• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Eu fiz merda?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Eu fiz merda?
Offline Shelby
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 11 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 24
01-06-2019, 05:14 PM
Estive pensando muito nesta semana em postar um tópico aqui mas não queria parecer um novato que só entra para pedir ajuda então não o fiz, porém, hoje me aconteceu algo que me abalou e eu realmente preciso de ajuda, então se for necessário joguem a real na minha cara por favor!

Conheci a Ana (nome fictício) em 2015 numa festa junina, conversamos por cerca de uma hora e depois ficamos, ela me contou que era bv no meio do beijo (Eu tinha 16 anos e ela tinha 15, então era meio que normal ela ser bv). Depois dessa festa fiquei xonado por ela pq eu era um adolescente que tinha problemas com timidez, pra mim ela ter me dado mole foi algo inusitado. Ao chegar em casa chamei ela no whats e ela me tratou com muita arrogância, eu sem entender o pq parei de insistir e aceitei que realmente foi sorte (me achava um bosta).

No final de 2016 eu encontrei a Ana no shopping por coincidência, nos cumprimentamos e eu peguei o número dela para conversamos, não deu outra, me apaixonei novamente. Ficamos por cerca de 3 meses e resolvi pedir ela em namoro. Tinha sido demitido recentemente e gastei o pouco que eu tinha ganho do FGTS para comprar rosas, chocolate e essas viadagens (eu era muito mangina pqp). Começamos a namorar desde então.

Nós éramos virgens mas sempre que podia eu dava uns amassos nela, mas era foda pq os pais delas e os meus sempre estavam em casa, não tínhamos muitas oportunidades e nas que tínhamos ela ficava de cu doce alegando que era muito cedo pra isso, ela nunca mostrava interesse pra sexo e isso me incomodava, não me sentia desejado pela minha própia namorada, era foda isso.

Certo dia meus pais não estavam em casa e a chamei para vir aqui, ela veio e depois de muita insistência consegui transar com ela. Foi bom pra mim e ela demonstrava sentir um pouco de dor mas nada fora do normal. Alguns dias depois a gente "tentou" transar de novo porém ela alegava sentir muita dor, pelo o que ela dizia parecia ser um parto pra ela. Isso foi há um ano atrás, eu nunca consegui fazer sexo com ela, sempre que tentava ela falava que doía muito e pedia pra mim parar (eu nem colocava a cabeça) e nunca demonstrava desejo por mim.

No nosso relacionamento ela sempre foi muito cu doce pra tudo, sempre tinha que ser do jeito dela, ela mandava no nosso relacionamento, eu sempre tive em mente essa história de que homens devem tratar bem e serem submissos as mulheres para elas gostarem de você. Quando existiam brigas eu sempre cedia mesmo na maioria das vezes estando certo, nunca fui homem de verdade com ela. Tinha muito medo de perde-la pq achava que nunca iria encontrar outra mulher que me desejasse. Minha auto-estima era uma merda.

Há um mês atrás resolvi ler NA e tudo mudou, me tornei algúem diferente, ela percebeu a mudança e começou a me questionar sobre porém eu comecei a não cair mais nos joguinhos dela, sabia lidar com todas situações graças a NA. Posteriormente conheci o fórum e comecei a ler pra caralho todos os dias (no meu perfil eu me cadastrei há uma semana atrás, porém, fiquei um tempo sem login, só lendo os tópicos mesmo). Tenho me tornado algúem diferente, mudei meu comportamento com ela, entrei pra academia, comecei a ler livros todos os dias e o mais importante, deixei de viver para alguém, comecei a me importar mais comigo.

Eis que chego ao ponto do tópico, hoje marquei de sair com a Ana e minha irmã e depois ela viria almoçar aqui em casa, minha mãe fez um almoço só pra ela. Fomos para a igreja como de costume, porém na saída aconteceu algo inusitado, ela começou a gritar comigo na frente de todo mundo do ponto de ônibus por que eu não corri atrás do ônibus e acabamos perdendo ele (Tava com vontade de mijar, se eu corresse iria me molhar todo kkkkkk). Simplesmente olhei pra ela e disse "você acha que está falando com quem?", ela ficou muda e disse que não iria mais pra minha casa, achei que ela tava blefando. O ônibus passou e eu chamei ela para entrar, ela disse que não, então eu entrei no ônibus e deixei ela lá, tava de saco cheio de tanto cu doce. Ao chegar em casa resolvi dar um basta e terminei com ela pelo whatsapp mesmo dizendo que ela perdeu o respeito comigo e respeito quando se perde não existe mais volta, bloqueei ela de tudo, minha mãe disse que não foi atitude de homem ter deixado ela lá sozinha e me peguei chorando na cama como um garotinho pensando que fiz merda.

Desculpe pelo longo relato, acham que eu realmente não fui homem e fiz merda?
[+] 1 usuário curtiu o post de Shelby:1 usuário curtiu o post de Shelby
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
01-06-2019, 06:10 PM
Demorou ein?

Outra coisa, se ela não tava liberando pra você, provavelmente tava liberando pra outro. E aprenda uma coisa, depois de ser dominado pela pepekuda, não adianta "meter a real" não, só vai fazer (mais) papel de trouxa.

Outra coisa, não sei pq todo relato novo só aparece nego dizendo o quanto conheceu e leu pra caralho o fórum. Quero ver se você não vai ser só mais um que chegou aqui por ser feito de eunuco e fazer a mesma coisa com a primeira carne mijada que aparecer.
[+] 3 usuários curtiram o post de Gorlami:3 usuários curtiram o post de Gorlami
  • Astuto, Montini, Papa Mike
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
01-06-2019, 06:26 PM
Tenho medo dá forma como você vai reagir e absorver o que eu vou te falar.

É o seguinte: você agiu certo em ter deixado ela lá. Não escute a mamãe. 
Agiu errado em ter bloqueado ela de tudo. (muito reativo) Minha opinião. Agora, seja homem e não desbloqueie. 

O ponto de preocupação é: noto você extremamente apegado por ela. Deixa esses sentimentos passarem por você. No entanto, filtre bem.  

Mantenha-se atento:

Você pode retroceder como 90% dos homens fazem. Errar novamente e pedir desculpas a ela como um cãozinho dócil.

Os outros 10% são os homens que não aceitam migalhas e nem desaforos. Não aceitam falta de respeito. Tem uma missão maior que qualquer relacionamento. Uma missão com ele mesmo. Em melhorar todo santo dia. Em aprender com os erros do passado e do relacionamento. Abrir a mão de uma vida medíocre para ter uma vida de opções.  

Eu sempre irei respeitar a mulher que escolher namorar etc. Por isso mesmo meu preço é alto. Pra ter minha companhia tem que manter o respeito sempre. Ela passa uma imagem de moça mimada e com o ego alto (normal da juventude).

Deixa ela voar por aí. Simples. Se quiser voltar, ela que teria que me procurar, colocar o assunto em dia, descer do salto alto e me pedir desculpas. 

Você foi juvenil em ter bloqueado ela. Reagiu demais. Deixava a porta aberta pra sondar. Mulher que gosta não mantém briga por isso..
[+] 3 usuários curtiram o post de consigliere:3 usuários curtiram o post de consigliere
  • Montini, Papa Mike, Wild
Procurar
Responder
Offline Shelby
Búfalo
**
01-06-2019, 06:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2019, 07:16 PM por Shelby.)
(01-06-2019, 06:10 PM)Gorlami Escreveu: Demorou ein?

Outra coisa, se ela não tava liberando pra você, provavelmente tava liberando pra outro. E aprenda uma coisa, depois de ser dominado pela pepekuda, não adianta "meter a real" não, só vai fazer (mais) papel de trouxa.

Outra coisa, não sei pq todo relato novo só aparece nego dizendo o quanto conheceu e leu pra caralho o fórum. Quero ver se você não vai ser só mais um que chegou aqui por ser feito de eunuco e fazer a mesma coisa com a primeira carne mijada que aparecer.

Em relação a traição, tenho certeza que ela sempre foi fiel, o problema dela era maturidade, a mãe era daquelas controladoras que faz a cabeça da menina, ela tinha medo de fazer certas coisas por causa da punição da mãe.

Eu nunca vou passar por trouxa nunca mais cara pode ter certeza!
(01-06-2019, 06:26 PM)consigliere Escreveu: Tenho medo dá forma como você vai reagir e absorver o que eu vou te falar.

É o seguinte: você agiu certo em ter deixado ela lá. Não escute a mamãe. 
Agiu errado em ter bloqueado ela de tudo. (muito reativo) Minha opinião. Agora, seja homem e não desbloqueie. 

O ponto de preocupação é: noto você extremamente apegado por ela. Deixa esses sentimentos passarem por você. No entanto, filtre bem.  

Mantenha-se atento:

Você pode retroceder como 90% dos homens fazem. Errar novamente e pedir desculpas a ela como um cãozinho dócil.

Os outros 10% são os homens que não aceitam migalhas e nem desaforos. Não aceitam falta de respeito. Tem uma missão maior que qualquer relacionamento. Uma missão com ele mesmo. Em melhorar todo santo dia. Em aprender com os erros do passado e do relacionamento. Abrir a mão de uma vida medíocre para ter uma vida de opções.  

Eu sempre irei respeitar a mulher que escolher namorar etc. Por isso mesmo meu preço é alto. Pra ter minha companhia tem que manter o respeito sempre. Ela passa uma imagem de moça mimada e com o ego alto (normal da juventude).

Deixa ela voar por aí. Simples. Se quiser voltar, ela que teria que me procurar, colocar o assunto em dia, descer do salto alto e me pedir desculpas. 

Você foi juvenil em ter bloqueado ela. Reagiu demais. Deixava a porta aberta pra sondar. Mulher que gosta não mantém briga por isso..

Obrigado por passar essa visão, realmente fui juvenil, deveria ter simplesmente ter seguido o fluxo dela me comportando como um espelho!

Desculpem pelos erros de digitação confrades, estou respondendo pelo celular.
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
01-06-2019, 08:15 PM
seu relato me lembrou uma das minhas primeiras namoradinhas da adolescencia, a gente dava uns amassos FORTES (o pré sexo mesmo) com tudo que tem direito, na hora que os dois estavamos ultra acesos, na hora do "vamo ver!" ela fazia de tudo pra dar pra traz.
no mais era uma pessoa agradavel e me respeitava, mas eu dei um fim por que tava afim de tirar o berimbau da miséria, na época não via vantagem em gasto com saídas, dores de cabeças com namoro pra ficar nas preliminares.

na minha opinião esse tipo de comportamento pode ser uma prova que a moça possa estar avaliando se o cara é merecedor daquele sexo ou não, nem falo em traição mas pode ter outro mais interresante que o namorado na jogada, como diz o cris rock.
ela guarda o pau do namorado em uma caixa de vidro pra quebrar em caso de emergência!

essa coisa de ser chata é desrespeitosa é bem coisa normal de guria de 16 anos mesmo
[+] 1 usuário curtiu o post de Falchion:1 usuário curtiu o post de Falchion
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Shelby
Búfalo
**
01-06-2019, 11:54 PM
(01-06-2019, 08:15 PM)Falchion Escreveu: seu relato me lembrou uma das minhas primeiras namoradinhas da adolescencia, a gente dava uns amassos FORTES (o pré sexo mesmo) com tudo que tem direito, na hora que os dois estavamos ultra acesos, na hora do "vamo ver!" ela fazia de tudo pra dar pra traz.
 no mais era uma pessoa agradavel e me respeitava, mas eu dei um fim por que tava afim de tirar o berimbau da miséria, na época não via vantagem em gasto com saídas, dores de cabeças com namoro pra ficar nas preliminares.

na minha opinião esse tipo de comportamento pode ser uma prova que a moça possa estar avaliando se o cara é merecedor daquele sexo ou não, nem falo em traição mas pode ter outro mais interresante que o namorado na jogada, como diz o cris rock.
ela guarda o pau do namorado em uma caixa de vidro pra quebrar em caso de emergência!

essa coisa de ser chata é desrespeitosa é bem coisa normal de guria de 16 anos mesmo

Ficar sem sexo no relacionamento é uma porra mesmo.

No caso, eu tenho 20 anos e ela tem 19 porém parece que tem 14 anos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thomas Anderson
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 35 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 4
02-06-2019, 09:24 AM
Primeiro parabéns pela atitude!
Na sua idade raramente um novato faz isso.
Vou te falar de algo importante que vc deve levar para toda vida.
Amor próprio!!!
Você pode amar quem quiser, mas deve sempre ter em mente que a pessoa que você mais ama na vida é VOCÊ mesmo!
E quando alguém grita com você, te manipula ou te engana... não está fazendo isso só com você.
Está fazendo com a pessoa que você mais ama na vida.
E contra essa falta de respeito não se tem negociação.
Pague o preço que for, sem ser um boçal é claro.
E fique tranquilo
Tenha certeza, tomando essas atitudes de homem que você tomou...
Vai chover mulher na sua vida.
Porque mulher gosta de homem de atitude
O que está cada vez mais raro com a praga do feminazismo.
Se vc aceitasse aquela humilhação em público calado
Entraria em um abismo que não teria mais volta.
Pode chorar escondido a vontade, porque você é humano e tem sentimentos.
Mas chore sabendo que fez a coisa certa.
Abraço!

"As sair para o encontro com uma mulher. Não se esqueça de levar o chicote"
Friedrich Nietzsche
[+] 1 usuário curtiu o post de Thomas Anderson:1 usuário curtiu o post de Thomas Anderson
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
02-06-2019, 10:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2019, 10:44 AM por Berlin.)
Bom, vou me concentrar apenas na parte do sexo, por que se eu fosse dar conselho pra tu terminar com cada mulher que fizer cu doce pra tu nessa vida, tu vai virar viado. Eu penso que a Real é para você se desenvolver, primeiramente, e segundo, aprender a lhe dar com os cu doce das mulheres sem maiores danos a sua psique e ao seu bolso.

Sobre o sexo, vc disse que aconteceu a alguns anos atrás e que depois disso não voltou acontecer por "embarreramento" dela. E eu acho que foi ai onde tu errou. Duvido muito que ela sentido tal dor tipo de parto. Creio que aconteceu foi que ela traumatizou pro algum motivo que só ela ou vcs dois sabem. Você fez o correto em ter paciência, haja vista que ela perdeu a virgindade contigo, natural. Mas acho que passou tempo demais. E o que antes podia ser apenas um medinho dela de entrar na "faca", passou a ser regra. Você tinha que ter tomado uma atitude (terminar ou aceitar a falta de sexo) poucos meses depois do ocorrido. Mas pelo visto, não fez uma coisa e nem outra, deixou pra lá, e fingiu que aquilo não estava te afetando (estou presumindo, ok?. Tu não diz se psicologou com ela) e está claro que estava.

Minas inexperientes são assim mesmo, broder. Tu que precisa tomar a rédeas e ter sim muito jogo de cintura para lhe dar. Ou tu achava o que? Que uma menina semi-virgem iria aparecer de lingerie, KY e bolinhas anais e dizer "Vem Shelby, me arregaça toda"? Meninas novinhas tem seus bônus e também seus ônus, e esse, é um deles.

Eu no teu caso ficaria mais preocupado se ela viesse aplicando um garganta profunda seguida de anal enceradeira.
[+] 2 usuários curtiram o post de Berlin:2 usuários curtiram o post de Berlin
  • Montini, Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
02-06-2019, 03:02 PM
Eu sempre digo que um homem de verdade toma decisões e não volta atrás. Você tomou uma decisão certa, e agora eu vislumbro algumas possíveis situações. O jogo pode virar, e ela passar a correr atrás de você, dando tudo o que você não teve até o momento. Ela pode passar a correr atrás de você, aí você volta com ela e volta a ser feito de otário porque não sabe controlar seus sentimentos por ela. Última coisa: você segue firme com sua decisão e esquece ela.

Só não faça a burrice de voltar atrás na sua decisão sem que ela volte a te procurar, vai cair feio. Mulheres gostam de homens firmes, que tomam decisões. Se você toma uma decisão e se arrepende, e vai atrás dela pedindo perdão ou tentando puxar assunto, ela te despreza. Quando você toma uma decisão e não volta atrás, a mulher vai atrás de você (sério, parece control c + control v, é sempre assim o comportamento feminino diante das atitudes masculinas).

Um ponto em que me atentei do seu relato é: para que você fica dando explicações para a mamãezinha? Você tem 20 anos, cara. As mães querem o nosso melhor, mas não são as melhores conselheiras quando se trata de namoradas. As mães sempre se colocam no lugar da namorada, nunca vivenciam o sofrimento do filho, é um comportamento padrão (já vi isso várias e várias vezes). Inclusive, as mães fazem isso com as próprias filhas (não é raro ver relacionamentos em que a filha está com um cara que não presta, come o pão que o diabo amassou, e a mãe ainda fala que tudo isso acontece por culpa da filha, e que o namorado da filha não é tão ruim).

É isso. Pare de se abrir para a mamãezinha; mantenha a sua decisão até que ela te procure (considere as possibilidades apresentadas); vá arrumar alguma coisa para ocupar a sua mente para não ficar na cama chorando igual a um viado.
[+] 1 usuário curtiu o post de Daredevil:1 usuário curtiu o post de Daredevil
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Shelby
Búfalo
**
02-06-2019, 05:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2019, 05:39 PM por Shelby.)
(02-06-2019, 09:24 AM)Thomas Anderson Escreveu: Primeiro parabéns pela atitude!
Na sua idade raramente um novato faz isso.
Vou te falar de algo importante que vc deve levar para toda vida.
Amor próprio!!!
Você pode amar quem quiser, mas deve sempre ter em mente que a pessoa que você mais ama na vida é VOCÊ mesmo!
E quando alguém grita com você, te manipula ou te engana... não está fazendo isso só com você.
Está fazendo com a pessoa que você mais ama na vida.
E contra essa falta de respeito não se tem negociação.
Pague o preço que for, sem ser um boçal é claro.
E fique tranquilo
Tenha certeza, tomando essas atitudes de homem que você tomou...
Vai chover mulher na sua vida.
Porque mulher gosta de homem de atitude
O que está cada vez mais raro com a praga do feminazismo.
Se vc aceitasse aquela humilhação em público calado
Entraria em um abismo que não teria mais volta.
Pode chorar escondido a vontade, porque você é humano e tem sentimentos.
Mas chore sabendo que fez a coisa certa.
Abraço!

"As sair para o encontro com uma mulher. Não se esqueça de levar o chicote"
Friedrich Nietzsche

Obrigado pelas palavras cara!!
(02-06-2019, 10:41 AM)Berlin Escreveu: Bom, vou me concentrar apenas na parte do sexo, por que se eu fosse dar conselho pra tu terminar com cada mulher que fizer cu doce pra tu nessa vida, tu vai virar viado. Eu penso que a Real é para você se desenvolver, primeiramente, e segundo, aprender a lhe dar com os cu doce das mulheres sem maiores danos a sua psique e ao seu bolso.

Sobre o sexo, vc disse que aconteceu a alguns anos atrás e que depois disso não voltou acontecer por "embarreramento" dela. E eu acho que foi ai onde tu errou. Duvido muito que ela sentido tal dor tipo de parto. Creio que aconteceu foi que ela traumatizou pro algum motivo que só ela ou vcs dois sabem. Você fez o correto em ter paciência, haja vista que ela perdeu a virgindade contigo, natural. Mas acho que passou tempo demais. E o que antes podia ser apenas um medinho dela de entrar na "faca", passou a ser regra. Você tinha que ter tomado uma atitude (terminar ou aceitar a falta de sexo) poucos meses depois do ocorrido. Mas pelo visto, não fez uma coisa e nem outra, deixou pra lá, e fingiu que aquilo não estava te afetando (estou presumindo, ok?. Tu não diz se psicologou com ela) e está claro que estava.

Minas inexperientes são assim mesmo, broder. Tu que precisa tomar a rédeas e ter sim muito jogo de cintura para lhe dar. Ou tu achava o que? Que uma menina semi-virgem iria aparecer de lingerie, KY e bolinhas anais e dizer "Vem Shelby, me arregaça toda"? Meninas novinhas tem seus bônus e também seus ônus, e esse, é um deles.

Eu no teu caso ficaria mais preocupado se ela viesse aplicando um garganta profunda seguida de anal enceradeira.
Na verdade isso foi há um ano atrás, a gente nunca deixou de fazer pq eu sempre insistia pra gente "tentar" mas ela sempre pedia pra parar (eu nem colocava a cabeça e ela já reclamava). Tivemos muitas brigas por causa disso nesse tempo, sempre que eu tentava convencer ela dizendo que isso levava tempo e a gente tinha que ir praticando pra parar de doer, ela dizia que não estava preparada pra isso ainda (porra a menina tem 19 anos!!!). A gente tinha marcado essa semana de ir num motel e tentar com KY pra ver se dava jeito na periquita dela kkkkkkkk, mas deu no que deu né, paciência...
(02-06-2019, 03:02 PM)Daredevil Escreveu: Eu sempre digo que um homem de verdade toma decisões e não volta atrás. Você tomou uma decisão certa, e agora eu vislumbro algumas possíveis situações. O jogo pode virar, e ela passar a correr atrás de você, dando tudo o que você não teve até o momento. Ela pode passar a correr atrás de você, aí você volta com ela e volta a ser feito de otário porque não sabe controlar seus sentimentos por ela. Última coisa: você segue firme com sua decisão e esquece ela.

Só não faça a burrice de voltar atrás na sua decisão sem que ela volte a te procurar, vai cair feio. Mulheres gostam de homens firmes, que tomam decisões. Se você toma uma decisão e se arrepende, e vai atrás dela pedindo perdão ou tentando puxar assunto, ela te despreza. Quando você toma uma decisão e não volta atrás, a mulher vai atrás de você (sério, parece control c + control v, é sempre assim o comportamento feminino diante das atitudes masculinas).

Um ponto em que me atentei do seu relato é: para que você fica dando explicações para a mamãezinha? Você tem 20 anos, cara. As mães querem o nosso melhor, mas não são as melhores conselheiras quando se trata de namoradas. As mães sempre se colocam no lugar da namorada, nunca vivenciam o sofrimento do filho, é um comportamento padrão (já vi isso várias e várias vezes). Inclusive, as mães fazem isso com as próprias filhas (não é raro ver relacionamentos em que a filha está com um cara que não presta, come o pão que o diabo amassou, e a mãe ainda fala que tudo isso acontece por culpa da filha, e que o namorado da filha não é tão ruim).

É isso. Pare de se abrir para a mamãezinha; mantenha a sua decisão até que ela te procure (considere as possibilidades apresentadas); vá arrumar alguma coisa para ocupar a sua mente para não ficar na cama chorando igual a um viado.

Vou fazer o seguinte: Darei uma semana para ela me procurar, se ela pedir desculpas pelo que fez e descer do salto como o @consigliere disse, eu a perdoarei porém darei uma dura nela pela falta de respeito, como o término é recente acho válido dar uma chance para ver como ela se comporta. Caso ela não me procure, significa que ela nunca me amou de verdade, assim como NA orienta.

Em relação a minha mãe, acontece que eu sou um cara muito desconfiado de amizades pq, todos amigos que tive já deram muita mancada comigo, hoje em dia não tenho nenhum amigo, ninguém que eu possa conversar sobre as coisas da vida, só tenho minha mãe e o fórum, acabo desabafando com ela a maioria das vezes.
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
02-06-2019, 07:48 PM
Vadias vem.
Vadias vão.
Um dia a ovelha se tornará lobo.
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • Hacko, Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
02-06-2019, 08:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2019, 08:06 PM por Digons.)
Fez merda não, meu caro. Fez é a coisa certa mesmo. Parabéns pelas suas ações. Creio que você já esteja se desenvolvendo em relação a essa timidez (que para homens, nada mais é do que falta de confiança, na minha opinião). Tirando isso, segue o jogo. Aliás, @Wild, dê uma olhada neste tópico haha

EDIT: discordo com o @Consigliere quando ele diz que você foi juvenil em ter bloqueado. Penso exatamente o oposto. A melhor coisa desse relato foi você ter terminado E bloqueado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
02-06-2019, 08:08 PM
"No caso, eu tenho 20 anos e ela tem 19 porém parece que tem 14 anos"

Já me relacionei com uma de 37 anos e algumas vezes notei que tinha comportamento de uma menina de 14 anos.

Sobre seu relato acho que você fez tudo de uma vez.
No caso você terminou com ela pelo whatsapp e depois já a bloqueou.

Acho que foi tudo muito rápido!
Está certo que cada ação tem uma reação.
Estou me referindo a reação dela e você não foi de ferro e explodiu.
FINISH HIM!

Daqui para frente não se humilhe para ela tentando voltar.
Se voltar será pior.
De qualquer forma, tome cuidado!

Tenha em mente que nem tudo vai sair como esperado e que no meio disso podemos errar.
Estou me referindo a qualquer situação.
Tente não se martirizar com isso pois será pior para você e sobre o que sua mãe lhe falou.
Não deixe que o feedback dela lhe deixe para baixo.

No meu ver você não errou, só acho que esse termino foi muito rápido como tinha mencionado ai em cima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
02-06-2019, 10:09 PM
ahh então fez bem em largar o phouda-se. Pensei que ela fazia isso quando tinha 15 16. mulher barbada já
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
03-06-2019, 08:06 PM
Agiu bem, seja homem e honre suas atitudes sejam elas quais for. A hora de pensar na decisão é antes de tomá-la, por isso sempre saiba o que vai fazer, e se fizer merda, arque com as consequências como homem, não como moleque, fique firme.

Tenha em mente que todo sentimento passa, e isso que você está vivendo hoje é uma fase de amadurecimento. No futuro você se lembrará com carinho de todas as situações, boas e ruins, pois é com base nelas que você evoluiu.
[+] 1 usuário curtiu o post de Conrad:1 usuário curtiu o post de Conrad
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
04-06-2019, 10:59 AM
É difícil meninas virgens ou recém descabaçadas demonstrarem interesse em sexo. Normalmente as primeiras vezes são ruins porque ambos estão nervosos, tensos, com medo de fazer errado, etc. Menina nova e safada = tem experiência, e isso não é bom. Resumindo, isso não deveria ser motivo pra vocês brigarem, pelo contrário, bastava uma noite com conversas, mantendo ela relaxada, preliminares etc pra resolver isso em definitivo (e quem sabe você não faria ela viciar em sexo a partir daí?).

Sobre o episódio do ônibus. Sei lá cara...não sou a favor de atitudes tomadas pela emoção como a que você tomou (e sim, foi uma atitude guiada pela emoção). No seu lugar, no momento em que ela começasse a encher o saco. eu diria que "a gente conversa em particular depois, no meio do povo não é local pra isso". Mais tarde, diria que não aprovei a atitude dela e que não admito mulheres com esse comportamento (ultimato mais frio e bem pensado). E caso isso voltasse a acontecer, terminaria. Veja, não se combate atitudes guiadas pela emoção (como a que ela teve ao brigar com você) com mais atitudes emocionais, se não vira uma briga comum dessas que vemos entre todos os casais, com um querendo gritar mais alto que o outro. Saber a real não é só perder o medo de terminar, mas sim ser mais racional nas suas decisões.

Por fim, é fácil entender porque todo novato chega dizendo que "já leu o forum todo, NA de trás pra frente" e tal...é o medo de algum veterano mandar ele ler NA, mandar tomar no cu, capinar um lote, etc. Já disse que sou contra isso, mas cada um tem seu método, e todos são válidos.
[+] 2 usuários curtiram o post de Tim Laflour:2 usuários curtiram o post de Tim Laflour
  • Papa Mike, Villefort
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
04-06-2019, 12:40 PM
Rs eu ia comentar isso que o Tim falou mas faltou me paciência.
Além disso já desisti dessa porra mesmo fodasse.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Tim Laflour
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
04-06-2019, 02:56 PM
Fez muita merda em suportar a situação até o limite extremo, e ficou mendigando sexo com uma guria que não gosta da coisa ou põe tudo em primeiro lugar pra poder se safar. Digo isso por que foi o que aconteceu comigo.

Você mudou e ela notou, beleza? Segura sua posição, você agiu de maneira extrema mas visto todos esses anos dela te levando em banho maria, é de se entender. Se ela quiser alguma coisa, ela que procure. Não precisava ter bloqueado tudo, certifique-se de que ela tem ao menos um canal contigo. Se dentro de um prazo ela não fizer nada, foda-se ela, feche todas as vias e toque a vida. Se quiser tentar ainda, dê um ultimato, mas sinceramente acho que não vale a pena. Garotas melhores tem aos montes.

Desde o começo já foi dada a red flag de que ela é meio grossa... Todo esse teatrinho de chocolates e flores somado ao período curto de avaliação (3 meses) não é o melhor critério pra namorar uma guria dessa categoria. Se você tivesse tido atitude desde o começo podia talvez ter dado um jeito de deixar ela mais dócil, mas não acredito em nada milagroso, se ela é assim, você estar forçando demais pra estar com ela não é legal.

Ou ela te respeita desde o dia zero ou você vai ter que lutar muito para conquistar e manter, muita garota e desaforada e desafia a autoridade masculina de propósito, pra isso haja paciência. Seja sempre rígido a ponto de ser quase grosso, porém justo. Estabeleça regras e cumpra sua palavra. Não recompense garotas ruins com seu relacionamento sério, você não tem que aturar patadas de mulher nenhuma.

Agora já sabe como é o roteiro daqui pra frente, foco em você, vá cuidar da sua pessoa e procurar gente nova pra conhecer, eventualmente alguma garota bacana aparece e você pode arriscar algo.

Importante: Namorar seria bom evitar a não ser que você tenha muita certeza de que vale a pena, e sempre de olho aberto. Vai ficando com umas garotas por aí pra ir ganhando experiência.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Shelby
Búfalo
**
04-06-2019, 03:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2019, 03:16 PM por Shelby.)
(04-06-2019, 10:59 AM)Tim Laflour Escreveu: É difícil meninas virgens ou recém descabaçadas demonstrarem interesse em sexo. Normalmente as primeiras vezes são ruins porque ambos estão nervosos, tensos, com medo de fazer errado, etc. Menina nova e safada = tem experiência, e isso não é bom. Resumindo, isso não deveria ser motivo pra vocês brigarem, pelo contrário, bastava uma noite com conversas, mantendo ela relaxada, preliminares etc pra resolver isso em definitivo (e quem sabe você não faria ela viciar em sexo a partir daí?).

Sobre o episódio do ônibus. Sei lá cara...não sou a favor de atitudes tomadas pela emoção como a que você tomou (e sim, foi uma atitude guiada pela emoção). No seu lugar, no momento em que ela começasse a encher o saco. eu diria que "a gente conversa em particular depois, no meio do povo não é local pra isso". Mais tarde, diria que não aprovei a atitude dela e que não admito mulheres com esse comportamento (ultimato mais frio e bem pensado). E caso isso voltasse a acontecer, terminaria. Veja, não se combate atitudes guiadas pela emoção (como a que ela teve ao brigar com você) com mais atitudes emocionais, se não vira uma briga comum dessas que vemos entre todos os casais, com um querendo gritar mais alto que o outro. Saber a real não é só perder o medo de terminar, mas sim ser mais racional nas suas decisões.

Por fim, é fácil entender porque todo novato chega dizendo que "já leu o forum todo, NA de trás pra frente" e tal...é o medo de algum veterano mandar ele ler NA, mandar tomar no cu, capinar um lote, etc. Já disse que sou contra isso, mas cada um tem seu método, e todos são válidos.

Tim, sobre sexo, conversei bastante com ela sobre, acontece que toda vez que ficávamos sozinhos ela nunca queria, mesmo eu conversando e tentando convence-la. Preliminares? era mais de meia hora estimulando ela. O motivo com certeza não foi falta de conversa e nem de preliminares. Reconheço sim que errei em brigar com ela pois assim eu demonstrava carência sexual. Mas é compreensível, na época eu não tinha o pouco do conhecimento que tenho hoje e poderia lidar melhor com a situação ao invés de brigar.

Na questão do ônibus, pode ser que eu tenha errado e reconheça isso no futuro porém é errando que se aprende, tudo foi experiência.

E pra concluir, na verdade não tive medo de tomar esporro de veterano, botei minha cara a tapa. Eu não menti dizendo que já li bastante coisa do fórum, acontece que por mais que todos aqui do fórum sigam uma filosofia de vida parecida nem todos vão pensar igual. Alguns confrades disseram que eu fiz certo, outros como você disseram que não e tudo bem, respeito a opinião de todos sobre o ocorrido.
(04-06-2019, 02:56 PM)Wild Escreveu: Fez muita merda em suportar a situação até o limite extremo, e ficou mendigando sexo com uma guria que não gosta da coisa ou põe tudo em primeiro lugar pra poder se safar. Digo isso por que foi o que aconteceu comigo.

Você mudou e ela notou, beleza? Segura sua posição, você agiu de maneira extrema mas visto todos esses anos dela te levando em banho maria, é de se entender. Se ela quiser alguma coisa, ela que procure. Não precisava ter bloqueado tudo, certifique-se de que ela tem ao menos um canal contigo. Se dentro de um prazo ela não fizer nada, foda-se ela, feche todas as vias e toque a vida. Se quiser tentar ainda, dê um ultimato, mas sinceramente acho que não vale a pena. Garotas melhores tem aos montes.

Desde o começo já foi dada a red flag de que ela é meio grossa... Todo esse teatrinho de chocolates e flores somado ao período curto de avaliação (3 meses) não é o melhor critério pra namorar uma guria dessa categoria. Se você tivesse tido atitude desde o começo podia talvez ter dado um jeito de deixar ela mais dócil, mas não acredito em nada milagroso, se ela é assim, você estar forçando demais pra estar com ela não é legal.

Ou ela te respeita desde o dia zero ou você vai ter que lutar muito para conquistar e manter, muita garota e desaforada e desafia a autoridade masculina de propósito, pra isso haja paciência. Seja sempre rígido a ponto de ser quase grosso, porém justo. Estabeleça regras e cumpra sua palavra. Não recompense garotas ruins com seu relacionamento sério, você não tem que aturar patadas de mulher nenhuma.

Agora já sabe como é o roteiro daqui pra frente, foco em você, vá cuidar da sua pessoa e procurar gente nova pra conhecer, eventualmente alguma garota bacana aparece e você pode arriscar algo.

Importante: Namorar seria bom evitar a não ser que você tenha muita certeza de que vale a pena, e sempre de olho aberto. Vai ficando com umas garotas por aí pra ir ganhando experiência.

Wild, você foi um dos caras que mais me compreendeu, compartilho do mesmo pensamento em tudo que você descreveu. A falta de interesse sexual da parte dela é nítida, entendo que ela seja virgem e dói nas primeiras vezes mesmo, porém, ela nunca moveu um dedo para que esse problema pudesse ser resolvido. Parecia que pra ela tanto faz ter sexo ou não. Lendo que você também já passou por isso, peço que me dê algumas dicas de como contornar essa situação.

Ela pode entrar em contato comigo pelo whatsapp, apenas excluí o número dela. Estipulei o prazo de uma semana para ela vir atrás de mim, caso ela não venha terei a certeza de que eu fiz a coisa certa e me livrei de alguém que não merecia estar ao meu lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline H4nk
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 40 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 0
04-06-2019, 08:01 PM
Relaxe.

Você fez certo em ter pego o ônibus e tê-la deixado lá. Agora, por mais que não estejam juntos, ela sabe que não se deve blefar com você.

Entretanto, sua atitude, por mais que tenha sido "correta", foi feita no "calor do momento" e isso é um dos principais causadores de arrependimento. A decisão, por mais que a situação esteja ruim e não estejamos gostando, tem que vir de maneira fria e calculada, senão, bate o arrependimento. A prova disso é que só foi sua mãe ter te falado que você não teve postura de homem que você se abalou, ficou chorando e ficou em total dúvida sobre sua postura, achando que a mesma foi equivocada.

Quanto ao término, parece que você se precipitou um pouco quanto a ele. Se foi uma reação muito exagerada da parte dela, que feriu sua honra e o desrespeitou como homem, etc. pode ter sido acertada. Agora, não parece ter sido o caso.
Você mesmo a cortou e a colocou no lugar dela falando: "Acha que ta falando com quem?"
Ela pode ter aprendido, justamente, nessa cortada que você deu. Pronto. Não foi paspalho em aceitar a atitude errada dela e caberia observar seu comportamento a partir daí, nas próximas situações.

Simplesmente, eu teria voltado pra casa e ficado tranquilo até que ela fizesse contato. Se ela não tivesse feito contato, ok, relação terminada automaticamente. Jamais ligaria ou buscaria qualquer tipo de contato. Entretanto, quando a mulher erra e tem um pouco de crivo moral, ela, mesmo que um pouco tarde (dia seguinte), tenta estabelecer um contato e falar contigo.
A partir daí, se ela tivesse ligado, eu falaria quase normalmente, tendo uma postura interna bem mais fria logicamente. Nos próximos encontros e situações vivenciadas, caso houvesse, observaria a postura da mesma e veria se ela, de algum modo, falaria da forma que falou ou se ela teria entendido o recado.

Infere-se que você tomou toda a decisão de término porque estava putinho com toda a situação, mas isso é uma coisa que você tem que observar, avaliar e ir se moldando pra ficar mais frio e evitar de tomar decisões puramente emotivas.
Para as próximas, esteja atento a isso.

Muitas vezes, quando nos deparamos com conteúdos novos e voltados a relacionamentos, temos a tendência de não encontrarmos um equilíbrio nas situações que ocorrem. Antes, o cara era um paspalho e comia na mão da mulher, depois, vira um cara que acha que qualquer coisa que acontece é motivo pra reduzir sua moral como homem na relação e, quase sempre, motivo para término. Há que, com o tempo, achar o equilíbrio entre isso, senão, se relacionar com qualquer tipo de mulher será impossível, por mais que seja uma ficante qualquer.
Erros são cometidos por ambos os lados, erros aceitáveis e não aceitáveis.
Com o tempo, e experiência, vá criando sua lista de coisas aceitáveis e não aceitáveis, sempre buscando o equilíbrio nela.

Em relação ao sexo, é muito difícil fazer uma avaliação da situação e saber se ela estaria te enrolando (de desculpinha, dando pra outro, etc.) ou não.
A questão da virgindade tem algum sentido e a maioria das mulheres só começa a sentir algo mais prazeroso depois de umas 3 ou 5 transas após quebrar o hímen. Nas primeiras vezes, se for uma mina mais decente, a mulher ainda está conhecendo o corpo e tendo novas sensações. Por mais que se tenha vontade da parte dela, o prazer sexual vai sendo aflorado aos poucos, mas saiba que a mulher quer fazer sexo contigo e está te desejando bastante, porém o corpo dela é que ainda está desabrochando, mas o fogo é notável, por mais que se tenha dificuldades (não entrar, ela não sentir muita coisa com a penetração, etc.) no começo.
Sei disso porque já tive experiências com três mulheres virgens, que eram decentes, boas mulheres, as quais ambas namorei um bom tempo, e todas foram assim. Acontece assim com a maioria. Você tem que desenvolver o felling pra saber se é enrolação ou algum tipo de dificuldade da mesma.

Quanto ao tratamento, trate o melhor possível todas as pessoas.
Nos relacionamentos (ficantes, namoradas, etc.) sempre seja um espelho, ou seja, reflita e dê aquilo que recebe. Infelizmente, as mulheres são serem emocionais e, por isso, precisamos ter esse comportamento espelhado, pois com palavras, muitas vezes, elas não entenderão a situação e nem o contexto, mas com sua atitude, com sua forma de agir dando na mesma moeda, com certeza elas entenderão ou vão saber o porquê você está assim, procurando ver aonde foi que erraram, o que fizeram pra você, etc., isso se ela for minimamente decente e estiver preocupada com a relação. Isso é muito melhor e mais eficaz do que uma conversa (travestida de discussão) de 2 (duas) horas.

Olhe para si, reflita sobre as atitudes tomadas, fortaleça-se para as próximas experiências e siga em frente!
Sorte é o desejo daqueles que querem acreditar que a vitória pode acontecer por acidente. Suor, por outro lado, é para aqueles que sabem que ela é uma escolha.
[+] 2 usuários curtiram o post de H4nk:2 usuários curtiram o post de H4nk
  • Villefort, Wild
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo