• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento – PARTE 2
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento – PARTE 2
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
04-11-2018, 12:40 PM
@Wild, sigo usando suas dicas por esses dias haha, terminei com a donda encrenca, só a dica da viagem, sugerida por mim mesmo que não consegui ainda por falta de $$$ kkkkkk. Terminamos numa boa tbm, ela é uma otima pessoa e isso ajuda bastante. Tem uma frase muito válida, (-Tudo bem quando termina bem).
Mas quando o apego bater tenho minhas cachaças para dar umas goladas nuns dias de folga, tenho hobby de eletrônica para fazer umas bombas atômicas micro controladas trollface, e meus tabacos para aliviar, fora uns móveis velhos que vou dar uma geral e alem de dar um talento em casa na pintura , elétricas e outras perfumarias de um jeito mais rústico para passar o tempo. Sorte que, como terminamos bem tranquilo ainda somos amigos mas bem cientes de nossas posições e isso até que dá uma certa aliviada naquela raiva e vazio que fica depois do término. Achei cômico e interessante essa coincidência. Tks!
[+] 2 usuários curtiram o post de xandysmaster:2 usuários curtiram o post de xandysmaster
  • Senna, Wild
Website Procurar
Responder
Offline System Error
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 2
04-11-2018, 01:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2018, 01:24 PM por System Error.)
(30-10-2018, 04:39 PM)Villefort Escreveu: Existe algum perfil de algum cara que não é apegado a mulheres e que não sai com mulheres.
Quero dizer que não se relaciona porque isso iria lhe dar dor de cabeça e porque ele é muito seletivo.
Dependendo da mulher que se mostra dando interesse para ele, ele já corta o barato dela.
E que ele tenta somente se desenvolver e correr atrás de ganhar o dele.
E que acabou sendo assim por causa que já se ferrou com algumas gurias no passado.
Devido a vivência do passado ele acabou criando esse comportamento.
Como se isso fosse um mecanismo de proteção.
Existe esse cara?

Eu - ha mais de 3 decadas assim: Ser INCEL não é mais uma opção, e sim obrigação perante a Matrix moderna
(30-10-2018, 09:09 AM)Apache* Escreveu: Acredito que o que falta pra nossa nova geração, e eu me incluo, é investir em seu desenvolvimento pessoal e se relacionar sem apego. Você até pode optar por não querer se casar, ou namorar, mas dificilmente escapará dos laços matrimoniais, sendo bem sincero.

Quando for namorar, invista nele muito menos do que investe em você: estude, melhore seu padrão de vida, mas a principal dica é: demore a ter filhos, não exiba suas riquezas nem seus patrimônios, hoje com 200 mil reais aplicados em uma conta bancária, rendem em média a R$ 1500 a 2000 por mês, paga-se um aluguel tranquilamente, não compre imóveis sem estar consolidado em um casamento com pelo menos 5 anos, no mínimo

E fique atento à mulher que você se relaciona, faça testes: deixe dinheiro jogado em um lugar e veja se ela devolve ao achar, coloque 20 reais no bolso da calça, um dia que tiver ensolarado, fale que não quer sair e veja a reação dela, e principalmente, observe como ela trata os pais e irmãos mais novos, é o elo mais próximo que ela tem e a intimidade é grande para saber na prática, como é

E assim, se for pra você se lascar em um casamento, isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, o que vai ser o seu diferencial é a forma como você administrou seu tempo durante o relacionamento: conheci uma mulher que começou a vida do zero com o marido, montaram uma pequena vendinha de verduras que ele cuidava e ela fazia manicure, foram crescendo, e há 10 anos atrás tinham dois supermercados com mais ou menos uns 80 empregados em cada um

Resultado: a mulher começou a se envolver com uma representante de iogurtes e começou a desviar dinheiro pra farras lésbicas, no fim das contas, o marido não aguentou e ela pediu divórcio, levou um supermercado e 10  apartamentos alugados do cara (que de fato ela construiu junto com ele)

Ela não conseguiu administrar sozinha o supermercado e ele faliu, hoje, vive apenas do aluguel do ponto e de 10 apartamos alugados, e está bem abaixo da renda que tinha.

Só que o cara era sagaz: nesses anos de casado, sempre fez uma poupança e guardava parte do lucro em uma residência alugada, quando ela separou, ele foi e comprou o terreno do lado, expandiu o supermercado, comprou outro e hoje vive bem melhor! T

Mas como não tem preparo mental, se envolveu com uma M$ol e a engravidou: vai tomar na jabirasca de novo, mas sempre com a consciência de juntar o seu por fora, independentemente da mulher que se vive.

Black Pill violenta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
04-11-2018, 11:03 PM
Muito embora o "pano de fundo" seja sempre o mesmo, cada história tem suas peculiaridades, e todas são muito válidas como experiência, desde que o realista saiba onde está pisando.
Minhas experiências nunca foram tão elaboradas como essa do @Wild, porque sempre fui mais "pé na porta e soco na cara", mas cada um "combate" à sua maneira.
Existem, basicamente, duas abordagens para o assunto:
Eu mesmo, já "joguei" bastante, mas não tenho mais a mesma paciência: com duas ou três "luzes amarelas",  já começo a dar aqueles "chutinhos" no chão, pra ajeitar o bico da chuteira, e na primeira "luz vermelha", a botinada já é automática. Essa é uma abordagem bem prática, que poupa muito tempo e energia. Passei a usá-la depois de  "lutar alguns combates" e adquirir alguma "quilometragem realística", e também porque, no momento, alguns projetos pessoais estão me tomando muito tempo e energia.
Mas lembrando que "experiência de combate" só se ganha combatendo. De posse do conhecimento que a REAL proporciona, é salutar que o realista trave alguns combates, para "criar casca". Essa seria a outra bordagem.
[+] 4 usuários curtiram o post de Plissken:4 usuários curtiram o post de Plissken
  • Josey Wales, Senna, Villefort, Wild
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-11-2018, 08:58 AM
Plissken mito. Esses veteranos fazem falta aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Plissken
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
06-11-2018, 05:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2018, 05:14 AM por Wild.)
Pensei que o tópico ia desvirtuar e cair na briga da ala cafa/boêmia vs ala casamenteira, mas que bom que eu me enganei.

Altas mitadas aqui neste tópico. Aos confrades, a recuperação vai bem. Não estou nem triste nem depressivo quando lembro do assunto e na maior parte do tempo estou ocupado com outras coisas. Então ao contrário do meu primeiro relato anos atrás (achei ele aqui no fórum ainda!) onde me senti extremamente chateado e acumulei raiva durante muitos meses, dessa vez saí ileso. Reconheço que cresci bastante no espaço de alguns anos por aqui.

Ainda vou ter notícias da dita cuja deste relato, mesmo com redes sociais bloqueadas e tal, mas isso é o de menos. Como havia falado na "parte 1", já estou curtindo a solteirice e falando com outras garotas faz mais de um mês, então tá tudo favorável. Numa cidade pequena como a minha vez uma ou outra andando na rua tenho que encarar ex e outras garotas que me relacionei no passado, muitas não são lá boas garotas (inclusive que me enrolaram no passado), mas isso já é normal e com várias ainda dou um "oi" por educação, outras dá pra conviver numa boa já que não levo pro lado pessoal.

Vai ver é do meu jeito mesmo, que quando me desiludo com uma coisa fico desapontado mas só deixo pra lá. A Real trouxe essa racionalidade que eu tinha pro campo dos relacionamentos também. Não tem muito o que achar nem dela nem das outras garotas, só seguiram um roteiro já bem previsível que o Nessahan já delineou. Então só não ligo e sigo minha vida normal. No fim das contas quem comprou o fim foi ela e não há nada que eu possa fazer, inclusive até fui bonzinho demais esse tempo todo. Então se não há o que fazer só resta me contentar, segue o baile.

Minha companhia e dedicação é um bem muito caro para desperdiçar com esse tipo de gente, estou achando que das próximas vezes vou pegar mais pesado em alguns pontos. Também já estou refletindo sobre alguns erros meus (besteiras que variam da preferência de cada garota mesmo), mas isso é assunto pra outro tópico.

Aos confrades, mais uma vez, um muito obrigado pelo tempo e opiniões dadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
06-11-2018, 08:18 AM
Cara, teu experimento é bem válido, serve pra ir criando experiência prática, coisa bem sabatinada por aqui. Tu vais ver que nas próximas relações tua paciência vai diminuir, vai ficar mais pé na porta e com relativa facilidade pra lidar com essas coisas. Quanto mais véio a gente vai ficando, menos disposição temos pra tratar dessas artimanhas. Mas é isso aí, agora aproveite a parte boa de ser solteiro, trovar as menininhas a vontade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-11-2018, 09:45 AM
Eu acho que já sou uma moranga podre de tanto que amadureci.
Desenvolvi tanta falta de paciência que hoje em dia tenho audição seletiva.
N tenho paciência nem pra falar da minha vida.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
28-11-2018, 12:27 AM
Uma coisa que não falei por aqui antes é que desde a situação a gente conversou e se vê ao longe muito raramente (mal de cidade pequena, não dá pra fingir que ela não existe), mas que vai tudo sob controle. Já tenho minha nova cartela de investimentos em garotas, mas meu foco agora é estudar, conseguir dar minhas aulas, pagar minha moto e voltar pra academia agora em dezembro quando sair o pagamento e eu quitar umas contas.

Depois de tudo que relatei vários dias depois, por pedido dela a gente se viu numa folga de almoço do trabalho dela. Eu poderia ter negado, né, mas eu gosto de deixar tudo bem explicado, ela disse que queria ouvir meu ponto de vista. Eu usei da oportunidade pra explicar o meu lado: o que ela fez e o peso daquilo, que não era brincadeira, o que ela fez podia destruir famílias e a depender do cara ela podia ter se dado mal, etc.

Foi conversa rápida de 5 minutos pois ela tinha que almoçar e voltar ao trabalho, mas pude ver que ela ficou de fato abatida (primeira vez que vi isso nela) e talvez ela deva ter visto a gravidade da situação e que ela pareceu, vê bem, pareceu apresentar algum arrependimento, mas só porque isso foi um baque da onde ela pulou do ponto mais alto --achar que voltaria comigo e tudo dar certo magicamente-- para o chão duro --tinha justificativa de sobra pra nunca mais olhar na cara dela e ela sabia disso.

A mania dela de conversinha com macho chegou num nível que eu acho que ela percebeu que acabara se auto sabotando. Eu acho, né, não tenho certeza. Mas isso não é problema meu. Depois dela ter refletido isso no pouco tempo que tivemos e ter se entristecido, pedido desculpas e praticamente chorar(!) e eu ver que ela estava realmente afetada com a situação (pois sabe que acabou de vez pra ela), ainda assim não me comovi nem penso em voltar atrás. Explico porquê, outra lição valiosa pra novatada que fica nos vai e vem terminando e voltando:

Isso me lembra quando eu terminei com a outra garota antes dela, o relacionamento estava cansado e não era namoro há muitos (ela dizia que eu não beijava mais do mesmo jeito/direito, mal me abraçava, já não tinha mais sexo nenhum). Quando falei em acabar e poucas semanas depois ela viu que a fila tava prestes a andar, ela também ficou num estado altamente emocional e pareceu que toda a paixão dela ter voltado de vez (me beijou animalescamente, queria sexo com urgência sem se importar pra nada, etc.) , coisa que ela não demonstrava até então, só sabia jogar nas minhas costas como culpado de estar faltando química no nosso namoro, quando na verdade ela só vivia emburrada. Além de chorar, praticamente implorar por uma outra chance, etc.

Então, típico comportamento de mulher quando vê que está prestes a perder o jogo dá tudo de si, como eu já conheço essa artimanha, não me comovi, apesar de que é fato que isso dá uma quebrada legal no emocional do cara, é o pior tipo de chantagem emocional, o mais forte que existe pois sempre pega o sujeito, é difícil sair imune. Só que claro que apesar de afetar um pouco eu não dei trela, resisti feito um prédio japonês a um terremoto e terminei mesmo assim.

Elas fazem você se sentir culpado por estar largando ela, ou estar realmente perdendo ou jogando fora a chance de uma vida, mas quem conhece a verdade sabe que é tudo apenas medida de desespero, um jogo de 'luzes, fumaça e espelhos' visando fazer você continuar do lado dela, pois mulheres são inseguras por natureza e não suportam rejeição também.

Então não é dessa vez que a ex, na situação dela, com uma reação que foi apenas uma fração da que já presenciei no passado com a antes dela, que ia me convencer a voltar atrás. Então ela vai ficar a ver navios mesmo, como falei, já tenho outros planos de vida e agora não tenho mais tempo para estar perdendo com ela. A gente ainda deve se ver por aí, é capaz de que ela tente mais ou caia logo a ficha de vez, mas vai cair eventualmente (um dia toda ex para de perseguir), então não tenho com o que me preocupar. Ao menos posso dizer que essa tentou um pouco, rsrs.

Aos confrades, força e honra.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
Information  28-11-2018, 08:07 AM
"Isso me lembra quando eu terminei com a outra garota antes dela, o relacionamento estava cansado e não era namoro há muitos (ela dizia que eu não beijava mais do mesmo jeito/direito, mal me abraçava, já não tinha mais sexo nenhum). Quando falei em acabar e poucas semanas depois ela viu que a fila tava prestes a andar, ela também ficou num estado altamente emocional e pareceu que toda a paixão dela ter voltado de vez (me beijou animalescamente, queria sexo com urgência sem se importar pra nada, etc.) , coisa que ela não demonstrava até então, só sabia jogar nas minhas costas como culpado de estar faltando química no nosso namoro, quando na verdade ela só vivia emburrada. Além de chorar, praticamente implorar por uma outra chance, etc."

"Então, típico comportamento de mulher quando vê que está prestes a perder o jogo dá tudo de si, como eu já conheço essa artimanha, não me comovi, apesar de que é fato que isso dá uma quebrada legal no emocional do cara, é o pior tipo de chantagem emocional, o mais forte que existe pois sempre pega o sujeito, é difícil sair imune. Só que claro que apesar de afetar um pouco eu não dei trela, resisti feito um prédio japonês a um terremoto e terminei mesmo assim."

Ai @Wild esse trecho me lembrou um dos meus antigos relacionamentos aonde eu também terminei meu namoro e acabei tendo contato com ela depois de alguns dias, então ela implorou para voltar, mas eu não voltei, tive receio muito grande de que se voltasse ela poderia montar em cima ou tentar alguma vingancinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
28-11-2018, 08:30 AM
(28-11-2018, 12:27 AM)Wild Escreveu: Uma coisa que não falei por aqui antes é que desde a situação a gente conversou e se vê ao longe muito raramente (mal de cidade pequena, não dá pra fingir que ela não existe), mas que vai tudo sob controle. Já tenho minha nova cartela de investimentos em garotas, mas meu foco agora é estudar, conseguir dar minhas aulas, pagar minha moto e voltar pra academia agora em dezembro quando sair o pagamento e eu quitar umas contas.

Depois de tudo que relatei vários dias depois, por pedido dela a gente se viu numa folga de almoço do trabalho dela. Eu poderia ter negado, né, mas eu gosto de deixar tudo bem explicado, ela disse que queria ouvir meu ponto de vista. Eu usei da oportunidade pra explicar o meu lado: o que ela fez e o peso daquilo, que não era brincadeira, o que ela fez podia destruir famílias e a depender do cara ela podia ter se dado mal, etc.

Foi conversa rápida de 5 minutos pois ela tinha que almoçar e voltar ao trabalho, mas pude ver que ela ficou de fato abatida (primeira vez que vi isso nela) e talvez ela deva ter visto a gravidade da situação e que ela pareceu, vê bem, pareceu apresentar algum arrependimento, mas só porque isso foi um baque da onde ela pulou do ponto mais alto --achar que voltaria comigo e tudo dar certo magicamente-- para o chão duro --tinha justificativa de sobra pra nunca mais olhar na cara dela e ela sabia disso.

A mania dela de conversinha com macho chegou num nível que eu acho que ela percebeu que acabara se auto sabotando. Eu acho, né, não tenho certeza. Mas isso não é problema meu. Depois dela ter refletido isso no pouco tempo que tivemos e ter se entristecido, pedido desculpas e praticamente chorar(!) e eu ver que ela estava realmente afetada com a situação (pois sabe que acabou de vez pra ela), ainda assim não me comovi nem penso em voltar atrás. Explico porquê, outra lição valiosa pra novatada que fica nos vai e vem terminando e voltando:

Isso me lembra quando eu terminei com a outra garota antes dela, o relacionamento estava cansado e não era namoro há muitos (ela dizia que eu não beijava mais do mesmo jeito/direito, mal me abraçava, já não tinha mais sexo nenhum). Quando falei em acabar e poucas semanas depois ela viu que a fila tava prestes a andar, ela também ficou num estado altamente emocional e pareceu que toda a paixão dela ter voltado de vez (me beijou animalescamente, queria sexo com urgência sem se importar pra nada, etc.) , coisa que ela não demonstrava até então, só sabia jogar nas minhas costas como culpado de estar faltando química no nosso namoro, quando na verdade ela só vivia emburrada. Além de chorar, praticamente implorar por uma outra chance, etc.

Então, típico comportamento de mulher quando vê que está prestes a perder o jogo dá tudo de si, como eu já conheço essa artimanha, não me comovi, apesar de que é fato que isso dá uma quebrada legal no emocional do cara, é o pior tipo de chantagem emocional, o mais forte que existe pois sempre pega o sujeito, é difícil sair imune. Só que claro que apesar de afetar um pouco  eu não dei trela, resisti feito um prédio japonês a um terremoto e terminei mesmo assim.

Elas fazem você se sentir culpado por estar largando ela, ou estar realmente perdendo ou jogando fora a chance de uma vida, mas quem conhece a verdade sabe que é tudo apenas medida de desespero, um jogo de 'luzes, fumaça e espelhos' visando fazer você continuar do lado dela, pois mulheres são inseguras por natureza e não suportam rejeição também.

Então não é dessa vez que a ex, na situação dela, com uma reação que foi apenas uma fração da que já presenciei no passado com a antes dela, que ia me convencer a voltar atrás. Então ela vai ficar a ver navios mesmo, como falei, já tenho outros planos de vida e agora não tenho mais tempo para estar perdendo com ela. A gente ainda deve se ver por aí, é capaz de que ela tente mais ou caia logo a ficha de vez, mas vai cair eventualmente (um dia toda ex para de perseguir), então não tenho com o que me preocupar. Ao menos posso dizer que essa tentou um pouco, rsrs.

Aos confrades, força e honra.

Cidade pequena é foda, sempre falei para meu irmão que cidade pequena é para quando você já está muito bem estruturado, casado e com uma boa renda, apenas para aproveitar o momento. Fora isso? é muita fofoca e disse-me-disse

E mulheres nem se fala: morei um tempo em uma cidade de 35 mil habitantes, pequena para a minha cidade natal de 500 mil, e lá arrumei trabalho, as mulheres gostosas os caras melhores já traçaram e só sobra as derrubadas e M$ol

Um dia, uma menina que a estagiária da empresa me apresentou em uma saída era M$ol e eu não sabia, mas não tinha qualquer interesse nela, perguntou para mim como fazia para entrar na empresa e tal, expliquei que era seleção por outra empresa e precisava colocar currículo, daí ela me disse: " - Olha, o que você precisar de mim, tudo, estou aqui pra arrumar esse emprego, se puder facilitar lá o que você precisar eu faço tá?"

Fraguei na hora que ela queria me dar em troco do emprego e pulei fora, já estava armado com outra menina da região e não queria estragar o bote

resultado: Uma das gostosas da cidade foi ao encontro do meu colega de trabalho que havia comido ela outras vezes e olhou pra mim e disse: " - Oi! Você é o novo colega dele né? Fulana que você tá trocando ideia é minha amiga!"

Na hora pensei: "olha que vadia! Já tá espalhando pra cidade toda que tá comigo"

Cortei o papo com todos na cidade praticamente, só poupei os mais velhos e colegas de trabalho e sempre que queria algo a mais, ia na cidade vizinha de 90 mil habitantes

Portanto, parabéns ao confrade Wild que está focado e não perde tempo, em meu conceito pessoal, voltar pra ex é mais ou menos como comprar um carro que já foi seu só pelo sentimento de posse: Ela volta mais rodada e com mais problemas do que no seu uso, barco furado
[+] 1 usuário curtiu o post de Apache*:1 usuário curtiu o post de Apache*
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
28-11-2018, 08:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2018, 08:57 AM por Wild.)
(28-11-2018, 08:07 AM)Villefort Escreveu: Ai @Wild esse trecho me lembrou um dos meus antigos relacionamentos aonde eu também terminei meu namoro e acabei tendo contato com ela depois de alguns dias, então ela implorou para voltar, mas eu não voltei, tive receio muito grande de que se voltasse ela poderia montar em cima ou tentar alguma vingancinha.

Ah sim, ontem escrevi com baita sono, mas a antes dessa não praticamente implorou, mas sim implorou de fato, e chorou mais de uma vez. É de cortar o coração, mas mesmo que seja verdade o cara não pode dar muita bola não, sabe? Pois no fim não adianta, voltar significa voltar a situação de antes, a merda que você tava há pouco tempo atrás.

É que no caso dela não tinha salvação, pois mesmo sendo uma boa garota eu sabia que se eu voltasse com ela na hora nada se resolveria, teríamos ainda os mesmos problemas e todo o estresse que eu tive na iniciativa do término iam ser jogados fora, iam servir pra nada. Sem contar que ela ia começar a me achar um fracote, emocionalmente falando, por ceder à chantagem emocional/ pedido desesperado dela.

Já na atual...Eu já imaginava que isso ia acontecer cedo ou tarde, só que nessa também temo retaliação, e como o caso é bem pior, talvez até um par de chifres de presente. Como não dá pra confiar nela pra relacionamentos de jeito nenhum, é de se esperar que ela cedo ou tarde faça alguma artimanha e eu não vou ter mais a mesma paciência que antes (sou tipo bomba, calmo, calmo, um dia explode kkkk), então vou apenas cuidar da minha vida e ignorar caso ela venha com papinho do tipo. Só falta eu descobrir que essa é uma manipuladora sentimental tambem, além de desonesta, vou nem me arriscar de me expor.

P.S.:

Ah sim, grande relato do confrade @Apache* logo abaixo, pois é, no geral eu penso o mesmo. Ex de você pra frente pode só piorar, é muito difícil que uma venha melhorar, mas mesmo assim só virá mais rodada. Falando em rodar, mas em outro sentido agora: No caso dessas duas garotas aí elas ainda vão ter que rodar muito chão, mas muito chão mesmo até estarem em condição de eu poder cogitar alguma coisa. Até lá é capaz que eu ache garotas novas muito melhores...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
16-08-2019, 01:49 PM
Coisas que acho estranho:
1. Você querer transformar ela em marmita, Por que continuar comendo uma ex-namorada que tava tentando e chegou a te trair? E não duvido nada que já havia te traído antes. Não passei por algo assim, mas acho que pegaria nojo pela pessoa.

2. Esse lance de não querer assumir nas redes sociais que está em um relacionamento, não colocar fotos com o parceiro, etc. Pra mim mulher que faz isso está mal intencionada, quer pagar de solteira, tem vergonha do parceiro, etc.

Pra mim o relacionamento já teria acabado na primeira vez que você pegou o celular dela e viu o teor da conversa dela com o carinha novinho. Ali você já teve uma prova de que ela era infiel, desleal. De nada adiantaria tentar conversar, pedir pra ela bloquear o outro cara, porque o problema não era só ele, mas ela também. E mesmo depois de coisa pior ter acontecido pra você parecia que era muito importante tentar dobrar ela, fazê-la se arrepender, pedir desculpas, chorar, etc.

Até hoje as experiências que já tive com mulheres infiéis, é que elas se arrependem mesmo é pelo fato do parceiro ter descoberto a traição. Porque a traição em si é uma aventura divertida e excitante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
17-08-2019, 03:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2019, 03:15 AM por Wild.)
(16-08-2019, 01:49 PM)Hacko Escreveu: Coisas que acho estranho:
1. Você querer transformar ela em marmita, Por que continuar comendo uma ex-namorada que tava tentando e chegou a te trair? E não duvido nada que já havia te traído antes. Não passei por algo assim, mas acho que pegaria nojo pela pessoa.

2. Esse lance de não querer assumir nas redes sociais que está em um relacionamento, não colocar fotos com o parceiro, etc. Pra mim mulher que faz isso está mal intencionada, quer pagar de solteira, tem vergonha do parceiro, etc.

Pra mim o relacionamento já teria acabado na primeira vez que você pegou o celular dela e viu o teor da conversa dela com o carinha novinho. Ali você já teve uma prova de que ela era infiel, desleal. De nada adiantaria tentar conversar, pedir pra ela bloquear o outro cara, porque o problema não era só ele, mas ela também. E mesmo depois de coisa pior ter acontecido pra você parecia que era muito importante tentar dobrar ela, fazê-la se arrepender, pedir desculpas, chorar, etc.

Até hoje as experiências que já tive com mulheres infiéis, é que elas se arrependem mesmo é pelo fato do parceiro ter descoberto a traição. Porque a traição em si é uma aventura divertida e excitante.

1. Rapaz, não é passando pano não, verdade é a coisa que mais valorizo e isso não relativizo, mas se o cara for descobrir tudo o que toda mulher faz e ficar com nojo, não vai querer chegar perto mais é de nenhuma. Já senti raiva e talvez até um pouco de nojo quando descobri que a BM não era virgem, muitos anos atrás. Mas nessa daí , nada demais, ela pode até ter me traído sem eu saber, mas pra mim ela havia se tornado uma garota qualquer enquanto marmita... E se bem me entende, eu que não vou ficar olhando currículo de puta, tem que separar as potenciais relacionamento sério das marmitas e nessas últimas muito pouca coisa importa.

2. Pura verdade, sinal claro de má fé. Alerta vermelho total.

3. Sim, aconteceu que meu ego e vontade de dobrar o orgulho dela, um pouco de raiva e tal, me impediram de agir com praticidade no momento. Tolice a minha, hoje não devo ter mais tanta paciência. Falar nisso, ter estado solteiro esses meses tem sido ótimo, depois de tantos anos de dois namoros seguidos. Quando era jovem, tímido e solitário , o que mais queria era namorar. Achava que seria o céu na terra... Aprendi que não é bem assim, e agora o que quero é sossegar na solteirice por um tempo.

4. Pura verdade também, tenho certeza que para muitas é assim. Tem raiva de terem sido descobertas, mas nunca darão o braço  torcer que são culpadas, o que dirá ter a consciência de atentar pra isso e se sentirem culpadas de verdade e com vontade de mudar. Mulher é um ser regido pelo que sente, só vai se arrepender quando sentem na pele que é tarde demais.

Valeu pelo comentário. Força e honra,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
17-08-2019, 12:18 PM
Não se esqueçam. O homem se apaixona na maioria das vezes pelo inconsciente. Isso quer dizer que ele se apaixona sem perceber. Só depois que vem o choque e ele já está apaixonado. Por isso é importante analizar o que você se sentiu após cada encontro.
[+] 1 usuário curtiu o post de fernandobond04:1 usuário curtiu o post de fernandobond04
  • Wild
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
17-08-2019, 06:14 PM
(17-08-2019, 12:18 PM)fernandobond04 Escreveu: Não se esqueçam. O homem se apaixona na maioria das vezes pelo inconsciente. Isso quer dizer que ele se apaixona sem perceber. Só depois que vem o choque e ele já está apaixonado.  Por isso é importante analizar o que você se sentiu após cada encontro.

O tempo é  a ferramenta essencial para gerenciar o relacionamento, por isso prefiro encontros espaçados de pelo menos uma semana com qualquer garota, mesmo que eu esteja por ventura de férias ou com tempo vago (um bem muito caro pra mim ultimamente, diga-se de passagem). Acredito ter comentado isso no relato aqui ou no LR.

Um erro fatal com a BM foi a ânsia somado ao excesso de carência e apego, vendo a sempre que possível e o máximo o possível, e como isso foi fonte de diversos erros e degradação relativamente rápida do relacionamento. Estar sempre disponível é um erro fatal. Tire seu tempo para refletir tudo o que ocorre e reforçar suas leituras e meditação.

Valorize seu tempo sempre e ocupe a cabeça, e modele a situação a seu favor. No jogo rápido a gente perde pra elas fácil, mas temos chance no médio longo prazo se usarmos a cachola. Lembrem que os sentimentos são imediatos, já o raciocínio é muito mais devagar no geral.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
18-08-2019, 09:19 AM
E lembrem-se, abiguinhos.... -só é corno quem é curioso heim! trollface trollface trollface trollface trollface
[+] 2 usuários curtiram o post de xandysmaster:2 usuários curtiram o post de xandysmaster
  • Gilgamesh, Senna
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
19-08-2019, 04:06 AM
Bom notar pra quem anda lendo agora que o relato que ele tem aproximadamente 10 meses. Contando com o término que logo deve fazer um ano. Nem tinha me ligado pra isso pois já faz um tempo e estou numa vibe muito diferente, mas agora depois de tanto tempo ressuscitaram o tópico não custou muito pra fazer as contas (custou sim, tive que usar um site pra calcular).

No momento agora fico com algumas garotas regularmente e tudo, mas até o momento não sinto vontade de namorar nenhuma dessas (talvez nem namorar nenhuma no geral, falta tempo e principalmente saco), é incrível como isso deixou de ser prioridade no momento. Digo isso pois que conhece minha história sabe que quando era novo era fudido com as garotas e louco pra namorar uma, primeira vez que namorei com uma garota a sério mesmo, foi a BM, um caminho bem longo e tortuoso. Essa última foi apenas a cereja do bolo, pra eu me cansar dessa de namorar de vez.

Eu teria ficado muito melhor no passado se eu tivesse essa mentalidade que eu tenho hoje e me concentrado muito mais nas minhas coisas. Dá para aproveitar a companhia das mulheres muito bem sem precisar se expor tanto nem perder a paciência. Eu ainda quero que apareça alguma que faça eu mudar de ideia, mas até então vou aproveitando desse jeito e modéstia a parte, acho que estou muito bem servido no momento.

(18-08-2019, 09:19 AM)xandysmaster Escreveu: E lembrem-se, abiguinhos.... -só é corno quem é curioso heim! trollface trollface trollface trollface trollface

trollface

O cara sempre é corno, a diferença é que alguns demoram pra receber a confirmação, outros preferem não confirmar e ainda há aqueles que preferem acreditar que não são e fazem vista grossa.

;'D'D ;'D'D ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
27-08-2019, 11:15 PM
Segundo estudos da universidade de hornland corno é sempre o primeiro a saber, mas o último a acreditar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento Wild 49 7,949 26-12-2018, 03:07 PM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo