• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
#7,621
16-07-2019, 08:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2019, 08:36 PM por Czar.)
Lá no legado realista tem um post explicando melhor essa questão da moça que suicidou, deem uma olhada, mas aparentemente  o cara não quis casar porque a mulher forçou ele a assinar tipo um testamento...aí meus amigos é cada um por si, porque a moça nem casou e já quer direitos sobre a herança do cara.

https://legadorealista.net/forum/showthr...8#pid77108
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nikoomba
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 32 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 10
#7,622
18-07-2019, 11:45 AM
Uma psicótica britânica inventou uma cadeira que força homens a se sentarem como se não tivessem bolas. E foi premiada por isso. E desenhou outra pra MULHERES sentarem como se tivessem bolas.

Parece notícia do Joselito Müller mas não é:

https://summit.news/2019/07/17/woman-des...spreading/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thomas Anderson
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 35 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 4
#7,623
18-07-2019, 05:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2019, 05:27 PM por Thomas Anderson.)
https://extra.globo.com/famosos/apos-lip...16990.html

A ex santa Perlla...

Lembrou-me um trecho da música do Legião: "se dizia que era crente mas não sabia rezar"

Mais tarde volta para a igreja...

[Imagem: xperlla.png.pagespeed.ic.fTK963Q6ND.jpg]

[Imagem: xperllareal_66688543_238202613804070_233...TB7If9.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
#7,624
18-07-2019, 06:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2019, 06:33 PM por Tim Laflour.)

Resumo: O video dela já está no em alta. Pra quem não sabe, ela é uma 6/10 que fala de sexo no youtube. Agora ela fez um video onde fala sobre o relacionamento abusivo que teve com um cara. Ela não cita nomes, mas o cara é o tal do Tavião:

[Imagem: otavio1.jpg]

Ele faz alguma coisa no youtube também, mas não acompanho.

Bom, fico pensando algumas coisas. Ele é um otário, beta que não sabe o que fazer em uma relação, beleza. Mas outras coisas me intrigam e que ninguém fala.

1- Ela ficou muito tempo com ele, vivendo essa merda. Porque não terminou? Pra mim isso tem relação com a questão do apego e amor pelos cafajestes que as maltratam. É incrível como mulheres preferem viver a paixão por um cara que as maltrata do que uma relação gostosa e simples com o bonzinho. Depois de quase 10 anos de Real, ainda é difícil engolir como é a natureza feminina nesse ponto.

2- Ela é bonita demais pra ele. Não é possível que ela foi esse santo de pessoa e ele foi um animal o tempo todo. Do contrário ela já teria dado um pé na bunda e ficado com outro minimamente melhor.

3- Qual a necessidade de expor a vida pessoal no youtube? Sério, isso vai além de querer passar uma mensagem pro mundo. Eu consigo pensar em algumas possibilidades...views (dá certo); atacar os homens de maneira geral (porque em nenhum momento do video ela diz que nem todos os homens são assim, pelo contrario, parece querer dizer que isso é o padrão. Ela própria é meio feminazi); querer sair de vitima em uma relação desgastada por ambas as partes.

Enfim, o problema é que o vídeo dela está no em alta e 99% das pessoas só vão ouvir o lado dela. Foda-se quem eles são, só tenho receio que mais uma vez nós homens de verdade sejamos jogados no mesmo balaio de caras que não sabem o que fazem.

Queria a opinião dos magnânimos confrades deste recinto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
#7,625
18-07-2019, 08:09 PM
http://www.24hnoticias.com/5d30faec7f37c...dilha.html

É com muito pesar no coração, que venho através desta mensagem, lhes informar está noticia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
#7,626
18-07-2019, 08:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2019, 08:29 PM por consigliere.)
Conheço homens que também viveram "relacionamentos abusivos".

80% dos mendigos ou transeuntes são homens frustrados e uma boa parte sofreu algum abuso por parte de suas companheiras. Uma realidade exposta nas ruas.

Então, voltando ao assunto, não caio nessa hipocrisia de apenas um lado da história. Detesto essa exposição pela internet. Dá mesma forma daquela blogueira que se suicidou. 

Quão medíocre é a vida de quem vai na rede social dela criticá-la por ter casado sozinha? 
Quão mesquinha são as pessoas que apontam dedo para outras em redes sociais? Vão trabalhar. Vão lapidar o caráter. 

Esse homem, tal de Tavião, tem material para processá-la, no meu ponto de vista.

Quero o contraditório para esse cara também. Não o conheço. Pode ser o beta que for.  Seja homem ou mulher. Vamos ouvir os dois lados? Beleza..

Essa internet que julga qualquer um. Essa mesquinharia de redes sociais.  Ainda bem que to fora desse recinto. 

Minha opinião é essa, caro confrade.

Esse povo todo deveria é trabalhar. Honrar pai e mãe etc. Dignificar coisas importantes.
[+] 3 usuários curtiram o post de consigliere:3 usuários curtiram o post de consigliere
  • Baralho, Digons, Tim Laflour
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
#7,627
19-07-2019, 07:08 AM
É nessas horas que vemos como as pessoas que se julgam fortes na verdade são  fracas.

A menina vivia falando sobre sexo, feminazismo, dando aquele ar de forte, independente, "empoderada". Mas por trás do monitor não tinha nem capacidade de dar um pé da bunda de um beta.

Não caiam nessa pessoal. Não dá pra saber quem é forte e quem é fraco nessa vida. Preocupe-se em ser forte e foda-se os outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
#7,628
19-07-2019, 11:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2019, 01:30 PM por Senna.)
(18-07-2019, 08:09 PM)BillPaiva Escreveu: http://www.24hnoticias.com/5d30faec7f37c...dilha.html

É com muito pesar no coração, que venho através desta mensagem, lhes informar está noticia.

Bem que ele nos alertou sobre a ameaça illuminati. Torçamos para que não estejam fazendo experimentos reptilianos com ele.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#7,629
19-07-2019, 12:32 PM
Kkkkkkk
#voltapadilha
E se ele voltar façamos um novo banner: #padilhavoltou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 38
#7,630
19-07-2019, 11:22 PM
(18-07-2019, 06:31 PM)Tim Laflour Escreveu:

Resumo: O video dela já está no em alta. Pra quem não sabe, ela é uma 6/10 que fala de sexo no youtube. Agora ela fez um video onde fala sobre o relacionamento abusivo que teve com um cara. Ela não cita nomes, mas o cara é o tal do Tavião:

Bom, fico pensando algumas coisas. Ele é um otário, beta que não sabe o que fazer em uma relação, beleza. Mas outras coisas me intrigam e que ninguém fala.

1- Ela ficou muito tempo com ele, vivendo essa merda. Porque não terminou? Pra mim isso tem relação com a questão do apego e amor pelos cafajestes que as maltratam. É incrível como mulheres preferem viver a paixão por um cara que as maltrata do que uma relação gostosa e simples com o bonzinho. Depois de quase 10 anos de Real, ainda é difícil engolir como é a natureza feminina nesse ponto.

2- Ela é bonita demais pra ele. Não é possível que ela foi esse santo de pessoa e ele foi um animal o tempo todo. Do contrário ela já teria dado um pé na bunda e ficado com outro minimamente melhor.

3- Qual a necessidade de expor a vida pessoal no youtube? Sério, isso vai além de querer passar uma mensagem pro mundo. Eu consigo pensar em algumas possibilidades...views (dá certo); atacar os homens de maneira geral (porque em nenhum momento do video ela diz que nem todos os homens são assim, pelo contrario, parece querer dizer que isso é o padrão. Ela própria é meio feminazi); querer sair de vitima em uma relação desgastada por ambas as partes.

Enfim, o problema é que o vídeo dela está no em alta e 99% das pessoas só vão ouvir o lado dela. Foda-se quem eles são, só tenho receio que mais uma vez nós homens de verdade sejamos jogados no mesmo balaio de caras que não sabem o que fazem.

Se você assistir a esse vídeo antes:

Vai achar até engraçado esse stand up cheio de hipocrisia, chorando lágrimas de crocodilo e se vitimizando de seu relacionamento "abusivo" na interwebs, só para ganhar maix inxcritinhos e likes nu kanel. 

Eu ao menos ri pra caralho dela "chorando". Esses jovens dinâmicos com incontinência emocional são os melhores, são hilários!!

yaoming
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
#7,631
22-07-2019, 01:26 PM

É difícil assistir ao vídeo até o final, a atriz exerceu tão bem o papel que me comoveu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
#7,632
22-07-2019, 01:49 PM
Tim Laflour@ “Ela ficou muito tempo com ele, vivendo essa merda. Por que não terminou? Pra mim isso tem relação com a questão do apego e amor pelos cafajestes que as maltratam. É incrível como mulheres preferem viver a paixão por um cara que as maltrata do que uma relação gostosa e simples com o bonzinho. Depois de quase 10 anos de Real, ainda é difícil engolir como é a natureza feminina nesse ponto.”

Olá Tim. Realmente é difícil de engolir... Mas se pensarmos pelo lado evolutivo da coisa, vendo o polo feminino como sendo o responsável pela escolha do melhor genes, faz sentido esse comportamento. O cara bonzinho é aquele que foca a atenção toda na fêmea, de maneira que deixa transparecer que ele não possui “outras” fêmeas como opção... Se este for o caso – o de ele não possuir outras fêmeas a disposição – logo, é um beta (genes de menor qualidade), e deve ser descartado.

O Alpha, por outro lado, em razão de ter várias fêmeas a disposição, não precisa agradar aquela com a qual ele está, nem nenhuma; pois se a perder terá outras a disposição. Então, o comportamento de descaso, até mesmo de maltrato, está programado para ser decifrado pelo instinto feminino como sendo comportamento de macho predominante. Consequentemente, a mente feminina também está condicionada a desejar genes de machos predominantes. Isso explica – quase matematicamente – a atenção maior que elas dão aos malandros, cafajestes e zé droguinhas.

Esse assunto comportamental, por mais batido que esteja na comunidade da real, é muito interessante!
[+] 1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves:1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves
  • Tim Laflour
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
Curtido: 27 vezes em 17 posts
#7,633
22-07-2019, 01:53 PM
Nem sei se é minimamente possível descobrir qual lado está mais ou menos certo, já que as mulheres com uma boa história podem condenar qualquer homem.

Feminazismo criou tanta mentira que somos obrigados a duvidar de qualquer caso, mesmo os reais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#7,634
23-07-2019, 09:14 AM

Sou da teoria que elas curtem isso conforme a idade, mas envelhecem e amadurecem (aquela história que mulher amadurece cedo todo mundo sabe que é balela) e aí começam a rever as coisas...e ainda assim, tem outras que começam o ciclo novamente com outro cara (pois é notável que mulher vira adolescente novamente quando inicia uma relação) e acontece tudo de novo...

No mais, nem sei quem é essa mina e muito menos o cara...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline recruta
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 14
#7,635
23-07-2019, 01:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2019, 01:37 PM por recruta.)
Gado demais:

Idoso tenta retirar material acumulado em casa pela esposa por 20 anos: 'Não sei o que fazer'

https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai...faco.ghtml

Imóvel tem tanto material acumulado que idoso precisou abrir um buraco no muro para poder entrar e sair de casa no Jardim Três Marias, em Salto (SP).

"Vi ele jogando esse lixo na calçada como forma de protesto para chamar atenção de alguma autoridade para que faça algo. É de cortar o coração"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
#7,636
23-07-2019, 01:47 PM
Por que gado? O cara tá velho e incapaz de limpar as coisas sozinho, sem contar que a mulher dele tá biruta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
#7,637
23-07-2019, 01:57 PM
Polônia se recusa a entregar pai cristão que fugiu da Suécia, depois que as autoridades colocaram suas filhas em uma família muçulmana
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline recruta
Búfalo
**
#7,638
23-07-2019, 07:38 PM
(23-07-2019, 01:47 PM)Haykses Escreveu: Por que gado? O cara tá velho e incapaz de limpar as coisas sozinho, sem contar que a mulher dele tá biruta.

Gado porque deixa a mulher fazer o que quiser em casa.

Na minha casa, quem manda sou eu. Não preciso de nenhuma autoridade pública para proibir alguém de trazer lixo para a minha casa. 

O nome dessa doença é manginismo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
#7,639
23-07-2019, 08:26 PM
(23-07-2019, 07:38 PM)recruta Escreveu:
(23-07-2019, 01:47 PM)Haykses Escreveu: Por que gado? O cara tá velho e incapaz de limpar as coisas sozinho, sem contar que a mulher dele tá biruta.

Gado porque deixa a mulher fazer o que quiser em casa.

Na minha casa, quem manda sou eu. Não preciso de nenhuma autoridade pública para proibir alguém de trazer lixo para a minha casa. 

O nome dessa doença é manginismo

;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline recruta
Búfalo
**
#7,640
23-07-2019, 11:42 PM
Paloma Duarte surpreende o marido ao falar que sente saudades do ex

https://istoe.com.br/paloma-duarte-surpr...des-do-ex/

A atriz Paloma Duarte convidou o marido, Bruno Ferrari, para participar de um vídeo em seu canal no Youtube com o objetivo de abordar algumas curiosidades da vida a dois. O que ele não esperava, no entanto, é que a amada relembraria do ex-marido, Oswaldo Montenegro, durante o bate-papo.

Tudo começou quando Paloma disse ser capaz de passar horas assistindo televisão, o que Bruno não gosta muito. “Saudades, Oswaldo”, disse ela, que viu o marido se surpreender: “Oi?”, respondeu ele.

“É que o Oswaldo via muita coisa comigo. Ai, amor, estava precisando rir. Te amo”, se justificou a atriz, dando risada. “Péssima”, falou ele, também dando sorrindo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,485 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,551 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo