• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento – PARTE 2
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento – PARTE 2
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
27-10-2018, 08:18 PM
''O mais impressionante é a quantidade de energia que você gastou com essa mulher.''

Cirúrgico. Desculpa, Wild, mas parece que você está se enganando e tentando nos enganar também em relação ao que você sente em relação a esta meretriz. E relaxa que eu não digo que você faz isso por maldade. É o que parece
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Josey Wales
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
27-10-2018, 08:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2018, 08:35 PM por Wild.)
Novamente, não vou tirar a razão dos confrades. A analogia do confrade @John foi meio extrema, mas entendi onde quis chegar.

Só tem um porém: Não fiquei suscetível ou 100% vulnerável pra ela me tomar de assalto nos sentimentos, desde que a conheci fui no modo defensivo e tentei desenvolver tudo no princípio do desapego. Vocês falam como se eu tivesse ido pra guerra de pijamas, mas também não é pra tanto.

Até por conta de eventualmente eu ter descoberto red flags e outras coisas, sempre fui de analisar friamente o relacionamento, aproveitando e usando o tempo a meu favor, já que a gente só se via uma vez por semana, e sempre usava das brechas pra reler o material e realinhar minhas atitudes.

Foi basicamente um estudo prático que eu conduzi. Não abandonei a Real pra ficar com essa mulher, muito pelo contrário, abracei a Real de volta com força.

Eu não estou aqui lamentando, deprêzão, sofrendo por amores perdidos nem nada do tipo, se querem saber. Estou seguindo a vida tranquilo, se alguém perdeu alguma coisa foi ela por perder uma ótima companhia. Estou muito bem, obrigado, pois sabia que algo assim eventualmente aconteceria. O resto foi só experimentação. Só cheguei a uma conclusão de uma história que iria acabar assim cedo ou tarde. Encontrei uma garota que descobri que não presta e fui ver no que dava.

Podem julgar minha atitude como desnecessária, perda de energia ou o que quiserem, mas pra mim contou como experiência, já que nunca tive muitos relacionamentos, foi mais do que válida. No futuro posso estar lidando com garotas assim ou piores, mas já vou saber melhor como reagir.
(27-10-2018, 08:18 PM)Digons Escreveu: ''O mais impressionante é a quantidade de energia que você gastou com essa mulher.''

Cirúrgico. Desculpa, Wild, mas parece que você está se enganando e tentando nos enganar também em relação ao que você sente em relação a esta meretriz. E relaxa que eu não digo que você faz isso por maldade. É o que parece

Tudo bem, meu caro, eu realmente entendo a preocupação. Não sou um hamster ambulante, acredite, depois de tudo o que passei por conta de uma mulher insincera num relacionamento ruim no passado, preferia o inferno da solidão a entrar de cabeça num relacionamento novo e quebrar a cara com outra.

Não vou mentir que gostava da companhia dela a maioria das vezes, nem dizer que era ruim quando estávamos juntos ou coisa assim. Era bom, claro, mas a gente tem que saber se valorizar e ver com que está ao lado. Essa lição eu já aprendi. Você pode estar lá num momento bom com uma GP, mas também é só o momento, você não deve se afeiçoar a ela, obviamente.

Estou ciente de que pode ter apego meu envolvido e até uma racionalização, mas me livrar dela foi uma coisa que me deixou de alma lavada e agora estou bem tranquilo seguindo minha vida, sem sequelas. Será que eu teria algum motivo pra me preocupar?

Obrigado pela preocupação, confraria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
27-10-2018, 08:36 PM
Quanto tempo de namoro vc tinha com ela ? Eu entendo que deve ser difícil, quando se está apegado, sei que seria muito duro, se minha namorada tivesse esse tipo de atitude, mas não teria saco pra aturar tanto tempo, mesmo com o "coração partido" ia tacar o foda-se mandar tomar no cu e sumir
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
27-10-2018, 08:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2018, 08:55 PM por Wild.)
(27-10-2018, 08:36 PM)BillPaiva Escreveu: Quanto tempo de namoro vc tinha com ela ? Eu entendo que deve ser difícil, quando se está apegado, sei que seria muito duro, se minha namorada tivesse esse tipo de atitude, mas não teria saco pra aturar tanto tempo, mesmo com o "coração partido" ia tacar o foda-se mandar tomar no cu e sumir

Cara, conhecemos há pouco mais de um ano e namoro tinha coisa de uns 6-7 meses.

Não é meu primeiro relato aqui, eu realmente passei muito mal no meu primeiro relato há vários anos atrás. Nem sei se esse relato ainda existe.

Então eu meio que já estou calejado com a situação, pois já sofri na mão de gurias manipuladoras no passado, principalmente entre meus 16 a 21 anos, depois tive o caso da BM (que não era uma má garota por si, mas o pacote que ela vinha era bomba pesada) onde conheci a Real e processei todos esses anos na ótica nova, e agora esse, que me fez voltar a (re)estudar a Real e voltar para as comunidades desde antes dele propriamente começar.

Então não saí de coração partido por que ao menos dessa vez não coloquei meu coração a disposição da dita-cuja, tampouco tive tempo para me afeiçoar demais (expliquei no meu post passado).

Mas uma coisa você tá certo, sendo novo e inexperiente, ou até impaciente, ainda é melhor tacar a bomba ninja. Só que eu sou um cara paciente, curioso e metódico, então não ia perder a chance de entrar no meu primeiro relacionamento full-Real.
(27-10-2018, 07:07 PM)Digons Escreveu: Wild, depois do primeiro relato, nao deveria ter pilar pra nada.

Bem, cara, só não confunda a forma romantizada que descrevo as situações (a maioria do relato), com o que é teorização da minha parte (vide abaixo), com o que é simples constatação do que houve ( o que estou tentando fazer agora).

São três os tons de discurso que eu uso normalmente aqui.Esse caso do pilar é só um exemplo de teorização de um parâmetro que eu consideraria aceitável, mas na prática é óbvio que é bem diferente.

O fato é que a garota é imprestável até o caroço e que não compensava perder meu tempo e energia, mas assim como na parte anterior, eu o fiz por prazer de apenas observar o desenrolar das situações.

É mais coisa minha. Mas sigamos com o andar do tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
28-10-2018, 08:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2018, 08:52 AM por Diamante.)
Só sei quê: Quando quero assistir algum filme de terror, nem perco tempo escolhendo, já venho logo ler os relatos do FdB. Estes relatos fazem parecer qualquer filme de terror em contos da Disney. 

café
[+] 2 usuários curtiram o post de Diamante:2 usuários curtiram o post de Diamante
  • Digons, Senna
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
28-10-2018, 10:01 AM
O comentário do DIAMANTE  e do SPECTRO  são bem interessantes, o Spectro aliou seu mundo de casado e de jogo ganho ou controlado, muitos nem sonham ou ainda estão conquistando essa situação e, muitos estão desistindo pelo caminho, por falta de mulheres que aceitem serem conduzidas. o SPECTRO já conheceu os dois lados, da bagunça gandaias, mulheres e seus tipos, com comportamento não descrito nos rótulos, por fim conquistou sua família.

E o DIAMANTE disse, também pela sua experiência, que para ele, seguramente foi bem complicado, jogar esse jogo sujo até chegar no ponto de dizer: -larga mão dessa bosta! yaoming nos dias de hoje.

Pensem bem confrades, esses dois pontos de vistas são, nada mais, nada menos que ESCOLHAS.
Meu trato com relações também chegaram num ponto que, das duas uma; ou eu tenho a sorte de ter uma pessoa que realmente valha a pena me esforçar a acreditar que o minimo de racionalidade pode existir, e que se pode viver juntos, respeitando a posição e opinião de ambos, numa relação; ou eu viverei pensando sempre com o pé atrás, desconfiado, ou metendo o pé em qualquer deslise, separando o tempo todo, vivendo cada mes, semestre, ano com uma namorada diferente, por ter terminado todos os namoros  e ficar sendo mais rodado que elas, quem mora em cidade pequena sabe o que estou falando, vc acaba se sujando do mesmo jeito, ja que as mulheres vão contabilizar as "minas que vc ja pegou", elas não estarão importando ou nem farão questão de saber o pq dessas trocas todas, por mais que vc tenha pulado de galho em galho, so se fodendo com as vadias da vida que se passam por namoradas, seu nome será sempre o rodado também. Então a opinião do DIAMANTE  tbm é válida, como a do SPECTRO, por questão de ESCOLHA.

Chegar num ponto que toda relação te dá algum prejuízo, vc naõ verá isso mais com algo bom ou positivo, somente tratará relação com outras mulheres somente com o nosso instinto físico, sexual e fodelâncias funcionais. Ficamos que nem cachorros de rua que apanha, eles sempre terão desconfiança até de suas sombras.
Enfim, minha opinião sobre.

================================

WILD, concordo com o DIGONS, não vou resenhar muito aqui para não fugir do tópico mas as respostas foram todas fragmentos do que eu ia dizer. Eu entendi seu ponto de vista, querer marmitar, garantir sua pegada com ela, pode ser que ela tenha atributos que façam essas loucuras todas valerem o risco, nesse meio tempo vc meio que estar tentando endireitar o "a que nasceu torta", como ja dizia este ditado. Seguindo as respostas dos nossos confrades, e lendo seu relato, entendo quase que como um todo o seu ponto de vista, NA MINHA OPINIÃO, o que mais pesou ou ficou ruim foi, ter que falar com o cara. Para mim ter que falar com ele para ter que resolver um problema seu e dela é a parte do jogo que vc diz; -PERA AÍ. O QUE ESTOU FAZENDO?? Eu percebi  e acredito que todos aqui também que, vocês dois estavam se marmitando, ela do jeito dela e vc do seu jeito mas o que mais estava inclinado a fixar uma relação foi você. Para mim seria o cúmulo você chegar no cara e pedir para ele, ou comentar com ele este papo todo somente em busca do seu ideal, da paz no seu relacionamento ou,  a tentativa para isso. Realmente o cara que a procura? (seria ela a vitima) ou ele  a procura e ela é conivente e vai cozinhando o cara? Para ele é uma disputa e ele ficará esperando para dar o bote no momento certo, e aproveitar o mesmo pedaço de bife que vc, ja que para certos tipos de caras tanto faz se ela está com alguém ou não, eles querem é se aliviar e foda-se quem estiver envolvido nesse rolo todo.

Nesses últimos anos, eu tenho tirado uma coisa como regra, QUE NA VERDADE DEVERIA SER REGRA mas que todos, eu, você e muitas pessoas acabam se esquecendo ou deixando-a de lado em periodos de nossas vidas. 

!!!Digo isso de ATITUDES !!!

Não vejo problema algum de uma relação terminar e engatar outra, mas ambos com suas diferenças já acertadas, mas na maioria dos casos essa lenga lenga se prolonga no trato com a relação seguinte e vc foi a prova disso.  Se ela realmente quisesse ter esse compromisso com vc, a sério como vc demonstrou para ela, seguramente ela teria mudado suas atitudes. Ela seguir a vida dela fazendo e tendo ATITUDES o tempo todo, pelos cantos mostra que ela queria curtir o MOMENTO DELA, estando com vc e deixando ele "no pente" para sua falta ser recompensada por ele, ou os dois, enfim. Esse tipo de mulher, que vc foi se envolver é muito  foda mesmo, entendo seu lado e sei que elas são inteligentes para caralho e usam isso em favor de suas vontades, muito claramente para nós mas muito camuflada para outros, é o que N.A. diz sobre o sexo frágil,  e elas têm um  jogo de cintura ou um traquejo com  a relação muito bem "norteada" em seus dias, e que caras fracos caem na toca do coelho fácil fácil e la encontram uma caranguejeira enorme com veneno pingando para nos injetar sem dó.

Você, como um bom realista pode ter errado em algumas coisas, acertado em outras e isso mostra que JAMAIS DEVEMOS achar que sabemos das coisas até encontrar algo que nos mostre o contrário, isso mostra que somos eternos aprendizes. 
Pelo que vc contou no relato la do outro tópico, com o complemento deste tópico, capaz que ela queira ficar como "sua amiguinha colorida" para ficar te cozinhando, ou achando que está  te cozinhando e vc curtindo a marmitagem ou ela curtindo te marmitar. O foda é que isso vira costume e vicio, e que no final das contas leva pro mesmo lugar; abismo de uma relação estranha e sem confiança. Um dia ela pode parar o contato com o cara, um dia ela pode te assumir acordando isso entre vcs dois, mas vc SEMPRE terá uma desconfiança e isso vai te deixar louco com o passar dos anos.

Mulher quando quer relação ou compromisso serio sem esses "termos de contrato nas entre-linhas", ela o fará para os quatro cantos do mundo sem ao menos vc pedir ou tocar nesse assunto. Ela simplesmente o fará. Uma amiga minha, carreirista, feminazi, vivida e com anos de experiência em pirocas me disse esses dias, numa conversa; "-se assumiu algo no faceku ´é pq REALMENTE QUER que vejam, pq o faceku vc coloca sua cara a tapa ou para receber carinho na bochecha, pois todos verão, todos de seus circulos, isso vai de amigos de infância até futuras rolas amigas". (lógico que o "rolas amigas ela não disse, propriamente, mas eu ri e fiz cara de "aaahaaam" para ela) haha

Disso tudo, vc terá que usar os conselho que vc mesmo ja deu aqui pros juvenas, cortar contato ou se afastar aos poucos, mostrar desinteresse até ela sair por si só e vc ficar em paz. Mulher que perde fica louca, mulher que se desinteressa fica mais de boa e ainda por cima se achando, isso é bom para evitar que fique no seu pé pois vc, para ela será o perdedor, e para vc, ficará a lição, somente isso, ja que o que ela pensa não faz a menos diferença.

Não perca sua PAZ DE ESPIRITO, não devemos perdê-la por nada, nem por putas, nem por civis, nem por qualquer coisa nessa vida, já temos tantas coisas para nos preocupar, quem dirá com esse tipo de mulher. Entendo que vc quis compartilhar conosco, sua história, de um ponto de vista de um realista, mas vejo muitas ramificações em seu relato que , se vc vacilar poderá ter problemas, mínimos que sejam mas poderá ter sim. 
É o que sempre digo, pode existir N.A. 5,0 que elas vão sempre se adaptar e ter suas garras preparadas para tal, se não tivermos consciência de nossos atos, nossa visão das coisas serão sempre desatualizadas. Atualização e evolução serve também para esse trato com essas espertinhas.

Bom Wild, por hora é o que achei mais pertinente ao tópico, vou ficar observando as demais respostas / comentários dos demais, e se eu achar algo a mais, eu comento com o decorrer do tempo. Você como um bom realista, tenho certeza que irá pesar tudo o que aprendeu e que seu compartilhamento aqui, sobre essa história, seja visto como mais uma experiência de vida e não um filme de terror, será de muito valia a todos. 

Forte abraço e muita paz e serenidade para eleger o melhor caminho.
[+] 3 usuários curtiram o post de xandysmaster:3 usuários curtiram o post de xandysmaster
  • loeb, Senna, Wild
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
28-10-2018, 11:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2018, 11:26 AM por Diamante.)
(28-10-2018, 10:01 AM)xandysmaster Escreveu:
Show ContentSpoiler:

O comentário do DIAMANTE  e do SPECTRO  são bem interessantes, o Spectro aliou seu mundo de casado e de jogo ganho ou controlado, muitos nem sonham ou ainda estão conquistando essa situação e, muitos estão desistindo pelo caminho, por falta de mulheres que aceitem serem conduzidas. o SPECTRO já conheceu os dois lados, da bagunça gandaias, mulheres e seus tipos, com comportamento não descrito nos rótulos, por fim conquistou sua família.

E o DIAMANTE disse, também pela sua experiência, que para ele, seguramente foi bem complicado, jogar esse jogo sujo até chegar no ponto de dizer: -larga mão dessa bosta! yaoming nos dias de hoje.

Pensem bem confrades, esses dois pontos de vistas são, nada mais, nada menos que ESCOLHAS.
Meu trato com relações também chegaram num ponto que, das duas uma; ou eu tenho a sorte de ter uma pessoa que realmente valha a pena me esforçar a acreditar que o minimo de racionalidade pode existir, e que se pode viver juntos, respeitando a posição e opinião de ambos, numa relação; ou eu viverei pensando sempre com o pé atrás, desconfiado, ou metendo o pé em qualquer deslise, separando o tempo todo, vivendo cada mes, semestre, ano com uma namorada diferente, por ter terminado todos os namoros  e ficar sendo mais rodado que elas, quem mora em cidade pequena sabe o que estou falando, vc acaba se sujando do mesmo jeito, ja que as mulheres vão contabilizar as "minas que vc ja pegou", elas não estarão importando ou nem farão questão de saber o pq dessas trocas todas, por mais que vc tenha pulado de galho em galho, so se fodendo com as vadias da vida que se passam por namoradas, seu nome será sempre o rodado também. Então a opinião do DIAMANTE  tbm é válida, como a do SPECTRO, por questão de ESCOLHA.

Chegar num ponto que toda relação te dá algum prejuízo, vc naõ verá isso mais com algo bom ou positivo, somente tratará relação com outras mulheres somente com o nosso instinto físico, sexual e fodelâncias funcionais. Ficamos que nem cachorros de rua que apanha, eles sempre terão desconfiança até de suas sombras.
Enfim, minha opinião sobre.

================================

Então, é por aí mesmo.

Eu no dia de hoje, não tenho mais saco (e também não tenho tempo para administrar um relacionamento). Por mais que um cara conheça à Real, administrar um relacionamento requer gastos financeiros, tempo e emocional. Eu estou justamente direcionando estes mesmos recursos para outros objetivos pessoais.

A meu ver, um relacionamento só vai me atrasar. Porém, nada impede num futuro próximo (como disse em réplica ao Spectro), embarcar num terceiro relacionamento. Meu irmão, por exemplo, hoje está com uma mina, diminuiu até a carga dos estudos para administrar um relacionamento e vai até em lugares que sempre detestou yaoming. Quase não o vejo mais estudando para concurso em comparação há meses atrás.

Sobre o Casamento do Spectro, espero que pendure até o próprio Spectro falecer de velho. Se um cara tem a oportunidade de formar família, e é isso que ele quer, tem mais que fazer isso mesmo.

Agora quando vejo pessoas que nunca se relacionaram, sem experiência de vida e pregando aos 4 ventos que seguirá uma vida ferrenha de Relationship Strike ou Marriage Strike apenas por ler relatos dentro de um fórum de internet... Só observo. Ou segundo diria a coroa Diamante: - "A vida ensina.".
[+] 3 usuários curtiram o post de Diamante:3 usuários curtiram o post de Diamante
  • Senna, Wild, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
28-10-2018, 12:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2018, 12:10 PM por Wild.)
Confrade @xandysmaster,

Obrigado pela sua postagem em tom mais ponderado que nos traz uma boa reflexão. Você leu e pegou nuances interessantes do meu relato!

Valeu demais!

//////////////////////////

Confraria, só pra constatar mesmo uma coisa importante: Ao invés de focar na minha atitude em especial, coisa que muitos fizeram aqui, o intuito do tópico é tirar todas as várias outras lições que eu deixei aqui neste relato.

Pra resumir para a confraria vou citar alguns, maioria estando no relato, dos vários sinais que temos que prestar atenção numa ficante/namorada/noiva/esposa:

Comportamentos suspeitos:
-Comportamento esquisito perto de alguns outros caras
-Tentativa de ocultar rastros dos namoros e ficantes antigos
-Recusas em mostrar celular, esconder algo
-Não colocar fotos dos dois (em contexto romântico) em redes sociais
-Excesso de contato (conversinhas) com muitos homens sem necessidade
-"Saídas pra pensar" (como se a mente delas não processasse tudo na hora ou em poucos dias)
-"Dar tempo" ou enrolar por tempo indeterminado
-Perfil nas redes muito narcisista ou egocêntrico

Atitudes ruins no geral:
-Falta de humildade e de reconhecer culpa
-Falta de definição do teor da relação
-Falhar em comunicar o término da relação para as pessoas em volta
-Falhas de comunicação, assertividade, compromisso, pontualidade, etc.
-Teimosia e não deixar ser conduzida por critérios justos, honestos e transparentes

Isso pra nem citar alguns tipos de atitudes minhas (desconfiar, investigar, guardar provas, etc.), métodos de ação direta ("descascar a laranja", "blefe incerto", "espelho clássico") que tomei e testes interessantes pra descobrir o teor da relação. Eu acho que tem muito mais coisa interessante pra comentar aí e para ensinar a juvenada.

Por fim, reconheço em definitivo que minha atitude não foi a mais certa, tampouco a mais eficiente ou segura. Não sou louco de afirmar isso. Em muitos casos foi o contrário disso tudo. E que só por um jogo de condições e até de sorte, diria, que eu escapei ileso. É justamente pra ficar a lição de que isso que fiz e passei não vai valer a pena na maioria dos casos. Meu relato está aqui pra servir como um grande sinal de aviso, não pra ser modelo de conduta.

////////////////////////////

A fêmea em questão não é uma garota meiga e doce, no fundo é uma fêmea fatal. Eu teria que ter contado o contexto e intimidade toda do relacionamento pra vocês enxergarem isso, que desde o início teve atitudes agressivas visando o meu apaixonamento, enquanto eu só esquivava, administrando isso. Eu entrei sabendo do risco desde o começo.

Ela usa as armas que tem sem piedade (atenção, carinho e principalmente sexo), até já comentei se eu fosse uns anos mais novo eu teria caído numa cilada terrível. Se eu tivesse perto da idade dela, por volta dos 20 anos, eu teria me dado muito, mas muito mal mesmo, pois coincidiu com uma idade péssima que eu sentia muita carência, pouca experiência com relacionamentos e não tinha vivência nenhuma de Real.

Já sabia que era um relacionamento de risco o tempo todo, desde o dia zero. Até meus dois melhores amigos próximos (que também são realistas e leitores de NA por influência minha) me advertiram quanto a isso, sempre comentei com eles e contei com o apoio deles caso algo desse errado. Tive que correr esses riscos para poder aprender algumas nuances que você só pega na prática.

Ou seja, a ideia desde o começo era correr um risco, porém um risco controlado. Se eu me fodesse, ao menos o EPI eu já tinha vestido e já tinha quem me socorrer.

Digamos que ao contrário da minha BM original (que só falou uma mentirinha e meu mundo quase cai), essa quer era pra ser o verdadeiro teste de fogo que eu deveria enfrentar, uma mulher realmente desonesta até o caroço e muito agressiva nas suas táticas de apaixonamento. Se eu aprender a lidar com uma dessas, uma garota tranquila depois vai ser muito mais fácil de gerenciar.

Bom, espero estar sendo bem compreendido agora, não espero precisar ter que me repetir.

Aos confrades, força e honra.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
28-10-2018, 04:50 PM
Bom @Wild parabéns pelo relato e por compartilhar com agente o seu ato de curiosidade. Também pelo fato do texto e suas ideias estarem bem colocadas.
Muito inteligente da sua parte obter muitas provas como medida de segurança para poder se acaso precisar desarmar a moça.

Gostei também do que o @Spectro falou aqui: "sua menina tem a tara e o tesão em adulterar-se (sim porque o adultério nada mais é que a transgressão de si mesmo, ou de quem se é em prol da sexualidade de outrem) e isso revela nela profundas marcas de traumas, sofrimentos e abusos sejam por alguém próximo ou por tentativas falhas e repetitivas de se relacionar."

A questão de gastar seu tempo de forma desnecessária como os confrades estão falando, acredito que eu, se desse na minha telha faria o mesmo que você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 9 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 25
29-10-2018, 10:24 PM
Fala ai GdR's, cara por onde começar?
Bem vamos lá:

Porque os caras da real ainda tentam mudar mulher?

Respeito demais o Wild, a  um mês atrás quando postei meu relato, ele foi bem direto porém foi maduro e simplório no modo dele tratar, lá no meu post de "Como se Lascar em 12 meses".

As mulheres são assim mesmo cara não dá para mudar a programação delas, apenas algumas sucumbem a natureza animalesca.

Com uma cultura degenerada, e leis pró putaria, você realmente acha que mulheres vão ser puritanas?

Longe de meu ser, ser moralista, sendo que como o Espectro mesmo ja mencionou, todos passamos ou passaremos por relacionamentos bostas!

Mas acontece que a degeneração está demais:

O estado natural da mulher é a vadiagem!

Hoje os homens medianos/comuns, tem que garimpar no lixão, mas os bem sucedidos e canalhas não fazem isto, e se quer precisam fazer, mas aos homens comuns é dado esta história de suportar tais merdas.

O relato do Wild serve para constratar o que N.A. e tantos movimentos masculinistas estão cansados de falar.

Respeito a decisão do Expectro, mas casamento hoje é um tiro no pé, amigos vocês jamais vão conseguir prever os movimentos de uma pessoa 100%, pense ai:

Trabalhar, Estudar, Investir dinheiro, Academia, Contas a Pagar, Rotina e Dia-a-Dia.

Eu ja fui um cara centrado, mas a rotina e o dia-a-dia de viver um relacionamento debaixo do mesmo teto acabou com isto, não importa o quão forte tu sejas, de moderado modo ou a todo modo, as muitas aguás vão te levar.

É melhor que o homem viva sozinho, e viva de aventura em aventura, sem ser um degenerado, ou seja:

Uma fodinha de 15 em 15 dias ou 1 por semana com Uma GP.

Estou vivendo a melhor fase da minha vida, solteiro, frequento umas gps deliciosas aqui do Sul, toda rozinha e lindinha, e só alegria.

Relacionar-se é perca de tempo para homem comum, você será a escolha de uma mulher por não ter opção melhor no momento para ela.

Simples e prático.
A Experiência ultrapassa a Teoria!
Aquilo que não esta sobre teu controle , não deve tirar sua paz!
[+] 1 usuário curtiu o post de C L Santos:1 usuário curtiu o post de C L Santos
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
30-10-2018, 02:13 AM
Pois é, mudar a programação delas é inútil, é dar murro em ponta de faca. Algumas só vão se arrepender depois que chegam lá nos seus 30 e já não tem mais o mesmo poder de barganha pra competir com as novinhas.

As que não tem filhos e viram feminetes carreiristas que não tem filhos é ainda pior: Só depois da menopausa, ou seja, quando não tem mais jeito nem praticamente mais valor nenhum para nós homens. Ou seja, tarde demais, depois de ter perdido os melhores anos da vida dela.

Algumas entram em depressão e nem sabem por que, por que de Cronos dá até pra fugir, mas não do seu relógio biológico. Nessahan em momento algum fez observações detalhadas acerca disso, mas essa conclusão é bem óbvia e mais um dos tesouros da nossa Real.

Não podemos desperdiçar nosso tempo premiando as garotas imprestáveis para relacionamentos. Muitos falam de M$ols, balzacas, etc, mas o tipo que eu delineei aqui é outro: a vadia mentirosa em tenra idade. Nem toda a metodologia do próprio NA é capaz de resolver o caso dessa aqui que citei no relato.

/////////////////////////////

Quanto a questão que tanto insistem em trazer aqui, olha, vou tentar ver da maneira menos dogmática possível. É assim: Tentando achar uma mulher mais ou menos que preste bem, sempre que tiver saco. Não deu certo, passa a bota e segue buscando outra. Se não tiver dando ou não der saco, para um pouco pra curtir a vida de solteiro, vê se continua nisso, e por aí vai, sempre alternando com a situação.

Não precisa ninguém aqui dizer: "Ah vou morrer solteiro" ou "Ah não morro até não casar com uma mulher decente". O mundo cabe as duas possibilidades e muitas outras, não vejo a necessidade de ninguém fazer escolhas definitivas e sem chance de retorno nesse aspecto. Se for assim o cara sempre vai estar perdendo algo, como a chance de mudar de ideia e se dar bem.

Eu entendo que formar família e de forma honrada com uma boa mulher é o caminho certo, que todo mundo deve tentar ao menos uma vez, precisamos que uma grande maioria siga isso. Não sei se vai ser o meu caso, contudo, nem o dos confrades. Só não posso recomendar todo mundo ficar solteiro e colapsar a sociedade, se é que me entendem. Mas pra alguns a vida só vai se for de solteiro, também não recrimino.

Casamento é um suicídio financeiro, emocional, social? É sim. Mas também temos acesso as melhores informações disponíveis e ajuda de uma comunidade enorme na hora de conseguir procurar alguma que preste. A melhor metodologia do mundo pra separar as mulheres imprestáveis das tragáveis. A pessoa não se arriscar é só se for por medo ou por falta de paciência mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
30-10-2018, 09:09 AM
Acredito que o que falta pra nossa nova geração, e eu me incluo, é investir em seu desenvolvimento pessoal e se relacionar sem apego. Você até pode optar por não querer se casar, ou namorar, mas dificilmente escapará dos laços matrimoniais, sendo bem sincero.

Quando for namorar, invista nele muito menos do que investe em você: estude, melhore seu padrão de vida, mas a principal dica é: demore a ter filhos, não exiba suas riquezas nem seus patrimônios, hoje com 200 mil reais aplicados em uma conta bancária, rendem em média a R$ 1500 a 2000 por mês, paga-se um aluguel tranquilamente, não compre imóveis sem estar consolidado em um casamento com pelo menos 5 anos, no mínimo

E fique atento à mulher que você se relaciona, faça testes: deixe dinheiro jogado em um lugar e veja se ela devolve ao achar, coloque 20 reais no bolso da calça, um dia que tiver ensolarado, fale que não quer sair e veja a reação dela, e principalmente, observe como ela trata os pais e irmãos mais novos, é o elo mais próximo que ela tem e a intimidade é grande para saber na prática, como é

E assim, se for pra você se lascar em um casamento, isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, o que vai ser o seu diferencial é a forma como você administrou seu tempo durante o relacionamento: conheci uma mulher que começou a vida do zero com o marido, montaram uma pequena vendinha de verduras que ele cuidava e ela fazia manicure, foram crescendo, e há 10 anos atrás tinham dois supermercados com mais ou menos uns 80 empregados em cada um

Resultado: a mulher começou a se envolver com uma representante de iogurtes e começou a desviar dinheiro pra farras lésbicas, no fim das contas, o marido não aguentou e ela pediu divórcio, levou um supermercado e 10 apartamentos alugados do cara (que de fato ela construiu junto com ele)

Ela não conseguiu administrar sozinha o supermercado e ele faliu, hoje, vive apenas do aluguel do ponto e de 10 apartamos alugados, e está bem abaixo da renda que tinha.

Só que o cara era sagaz: nesses anos de casado, sempre fez uma poupança e guardava parte do lucro em uma residência alugada, quando ela separou, ele foi e comprou o terreno do lado, expandiu o supermercado, comprou outro e hoje vive bem melhor! T

Mas como não tem preparo mental, se envolveu com uma M$ol e a engravidou: vai tomar na jabirasca de novo, mas sempre com a consciência de juntar o seu por fora, independentemente da mulher que se vive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 9 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 25
30-10-2018, 10:30 AM
Que história mais troll.

(30-10-2018, 09:09 AM)Apache* Escreveu: Acredito que o que falta pra nossa nova geração, e eu me incluo, é investir em seu desenvolvimento pessoal e se relacionar sem apego. Você até pode optar por não querer se casar, ou namorar, mas dificilmente escapará dos laços matrimoniais, sendo bem sincero.

Quando for namorar, invista nele muito menos do que investe em você: estude, melhore seu padrão de vida, mas a principal dica é: demore a ter filhos, não exiba suas riquezas nem seus patrimônios, hoje com 200 mil reais aplicados em uma conta bancária, rendem em média a R$ 1500 a 2000 por mês, paga-se um aluguel tranquilamente, não compre imóveis sem estar consolidado em um casamento com pelo menos 5 anos, no mínimo

E fique atento à mulher que você se relaciona, faça testes: deixe dinheiro jogado em um lugar e veja se ela devolve ao achar, coloque 20 reais no bolso da calça, um dia que tiver ensolarado, fale que não quer sair e veja a reação dela, e principalmente, observe como ela trata os pais e irmãos mais novos, é o elo mais próximo que ela tem e a intimidade é grande para saber na prática, como é

E assim, se for pra você se lascar em um casamento, isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, o que vai ser o seu diferencial é a forma como você administrou seu tempo durante o relacionamento: conheci uma mulher que começou a vida do zero com o marido, montaram uma pequena vendinha de verduras que ele cuidava e ela fazia manicure, foram crescendo, e há 10 anos atrás tinham dois supermercados com mais ou menos uns 80 empregados em cada um

Resultado: a mulher começou a se envolver com uma representante de iogurtes e começou a desviar dinheiro pra farras lésbicas, no fim das contas, o marido não aguentou e ela pediu divórcio, levou um supermercado e 10  apartamentos alugados do cara (que de fato ela construiu junto com ele)

Ela não conseguiu administrar sozinha o supermercado e ele faliu, hoje, vive apenas do aluguel do ponto e de 10 apartamos alugados, e está bem abaixo da renda que tinha.

Só que o cara era sagaz: nesses anos de casado, sempre fez uma poupança e guardava parte do lucro em uma residência alugada, quando ela separou, ele foi e comprou o terreno do lado, expandiu o supermercado, comprou outro e hoje vive bem melhor! T

Mas como não tem preparo mental, se envolveu com uma M$ol e a engravidou: vai tomar na jabirasca de novo, mas sempre com a consciência de juntar o seu por fora, independentemente da mulher que se vive.
A Experiência ultrapassa a Teoria!
Aquilo que não esta sobre teu controle , não deve tirar sua paz!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
30-10-2018, 11:05 AM
(*Tira o chapeu de Sr.Madruga da cabeça, joga no chão e sapateia em cima)

PUTA MERDA, NEGO PASSA POR CADA COISA PRA FICAR COMENDO MARMITA AZEDA...

Rugeblack face
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
30-10-2018, 02:18 PM
Infelizmente é o mal do cara que não se diverte e não procura ocupar a sua mente com outras coisas

Ficou solteiro com mais de 50 anos, ao invés de aproveitar ao melhor estilo João Dória, não..... preferiu ficar indo em casas de show, como a história rodou a cidade, e ele é um empresário até conhecido, uma menina que era antiga representante de supermercados, viu-o na festa e claro, M$ol enxuta de 35 anos, deu em cima do cara carente e já era.

Hoje, ele cria o filho dela + 3 crianças, cada uma de um homem diferente, e os filhos do primeiro casamento todos tiveram que sair da casa e cuidar de suas vidas por causa do barulho infernal de criança na casa.

É claro que o golpe do baú já está feito, logo essa M$ol toma conta do outro supermercado construído e leva os bens do cara.

O que aprendemos dessa história da vida? Independentemente da sua situação, ocupe a sua mente com atividades legais, hobbys interessantes, e pratique o desapego sempre, invista em você
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
30-10-2018, 04:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2018, 04:42 PM por Villefort.)
Existe algum perfil de algum cara que não é apegado a mulheres e que não sai com mulheres.
Quero dizer que não se relaciona porque isso iria lhe dar dor de cabeça e porque ele é muito seletivo.
Dependendo da mulher que se mostra dando interesse para ele, ele já corta o barato dela.
E que ele tenta somente se desenvolver e correr atrás de ganhar o dele.
E que acabou sendo assim por causa que já se ferrou com algumas gurias no passado.
Devido a vivência do passado ele acabou criando esse comportamento.
Como se isso fosse um mecanismo de proteção.
Existe esse cara?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
02-11-2018, 12:07 PM
(30-10-2018, 04:39 PM)Villefort Escreveu: Existe algum perfil de algum cara que não é apegado a mulheres e que não sai com mulheres.
Quero dizer que não se relaciona porque isso iria lhe dar dor de cabeça e porque ele é muito seletivo.
Dependendo da mulher que se mostra dando interesse para ele, ele já corta o barato dela.
E que ele tenta somente se desenvolver e correr atrás de ganhar o dele.
E que acabou sendo assim por causa que já se ferrou com algumas gurias no passado.
Devido a vivência do passado ele acabou criando esse comportamento.
Como se isso fosse um mecanismo de proteção.
Existe esse cara?

Sim, existe. Mas se esse comportamento for uma medida protetiva emocional, quer dizer que esse cara sofre e gostaria que fosse diferente. É um comportamento prejudicial para ele.

Porém, existe homens que por compreenderem e terem a certeza de que relacionamentos não valem a pena, não sofrem por isso e tem esse comportamento como escolha de bem estar, não como mecanismo de proteção. Vivem sozinhos, são seletivos, não se relacionam sério com mulher nenhuma, porém, está sempre satisfazendo as necessidades sexuais com GPs ou marmitas. Na real, tem uma galera aqui do fórum que é assim.

[+] 1 usuário curtiu o post de Ermac:1 usuário curtiu o post de Ermac
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
02-11-2018, 03:58 PM
Não consigo entender o porquê de prolongar em algo que já estava na cara tudo o que aconteceria, só pelo que pegou de provas e indícios dela seria o suficiente pra sequer manter algum tipo de contato tamanha a repulsa. Mesmo que a intenção tenha sido levar esse caso mais pro lado de um experimento e estudar como o seria o desfecho, tudo foi muito nítido de como estava e como iria terminar. Com certeza o seu desgaste nesse caso jamais seria compensado de forma alguma se colocado numa balança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
02-11-2018, 06:03 PM
(02-11-2018, 03:58 PM)Lianz Escreveu: Não consigo entender o porquê de prolongar em algo que já estava na cara tudo o que aconteceria, só pelo que pegou de provas e indícios dela seria o suficiente pra sequer manter algum tipo de contato tamanha a repulsa. Mesmo que a intenção tenha sido levar esse caso mais pro lado de um experimento e estudar como o seria o desfecho, tudo foi muito nítido de como estava e como iria terminar. Com certeza o seu desgaste nesse caso jamais seria compensado de forma alguma se colocado numa balança.

Permita-me acrescentar um detalhe:

O desgaste paga e sobra para o aprendizado! Tenho um conceito formado que cada relacionamento é uma escola, e nada vai pagar a prática de viver uma teia feminina desde que feito com desapego, ou seja, muito do que vemos na teoria com leitura e relatos, a prática faz toda a diferença, e quando se percebe em um relacionamento a chance de aplicar os conhecimentos, deve-se aproveitar ao máximo sem que isso traga prejuízos à pessoa!

A balança do conhecimento ela difere totalmente de qualquer outra medida: se eu te dou uma maçã, e você me dá uma laranja, ambos ficamos com uma fruta na mão. Mas se eu te dou um conhecimento e você me dá outro conhecimento, ficamos com dois conhecimentos cada. E nessa área, a prática vale muito a pena

Pense nisso!
[+] 1 usuário curtiu o post de Apache*:1 usuário curtiu o post de Apache*
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
02-11-2018, 07:08 PM
(02-11-2018, 06:03 PM)Apache* Escreveu:
(02-11-2018, 03:58 PM)Lianz Escreveu: Não consigo entender o porquê de prolongar em algo que já estava na cara tudo o que aconteceria, só pelo que pegou de provas e indícios dela seria o suficiente pra sequer manter algum tipo de contato tamanha a repulsa. Mesmo que a intenção tenha sido levar esse caso mais pro lado de um experimento e estudar como o seria o desfecho, tudo foi muito nítido de como estava e como iria terminar. Com certeza o seu desgaste nesse caso jamais seria compensado de forma alguma se colocado numa balança.

Permita-me acrescentar um detalhe:

O desgaste paga e sobra para o aprendizado! Tenho um conceito formado que cada relacionamento é uma escola, e nada vai pagar a prática de viver uma teia feminina desde que feito com desapego, ou seja, muito do que vemos na teoria com leitura e relatos, a prática faz toda a diferença, e quando se percebe em um relacionamento a chance de aplicar os conhecimentos, deve-se aproveitar ao máximo sem que isso traga prejuízos à pessoa!

A balança do conhecimento ela difere totalmente de qualquer outra medida: se eu te dou uma maçã, e você me dá uma laranja, ambos ficamos com uma fruta na mão. Mas se eu te dou um conhecimento e você me dá outro conhecimento, ficamos com dois conhecimentos cada. E nessa área, a prática vale muito a pena

Pense nisso!
Se tem pouca experiência em relacionamentos até concordo pra solidificar o conhecimento, visto que ela seguiu um comportamento padrão e o final foi como previsto, por isso o desgaste em prolonga-lo, nesse caso seria compensado pelo conhecimento.
Quanto ao desapego, aí deve haver muita prudência pois só saberemos se o somos através de atitudes, o mesmo mora em uma linha tênue, a pessoa que se acredita ser, em determinado momento pode notar que o controle que tem em mãos está sem as pilhas.

Enviado de meu X520 usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento Wild 49 7,940 26-12-2018, 03:07 PM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo