• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Coisas que NÃO gostamos mas não admitimos
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Coisas que NÃO gostamos mas não admitimos
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
31-05-2019, 09:14 AM
(30-05-2019, 09:02 PM)Digons Escreveu: Sabe aquela gordurinha do lado da mulher que se forma quando ela fica de 4? gosto pra caralho e chamo de "alça". Vocês são muito frouxos. Poucos comentários até agora foram vergonhosos yaoming

Eu chamo de "bordinha de catupiry"!  ;'D'D

Atochar a mão naquela gordurinha não tem preço!
[+] 1 usuário curtiu o post de Avenger:1 usuário curtiu o post de Avenger
  • Digons
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
31-05-2019, 12:26 PM
(30-05-2019, 09:02 PM)Digons Escreveu: Sabe aquela gordurinha do lado da mulher que se forma quando ela fica de 4? gosto pra caralho e chamo de "alça". Vocês são muito frouxos. Poucos comentários até agora foram vergonhosos yaoming

Mais vergonhoso que assumir que tenho tara pelas gordinhas m$ol ? é o mesmo que sentir adrenalina fritando ovo sem camisa... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
31-05-2019, 02:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2019, 03:12 PM por Rapaz Iniciante.)
Não admito, mas gosto demais de FALAR SOZINHO e ainda por cima, putarias kkkk Sou meio louco mesmo kkkk

Tipo, quando to sozinho no carro ou moto, falar coisas do tipo, "nossa que gostosaaaa" Ou então, chamar pela colega de trabalho, "oh Paloma gostosaaa rabudaa""

Posso me considerar até outra pessoa quando sozinho kkkkkk Louco malucão mesmo..

Perante a sociedade, fazer o que? Fico mais tranquilo, apesar dessa mania ainda continuar, só que dessa vez, nos meus pensamentos hauahauhaua
Essa frases, falo devido aos estímulos, deixo claro. Não mexo com mulher alguma, é só coisa minha.

To dirigindo de boa, vejo uma mulher rabuda gostosa, falo pra mim mesmo "!Ohhh delicia gostosa". No final da jornada de trabalho, nesse dia a tal "Paloma" foi com uma calça legging atolada no rabo, fico com aquilo na cabeça e talvez se eu lembrar, no carro digo pra mim mesmo, Ohh Paloma gostosa, se eu te pego" essas coisas...

Algo como liberar as energias e stress... kkkkk
[+] 1 usuário curtiu o post de Rapaz Iniciante:1 usuário curtiu o post de Rapaz Iniciante
  • Avenger
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
31-05-2019, 03:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2019, 03:53 PM por Avenger.)
Tenho um comportamento parecido confrade!

Se tô sozinho no carro e vejo alguma gostosa na rua, solto um sonoro (com o vidro fechado e som do carro alto) "miserávi, que RAAAABA!!!" ou também um "PQP, gostosa do caraio!"

Conversar putaria consigo mesmo acho que é até meio padrão... é tipo pedir opinião sobre mulher pra um amigo que tu sabe que gosta das mesmas coisas que tu!

E quando a patroa tá junto na viatura, aí rola em pensamento a conversa, mas acontece igual!
[+] 1 usuário curtiu o post de Avenger:1 usuário curtiu o post de Avenger
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Realista no Front
Aspira
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
31-05-2019, 04:28 PM
(31-05-2019, 02:56 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: Não admito, mas gosto demais de FALAR SOZINHO e ainda por cima, putarias kkkk Sou meio louco mesmo kkkk

Tipo, quando to sozinho no carro ou moto, falar coisas do tipo, "nossa que gostosaaaa" Ou então, chamar pela colega de trabalho, "oh Paloma gostosaaa rabudaa""

Posso me considerar até outra pessoa quando sozinho kkkkkk Louco malucão mesmo..

Perante a sociedade, fazer o que? Fico mais tranquilo, apesar dessa mania ainda continuar, só que dessa vez, nos meus pensamentos hauahauhaua
Essa frases,  falo devido aos estímulos, deixo claro. Não mexo com mulher alguma, é só coisa minha.

To dirigindo de boa, vejo uma mulher rabuda gostosa, falo pra mim mesmo "!Ohhh delicia gostosa". No final da jornada de trabalho, nesse dia a tal "Paloma" foi com uma calça legging atolada no rabo, fico com aquilo na cabeça e talvez se eu lembrar, no carro digo pra mim mesmo, Ohh Paloma gostosa, se eu te pego" essas coisas...

Algo como liberar as energias e stress... kkkkk

Puta merda hahaahaah tb sou assim, quando estou sozinho passo o tempo todo falando cmg mesmo kkk e em voz alta.
Não sei não mas acho que os pedreiros que estão construindo aqui do lado de casa devem pensar que eu sou louco kkk ou então que tem alguém aqui em casa cmg kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
31-05-2019, 06:40 PM
Eu não sei nem identificar, mas eu acho que tenho umas 3 ou 4 vozes diferentes na minha cabeça, uma delas é minha, sei la. Igual ontem eu esqueci de pagar uma conta que vencia no dia, sentei na minha cadeira botei a mao na cara e minha voz na mente disse: "puta merda cara qq vc ta fazendo seu merda? vc só tinha que fazer isso hj e ainda deu conta de esquecer caralho olha os juros filho da puta" aí uma outra voz disse "porra ainda é 4 horas vai na loterica q dá tempo", aí eu respondi "é memo carai" aí fui e paguei.

Lendo aqui agora parece fantasioso e talz, mas embasado no que os confrades falaram ai em cima sempre q eu vejo uma mulher gata na rua minha mente fala "carai olha que raba" e coisas do genero.

Algum psicólogo aí?

Mas voltando a falar de coisas que me envergonho em admitir e que é dificil ver outros homens admitindo, mas eu tenho uma séria queda com menina FEIAS. Sim, umas 4/10 - 6/10, uma coisa é vc pegar pq tá na falta, mas se eu vi uma assim que me agrada eu vou atrás e fico satisfeito qdo pego, fico tao feliz e realizado do que quando pego uma 8/10+.

Outra coisa, gosto de coisas nostálgicas. Vez ou outra pego coisas da minha infancia e fico vendo, isso me deixa feliz pra caralho, teve uma vez que achei uma trilha sonora que eu tava buscando faz tempo, porra eu fiquei tao feliz que meu olho enxeu d'agua a espinha arrepiou de satisfação. Se botar eu pra ver chaves. pica-pau, pernalonga, etc eu fico felizao da vida
[+] 1 usuário curtiu o post de Conrad:1 usuário curtiu o post de Conrad
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
31-05-2019, 07:44 PM
GOSTO DE PASSEAR NO XOPEM PRA ASSISTIR CINEMA TOMAR CHOPE TOMAR SORVETE 
GOSTO DE BEBER GLACIAL
GOSTO DE ESCUTAR LEANDRO E LEONARDO
E TAMBEM GOSTO DE TRAPS

#PAZ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
31-05-2019, 09:09 PM
Tirar o pau de um traveco é como cortar as asas de um anjo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
31-05-2019, 09:37 PM
Finalmente apareceram os MEMBROS (yaoming) do MDT, o Movimento Direita Travequeira haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
31-05-2019, 10:43 PM
(31-05-2019, 07:44 PM)Smith Escreveu: GOSTO DE PASSEAR NO XOPEM PRA ASSISTIR CINEMA TOMAR CHOPE TOMAR SORVETE 
GOSTO DE BEBER GLACIAL
E TAMBEM GOSTO DE TRAPS

#PAZ

Oco delícia Oco delícia Oco delícia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thomas Anderson
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 35 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 4
01-06-2019, 12:43 AM
Brincar mentalmente de...
Essa eu pego
Essa não pego
Essa nem passando fome
Essa bebendo bastante talvez
Essa eu jogo a bandeira do Brasil na cara pego
Essa eu caso
Enquanto vejo as mulheres passarem por mim na rua
[+] 1 usuário curtiu o post de Thomas Anderson:1 usuário curtiu o post de Thomas Anderson
  • Avenger
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
01-06-2019, 11:34 AM
(01-06-2019, 12:43 AM)Thomas Anderson Escreveu: Brincar mentalmente de...
Essa eu pego
Essa não pego
Essa nem passando fome
Essa bebendo bastante talvez
Essa eu jogo a bandeira do Brasil na cara pego
Essa eu caso
Enquanto vejo as mulheres passarem por mim na rua

MAS QUANDO VOCÊ VÊ UMA TRAP VOCÊ JÁ FALA: ESSA EU CASO!

#PAZ
[+] 3 usuários curtiram o post de Smith:3 usuários curtiram o post de Smith
  • Berlin, Digons, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
01-06-2019, 12:28 PM
Falo sozinho bacaarai tb, qdo to de carro e vejo umas chucas com um bundão avantajado eu seeempre dou uns griitos;
- AAAAAHEEEEE Q PANDEIRÃO HEIM.. E DISFARÇO . (nunca uso o termo gostosa, rabuda nem nada) ... se ela ta de shortinho eu GRITOO OOO SHORTINHOOOO BACAAAAAANAAA continuo com a cara amarrada de sempre e sigo " no to nem aí"...
Curto tb chegar na cidade nos trechos mais movimentados, abro o vidro do carro, ainda mais qdo tem bastante novinhas e modernets passando por perto, boto o tião carreiro com volume no talo..dou uns arrotos e finjo q essas muies e as pessoas são todas postes e não ligo pela cara de desprezo deles por eu estar escutando meu tiaõ carreiro viril.

Não admito, mas curto mto pegar as pessoas, em especial no trabalho, aquelas que são contraditórias e aquelas pessoas que sempre dão uma de cuzonas com as outras, e dou aquela pressionada, fazer elas se perderem nas merdas que elas fazem e falam e, depois cago e ando quando elas tentam se explicar, dizendo para elas ... "ixxiii precisa se explicar não... não esperava nada de diferente mesmo! relaxa"... kkkkk curto e naõ admito isso, minha namorada diz q eu tenho essa acidez que tem horas q parece que tenho prazer em usar, mas digo que uso somente com filho da puta e gente mesquinha. yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
01-06-2019, 12:34 PM
Eu escuto duas músicas do raffa moreira
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
01-06-2019, 12:43 PM
Rapaiz, eu gosto de lavar vasilha.
Gosto muito de mulher brava hehehehe
[+] 1 usuário curtiu o post de Astuto:1 usuário curtiu o post de Astuto
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
01-06-2019, 12:43 PM
(31-05-2019, 07:44 PM)Smith Escreveu: GOSTO DE PASSEAR NO XOPEM PRA ASSISTIR CINEMA TOMAR CHOPE TOMAR SORVETE 
GOSTO DE BEBER GLACIAL
E TAMBEM GOSTO DE TRAPS

#PAZ

afronhou o rolée heim @iirssmitii .. çorte q tomow glacial e escutou leandro e leonardo para alma voltar pros eixoss trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
01-06-2019, 02:04 PM
Lavar vasilha foi tenso!!! hahahhahaah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
01-06-2019, 07:56 PM
(01-06-2019, 02:04 PM)Berlin Escreveu: Lavar vasilha foi tenso!!! hahahhahaah

nunca vou admitir mesmo hehehehe
[+] 1 usuário curtiu o post de Astuto:1 usuário curtiu o post de Astuto
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
02-06-2019, 12:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2019, 12:58 PM por xandysmaster.)
cara deve morar sozinho, eu nao admito mas deixar a pia zuada é foda... qdo vc precisa mesmo fazer algo para comer e as paradas taõ todas sujas é tenso! yaoming
(28-05-2019, 04:36 PM)Berlin Escreveu: Até agora ninguém mandou que come aquela meleca marota escondida. Vcs tão na omissão ae

Sobre o Casos de Família, é bão de mais! Teve um episódio que um maluco lá arregaçou toda a plateia, apresentadora, cameras, segurança, Silvio Santos e o carai a 4. Maluco foi expulso do programa e deu até polícia. Melhor episódio de todos os tempos da TV mundial.

Ver se acho  no Youtube pra vcs gargalharem

porra.. agora q vi... dando uma repassada nas msg  para ver as abominações dos confrades, ate que estavam todas sensatas e nada muito anormal... até q me deparo com essa... puta que o pariu.... comer catota do nariz é foda.. vou embora e volto semana q vem!....abraços para vcs abigus ;''( ;''(
[+] 1 usuário curtiu o post de xandysmaster:1 usuário curtiu o post de xandysmaster
  • Berlin
Website Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
02-06-2019, 01:15 PM
hahahaha owwww foi apenas uma deixa por que tô ligado que alguns mandam essa na encolha(menos o Técnico da Alemanha, aquele faz pra geral ver)

mas aqui tem essas bizarrices não rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  POR QUE GOSTAMOS DE GAMES OF THRONES? cabraman 28 8,030 26-06-2014, 08:44 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo