• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Estamos sendo atacados de novo.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estamos sendo atacados de novo.
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-10-2011, 10:41 PM
(19-10-2011, 10:37 PM)spartacus link Escreveu: [quote author=Tom Hernandez link=topic=248.msg2500#msg2500 date=1319074280]
[quote author=spartacus link=topic=248.msg2499#msg2499 date=1319073767]
acho que também é a hora de recrutar-mos novos guerreiros. além do mais, sei que no Forum  da HH tem algumas coisas que mta gente aqui não concorda, mas não sei se é a melhor hora para ficarmos de picuinha... acho que esta seria uma hora de união!

Eu sou a favor de uma união entre os dois fóruns, aumentar o numero de pessoas que saibam da real vai fazer o movimento crescer e talvez sair da internet e ir para a midia, seria interessante uma união.

Me digam uma coisa, o que realmente ja fizemos em nome da real? apenas estamos divulgando textos, acho que temos que nos movimentar e fazer algo que expanda a Real.

[/quote]

Cara, mas o que poderia ser feito realmente?? antes de td precisamos traçar uma estratégia que não nos exponha, que nos dê uma segurança mínima para não sermos usados como bois de piranha!
[/quote]

Mídia meu amigo, a mídia é tudo, como tu achas que as feminazzi conseguiram se erguer tanto nos últimos tempos? usaram a porcaria da mídia coisa que não usamos nunca.
E também vi um tópico nesse fórum mesmo, sobre trabalhos comunitários, de alguém que foi ensinar jiu jitsu, esse é um ótimo meio para ensinar a real a crianças. E claro teremos que traçar uma estrategia como você mesmo disse.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
19-10-2011, 10:46 PM
a idéia de ensinar crianças foi EXCELENTE!!! temos que ter em mente que este é um movimento q tem de deixar trabalhos futuros, nos futuros homens! eu sempre q posso converso com crianças claro que tentando dizer na linguagem delas, sobre honra, sobre respeitar o papai e a mamãe sobre estudar, essas coisas.

sobre a mídia, a questão que quero dizer é que NO MOMENTO estamos sendo criticados, discriminados, e provavelmente caçados. não podemos nos expor simplesmente botando a cara me entende? acho e concordo plenamente contigo sobre a mídia...mas temos q limpar a barra do movimento antes de botar a cara. pode seruma cilada!
[+]
  •
Procurar
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
19-10-2011, 10:47 PM
Pelo que eu entendi, ninguém está atacando agente agora.

Por que ninguém implicou com o Reflexões Masculinas? porque eles deixaram bem claro que não tem nada haver com o Silvio Koerich, na minha opinião devemos fazer o mesmo, o propio Silvio "se matou", deixem que os urubus comam as carniças, é só isso que eles sabem fazer.

Isso é ataque pessoal ao Silvio Koerich, não se metam, deixe que o Silvio resolva os problemas dele sozinho, quanto menos ibope para esse assunto, melhor.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-10-2011, 11:16 PM
(19-10-2011, 10:46 PM)spartacus link Escreveu: a idéia de ensinar crianças foi EXCELENTE!!! temos que ter em mente que este é um movimento q tem de deixar trabalhos futuros, nos futuros homens! eu sempre q posso converso com crianças claro que tentando dizer na linguagem delas, sobre honra, sobre respeitar o papai e a mamãe sobre estudar, essas coisas.

sobre a mídia, a questão que quero dizer é que NO MOMENTO estamos sendo criticados, discriminados, e provavelmente caçados. não podemos nos expor simplesmente botando a cara me entende? acho e concordo plenamente contigo sobre a mídia...mas temos q limpar a barra do movimento antes de botar a cara. pode seruma cilada!
Acho MUITO difícil ensinar a real para as crianças, porque para elas a real sera apenas uma teoria. Elas nunca vão sentir os tapas na cara que sentimos quando fomos ler nossos primeiros textos da real. É necessário certa experiência para poder aderir de fato a real, senão será apenas tudo teoria.
Pra mim é muito complicado tornar a real um movimento político, pois ela só age no interior de cada um e não é algo que qualquer pessoa possa aprender. Agora lutar pelos direitos dos homens é bem mais plausivel de se tornar um movimento político, até pelo caráter justo da causa.
Então tipo, na minha opinião, deveriamos focar nossos esforços enquanto grupo de homens conscientes, na luta pelos direitos do homens em si, contra a sacanagem feminazi que vivemos, e não nos esforçar (inutilmente) para transformar a Real em si em movimento político, pois, para mim, ela tem que continuar sendo passada de boca-a-boca mesmo, na surdina, independente de ataques feministas através da mídia, transformando a sociedade de dentro pra fora.
[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
19-10-2011, 11:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2011, 11:48 PM por Gmct.)
(19-10-2011, 10:47 PM)Capitão link Escreveu: Pelo que eu entendi, ninguém está atacando agente agora.

Por que ninguém implicou com o Reflexões Masculinas? porque eles deixaram bem claro que não tem nada haver com o Silvio Koerich, na minha opinião devemos fazer o mesmo, o propio Silvio \"se matou\", deixem que os urubus comam as carniças, é só isso que eles sabem fazer.

Isso é ataque pessoal ao Silvio Koerich, não se metam, deixe que o Silvio resolva os problemas dele sozinho, quanto menos ibope para esse assunto, melhor.

Concordo.

Esse site fake agora tem inimigos mais poderosos que a gente. Vamos assistir a queda dele e tocar a nossa vida, sem dar ibope.
[+]
  •
Procurar
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
19-10-2011, 11:41 PM
Estava navegando pelo Google pensando em como criar a ONG do Masculinismo, então achei isso:

http://masculinismoedireitosiguais.blogs..._1116.html

A idéia já foi dada.
Estou pesquisando quais os passos para se criar uma ONG. Acho que a melhor forma é se vincular com uma que já exista no exterior, e por incrível que pareça, é na India que o negócio está andando com a All India Men’s Welfare Association
http://aimwa.in/

Achei algumas notícias pelo mundo ligadas a ativismo:
http://www.deccanherald.com/content/3667...ation.html
http://news.mensactivism.org/

Olha só esse site na Austrália:
http://www.mensrights.com.au/

É um site desses que nós devemos ter no Brasil, sério, conciso, e apelativo ao bom senso. Mas antes, acho que devemos ter uma ONG para poder alimentá-lo.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-10-2011, 11:54 PM
(19-10-2011, 07:39 PM)Navarre link Escreveu: Então porque não damos um tempo em tópicos tipo \"páu no cú das vadias!\"
SIM! Eu mesmo já cansei de tópicos com esses assuntos, inclusive até sugeri isso na sala da moderação.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-10-2011, 11:57 PM
(19-10-2011, 10:47 PM)Capitão link Escreveu: Pelo que eu entendi, ninguém está atacando agente agora.

Por que ninguém implicou com o Reflexões Masculinas? porque eles deixaram bem claro que não tem nada haver com o Silvio Koerich, na minha opinião devemos fazer o mesmo, o propio Silvio \"se matou\", deixem que os urubus comam as carniças, é só isso que eles sabem fazer.

Sim, esse fórum agora pertence ao CANAL DO BÚFALO. Não tem ligação nenhuma com o SK
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

20-10-2011, 02:35 AM
O melhor a ser feito agora é esperar o site ser removido do ar e dar tempo ao tempo.
Sustentar uma ONG bem no ápice da falcatrua trará muitos revoltosos ao movimento.
A partir do momento que o site for removido do ar, em 6,7 meses ninguém mais
lembrará de nada.Ao meu ver isso tudo não teria acontecido se o criador do blog SK
não tivesse sumido.Mas agora é até interessante que ele não volte, pelo menos com
o nome SK.
[+]
  •
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
20-10-2011, 05:08 AM
Citar:Me digam uma coisa, o que realmente ja fizemos em nome da real?
Ajudo os parceiro de luta no  meu alcance. Seja com uma palavra necessária no momento, um tópico criado, mas sempre motivando um guerreiro da real que está em má posição e precisa de alguma visão que um homem de 30 anos possa dar.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
20-10-2011, 05:14 AM

O Capitão luta Jiu e ele poderia além de ensinar as crianças de sua comunidade , também inserir o conceito de Honra/Disciplina para a meninada!!!

Deixe a conceitualização sobre as mulheres para tempos mais tarde... Pois eles aindam nao entendem nada disso.

E ai Capitão?! Faca na caveira?!

[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
20-10-2011, 05:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2011, 05:29 AM por Mandrake.)
(19-10-2011, 11:54 PM)Smith link Escreveu: [quote author=Navarre link=topic=248.msg2485#msg2485 date=1319063962]
Então porque não damos um tempo em tópicos tipo \"páu no cú das vadias!\"
SIM! Eu mesmo já cansei de tópicos com esses assuntos, inclusive até sugeri isso na sala da moderação.
[/quote]

Então o  que acham de mudarmos a pauta dos tópicos por um tempo ?!?!?!

Focarmos no lado Desenvolvimento Pessoal.

Dicas sobre entrevistas de emprego.
Como se dar bem no trabalho.
Como se dar bem no lado social.
Vencendo a timidez
etc..
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-10-2011, 06:32 AM
As crianças precisam ser educadas com valores de honra e disciplina desde cedo. Quando forem adolescentes com mentes moldadas pelas más influências da mídia e pelos maus exemplos que certamente encontrarão em todos os círculos sociais de que participarem, aí já vai ficar mais difícil de transmitir a elas algum valor nobre. Por isso acho acho extremamente válida a idéia do Capitão. Além disso, precisamos ser bons exemplos na nossoa sociedade. Homens de honra, moral e determinados a agir com princípios em quaisquer situações, pois em tempos de caça às bruxas, tudo que puderem usar contra cada um de nós, vão usar.
[+]
  •
Procurar
Offline spartacus
Veterano
20-10-2011, 07:37 AM
Foi isso que eu disse como excelente a ideia dele de como darmos a real na criançada. a Real na verdade não é somente sobre como agir com as mulheres. Isso é soh um braço, mas concordo com o Mandrake e o Gekko que valores sociais deixados de lado, como família, honra, respeito devem ser moldados nas crianças mais cedo possível. é mais facil desvirtuar um homem velho do que virtuar um. mas tambem é mais fácil ensinar uma criança e moldar seu caráter digno do que fazer isso com uma pessoa já adulta.

como disse o mandrake cada coisa em seu tempo deixa a real sobre mulheres para quando a preocupação deles sobre mulheres for mais do que "tia a Luiza roubou meu picolé, eu não gosto dela."
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
20-10-2011, 07:48 AM
O que eu poderia fazer para ir de encontro com a criançada?!
No meu dia a dia não tenho contato com crianças.
Queria desenvolver algo meu, onde ensinaria alguma coisa. Tipo uma oficina.
Por agora não tenho possibilidade, talvez daqui alguns anos. Mas é uma situação que me interessa: Ensinar a garotada alguma coisa e claro aproveitar a oportunidade e inserir todos os conceitos de honra, disciplina, respeito e família para a juventude.

Eu acho que teria que ter algo relacionado à esporte. Onde vem à calhar esses conceitos...

O que vcs acham?
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
20-10-2011, 07:51 AM
Quem possui alta graduação em lutas, poderia tentar arrumar um espaço para dar aulas para a criançada, de graça.
É uma forma de agir.
[+]
  •
Procurar
Offline spartacus
Veterano
20-10-2011, 08:05 AM
Mandrake,

creio que quase qualquer que seja a profissão da pessoa, se ela realmente puder é de grande valia. eu por exemplo sou formado em TI, e pretendo montar daqui uns anos quando estiver mais estabelecido um curso para crianças aprenderem sobre a area... mas não um curso de informática que é simples, e hoje toda criaça de 4 anos sabe manejar um computador, e sim um curso sobre manutenção, ou sobre lógica de programação, redes... (coisas que possam ajudar a criança a ter uma profissão no futuro) estando perto das crianças é mais fácil de ensiná-las valores básicos, como respeito aos pais, disciplina, etc.

acho que cabe à várias profissões: se o cara é marceneiro, se o cara é pedreiro, etc etc.
caso não se encaixe em nada disso, uma idéia é dar aulas de reforço escolar, em uma área de facilidade da pessoa, vamos supor, um engenheiro poderia dar monitoria de matemática para crianças, este tipo de coisa...

enfim é só uma idéia.
[+]
  •
Procurar
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
20-10-2011, 08:10 AM
(20-10-2011, 07:48 AM)Mandrake link Escreveu: O que eu poderia fazer para ir de encontro com a criançada?!
No meu dia a dia não tenho contato com crianças.
Queria desenvolver algo meu, onde ensinaria alguma coisa. Tipo uma oficina.
Por agora não tenho possibilidade, talvez daqui alguns anos. Mas é uma situação que me interessa: Ensinar a garotada alguma coisa e claro aproveitar a oportunidade e inserir todos os conceitos de honra, disciplina, respeito e família para a juventude.

Eu acho que teria que ter algo relacionado à esporte. Onde vem à calhar esses conceitos...

O que vcs acham?

Também não tenho muito contato com crianças, mas aproveito os momentos em que estou com meu afilhado, primos mais novos, etc e tal para ensinar, ou ao menos mostrar princípios importantes!
Além disso, em todos os momentos tenho postura e atitudes dignas, seja no mercado, andando na rua, entre outros, pq sempre podemos ter uma criança prestando atenção na gente.

Em relação a projetos a serem desenvolvidos, com uma ONG própria isto seria facilmente administrado e traria uma boa imagem ao movimento.

Boss
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
20-10-2011, 08:14 AM
(19-10-2011, 10:31 PM)Tom Hernandez link Escreveu: [quote author=spartacus link=topic=248.msg2499#msg2499 date=1319073767]
acho que também é a hora de recrutar-mos novos guerreiros. além do mais, sei que no Forum  da HH tem algumas coisas que mta gente aqui não concorda, mas não sei se é a melhor hora para ficarmos de picuinha... acho que esta seria uma hora de união!

Eu sou a favor de uma união entre os dois fóruns, aumentar o numero de pessoas que saibam da real vai fazer o movimento crescer e talvez sair da internet e ir para a midia, seria interessante uma união.

Me digam uma coisa, o que realmente ja fizemos em nome da real? apenas estamos divulgando textos, acho que temos que nos movimentar e fazer algo que expanda a Real.

[/quote]

Essa união jamais vai acontecer. Eles tem o deles, a gente o nosso.
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
20-10-2011, 09:17 AM
Esse site fake do Sílvio era uma verdadeira bomba-relógio, e pra me precaver eu nem acessava aquela página. Mas estou sentindo uma culpa por não ter denunciado essa página no começo, e creio eu, muitos de nós não o fizeram. Na criação do fórum novo e na reformulação dos antigos, a gente se preocupou mais em "banir" SK do nosso meio, evitando mesmo a menção de seu nome por aqui, deixando-o entregue aos seus caluniadores. O que está ocorrendo agora é consequência dessa política implícita que a gente adotou.

Mas uma grande parcela de culpa nessa história toda é o próprio SK, que na minha opinião, agiu de maneira completamente inconsequente ao retirá-lo do ar sem explicações. Desse modo, ele nem tem como mostrar seu verdadeiro blog pra se defender agora. E graças a isso, mencionar seu nome será tão abominável quanto mencionar Hitler.

Sem mais.
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Lei da palmada esta sendo votada HOJE! Steve Harris 67 41,128 27-05-2014, 06:02 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Só sendo de fora mesmo pra sentir a merda que estamos. Petulante 5 1,920 16-04-2014, 11:20 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  App Lulu,Homens vcs estão sendo avaliado pelas mulheres. AKRAME 83 44,106 06-12-2013, 03:48 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Ato Tarifa Zero - Estamos Fudidos Dank 26 9,037 31-10-2013, 09:23 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Pela 1ª na história, feministas tentam provar que estamos errados Spirit 4 4,145 17-07-2013, 10:58 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo