

Agir com base no calor de momento tem seus altos e baixos. Não foi certo nem errado o jeito que agiu, pode ter sido no máximo um pouco exaltado, mas ao menos não foi precipitado. Eu sou um cara que prefere não agir por impulso na hora, por isso as vezes as situações podem me paralisar e eu só vir a agir um dia depois. Se já viu meus relatos, eu sempre tento resolver tudo na mais absoluta calma e tranquilidade o mais cedo consigo processar a situação, mas nem sempre dá para processar tudo na hora. Também tem vantagens e desvantagens, pois agir muito tarde também perde a efetividade (por isso que para comunicar depois eu tenho que usar alguns artifícios para ganhar a efetividade que a situação precisa, teria o prazer de documentar isso depois)

O ideal é você conseguir equilibrar os dois, ter frieza na situação, mas conseguir agir na hora H, seria o ideal. Isso acredito que só com muito desapego e autodisciplina, pode levar um tempo. Só aconselho não agir explosivamente pois as consequências sempre sobram pra você.

Espero que essa situação esteja resolvida. Eu sei que pode parecer repentino, mas pense sobre o que viveu nesses últimos anos: Se foi uma merda que você aturou por tanto tempo, não tem mais concerto, você fez o que era necessário e agora terá que seguir em frente. Procura meu tópico sobre desintoxicação da ex (http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid234848) e boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shelby
Búfalo
**
06-06-2019, 03:48 PM
(06-06-2019, 10:39 AM)Wild Escreveu: Comentário totalmente destruidor do confrade @H4nk. Se ela fosse virgem ainda teria o que temer, mas ela não é a tempos. E se ela realmente sentisse desejo, nada seria problema. Eu poderia até relatar um caso meu para exemplificar isso mas o confrade acima já fechou a situação.

Se pelo quis diz, @Shelby, está com cara de que ela não gosta muito da coisa, mas pode ter outros poréns. Tive uma namorada (a BM) que não gostava muito de penetração, achava incômodo, daí a gente ficava só nas proximidades kkkk. Na época foi foda por que eu tinha experiência nenhuma e ela praticamente nenhuma também, o desejo dela não era muito forte e aí mais complicado de criar o clima, as oportunidades eram extremamente raras, ela muito medrosa e a gente não aproveitava nada. Os anos passaram voando e a situação uma merda. A única vez que ela fez questão de correr pra arrumar um lugar e um jeito pra gente ir foi só na combustão que deu no fim, quando eu já estava terminando com ela, que aí o desejo reacendeu dado o desespero. Não cheguei até esses finalmentes, mas não sei se teria sido uma transa boa, depois de tantas meia bocas. Voltando a você... É realmente uma situação que pode te deixar meio pilhado, ainda mais se você tiver pouca experiência também. Para resolver essa bronca, cara, te digo, só arrumar outra garota, de preferência que as coisas fluam bem.

Bom, o prazo de uma semana já se passou, então é o que? Segura na retranca ou é bola pra frente?

Agir com base no calor de momento tem seus altos e baixos. Não foi certo nem errado o jeito que agiu, pode ter sido no máximo um pouco exaltado, mas ao menos não foi precipitado. Eu sou um cara que prefere não agir por impulso na hora, por isso as vezes as situações podem me paralisar e eu só vir a agir um dia depois. Se já viu meus relatos, eu sempre tento resolver tudo na mais absoluta calma e tranquilidade o mais cedo consigo processar a situação, mas nem sempre dá para processar tudo na hora. Também tem vantagens e desvantagens, pois agir muito tarde também perde a efetividade (por isso que para comunicar depois eu tenho que usar alguns artifícios para ganhar a efetividade que a situação precisa, teria o prazer de documentar isso depois)

O ideal é você conseguir equilibrar os dois, ter frieza na situação, mas conseguir agir na hora H, seria o ideal. Isso acredito que só com muito desapego e autodisciplina, pode levar um tempo. Só aconselho não agir explosivamente pois as consequências sempre sobram pra você.

Espero que essa situação esteja resolvida. Eu sei que pode parecer repentino, mas pense sobre o que viveu nesses últimos anos: Se foi uma merda que você aturou por tanto tempo, não tem mais concerto, você fez o que era necessário e agora terá que seguir em frente. Procura meu tópico sobre desintoxicação da ex (http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid234848) e boa sorte.
Caraca @Wild, ela era do mesmo jeito comigo, medrosa demais, quando os pais dela não estavam em casa e eu falava pra gente dar uma fugidinha ela não aceitava pq ficava com medo, e também não gostava de penetração pq "tinha medo que doesse", era díficil criar clima também. Impressionante como as mulheres são iguais.

Li em sites que essa possível falta de desejo delas era causada pelo anticoncepcional, dizia que ele tirava a líbido, preferia acreditar nisso, era mais confortante do que sua namorada não sentir atração por você, enfim...

Vou levar essa lição para os próximos relacionamentos de manter a calma, pensar antes de agir, atitudes energéticas nem sempre se encaixam em qualquer situação, valeu pelo toque. Com certeza seria ótimo você documentar em um tópico isso, ajudaria muitos confrades.

Na verdade não deu uma semana ainda, o ocorrido foi no sábado, mas eu to bem desapegado pra falar a verdade, quem perde mais nessa história não sou eu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senhor
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
06-06-2019, 04:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2019, 04:32 PM por Senhor.)
Quantos relatos eu já li de garotas virgens, que acorda um belo dia , vai pra balada e dá para o primeiro Cáfa que encontra?!
Depois voltam para casa Satisfeitas, mulher moderna e independente...
Mas pelo jeito, não é o seu caso, você ainda não é digno da libido dela. KKkk

Cara, se no máximo você é médio. Melhore confrade. Torne-se bom.

E deixa ela vir atrás, o que eu acho difícil de acontecer. Queremos ver se você é homem de aguentar o rojão.
[+] 1 usuário curtiu o post de Senhor:1 usuário curtiu o post de Senhor
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
06-06-2019, 06:03 PM
(06-06-2019, 03:48 PM)Shelby Escreveu: Li em sites que essa possível falta de desejo delas era causada pelo anticoncepcional, dizia que ele tirava a líbido, preferia acreditar nisso, era mais confortante do que sua namorada não sentir atração por você, enfim...

Isso aqui se chama REAL por um motivo: verdades reconfortantes não nos levam a lugar nenhum.

Infelizmente, mesmo que não seja teu caso, a mulher perder o tesão no parceiro na mesma proporção que começa a ver os defeitos e fraquezas dele (somos humanos porra, ninguém é infalível ou foda a ponto de não ter fraquezas), ou então quando sente que o macho foi dominado, que já está comendo na mão dela.

Por isso namoro e casamento esfriam com o tempo. Só um mulher que luta contra esse instinto ou que está em uma ilusão onde idealiza o parceiro que mantém a líbido alta por muito tempo (existem exceções obviamente).
[+] 3 usuários curtiram o post de Gorlami:3 usuários curtiram o post de Gorlami
  • Montini, Senna, Villefort
Procurar
Responder
Offline Shelby
Búfalo
**
06-06-2019, 10:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2019, 10:50 PM por Shelby.)
Concordo Gorlami, pode ser que o motivo foi eu não ter sido homem na maior parte do tempo, me tornei submisso e ela perdeu o tesão. As vezes quando não queremos acreditar em algo buscamos respostas alternativas, ao invés de encarar a realidade, quando na verdade estamos apenas mentindo para nós mesmos.
(06-06-2019, 04:31 PM)Senhor Escreveu: Cara, se no máximo você é médio. Melhore confrade. Torne-se bom.

Se você se refere a aparência, tenho 1,87 (o que é bom), em compensação tenho apenas 65 kilos (shape esquelético), porém, estou tomando bastante massa e fazendo academia, espero que daqui uns meses eu esteja com um shape legal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
07-06-2019, 03:16 AM
Pois é, para você ver, isso de anticoncepcional é balela, até por que não muda muito a situação. A minha BM tomou por um tempo e isso de fato mudou um pouco o metabolismo dela, mas sabe do que adiantou? Nada, não senti mudança nenhuma dela por causa disso, continuou tudo do mesmo jeito. Aliás por que tomar se não faz nada, né? Essa mancada também passamos igual kkkkkk Isso me leva a outro relato de garota que perdeu a virgindade comigo, caso bem recente que corrobora bem a hipótese do H4nk, mesmo tendo doído pra ela, ela tava com desejo e querendo, não era uma garota que tinha pavor a nudez ou sexualidade e também não era medrosa excessiva, aconteceu que rolou muito mais fácil. As vezes a mulher pode ter algum tipo de bloqueio ou trauma ou sabe-se lá, ou as vezes não sente prazer mesmo, não deve ser tão incomum.

De toda a forma, o recado tá dado. Você já está começando a encontrar seus erros e terá muitas oportunidades de corrigi-los. Continue suas leituras, leia NA que é sem contra-indicações para seu caso, foque no desenvolvimento pessoal e já que é um cara bacana, vá achar uma mina legal para desenrolar uns amassos. Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senhor
Aspira
Curtido: 11 vezes em 7 posts
25-07-2019, 08:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2019, 08:21 PM por Senhor.)
(06-06-2019, 10:46 PM)Shelby Escreveu: Concordo Gorlami, pode ser que o motivo foi eu não ter sido homem na maior parte do tempo, me tornei submisso e ela perdeu o tesão. As vezes quando não queremos acreditar em algo buscamos respostas alternativas, ao invés de encarar a realidade, quando na verdade estamos apenas mentindo para nós mesmos.
(06-06-2019, 04:31 PM)Senhor Escreveu: Cara, se no máximo você é médio. Melhore confrade. Torne-se bom.

Se você se refere a aparência, tenho 1,87 (o que é bom), em compensação tenho apenas 65 kilos (shape esquelético), porém, estou tomando bastante massa e fazendo academia, espero que daqui uns meses eu esteja com um shape legal.

E aí salsichão? Como foi? Queremos saber. Tu foi atrás dela? Ela veio?

Mano acho que já tirei uns 5 ou 6 cabaços, todas tinha uma história de um longo relacionamento no passado. Inclusive o meu primeiro sexo foi assim, lá com 14 anos. Ainda me lembro de uma outra também que eu conheci no Tinder, 4 anos de namoro e nada. Sabe porque? Cara fraco! Comi no segundo encontro. Melhore! E não é só no físico. Aprender umas piadinhas é excelente. Não esquentar a cabeça com nada (inclusive perder o ônibus), aliás, andar de ônibus meu caro é pra cair o cu da bunda. Vai pro motel como? de bike? 

Na juventude é quando você mais tem energia, concentre sua energia em você! Isso fará diferença para o resto da vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
25-07-2019, 11:33 PM
"minha mãe disse que não foi atitude de homem ter deixado ela lá sozinha"

Cuidado com a sua mãe, daqui a pouco essa mãe vai dizer que um homem de verdade deve aceitar traição e perdoar a ex. Pois a culpa é sempre do homem.

"e me peguei chorando na cama como um garotinho pensando que fiz merda"

Você é muito sentimental. Chorou só porque deixou a ex sozinha?
A mulher usa o sentimento de culpa contra o homem. Recomendo que você deixe de ser sentimental. Homem sentimental se apaixona fácil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
26-07-2019, 02:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2019, 03:02 AM por BillPaiva.)
Li agora seu relato, o que posso te dizer é que lhe faltou maturidade, e postura de homem para tomar as decisões corretas(isso dentro do relacionamento, se impor), isso queimou seu filme perante ela, PORÉM, a culpa não é toda sua também, essa garota parece ser bem chatinha, a questão é, não deu, a química não bateu, bola pra frente, agora o melhor é não voltar atrás, pois vc não teria o respeito dela, é um quadro que dá até para reverter, mas na boa, vale o esforço ? na próxima que vc ficar afim tentar não cometer os mesmos erros.. 

No Brasil tem mais de 200 milhões de habitantes, a maioria são mulheres, se uma não está tão afim bola pra frente, ou se parou de estar afim por conta de vc ter queimado seu filme por não ter postura de homem(não digo de a ter deixado sozinha e sim de se impor no relacionamento), bola pra frente também, aos poucos vc vai amadurecendo, aprendendo a lidar melhor com as mulheres, um dia encontra uma que vai te dar valor, e se não encontrar, tem um monte ai pra se aventurar também. 

Foca nos seus projetos de vida, e bola pra frente, não fique mendigando amor de ninguém não. 

Outra coisa, tome muito cuidado com conselhos de mulheres acerca de relacionamento, a maioria dão conselhos falhos, do tipo(Chore, seja emotivo, seja romântico, se abra, seja sensível). 

Mulheres não gostam de homens que comem nas mãos delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sheogorath
Búfalo
**
Curtido: 13 vezes em 11 posts
27-07-2019, 12:27 PM
Citar:No final de 2016 eu encontrei a Ana no shopping por coincidência, nos cumprimentamos e eu peguei o número dela para conversamos, não deu outra, me apaixonei novamente. Ficamos por cerca de 3 meses e resolvi pedir ela em namoro. Tinha sido demitido recentemente e gastei o pouco que eu tinha ganho do FGTS para comprar rosas, chocolate e essas viadagens (eu era muito mangina pqp). Começamos a namorar desde então.
Começou errado gastando seus recursos limitados para agradar mulher, mas quem nunca fez isso né mesmo? 

Citar:Nós éramos virgens mas sempre que podia eu dava uns amassos nela, mas era foda pq os pais delas e os meus sempre estavam em casa, não tínhamos muitas oportunidades e nas que tínhamos ela ficava de cu doce alegando que era muito cedo pra isso, ela nunca mostrava interesse pra sexo e isso me incomodava, não me sentia desejado pela minha própia namorada, era foda isso.

Certo dia meus pais não estavam em casa e a chamei para vir aqui, ela veio e depois de muita insistência consegui transar com ela. Foi bom pra mim e ela demonstrava sentir um pouco de dor mas nada fora do normal. Alguns dias depois a gente "tentou" transar de novo porém ela alegava sentir muita dor, pelo o que ela dizia parecia ser um parto pra ela. Isso foi há um ano atrás, eu nunca consegui fazer sexo com ela, sempre que tentava ela falava que doía muito e pedia pra mim parar (eu nem colocava a cabeça) e nunca demonstrava desejo por mim.

A ''dor'' só ocorre na primeira relação, as vezes nem mesmo. Quando eu tirei a virgindade da minha ex, doeu mas mesmo assim ela gozou e ficou molhada, só ocorre dor (pequena, diga-se de passagem) quando o hímen se rompe. Se a mulher realmente estiver atraída sexualmente, ela dá até o cu e mesmo com dor ela vai gostar, na verdade elas tem fetiche pela dor. Se ela sentia dor quando transava com você, é porque não estava atraída e por consequência não estava lubrificada. A vagina se expande ao máximo quando elas estão com vontade. Tudo tem raiz no sexo, quando a mulher não quer transar com você, a relação vai ser uma bosta em todos os sentidos. 
Citar:No nosso relacionamento ela sempre foi muito cu doce pra tudo, sempre tinha que ser do jeito dela, ela mandava no nosso relacionamento, eu sempre tive em mente essa história de que homens devem tratar bem e serem submissos as mulheres para elas gostarem de você. Quando existiam brigas eu sempre cedia mesmo na maioria das vezes estando certo, nunca fui homem de verdade com ela. Tinha muito medo de perde-la pq achava que nunca iria encontrar outra mulher que me desejasse. Minha auto-estima era uma merda.

Erros comuns dos homens. 
Citar:Há um mês atrás resolvi ler NA e tudo mudou, me tornei algúem diferente, ela percebeu a mudança e começou a me questionar sobre porém eu comecei a não cair mais nos joguinhos dela, sabia lidar com todas situações graças a NA. Posteriormente conheci o fórum e comecei a ler pra caralho todos os dias (no meu perfil eu me cadastrei há uma semana atrás, porém, fiquei um tempo sem login, só lendo os tópicos mesmo). Tenho me tornado algúem diferente, mudei meu comportamento com ela, entrei pra academia, comecei a ler livros todos os dias e o mais importante, deixei de viver para alguém, comecei a me importar mais comigo.
Quando se está num relacionamento merda, isso dificilmente irá mudar alguma coisa, no máximo ela vai achar que você está revoltadinho. O ideal é terminar o atual e iniciar outro já como um novo homem.
Citar:Eis que chego ao ponto do tópico, hoje marquei de sair com a Ana e minha irmã e depois ela viria almoçar aqui em casa, minha mãe fez um almoço só pra ela. Fomos para a igreja como de costume, porém na saída aconteceu algo inusitado, ela começou a gritar comigo na frente de todo mundo do ponto de ônibus por que eu não corri atrás do ônibus e acabamos perdendo ele (Tava com vontade de mijar, se eu corresse iria me molhar todo kkkkkk). Simplesmente olhei pra ela e disse "você acha que está falando com quem?", ela ficou muda e disse que não iria mais pra minha casa, achei que ela tava blefando. O ônibus passou e eu chamei ela para entrar, ela disse que não, então eu entrei no ônibus e deixei ela lá, tava de saco cheio de tanto cu doce. Ao chegar em casa resolvi dar um basta e terminei com ela pelo whatsapp mesmo dizendo que ela perdeu o respeito comigo e respeito quando se perde não existe mais volta, bloqueei ela de tudo, minha mãe disse que não foi atitude de homem ter deixado ela lá sozinha e me peguei chorando na cama como um garotinho pensando que fiz merda.

Desculpe pelo longo relato, acham que eu realmente não fui homem e fiz merda?

Parabéns, ela te odeia. Mas é sempre bom sacrificar relacionamentos bosta quando se está sendo feito de trouxa pela mulher, você agiu certo. 

O conselho que eu dou é: desenvolva-se, estude à fundo a Real e o comportamento feminino, e então nas próximas relações você não sofrerá igual no ultimo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Tópicos: 4
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
27-07-2019, 12:36 PM
Olha, meu amigo. Você disse que leu N.A e outros conteúdos daqui pra caralho, mas ainda assim tá todo tristonho por causa de uma guria que nem tem um pingo de respeito por você.
Quer um bom conselho? A esqueça e busque o desenvolvimento pessoal.
Pq ao invés de você gastar tempo, dinheiro e energia com essa mina, você não busca estudar algo, treinar e refletir sobre o que realmente importa nessa vida?
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
28-07-2019, 12:16 AM
(27-07-2019, 12:27 PM)Joxokhanurs Escreveu: {...}

A ''dor'' só ocorre na primeira relação, as vezes nem mesmo. Quando eu tirei a virgindade da minha ex, doeu mas mesmo assim ela gozou e ficou molhada, só ocorre dor (pequena, diga-se de passagem) quando o hímen se rompe. Se a mulher realmente estiver atraída sexualmente, ela dá até o cu e mesmo com dor ela vai gostar, na verdade elas tem fetiche pela dor. Se ela sentia dor quando transava com você, é porque não estava atraída e por consequência não estava lubrificada. A vagina se expande ao máximo quando elas estão com vontade. Tudo tem raiz no sexo, quando a mulher não quer transar com você, a relação vai ser uma bosta em todos os sentidos.

Bem por aí, o cara matou a pau essa e várias questões. Pelo relato do confrade acima tá claro o quanto de gente que começa a namorar mas o homem é "fraco" ou a mulher é "chatinha". Primeiro namorinho para os mais certinhos é sempre assim, um dia um dos dois cansa e vai procurar algo por fora. Aí é foda...

A BM, que por acaso foi a primeira com qual tive namoro sério deu muita dor de cabeça, como já relatei. Acho que esqueci de adicionar o pequeno chato detalhe que ela era uma múmia na cama. É chato ter que dizer isso, mesmo depois de tanto tempo. ;'D'D ;'D'D ;'D'D

Realmente só vim a "aprender" melhor como funciona o jogo quando apareceu uma mina bem mais solta na parada depois. Eu sei que isso não é coisa que se escolhe assim tão facilmente para alguns, mas uma "amiga desenrolada" para te ajudar ia ser uma santa ajuda. Fuck friend é o nome da parada, só sexo e nada de sentimentos.

Os confrades e você estão todos livres para achar o contrário, mas... Acho que isso deveria ser uma prioridade, para evitar que você fique criando minhoca na cabeça. Dar umas boas transadas para poder relaxar. Acho que dei a dica lá no tópico, né? Eu aconselho civil sempre que possível, mas não descarte as primas da lista ainda.

Hoje em dia, depois de transar com algumas minas bem diferentes, tirar inclusive tirar a virgindade de uma guria (a magrinha é muito legal, a gente se deu super bem e ela sente desejo mesmo, dá pra ver claramente) e até já ter aconselhado um camarada por PM aqui (não vou revelar o nome pra manter a privacidade dele) eu já vejo claramente que sexo não é nenhum bicho de sete cabeças, é algo completamente normal e eu diria que mecânico até certo ponto, quando você faz várias vezes com a mesma pessoa.

Então minha recomendação é que não romantize demais a situação na sua cabeça, pode ser que as primeiras vezes sejam uma completa bosta, mas com o tempo e química com a guria certa, é só sucesso, e isso vai fazer um bem danado pra sua cabeça. Fazer o quê, sexo não torna o cara mais ou menos homem, mas é uma necessidade que precisa ser suprida.

Por sinal, estou curioso de como está a situação e de como está indo, @Shelby.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Olympus
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
28-07-2019, 10:07 AM
(28-07-2019, 12:16 AM)Wild Escreveu:
(27-07-2019, 12:27 PM)Joxokhanurs Escreveu: {...}

Bem por aí, o cara matou a pau essa e várias questões. Pelo relato do confrade acima tá claro o quanto de gente que começa a namorar mas o homem é "fraco" ou a mulher é "chatinha". Primeiro namorinho para os mais certinhos é sempre assim, um dia um dos dois cansa e vai procurar algo por fora. Aí é foda...

A BM, que por acaso foi a primeira com qual tive namoro sério deu muita dor de cabeça, como já relatei. Acho que esqueci de adicionar o pequeno chato detalhe que ela era uma múmia na cama. É chato ter que dizer isso, mesmo depois de tanto tempo. ;'D'D ;'D'D ;'D'D

Realmente só vim a "aprender" melhor como funciona o jogo quando apareceu uma mina bem mais solta na parada depois. Eu sei que isso não é coisa que se escolhe assim tão facilmente para alguns, mas uma "amiga desenrolada" para te ajudar ia ser uma santa ajuda. Fuck friend é o nome da parada, só sexo e nada de sentimentos.

Os confrades e você estão todos livres para achar o contrário, mas... Acho que isso deveria ser uma prioridade, para evitar que você fique criando minhoca na cabeça. Dar umas boas transadas para poder relaxar. Acho que dei a dica lá no tópico, né? Eu aconselho civil sempre que possível, mas não descarte as primas da lista ainda.

Hoje em dia, depois de transar com algumas minas bem diferentes, tirar inclusive tirar a virgindade de uma guria (a magrinha é muito legal, a gente se deu super bem e ela sente desejo mesmo, dá pra ver claramente) e até já ter aconselhado um camarada por PM aqui (não vou revelar o nome pra manter a privacidade dele) eu já vejo claramente que sexo não é nenhum bicho de sete cabeças, é algo completamente normal e eu diria que mecânico até certo ponto, quando você faz várias vezes com a mesma pessoa.

Então minha recomendação é que não romantize demais a situação na sua cabeça, pode ser que as primeiras vezes sejam uma completa bosta, mas com o tempo e química com a guria certa, é só sucesso, e isso vai fazer um bem danado pra sua cabeça. Fazer o quê, sexo não torna o cara mais ou menos homem, mas é uma necessidade que precisa ser suprida.

Por sinal, estou curioso de como está a situação e de como está indo, @Shelby.

Depois que o cabra transa com civis e as primas, sexo vira algo normal.
Porém, eu acho que algumas mulheres possuem uma parada biológica que a lubrificação seca mais rápido que o normal (se não for fake delas). Por exemplo, já transei com algumas que estavam pingando e permaneciam assim e outras que inicialmente estavam bem lubrificadas e depois de um tempo de transa começam a ter problemas com a fricção (mesmo elas chegando no orgasmo)
Se é verdade, não sei. Ala médica gineco que dê seu palpite  ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Destrutor
Búfalo
**
Curtido: 8 vezes em 6 posts
12-08-2019, 02:00 AM
Bom rapaz. . .agiu com emoção, agora aguenta a situação. E vai ler NA .

Sobre ela não querer fazer sexo. . . Bem... tem alguns fatores. Ela pode não sentir atração por você, ter libido baixa, ter medo, tá dando pra outro. ..
Me parece que você não transmite masculinidade para a fulana.
E você parece apaixonado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-08-2019, 03:44 AM
Manda ela sentar na cabess......

E aí a mocoila reapareceu? Cadê o desfecho?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shelby
Búfalo
**
06-10-2019, 10:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2019, 10:31 PM por Shelby.)
Confrades, fiquei um tempo sem postar aqui, desculpe-me não poder comentar o desfecho da história. Fiquei sem pc por um tempo. Mas agora estou de volta. Deixe-me contar como anda minha vida.

O desfecho que essa história tomou foi o seguinte: Passado uma semana ela me ligou dizendo que queria me encontrar para conversamos, eu aceitei e fui ao encontro. Chegando lá conversamos, ela pediu desculpas, eu aceitei e exigi que aquilo não acontecesse novamente. Nosso relacionamento melhorou, comecei a aplicar as dicas do fórum. Comecei a ser mais homem, fiquei frio com ela, ás vezes até meio grosso, e adivinhem? Nosso sexo explodiu, transamos muito, e ela começou a se mostrar muito mais interessada, até dividia motel comigo. 

Entrei pra academia, consegui um novo emprego (na época que postei tinha acabado de ser demitido) fiquei mais confiante e muitas coisas começaram a mudar. Outras mulheres começaram a se interessar por mim. Com o passar do tempo percebi que nós éramos muito diferentes, não consigo explicar mas eu simplesmente deixei me interessar sexualmente por ela. Eu me importava, gostava de conversar, mas na hora do sexo não me sentia 100%. 

Certa noite na faculdade, estava bebendo com uma amiga e uns amigos (Essa garota havia dito que eu era o "crush" dela na sala para um amigo meu kkkkkkk), acabei passando dos limites e dei em cima da mesma. Ela por sua vez entendeu que eu estava alterado e disse que respeitava meu namoro, segundo ela se eu estivesse solteiro a gente podia conversar melhor.

No outro dia me dei conta de que não estava sendo um cara legal com minha namorada (nunca trai ela) e que já não sentia mais o mesmo por ela como antes. Decidi dar um fim no relacionamento. Fiquei mal por ter consideração por ela e foi meio chato ver ela chorando, porém foi o melhor a se fazer.
E sobre a lubrificação...

Acredito que isso vai de mulher pra mulher, ela secava rápido mesmo, como um confrade acima falou. O motivo, ninguém sabe...
Enfim, a solução foi comprar um KY, resolveu!
[+] 2 usuários curtiram o post de Shelby:2 usuários curtiram o post de Shelby
  • Villefort, Wild
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
07-10-2019, 12:13 PM
Excelente conclusão para uma história bacana.

Você mesmo se deu conta de que no fim essa garota não valia a pena. Aconteceu algo parecido com um amigo meu esses dias (depois relato isso), mas no fim você viu que não era mais a mesma coisa, no fim o que mandava era o apego, pois o relacionamento por si só já estava datado.

O bom é que deu para você aproveitar um pouco e você ainda vai sair mais casca grossa do outro lado, mais treinado e não aceitar qualquer merda pro seu lado de novo.

Meus parabéns pela superação, um novo Búfalo acaba de nascer para esse mundão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
07-10-2019, 03:55 PM
Só não venha aqui chorar depois dizendo que se arrependeu de ter largado essa namorada pra poder comer a mina da faculdade sem peso na consciência e a fulana desconversou na hora do vamos ver kkkk

Se isso acontecer, volte para a primeira casa.

Boa sorte.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
08-10-2019, 05:16 AM
(06-10-2019, 10:27 PM)Shelby Escreveu: Confrades, fiquei um tempo sem postar aqui, desculpe-me não poder comentar o desfecho da história. Fiquei sem pc por um tempo. Mas agora estou de volta. Deixe-me contar como anda minha vida.

O desfecho que essa história tomou foi o seguinte: Passado uma semana ela me ligou dizendo que queria me encontrar para conversamos, eu aceitei e fui ao encontro. Chegando lá conversamos, ela pediu desculpas, eu aceitei e exigi que aquilo não acontecesse novamente. Nosso relacionamento melhorou, comecei a aplicar as dicas do fórum. Comecei a ser mais homem, fiquei frio com ela, ás vezes até meio grosso, e adivinhem? Nosso sexo explodiu, transamos muito, e ela começou a se mostrar muito mais interessada, até dividia motel comigo. 

Entrei pra academia, consegui um novo emprego (na época que postei tinha acabado de ser demitido) fiquei mais confiante e muitas coisas começaram a mudar. Outras mulheres começaram a se interessar por mim. Com o passar do tempo percebi que nós éramos muito diferentes, não consigo explicar mas eu simplesmente deixei me interessar sexualmente por ela. Eu me importava, gostava de conversar, mas na hora do sexo não me sentia 100%. 

Certa noite na faculdade, estava bebendo com uma amiga e uns amigos (Essa garota havia dito que eu era o "crush" dela na sala para um amigo meu kkkkkkk), acabei passando dos limites e dei em cima da mesma. Ela por sua vez entendeu que eu estava alterado e disse que respeitava meu namoro, segundo ela se eu estivesse solteiro a gente podia conversar melhor.

No outro dia me dei conta de que não estava sendo um cara legal com minha namorada (nunca trai ela) e que já não sentia mais o mesmo por ela como antes. Decidi dar um fim no relacionamento. Fiquei mal por ter consideração por ela e foi meio chato ver ela chorando, porém foi o melhor a se fazer.
E sobre a lubrificação...

Acredito que isso vai de mulher pra mulher, ela secava rápido mesmo, como um confrade acima falou. O motivo, ninguém sabe...
Enfim, a solução foi comprar um KY, resolveu!

Uma nova fase se inicia, meu caro confrade. Certamente aqui no recinto, muitos confrades têm saudade dessa época. 
Repare que você, na época do relato, colocou a sua ação em pauta se foi ou não correta e hoje, veja só, executou essa mesma ação de uma maneira totalmente desapegada. Os materiais e a dicas dos confrades aqui fizeram você colher os frutos que, ao meu ver e pelo que relatou, tornou-se a saída mais tranquila.

A questão agora é como você se entregará e manuseará esse seu comportamento. Fato é que, a própria guria da faculdade que você deu em cima se mostrou até "decente" com a sua investida, caso contrário, tu já teria partido para o abate e aí aplicaria um conceito, que lá atrás duvidava da tua ex-namorada, ou seja,  totalmente relativista. 

Ademais, continue estudando os materiais e principalmente os relatos aqui do fórum para não se perder nessa nova fase. Boa sorte em todas as áreas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo