• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Membros Que Deixaram Saudades
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Membros Que Deixaram Saudades
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-04-2019, 07:49 PM
As vezes vejo os confrades reclamando de que o fórum está chato, os assuntos desinteressantes, etc. Acho que isso se deve muito a usuários que deixam saudade, tinham boas postagens mas sumiram.

Este tópico aqui é para você que tem esse saudosismo, expressá-lo. Cite o usuário com o @ e diga o porque tal usuário faz falta. Alguns deixam configurado receber no email notificações de MP (a citação gera uma MP automaticamente), aqueles que não tiverem, me comprometo a enviar um email para o usuário contendo as postagens dos confrades.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Baralho
Website Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
22-04-2019, 08:17 PM
@FreeBird e o tópico/manual de namoro. Foi o primeiro tópico que li no fórum.

Não só isso, mas sempre trouxe boas respostas, muito sensato e experiente. Usuários como ele, que tem muito a agregar fazem falta hoje em dia.

Por onde anda o passarinho?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-04-2019, 08:38 PM
Interessante este tópico.
Muito saudosista.
O @Tiago Sorine é um cara que sinto falta, fico imaginando ele hoje em dia lidando com alguns bonachões que frequentam por aqui.
O @Petulante nem se fala.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
22-04-2019, 08:50 PM
@TiagoSorine é o maior exemplo. Minha saída da fase da revolta foi consolidada com o texto "A Real e o perdão"
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Lucas_Silva
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-04-2019, 09:02 PM
Acho que o mais sinto falta é o mito BERETHOR. (só quem é da velha velha guarda sabe quem é).

Outros legais do passado: Cenobita (ceno), Crocodille, Preud, Mateus Silva, Rus (era mais do HH mas vez ou outra postava no FdB), Ronald Reagan, Destro, Sesto Sento (outro do HH mas q infelizmente sumiu, era racharia esse cara), Robson desenhista.

Porra, até da Vivi facada sinto saudades.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 4 usuários curtiram o post de barãozin:4 usuários curtiram o post de barãozin
  • Baralho, Senna, Smith, TheShowOFF
Website Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Tópicos: 0
Curtido: 30 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
22-04-2019, 09:02 PM
Bom, sempre acompanhei o fórum como visitante, mas um membro que eu fazia questão de ler as postagens, independente do tema, era o Remy LeBeau. Apesar da maioria das respostas serem textões, percebia-se que ele ia além do convencional e não comentava por comentar só para ganhar posts. Às vezes precisei ler com um dicionário ao lado kk.

Aquele Tio Peba e suas receitas de boteco já me arrancaram altas gargalhadas. Faz falta também.
[+] 2 usuários curtiram o post de Nefahal:2 usuários curtiram o post de Nefahal
  • Remy LeBeau, Senna
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
22-04-2019, 09:10 PM
E qvem aqvi comenta para ganhar posts sev plebev maldito
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
22-04-2019, 10:18 PM
Os que ainda participam fundamentaram muito minha vontade de seguir pelo caminho da REAL. Detalhe que participavam mais ativamente..

Respostas do Barão, por ex., no tópico do DiCaprio que tanto cito por aqui. Caiu com uma luva algumas coisas.
Respostas/Tópicos do Smith; Spectro; Senna; John; Oldman etc.

Antes que me falam: "porra, puxa saquismo dos moderas" kkkkkk Só tenho a dizer que é a verdade. Pensa bem, um cara frustrado que nem eu era, e ainda sou as vezes, mal das pernas, conhece o universo da real pela primeira vez, o que ele vai procurar primeiro?

Os tópicos mais visualizados; dos veteranos e dos moderadores/administradores que angariam essa função não atoa e sim pq tiveram experiências interessantes para passar e transmitir.

Por fim, respondendo ao tópico, na questão do saudosismo: @Gekko @Navarre @Remy Lebeau @Heracles. Na minha jornada de aspira e de pesquisador do fórum, foram os conteúdos que mais chamaram minha atenção.
[+] 1 usuário curtiu o post de consigliere:1 usuário curtiu o post de consigliere
  • Remy LeBeau
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-04-2019, 05:29 AM
tenho saudade de macho nenhum nao vai se fuder. yaoming
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
23-04-2019, 07:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2019, 07:25 AM por Gângster.)
(23-04-2019, 05:29 AM)Smith Escreveu: tenho saudade de macho nenhum nao vai se fuder. yaoming
Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

Volta #padilha e volta # pragaklan
[+] 1 usuário curtiu o post de Gângster:1 usuário curtiu o post de Gângster
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
23-04-2019, 08:05 AM
Free bird
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
23-04-2019, 08:15 AM
(23-04-2019, 05:29 AM)Smith Escreveu: tenho saudade de macho nenhum nao vai se fuder. yaoming

haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
23-04-2019, 08:37 AM
@Gekko, @FreeBird e @John Romano.

Aproveitei pra dar uma escavada em tópicos antigos. É legal ver como lá pra 2013/2014 os já veteranos tinham paciência em explicar seus pontos de vista, e mais: os tópicos rendiam.

Na minha humilde opinião, acho que o forum está devagar porque nenhum verde (incluindo eu) ou vermelho tem paciência para argumentar em textos longos. Os assuntos são tão batidos que dá preguiça de argumentar pela milésima vez.

Tenho tópicos criados quando eu era novato que chegaram a centenas de replies. Eram conversas produtivas, algumas brigas, mas gerava aquela vontade de chegar em casa e abrir o tópico pra ver as respostas. Hoje é raro entrar aqui e ver algo assim.

Gostaria de poder ajuda e até procuro responder com argumentos (e com a minha visão pessoal, lógico), mas os tópicos não rendem. Acho que essas "lacradas" que alguns tentam dar a todo o momento, tentando passar a impressão de que o assunto é fácil de resolver, ou que é besteira, faz com que alguns evitem criar tópicos e consequentemente uma possível conversa.
[+] 3 usuários curtiram o post de Tim Laflour:3 usuários curtiram o post de Tim Laflour
  • loeb, Montini, Terrível
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
23-04-2019, 11:54 AM
Petulante, Navarre ,e Rider. Fica difícil não citar uns 30.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
23-04-2019, 01:55 PM
(22-04-2019, 09:02 PM)barãozin Escreveu: Acho que o mais sinto falta é o mito BERETHOR. (só quem é da velha velha guarda sabe quem é).

Outros legais do passado: Cenobita (ceno), Crocodille, Preud, Mateus Silva, Rus (era mais do HH mas vez ou outra postava no FdB), Ronald Reagan, Destro, Sesto Sento (outro do HH mas q infelizmente sumiu, era racharia esse cara), Robson desenhista.

Da lista do barãozin que conheço somente o Ronald Reagan os outros nunca ouvi falar.

(22-04-2019, 09:02 PM)Enginner Escreveu: Bom, sempre acompanhei o fórum como visitante, mas um membro que eu fazia questão de ler as postagens, independente do tema, era o Remy LeBeau. Apesar da maioria das respostas serem textões, percebia-se que ele ia além do convencional e não comentava por comentar só para ganhar posts. Às vezes precisei ler com um dicionário ao lado kk.

Aquele Tio Peba e suas receitas de boteco já me arrancaram altas gargalhadas. Faz falta também.

O Remy LeBeau também me chama a atenção por suas postagens.
[+] 1 usuário curtiu o post de Villefort:1 usuário curtiu o post de Villefort
  • Remy LeBeau
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
23-04-2019, 03:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2019, 08:30 PM por Smith.)
@Petulante
@Navarre
@Pragakham
@Destro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
23-04-2019, 07:10 PM
(23-04-2019, 08:37 AM)Tim Laflour Escreveu: @Gekko, @FreeBird e @John Romano.

Aproveitei pra dar uma escavada em tópicos antigos. É legal ver como lá pra 2013/2014 os já veteranos tinham paciência em explicar seus pontos de vista, e mais: os tópicos rendiam.

Na minha humilde opinião, acho que o forum está devagar porque nenhum verde (incluindo eu) ou vermelho tem paciência para argumentar em textos longos. Os assuntos são tão batidos que dá preguiça de argumentar pela milésima vez.

Tenho tópicos criados quando eu era novato que chegaram a centenas de replies. Eram conversas produtivas, algumas brigas, mas gerava aquela vontade de chegar em casa e abrir o tópico pra ver as respostas. Hoje é raro entrar aqui e ver algo assim.

Gostaria de poder ajuda e até procuro responder com argumentos (e com a minha visão pessoal, lógico), mas os tópicos não rendem. Acho que essas "lacradas" que alguns tentam dar a todo o momento, tentando passar a impressão de que o assunto é fácil de resolver, ou que é besteira, faz com que alguns evitem criar tópicos e consequentemente uma possível conversa.

Não vejo esse sendo o motivo para o fórum estar devagar.

Existe um grande movimento do Des.Pessoal no youtube, caras que pregam a mesma coisa que a Real prega aqui.

Então a maioria das pessoas que seriam "Realistas" estão hoje interagindo através desses canais no youtube/Instagram.

Antigamente em 2013/2014 não existia esse movimento grande no youtube como hoje, eramos praticamentes sozinhos na internet sobre o assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-04-2019, 09:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2019, 09:25 PM por Smith.)
(22-04-2019, 09:02 PM)barãozin Escreveu: Acho que o mais sinto falta é o mito BERETHOR. (só quem é da velha velha guarda sabe quem é).

Eu diria que até me bate uma certa nostalgia dessa época, mas na verdade não bate não. A minha vida nessa época era um lixo. No FÓRUM realmente era divertida essa época, mas sinceramente? Hoje está melhor. Minha vida está mais equilibrada, tenho mais experiência de vida (que nessa época não tinha), minha auto estima hoje é muito melhor que nessa época, e meu poderio financeiro, graças a Deus, é muito mais livre do que nessa época aí.

Eu prefiro minha vida de 2015 pra cá, mesmo que a época mais legal dos fóruns seja de 2014 pra trás.

Aliás, porra nenhuma. O fórum é legal HOJE. Não vou ficar valorizando o passado como se o presente não importasse.

Hoje o fórum está foda como está, com o @Challenger, @Thanatos, @Gângster, @xandymaster, @Samanosuke, BRUNO MITO PADILHA #VOLTAPADILHA, consigliere, e outros mais que não vou conseguir lembrar.

Vcs tão com saudadinha do Free Bird aí, mas o que vcs nao perceberam é que o @Tim Laflour é o "Free Bird" de hoje em dia.

Também tem o Senna e o Spectro, que caíram como uma luva na staff. Época foda, único que saiu há um tempo e que eu perdi o contato com ele até na vida "real" foi o mente. Cara gente fina, mas que sei la porque sumiu.

TheShowOff também é parça.

Enfim, não dá pra citar todo mundo

#PAZ
[+] 2 usuários curtiram o post de Smith:2 usuários curtiram o post de Smith
  • Tim Laflour, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
24-04-2019, 12:11 AM
Sinto falta de mim mesmo.
Em algum lugar me perdi.
- Lord bumbum gordo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-04-2019, 07:44 AM
Os da minha listinha é quase tudo 2013 pra trás. O Ceno e o Croc só a velharada vai lembrar hue
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [OFF] Membros antigos do fórum, por onde andam? Smith 66 19,232 24-06-2019, 07:14 AM
Última Mensagem: gRILO
  Sentiram saudades? Tom Cruise 27 6,326 06-06-2014, 09:48 PM
Última Mensagem: Smith
  Saudades do Linha Direta Burt Reynolds 0 947 13-08-2012, 02:26 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo