• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Estamos sendo atacados de novo.
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estamos sendo atacados de novo.
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
19-10-2011, 06:55 PM
Leiam esse post na UOL:

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/201...anhar.jhtm

Para quem não sabe, essa história do cara que atacou a mulher na boate está em todos os canais e em todas as mídias. Está em todo lugar.

A matéria diz o seguinte:
Citar:Intitulado como Silvio Koerich, o “rei dos búfalos viris”, o site traz uma montagem com a foto de Rômulo segurando uma metralhadora e diz que ele está sofrendo “bullying judicial e midiático”, por ter “quebrado o braço de uma vadia baladeira.”

O site fake ainda está ativo  ---  COMO, DEPOIS DE TEREM DERRUBADO VÁRIOS OS OUTROS SITES MASCULINISTAS REAIS???

Porque ele ainda está no ar se todos os outros verdadeiros que sofreram pressão para sair deixaram de funcionar? Simples, porque a pressão é no Silvio, e não na verdadeira criadora do site fake. Quanto mais tempo aquela merda estiver no ar pior para o masculinismo.

A tática delas está funcionando esmagadoramente, e estamos todos inertes em relação a isso.

Agora que as feministas sem valores morais e ética descobriram que elas podem fazer de tudo justamente por serem alheias a esses valores, elas não irão parar.

Estamos em guerra, e acho os homens por aqui não perceberam isso. Essa é uma guerra do pior tipo, contra um inimigo sem honra, respeito, moral, ética, ou limites.

Devemos nos focalizar no ponto mais inportante e inicial:

COMO TIRAR AQUELA PORCARIA DO AR.

...antes que cause ainda mais danos.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-10-2011, 07:00 PM
Publiquei a mesma notícia com um minuto de diferença! hahahahah
vou apagar o meu outro tópico.

Sobre a notícia, me parece que alguma coisa aconteceu, porque o blog fake do SK ta fora do ar.
[+]
  •
Website Procurar
Fúria
Curioso

19-10-2011, 07:03 PM
No Facebook tem uma campanha em massa denunciando esse site fake, mas óbvio, sem saberem quem realmente é o SK: https://www.facebook.com/event.php?eid=256009554435880
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-10-2011, 07:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2011, 07:03 PM por barãozin.)
(19-10-2011, 06:55 PM)Navarre link Escreveu: Devemos nos focalizar no ponto mais inportante e inicial:

Deixe-me só explicar como a Polícia Federal funciona no Brasil:

Tem q esperar q isso passe na porra do jornal nacional, de preferência de um jeito q o delegado responsável pela investigação possa fazer um monte de entrevistas e aparecer bastante. Como por enquanto o site fake não é tão famoso assim, eles vão ficar quietos. Afinal, isso não dá ibope pra eles...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Navarre
Veterano
19-10-2011, 07:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2011, 07:41 PM por Navarre.)
Eu tenho acesso a um delegado federal aposentado que é bem próximo da minha. Gostaria de mostrar a ele os por menores, a diferença entre os sites para que ele entendesse a verdade.
Assim eu conseguiria um aliado de peso para combater esse tipo de ataque criminoso.

Mas existem dois problemas:

1. Ele é mangina ao quadrado, só falta apanhar da mulher.
2. O nosso fórum é um caos.

Sobre o ponto número um eu não posso fazer quase nada. A mulher dele manda nele a um nível assustador (do tipo que ele não pode sair de casa sem que ela saiba para onde, com quem, e quando volta).

Sobre o ponto número dois eu tenho algo a falar.

Estamos em guerra, e em estado de guerra, nós não brincamos. Então acordem.
O assunto é sério. Ninguém aqui gostaria de ter sua privacidade invadida pela PF, certo?
Isso é o quão séria a situação é no momento.

Então porque não damos um tempo em tópicos tipo "páu no cú das vadias!" Certos tópicos podem ser interpretados das mais diferentes formas por um investigador. Há grandes chances dele ser um matrixiano mangina ou uma mulher feminazi (que deus nos salve disso).
Lembra que eu disse que o ex delegado era um mangina ao quadrado? Pois bem.

Eu adoro os posts do Praka. Já expressei isso aqui várias vezes. Eu gosto de "sentar o páu na mulherada falsa" mas vejam como o termo que eu usei me compromete.
Se estamos em guerra, devemos tomar uma formação de combate, sem espaços para brincadeiras.
Devemos sacrificar um pouco do nosso lazer aqui no fórum em prol de construir uma imagem segura que não possa ser manchada, sabotada, ou utilizada para atacar o movimento.

Só peço (embora não seja ninguém para pedir algo) um pouco mais de seriedade nas postagens, e que os membros desse fórum sejam mais maduros ao escrever seus posts.
Pensem que estamos vivendo uma fase terrível na política mundial. O politicamente correto censura pessoas não pelo valor real do que elas expressam, mas pelo que a massa venha a interpretar do que foi dito.
E a mídia controla o que as pessoas venham a pessar de cada palavra dita ou escrita por qualquer pessoa, e depois as executa sumariamente.

Exemplo: Rafinha Bastos.

Vocês já sabem muito bem quem controla a mídia.
Pois pensem bem antes de escrever algo.

E mais uma vez, venho a dizer que estamos em guerra.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
19-10-2011, 07:43 PM
(19-10-2011, 07:03 PM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=Navarre link=topic=248.msg2479#msg2479 date=1319061340]
Devemos nos focalizar no ponto mais inportante e inicial:

Deixe-me só explicar como a Polícia Federal funciona no Brasil:

Tem q esperar q isso passe na porra do jornal nacional, de preferência de um jeito q o delegado responsável pela investigação possa fazer um monte de entrevistas e aparecer bastante. Como por enquanto o site fake não é tão famoso assim, eles vão ficar quietos. Afinal, isso não dá ibope pra eles...
[/quote]

O que fode é que esse é bem aquele tipo de ação que a PF faria pra aparecer e ganhar pontos com a mídia...
Provavelmente iam passar o rodo em um monte de gente que não tem nada a ver com esse fake maníaco (como nós, p. ex.)
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-10-2011, 07:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2011, 07:50 PM por barãozin.)
Cara, o problema é que é EXATAMENTE ISSO q eles querem: q ficamos cada vez mais "cheio de dedos" pra falar das coisas, até nem podermos falar porra nenhuma. É uma faca de 2 gumes.

Realmente tem razão, isto até pode servir pra vir encher o saco. Mas teremos que matar a alma do fórum? Somos nós que temos que nos calar pq outros estão falando merda? Isso é uma tremenda sacanagem.

Eles querem é isso: que trememos de medo por coisas que nem fizemos. Isto é uma tática bem comum aqui no Brasil.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Fúria
Curioso

19-10-2011, 07:55 PM
Eu creio que o grande X da questão é fazer essa massa que agora abomina o nome do SK consiga descobrir a verdade e tomar conhecimento de que esse site é fake dele usado para degrenir sua imagem, na página do Facebook que postei tem um cara que atentou para esse fato e explicou que um é fake do outro mas ninguém deu trela! Acredito que o problema maior foi que o SK deu linha e abriu brecha para que copiassem o site e mudassem o conteúdo.
[+]
  •
Offline John Romano
19-10-2011, 08:01 PM
(19-10-2011, 07:39 PM)Navarre link Escreveu: 2. O nosso fórum é um caos.

[...]

Sobre o ponto número dois eu tenho algo a falar.

Estamos em guerra, e em estado de guerra, nós não brincamos. Então acordem.
O assunto é sério. Ninguém aqui gostaria de ter sua privacidade invadida pela PF, certo?
Isso é o quão séria a situação é no momento.

Então porque não damos um tempo em tópicos tipo \"páu no cú das vadias!\" Certos tópicos podem ser interpretados das mais diferentes formas por um investigador. Há grandes chances dele ser um matrixiano mangina ou uma mulher feminazi (que deus nos salve disso).
Lembra que eu disse que o ex delegado era um mangina ao quadrado? Pois bem.

Eu adoro os posts do Praga. Já expressei isso aqui várias vezes. Eu gosto de \"sentar o páu na mulherada falsa\" mas vejam como o termo que eu usei me compromete.
Se estamos em guerra, devemos tomar uma formação de combate, sem espaços para brincadeiras.
Devemos sacrificar um pouco do nosso lazer aqui no fórum em prol de construir uma imagem segura que não possa ser manchada, sabotada, ou utilizada para atacar o movimento.

Só peço (embora não seja ninguém para pedir algo) um pouco mais de seriedade nas postagens, e que os membros desse fórum sejam mais maduros ao escrever seus posts.
Pensem que estamos vivendo uma fase terrível na política mundial. O politicamente correto censura pessoas não pelo valor real do que elas expressam, mas pelo que a massa venha a interpretar do que foi dito.
E a mídia controla o que as pessoas venham a pessar de cada palavra dita ou escrita por qualquer pessoa, e depois as executa sumariamente.

Exemplo: Rafinha Bastos.

Vocês já sabem muito bem quem controla a mídia.
Pois pensem bem antes de escrever algo.

E mais uma vez, venho a dizer que estamos em guerra.

Não concordo que aqui seja um "caos", até porque, que estamos voltando de uma exclusão recente (e desnecessária) e ainda estamos reescrevendo muita coisa e trazendo de volta muito conteúdo legal do fórum antigo.

Muita coisa desnecessária ou apenas não-edificante ficou pra trás, de modo que ainda estamos bastante "limpos" de conteúdo ofensivo e/ou reprovável.

Por ora, o que temos de mais "impróprio" são os posts do Pragakhan, que no fim das contas, não são criminosos nem ofensivos mas apenas irreverentes e de árdua leitura! hahahah

Então não vejo motivo algum pra termos medo do conteúdo do nosso fórum, que tem sido, repito, de ótimo nível. Mas o alerta é válido, no sentido de continuarmos a manter as coisas por aqui num tom correto e educativo, mas nada que impeça um ou outro post bem-humorado ou uma trollada básica aqui e ali (como o post Manipulando o homem).

Não vejo razão pra temermos ataque algum nesse sentido. Mas um pouco de cuidado e pensar-duas-vezes antes de escrever sempre é bem vindo...
[+]
  •
Website Procurar
Offline Navarre
Veterano
19-10-2011, 08:31 PM
Talvez seja eu que estou de saco cheio de ver o masculinismo sendo criminalizado.
Estou querendo passar para o próximo estágio, militância real.
Quero partir para um contra ataque, mas me sinto impotente e frustrado. Ficar escrevendo posts na Internet não está o surtindo efeito que eu quero.

Vou tentar me conectar com algumas pessoas chave e ver se consigo causar algum efeito real.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
19-10-2011, 08:51 PM
(19-10-2011, 08:31 PM)Navarre link Escreveu: Talvez seja eu que estou de saco cheio de ver o masculinismo sendo criminalizado.
Estou querendo passar para o próximo estágio, militância real.
Quero partir para um contra ataque, mas me sinto impotente e frustrado. Ficar escrevendo posts na Internet não está o surtindo efeito que eu quero.

Vou tentar me conectar com algumas pessoas chave e ver se consigo causar algum efeito real.

Concordo com você: é frustrante.
Principalmente pra nós, que já temos alguma idade e vivência de mundo, e desejamos que esse tipo de verdade seja divulgada porque tem valor... Não é como essas merdas despejadas pela mídia todos os dias...

Mas acho que ações reais coordenadas ainda estão um pouco fora do nosso alcance, porque ainda é muito incipiente o "movimento", a ponto de alguns até questionarem sua existência.

Quem puder fazer alguma coisa, que faça. Quem pode ajudar um amigo, que ajude. Quem tem acesso às "pessoas certas", que as use. Não vejo mal algum nisso.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-10-2011, 09:11 PM
Eu sempre medi minhas palavras, tanto aqui quanto no fórum antigo, quando usava o pseudônimo "Barão Owl". Sempre tenho visto que a esmagadora maioria dos participantes também adota um perfil sóbrio em seus comentários. Concordo que o Praga às vezes pega pesado no linguajar, mas não vejo nada de criminoso nas postagens dele. Se é para ficarmos feito um bando de maricas debatendo com o cu na mão com medo de dizer certas verdades que dificilmente se lê em outro lugar, melhor seria nem haver fórum.
Agora uma coisa é verdade. Certos palavreados dão margem para manipulações maldosas por parte da mídia, que pode pegar frases descontextualizadas e colocá-las em cadeia nacional de modo a passar uma impressão errada do que debatemos aqui. Enfim, tenhamos cuidado para não dar margem para dupla interpretação naquilo que falamos.
[+]
  •
Procurar
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-10-2011, 09:26 PM
Putz, para falar a verdade depois dessa noticia eu acabei de ver que realmente estamos em guerra, que realmente estão nos atacando da maneira mais suja. Temos que mudar o jeito de atacar. Se elas estão usando a midia porque não podemos usar também? ninguém conhece um jornalista aqui? esses caras são loucos por qualquer tipo de noticia, QUALQUER. Se ele publicar no jornal de uma cidade grande ótimo.
Mas se alguém vier e falar que é uma coisa idiota pedir a um jornalista é porque não querem lutar por seus direitos!

(19-10-2011, 08:51 PM)John Romano link Escreveu: Quem puder fazer alguma coisa, que faça. Quem pode ajudar um amigo, que ajude. Quem tem acesso às \"pessoas certas\", que as use. Não vejo mal algum nisso.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-10-2011, 09:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2011, 09:53 PM por Mandrake.)
Barão peço que vc exclua o fórum antigo, para prevenção de ataques à nossas identidades.

Agradeço !!
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
19-10-2011, 09:55 PM
O Navarre não está errado em dizer que estamos desorganizados. Isso é um fato.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-10-2011, 10:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2011, 10:03 PM por Free Bird.)
Mas será que não tem nada que possamos fazer?
A única coisa que pensei foi entrar no site da notícia e responder todos os comentários com o texto:
"Amigos, esse site é uma farsa, ele foi feito para difamar o real Silvio Koerich, que já fechou o próprio blog desde março, exatamente pra evitar ter seu nome associado a esse grupo de doentes. Porém, eles adotaram o nome dele em vingança e criaram um novo blog com o intuito de difamar o nome do Silvio. O erro do Silvio foi porque ele se retirou da internet totalmente, ele até tinha deixado uma nota de encerramento no blog que dizia que nunca mais postaria nada e que qualquer coisa posta em nome dele, não seria de sua autoria, porém, o endereço foi excluído. Acompanhei o blog do silvio durante anos e seu conteudo nada tem a ver com racismo, incitação a violência e estupro. ISSO É UMA CAMPANHA IMUNDA DE DIFAMAÇÃO. Assim que esse blog falso foi lançado, fui um dos primeiros a denunciar. Então vamos por a culpa nesses infratores que estão fazendo campanha difamatória contra o Silvio, e não na pessoa do Silvio, que nunca apoiaria tamanha barbaridade."
Só que não aceitaram o meu apelido (bufallo reprodutor), foi reprovado pela moderação. To brigando pra conseguir postar nessa merda.

Edit: todos os comentários são moderados, não vai dar pra floodar, mas vou tentar postar o máximo que der.-
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
19-10-2011, 10:03 PM
Vou tentar postar também Bufallo.
[+]
  •
Procurar
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
19-10-2011, 10:22 PM
concordo que estamos em guerra... foi quando percebi isso, (desde a exclusão do antigo forum e do sumiço do silvio e do doutrina que graças a deus voltou) que resolvi deixar de ser um leitor passivo e entrar na  guerra. estão desmoralizando um movimento que de forma alguma visa REBAIXAR AS MULHERES, e sim apenas desmascarar seus jogos que PREJUDICAMAO HOMEM. acho que agora eh a hora de divulgar-mos a verdadeira real, e quem tiver contato, quem possa colocar na mídia a ideia da real de verdade, desvincular este perfil misógino de nós agora é a hora!

acho que também é a hora de recrutar-mos novos guerreiros. além do mais, sei que no Forum  da HH tem algumas coisas que mta gente aqui não concorda, mas não sei se é a melhor hora para ficarmos de picuinha... acho que esta seria uma hora de união!
[+]
  •
Procurar
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
19-10-2011, 10:31 PM
(19-10-2011, 10:22 PM)spartacus link Escreveu: acho que também é a hora de recrutar-mos novos guerreiros. além do mais, sei que no Forum  da HH tem algumas coisas que mta gente aqui não concorda, mas não sei se é a melhor hora para ficarmos de picuinha... acho que esta seria uma hora de união!

Eu sou a favor de uma união entre os dois fóruns, aumentar o numero de pessoas que saibam da real vai fazer o movimento crescer e talvez sair da internet e ir para a midia, seria interessante uma união.

Me digam uma coisa, o que realmente ja fizemos em nome da real? apenas estamos divulgando textos, acho que temos que nos movimentar e fazer algo que expanda a Real.

Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
19-10-2011, 10:37 PM
(19-10-2011, 10:31 PM)Tom Hernandez link Escreveu: [quote author=spartacus link=topic=248.msg2499#msg2499 date=1319073767]
acho que também é a hora de recrutar-mos novos guerreiros. além do mais, sei que no Forum  da HH tem algumas coisas que mta gente aqui não concorda, mas não sei se é a melhor hora para ficarmos de picuinha... acho que esta seria uma hora de união!

Eu sou a favor de uma união entre os dois fóruns, aumentar o numero de pessoas que saibam da real vai fazer o movimento crescer e talvez sair da internet e ir para a midia, seria interessante uma união.

Me digam uma coisa, o que realmente ja fizemos em nome da real? apenas estamos divulgando textos, acho que temos que nos movimentar e fazer algo que expanda a Real.

[/quote]

Cara, mas o que poderia ser feito realmente?? antes de td precisamos traçar uma estratégia que não nos exponha, que nos dê uma segurança mínima para não sermos usados como bois de piranha!
[+]
  •
Procurar
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Lei da palmada esta sendo votada HOJE! Steve Harris 67 41,121 27-05-2014, 06:02 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Só sendo de fora mesmo pra sentir a merda que estamos. Petulante 5 1,919 16-04-2014, 11:20 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  App Lulu,Homens vcs estão sendo avaliado pelas mulheres. AKRAME 83 44,085 06-12-2013, 03:48 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Ato Tarifa Zero - Estamos Fudidos Dank 26 9,036 31-10-2013, 09:23 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Pela 1ª na história, feministas tentam provar que estamos errados Spirit 4 4,143 17-07-2013, 10:58 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo