• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Haykses
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 27 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 10
#7,501
06-06-2019, 06:43 PM
Vale a Pena Ver de Novo: Filha da Maria do Rosário

Ouviram pessoal? Entregadores de maconha são ícones da educação kkkk, fazem mais do que os professores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BloodSeeker
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 32 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 4
#7,502
06-06-2019, 08:40 PM
[/url][url=https://twitter.com/carlosjordy/status/1136645712635203584?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1136645712635203584&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fbrasil%2Fpolitica-br%2Fdeputado-protocola-projeto-de-lei-batizado-de-neymar-da-penha]Lei Neymar da Penha

"Protocolei o PL 3369/19, q agrava a pena de denunciação caluniosa de crimes contra a dignidade sexual. Se aprovado, pessoas q fizerem acusações mentirosas, por exemplo, sobre crime de estupro, dando ensejo a investigações e processos poderão ter a pena aumentada em até 1/3."

Se essa Lei passar ganhamos com isso. Lógico que 1/3 é pouco, mas é o começo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#7,503
06-06-2019, 09:37 PM
A história desse menininho e dessas lésbicas nojentas e podres merecem um tópico a parte....

Aliás hoje eu tava no shopping falando sobre esse caso com minha cremosa e duas lésbicas podres ficaram me encarando...
Lógico que encarei de volta...tava doido pra elas virem criar confusão comigo....hauahuaua
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • Senna, Villefort
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
#7,504
07-06-2019, 03:01 AM
(06-06-2019, 08:40 PM)BloodSeeker Escreveu: [/url][url=https://twitter.com/carlosjordy/status/1136645712635203584?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1136645712635203584&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fbrasil%2Fpolitica-br%2Fdeputado-protocola-projeto-de-lei-batizado-de-neymar-da-penha]Lei Neymar da Penha

"Protocolei o PL 3369/19, q agrava a pena de denunciação caluniosa de crimes contra a dignidade sexual. Se aprovado, pessoas q fizerem acusações mentirosas, por exemplo, sobre crime de estupro, dando ensejo a investigações e processos poderão ter a pena aumentada em até 1/3."

Se essa Lei passar ganhamos com isso. Lógico que 1/3 é pouco, mas é o começo....

Como tudo no nosso país é ao contrário, erraram até na proporção. Era pra ser aumentada 3, ou seja, o inverso.

Mas bem que essa Lei "Neymar da Penha"podia passar, não é mesmo? A chance da gente empurrar nossos representantes pra votar algo assim é agora.

(06-06-2019, 09:37 PM)Spectro Escreveu: A história desse menininho e dessas lésbicas nojentas e podres merecem um tópico a parte....

Aliás hoje eu tava no shopping falando sobre esse caso com minha cremosa e duas lésbicas podres ficaram me encarando...
Lógico que encarei de volta...tava doido pra elas virem criar confusão comigo....hauahuaua

Spectro com sangue nós zoio, haha. Fiquei doido pra comentar esse caso com duas que eu conheço aqui, só pra procurar treta, mas achei melhor ficar quieto kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
#7,505
08-06-2019, 09:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2019, 09:29 AM por Haykses.)
(06-06-2019, 08:40 PM)BloodSeeker Escreveu: [/url][url=https://twitter.com/carlosjordy/status/1136645712635203584?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1136645712635203584&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fbrasil%2Fpolitica-br%2Fdeputado-protocola-projeto-de-lei-batizado-de-neymar-da-penha]Lei Neymar da Penha

Cara, vou te contar uma coisa...esquece que isso aí vai passar, também achei muito bom mas é só olhar a mentalidade esquerdista sobre isso aí (sei que Quebrando o Tabu é uma bosta mas leiam os comentários):

https://www.facebook.com/quebrandootabu/...%22O%22%7D

Os caras acham que é TUDO SOBRE PATRIARCADO E SEI LÁ OQ. MANO
EU FICO LOUCO DA VIDA, NÃO TEM NADA ERRADO COM ESSA LEI AE DE PUNIR AS FALSAS ACUSAÇÕES (EXCETO A PENA MINÚSCULA)

Se essa lei chegar perto de ser aprovada pode ter certeza que vai ser um furdúncio generalizado da esquerda e da ala política na votação, ou seja, esqueçam.
Prestem atenção nisso aqui:

Dos mesmos criadores de: se foi denunciado de violência doméstica vai para a cadeia no mesmo dia (culpado ou não).

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-brasil/2019/03/27/camara-aprova-divorcio-imediato-em-casos-de-violencia-domestica.htm?fbclid=IwAR0tCk0ypU8B7gtuC75qlraHQXj3VDk2d8JfZhS3z3zBwCVtDjIf1T1K74w

Câmara aprova divórcio imediato em casos de violência doméstica

"A Câmara dos Deputados aprovou hoje um projeto de lei que permite à vítima de violência doméstica solicitar ao juiz a decretação imediata do divórcio ou do rompimento da união estável. A matéria segue para apreciação do Senado. O texto aprovado prevê a necessidade de a vítima ser informada sobre o direito de pedir imediatamente o divórcio e a possibilidade de o juizado decidir sobre esse divórcio sem tratar da partilha de bens, que poderá ser feita posteriormente"

Cara isso aí é um Combo X2 KKKKKKKK: Tocou ou não tocou na mulher -> Cadeia. 
+ Mulher ainda pode solicitar divórcio imediato e tratar sobre partilha de bens "posteriormente" (ata)

A relatora do texto aprovado, deputada Erika Kokay (PT-DF).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
#7,506
08-06-2019, 09:37 AM
As coisas estão mudando meu amigo.. a esquerda está ficando no barranco...raiz fraca e jaja naõ terá mais sustentação nenhuma e cairá... não iremos conquistar nada assim de mão beijada, e mesmo que minimamente, qualquer ponto positivo que seja conquistado para nosso lado, ja é MUITO válido. Vamos esquecer não.. temos que pensar que nosso governo vai mudar.. tem que começar as mudanças ja foram 500 anos desse "esqueçam" "nada vai mudar" "rouba mais faz" e olha no que deu!..

Seja otimista! Sejamos otimistas. Do jeito que tá, tá mto puxado para todo mundo.!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#7,507
08-06-2019, 09:40 AM
Sabe oque eu acho desses assuntos?

Fodasse.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
#7,508
08-06-2019, 09:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2019, 09:55 AM por xandysmaster.)
(06-06-2019, 06:43 PM)Haykses Escreveu:

Ouviram pessoal? Entregadores de maconha são ícones da educação kkkk, fazem mais do que os professores.

"so pq as pessoas são negris".. n-e-g-r-i-s ....puta q pariu..... que opinião de importância para nossa sociedade heim!.>
essa ignorância evidente é bem condizente com o jeito dela analisar a real situação do tem que ela ta falando. É simplesmente uma retarda que não tem a mimina  ideia do que está falando. Nunca passou aperto na vida, deve morar com pais em ape com empregada e fã de tv globo e blogueira.... é muito retardamento para essa mocidade.

E outra coisa, qdo uma retardada dessa for assaltada ou tiver algum parente ou amigo morto por um vagabundo que ela acha lindo, verá que não é esse mundo cor de arco iris isso tudo que ela fala não! Ou melhor.. pq ela naõ leva um traficantezinho para morar dentro da casa dela, no apezinho confortável e seguro dela...
gente retardada que nem essa que vai nas urnas e faz merda... que fode com todo mundo... 
Tá com nada.. essa gentinha estaõ com dias contados....jaja vão aprender como se vivem.. como ser gente...como dar valor nas coisas.! jaja...verei de camarote..
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#7,509
08-06-2019, 12:22 PM
Depois dessa última notícia aí, estão seladas todas e quaisquer chances de eu me casar, pelo menos aqui no Brasil. O cara se casa pra se fuder mesmo. Mas vai de cada um.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
#7,510
08-06-2019, 01:06 PM
To vendo nego falando ae que a Esquerda morreu, ou não tão acompanhando as paradas ou tão otimistas de mais. Nunca na história do Brasil a esquerda obteve tantas "conquistas" num espaço tão curto de tempo. E olha que nosso governo é de direita. Adianta nada a gente combater esses putos, se na primeira choradeira conseguem o que quer. Tô prevendo que para as eleições de 2022 eles vao conseguir arranjar um jeito de brecar os votos da galera conservadora. Antes políticos adoravam votos de analfabetos, hoje, eles adoram dos "intelectuais". Sonhei com isso. aguarde 2022, alguma manobra eles farão só pra "intelectuais" votarem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
#7,511
08-06-2019, 01:14 PM
(08-06-2019, 01:06 PM)Berlin Escreveu: To vendo nego falando ae que a Esquerda morreu, ou não tão acompanhando as paradas ou tão otimistas de mais. Nunca na história do Brasil a esquerda obteve tantas "conquistas" num espaço tão curto de tempo. E olha que nosso governo é  de direita.  Adianta nada a gente combater esses putos, se na primeira choradeira conseguem o que quer. Tô prevendo que para as eleições de 2022 eles vao conseguir arranjar um jeito de brecar os votos da galera conservadora. Antes políticos adoravam votos de analfabetos, hoje, eles adoram dos "intelectuais". Sonhei com isso. aguarde 2022, alguma manobra eles farão só pra "intelectuais" votarem.

Morrer nunca vai morrer..virus não acaba assim...só é controlado. Devemos ter esperança e seguir com atitudes em prol disso. Eles vão tentar sim..naõ vão largar o osso sem mais nem menos..a diferença está no controle e nas medidas que dificultem sua proliferação, para não chegar no nivel que chegou nos dias de hoje e no passado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
#7,512
08-06-2019, 01:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2019, 01:55 PM por Haykses.)
Eu tava vendo uns tempos atrás que há bastante debate para liberar o voto para adolescentes de 16 anos nos Estados Unidos da América.

Só que se você olhar pra esses jovens, maioria é um bando de banana esquerdista e aí que eu me toquei que o mesmo acontece aqui, maioria dos adolescentes brasileiros são um bando de NPCs doutrinados pela esquerda e pelos professores.

Adolescente esquerdista + Voto com 16 anos = Esquerda no poder

Edit: O Brasil tem a sorte de não ter toda a palhaçada que existe lá, mas o tempo tornará em algo parecido se nada acontecer.
Ademais, se tentarmos controlar a esquerda eles vão ficar loucos da vida dizendo que é ditadura e sei lá o que. A esquerda está na justiça, no legislativo e no executivo, está nas rádios e TVs, no Facebook e no Youtube. A direita tá bem atolada na merda se pensarmos bem, e assim como vejo o pessoal dizer no fórum: os conservadores de hoje são em maioria hipócritas, não seguem a bíblia, traem o/a parceiro e por aí vai...
[+] 3 usuários curtiram o post de Haykses:3 usuários curtiram o post de Haykses
  • Senna, Villefort, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
#7,513
08-06-2019, 03:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2019, 03:56 PM por consigliere.)
No caso das lésbicas que mataram o menino Rhuan, a única pena moralmente aceita e justa seria condená-las a morte. Qualquer país sério e saudável isso não poderia ser motivo nem de dúvidas.

Note bem Senhores, a mídia pouco falou desse caso que é de uma maldade sem precedentes.

Essa notícia estraga um pouco o dia de cada um.

Castraram o menino. Fritaram sua pele. Isso é coisa demoníaca.
[+] 6 usuários curtiram o post de consigliere:6 usuários curtiram o post de consigliere
  • Avenger, Digons, Senna, Spectro, Thanatos, Villefort
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#7,514
08-06-2019, 06:59 PM
Coisa de sapata mesmo...
Agora virou moda virar sapata...se bem que toda mulher é bissexual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
#7,515
10-06-2019, 09:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2019, 10:00 PM por Berlin.)
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r...sadelo.htm

Pegue um garoto ingênuo e acrescente uma pitada de falta de malandragem do pai, acaba nisso ai.
Pelas falas da mocinha nota-se que é chave de cadeia(nesse caso de cemitério) mas o garoto encantado, não mediu o risco e de quebra levou os pais juntos.

Se alguém diz que tem risco de tu tomar um tiro,pegue seu boné e bye bye pra situação. Nunca pague pra ver.

No mais, tomara que o doente metal apodreça atrás das grades.
Já pra mocinha, que legal que o garoto cumpriu a promessa de levar um tiro por vc, né?

Vamos ver qto tempo demora pra ela tá com outro.

Ae garotada do fórum. Guardem isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
#7,516
11-06-2019, 06:17 AM
(10-06-2019, 09:55 PM)Berlin Escreveu: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r...sadelo.htm

Pegue um garoto ingênuo e acrescente uma pitada de falta de malandragem do pai, acaba nisso ai.
Pelas falas da mocinha nota-se que é chave de cadeia(nesse caso de cemitério) mas o garoto encantado, não mediu o risco e de quebra levou os pais juntos.

Se alguém diz que tem risco de tu tomar um tiro,pegue seu boné e bye bye pra situação. Nunca pague pra ver.

Já pra mocinha, que legal que o garoto cumpriu a promessa de levar um tiro por vc, né?

Acho que esse é o link errado Berlin.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
#7,517
11-06-2019, 10:52 AM
Ué! Que estranho. O link era do caso do pai que matou o ator e os pais dele. Devem ter alterado o link.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
#7,518
11-06-2019, 04:21 PM
Eu acho que o Brasil tinha que ser rachado no meio e deixar o pessoal de direita de um lado e o pessoal de esquerda do outro.
E deixar aquele maldito do Lula para governar a ala esquerda e pronto!
Vamos ver se sobrevivem!

Vi ontem no jornal aquele caso do ator que foi morto pelo pai da sua namorada.
O cara conseguiu tirar a vida dos pais do garoto também.
A que ponto que chegam as coisas!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phantom
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#7,519
11-06-2019, 07:45 PM
(10-06-2019, 09:55 PM)Berlin Escreveu: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r...sadelo.htm

"Esse menino da um banho em muito marmanjo,  sabe tratar bem uma mulher [...] sei lá o que história de amor" dizia o Bacci. Espero que esse Bacci mangina leve um banho de água fria de uma mulher, PQP velho.
MUNDO DOIDO ESSE...

LEIAM

Zé do Posto o Teólogo   

(O blog não é meu mas é altamente recomendado)

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
#7,520
12-06-2019, 10:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2019, 10:55 AM por Fernando_R1.)
(08-06-2019, 09:42 AM)xandysmaster Escreveu:
(06-06-2019, 06:43 PM)Haykses Escreveu:

"so pq as pessoas são negris".. n-e-g-r-i-s ....puta q pariu..... que opinião de importância para nossa sociedade heim!.>
essa ignorância evidente é bem condizente com o jeito dela analisar a real situação do tem que ela ta falando. É simplesmente uma retarda que não tem a mimina  ideia do que está falando. Nunca passou aperto na vida, deve morar com pais em ape com empregada e fã de tv globo e blogueira.... é muito retardamento para essa mocidade.

E outra coisa, qdo uma retardada dessa for assaltada ou tiver algum parente ou amigo morto por um vagabundo que ela acha lindo, verá que não é esse mundo cor de arco iris isso tudo que ela fala não! Ou melhor.. pq ela naõ leva um traficantezinho para morar dentro da casa dela, no apezinho confortável e seguro dela...
gente retardada que nem essa que vai nas urnas e faz merda... que fode com todo mundo... 
Tá com nada.. essa gentinha estaõ com dias contados....jaja vão aprender como se vivem.. como ser gente...como dar valor nas coisas.! jaja...verei de camarote..

Bom dia, meus consagrados,

na verdade ela é uma personagem (Fernanda Minazi  para dar na justaposição Feminazi) e o perfil dela é de zoeira, uma sátira que faz troça com as feministas malucas, não levem ela a sério.

... Mas do nível deplorável que as coisas estão é difícil saber o que é zoeira e o que é verdade
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,514 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,590 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo