• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Coisas que NÃO gostamos mas não admitimos
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Coisas que NÃO gostamos mas não admitimos
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
28-05-2019, 11:22 PM
Deixa as confissões mais pesadas para o padre kkkkk

Continuando aqui, acho que é coisa normal mas é de se envergonhar um pouco.

Já fui muito romantiCUzinho no passado, assistia desenhos e filmes sobre isso até a adolescência. Depois veio uma fase mais de revolta que não quis saber de nada além de jogar videogame ou ficar trancado no meu quarto lendo, não saia de casa e era de poucos amigos.

Quando ia para a escola, nessa época eu estudava na capital durante o ensino médio, eu ficava de cara fechada e as vezes alguma guria dava trela mas eu fechava a cara e não falava com a guria pois achava que ela estava se aproximando da maneira errada facepalm

Ser romantiCU nunca me ajudou em nada com as menininhas da época, eu era muito esnobado, riam da minha cara e eu ficava muito puto com isso, e não conseguia achar o que tinha de errado comigo ou com as meninas, era muito patético. ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
29-05-2019, 01:50 AM
Vou confessar mais coisas:

Eu sinto uma forte atração por mulheres saradas/malhadas/cavalas/marombeiras.
Sei que muitos confrades não curtem esse tipo de mulher mas eu sinto uma forte atração por elas.

Eu escuto artistas underground que ninguém conhece.

Eu gosto de observar as capas de álbuns, gosto da arte da capa.

Eu gosto de arte e as vezes fico em sites vendo fotografias e quadros de artistas desconhecidos.

Gosto de nude artístico, fotografias de nudez feminina, etc.

Eu sou estranho pra caralho.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
29-05-2019, 08:03 AM
tenho recaidas qdo estou passando no caixa de supermercado, naquelas gondolas proximos aos caixas, vejo aquelas malditas balas, doces, aquelas Fini azedinhas, Gomets e essas merdas todas... sempre largo uns 20bolsonaro e levo uns pacotes dessas balas para casa.. trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
29-05-2019, 08:15 AM
Lembrei de outra que é meio vergonhosa, mas lá vai...

Eu chorei assistindo o primeiro filme de Pokemon!

Porra, aquela parte que o Ash fica petrificado e o Pikachu dando choques nele, tentando reanimar... não vou mentir, esguichou testosterona pelo duto lacrimal!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
29-05-2019, 08:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2019, 08:44 AM por jackblack.)
Eu tenho vergonha de falar. Mas já chorei assistindo alguns filmes de drama. Claro, eu estaca sozinho em casa.
Também já chorei na frente de uma ex em minha casa. Por que que ela me xingou. Isso antes de conhecer a Real.

Edit: Li errado. É o que gostamos. Não o que tenho vergonha de falar o que já fiz.

Eu gosto às vezes de assistir aquelas mulheres gostosas dançando funk.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
29-05-2019, 08:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2019, 08:49 AM por Gângster.)
Vamos lá;
Comer umas putas e negociar um valor mais baixo, ter desconto ou ir atras de alguma promocao destas. É isso mesmo, gosto tambem de promocao de putas, da mais tesao. Faz bem pro bolso e pra libido tambem. 

Fast foods do Mcdonalds, de prefencia o BIC MAC entre outros.

Uma pinga de vez enquando. Velho barreiro, cervejas, muitas cervejas. Mulheres, varias delas. Ja comi ate uma africana uma vez, foi tenso. A mulher parecia um vulcao, quase nao dei conta.

Ouvir musicas internacionais, rock pop, pesado e aquelas musicas no final dos podcasts do spid moxxi. ( Por favor se alguem souber o nome daquelas bandas me dizem ai)

Carros, de preferencia de 1.6 acima. Mais esportivos, mesmo ja sendo um tiozao.

Frequentar os foruns da REAL como um todo, aprendi muita coisa aqui e acolá.

Ir no pesque pag nos finais de semana e la beber e comer um peixe frito como tira gosto. 

Jogos de futebol ao vivo no estadio e na tv tambem, mais nao é a mesa coisa ao vivo no estadio.

corridas de formula 1, meu sonho ir em uma ao vivo um dia.

Comer pequi e empadao goiano. nao fico sem esse trem.

Colocar alguns vagabundos pra correr de vez em quando, ja tive muitos problemas com isso, inclusive com parentes. Nao gosto de gente vagabunda. Sinto prazer em chutar a bunda de alguns.

Tentar ser o mais justo possivel, mais confesso tem hora que é dificil seguir isso 100% por motivos externos.

E um punhado de outras coisas que nao me lembro agora.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gângster:1 usuário curtiu o post de Gângster
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
29-05-2019, 10:47 AM
(29-05-2019, 01:50 AM)Young Meyer Lansky Escreveu: Vou confessar mais coisas:

Eu sinto uma forte atração por mulheres saradas/malhadas/cavalas/marombeiras.
Sei que muitos confrades não curtem esse tipo de mulher mas eu sinto uma forte atração por elas.

Eu escuto artistas underground que ninguém conhece.

Eu gosto de observar as capas de álbuns, gosto da arte da capa.

Eu gosto de arte e as vezes fico em sites vendo fotografias e quadros de artistas desconhecidos.

Gosto de nude artístico, fotografias de nudez feminina, etc.

Eu sou estranho pra caralho.

ratinho haha

Ainda vamos abrir esse armário @Young Meyer Lansk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
Curtido: 27 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 10
29-05-2019, 11:44 AM
Nude artístico = mulher gostosa numa posição gostosa com um filtro preto e branco na câmera
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-05-2019, 12:08 PM
O tópico é pra assumir os gostos que não se admite ou apenas para falar de hobbies? Gostar de mulher x y z tanto faz, importante e o corpo, qual o problema nisso? Problema seria se nego tivesse falando que gosta de viado, de traveco, e coisas assim...
[+] 4 usuários curtiram o post de Smith:4 usuários curtiram o post de Smith
  • Avenger, consigliere, Digons, Spectro
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
29-05-2019, 03:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2019, 03:50 PM por Avenger.)
já que falaram em gosto por mulher...

Quando sai aquelas notícia de marcha feminazi, as lokas com peito de fora e talz, curto ficar procurando se tem umas que se salvam ali. No meio de todo aquele joio sempre tem um triguinho brilhando ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
29-05-2019, 03:37 PM
(28-05-2019, 07:18 PM)Czar Escreveu: Não gosto de admitir isso na vida real, mas gosto de assistir jogos de league of legends de vez em quando. Pra quem diz que LOL é pra gay, eu discordo e muito. Na minha época, 90% dos jogadores se xingavam, falavam merda, jogavam no modo mais Try Hard possível e faziam de tudo pra vencer, várias estratégias loucas e tal, mas isso foi há uns 6, 7 anos atrás né. Depois que o jogo popularizou veio uma onda esquisita de gays, mulheres e gente esquisita. Inclusive nos torneios mundiais eles mostravam a história dos competidores, sendo que vários largaram faculdade, escola, casa dos pais pra arriscar ser o melhor do mundo em alguma coisa e isso era muito foda. Hoje em dia é só mais uma indústria, gente chata, mentirosa, e um monte de ilusão. Parei de jogar porque a faculdade acaba sendo prioridade e além disso o jogo está muito chato, ninguém quebra mouse ou teclado mais, ninguém xinga a mãe de ninguém...tá uma merda.

Também gosto da minha parcela de mulheres feministas loucas, de cabelo colorido, com aquela porra de enforcar em volta do pescoço e várias tatuagens.

HAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHHAHA, Tô RINDO MUITO!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
30-05-2019, 07:31 AM
Gostoo das muiéss rexonxuudinhas.... aah bixooo... das M$OL das bunda grande... =D
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-05-2019, 08:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2019, 08:28 AM por barãozin.)
Traps. Quem não gosta?  trollface trollface trollface

[Imagem: Dv2dCBcXgAEAxDK.jpg]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • Smith
Website Procurar
Responder
Offline Harvelot
One-Eyed
**
Tópicos: 22
Curtido: 26 vezes em 23 posts
Posts que curtiu: 27
30-05-2019, 09:34 AM
Um mosh pit
Glam Rock/Metal
Beber cerveja no café da manhã
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"

Matthew 16:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
30-05-2019, 02:08 PM
(30-05-2019, 09:34 AM)Harvelot Escreveu: Um mosh pit
Glam Rock/Metal
Beber cerveja no café da manhã

Glam rock é vergonhoso, apesar das musicas serem boas, puta merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
30-05-2019, 06:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2019, 07:00 PM por Tyrant.)
Uma coisa simples q gosto de fazer mas que com certeza teria vergonha de fazer caso alguém visse é colocar umas músicas tosconas no carro quando tô andando sozinho ou em casa sozinho de fim de semana enquanto faço as coisas e ficar cantando junto e meio que dançando estilo Carlton Banks dançando sozinho kkkk

Escuto Tom Jones (Sex Bomb, Delilah), umas músicas do coreano do Gangnam Style, Boney M,e Michael Jackson umas outras tosqueiras animadas antigas kkkk

Eu queria saber dançar sozinho fodamente como alguns desses caras kkk

Acho q é só.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
30-05-2019, 08:19 PM
Gosto de capanga com alça e coturno pra usar no dia-a-dia apesar de não chegar a ser um absurdo, está longe de ser algo da moda ou usual.

E de músicas, gosto de alguns forro-bregas nacionais, como Tayrone Cigano e Zezo, além de rock metals dos '80, principalmente Scorpions, Whitesnake e Foreigner.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
30-05-2019, 09:02 PM
Sabe aquela gordurinha do lado da mulher que se forma quando ela fica de 4? gosto pra caralho e chamo de "alça". Vocês são muito frouxos. Poucos comentários até agora foram vergonhosos yaoming
[+] 2 usuários curtiram o post de Digons:2 usuários curtiram o post de Digons
  • Conrad, Smith
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
30-05-2019, 11:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2019, 11:36 PM por Thanatos.)
Como assim curtir gay pop(como eu chamo k-pop) não é vergonhoso? Falando de gostos musicais, gosto da voz e das músicas da Amy Lee até hoje.

De qualquer forma, se, tem uma coisa que eu gosto muito, que não é vergonhoso em si, mas sim a intensidade que eu gosto. Seis já devem saber. Rosinhas. Elas podem me tirar de um estado de depressão profunda e me deixar num estado de euforia fácil, fácil. Tiram meu stress e me acalmam mais que qualquer coisa, o meu relato mais vergonhoso que postei aqui foi por causa deste gosto.

Acho que o que torna um gosto vergonhoso é bem mais a intensidade que o gosto em si. Por exemplo, eu curtir Hellsing e um ou outro anime, ler um ou outro manga é extremamente diferente deu ficar falando "kawaii" e outras otaquices em público, na faculdade, trabalho e etc. Mesma coisa com futebol, o cara pode gostar de um time da série D que ninguém ouviu falar. Agora, ser fanático vai fazer o cara passar vergonha várias vezes. Também tem coisas que já tive vergonha de dizer que NÃO gosto, mas não quero desvirtuar o tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Realista no Front
Aspira
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
31-05-2019, 09:07 AM
- Sou fã pra caralho de Star Wars ( segundo meus amigos isso é coisa de ''nerd cuzão'' kkk mas n to nem ai, não ligo pra opinião de porco ).
- Escuto Alan Wlaker e Bon Jovi.
- Sou fãzaço de jogos de RPG, me amarro em criar char e ficar upando e criando treta no chat de jogo kkkk.
- Vou em festa dos filhos das amigas da minha mãe só pra comer os doces kkkk ( mas digo que vou só pra levar e acompanhar ela, fico na minha comendo ).
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  POR QUE GOSTAMOS DE GAMES OF THRONES? cabraman 28 8,030 26-06-2014, 08:44 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo