• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui...
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui...
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-10-2012, 06:20 PM
Confrades

Hoje ira ser minha primeira vez que vou a uma casa de swing,e apos a ida a essa casa pretendo relatar aqui detalhe por detalhe como foi a minha ida a casa de swing.
Quem ja foi,peço que relate como é,como funciona e se as mulheres nessa casa dão faceis como dizem por ai.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-10-2012, 06:26 PM
Já ouviu aquele clássico podcast em que o Mestre Praga detalha todas as artimanhas das casa de swing?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
12-10-2012, 06:35 PM
Ainda não ouvi,se vc puder me passar o link?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
12-10-2012, 06:49 PM
Porra, todos os links que tinha aqui no 4shared foram pro vinagre.
Chegando em casa, vo tentar upar de novo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
12-10-2012, 06:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2012, 07:00 PM por Búfalo.)
(12-10-2012, 06:35 PM)Dick tracy Escreveu: Ainda não ouvi,se vc puder me passar o link?

Eu não sei como funciona. Quem entende muito disso é o Praga.

Só sei que se vc não for esperto, além de ficar só chupando o dedo e assistindo os outros trepar (tem muito otário que vai pra Casa de Swing só pra ver os outros trepar), como ainda pode se dar muito mal. Eu sei de um caso que um cara foi no Sofazão (a maior Casa de Swing do RS, o dono é um ex-padre). Havia um maluco. e o cara pensava que o maluco queria só uma troca de casal: ele comer a esposa (ou namorada? não me lembro) dele e trocar, mas o cara queria comer cú dele... facepalm: O cara teve que sair correndo (eu também sairia correndo). E olha que o Sofazão é a Casa de Swing mais famosa do RS e provavelmente uma das mais organizadas. Por isso digo, seja esperto... Como se diz: "não durma no ponto"...

Outra coisa, como é que vc vai fazer? Vc é solteiro, não tem namorada. Vai levar uma periguete qualquer? Como você vai fazer pra ir?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
12-10-2012, 08:14 PM
Outra coisa, como é que vc vai fazer?
Simplesmente vou la,assistir e tentar comer uma perva

Vc é solteiro, não tem namorada. Vai levar uma periguete qualquer?
Na verdade não tenho namorada e não vou levar ninguem,vou sozinho mesmo.

Como você vai fazer pra ir?
Eu liguei fazendo reserva e daqui a pouco estou indo la.

Ate por falar nisso,sera que essas casas tem armario ou algum lugar para deixar a carteira??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
12-10-2012, 09:04 PM
Ainda dá tempo de postar o link do podcast? Acabei de achar no MR:

http://www.mediafire.com/?f5xahhs622sqz7o
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
12-10-2012, 09:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2012, 09:18 PM por Gmct.)
Acho que só vale a pena se vc for acompanhado (mas como vc é um homem de honra, não vai levar nenhuma namorada, leva uma puta de confiança)... eles cobram uma fortuna de homens que vão sem mulheres. E os sozinhos são vistos como nojentos pelas mulheres.

Acompanhado, vc pode fazer amizade com algum casal por lá, pois o cara vai querer comer a tua acompanhante. Então vc aproveita e come a mulher dele.

Quanto à puta, como já falei antes, tem que ser uma puta que esteja afim, uma puta de confiança mesmo... porque a maioria das putas ficam cheias de frescura ao entrarem em tal recinto...

Agora, o ideal é arrumar uma mulher que tope essas paradas... uma mulher que não sirva para compromisso, só para putarias, que te cobre somente a carona e alguns drinks... para isso, vc terá que frequentar algumas vezes esses swings e procurar um pouco por lá mesmo. Sempre tem uma lá à solta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
12-10-2012, 09:19 PM
Valeu as dicas ai John Romano e Gmtc.
Acho que estou entendendo,pelo que vc esta falando gmtc,as vadias não dão assim facil como dizem;ja imaginei isso.
Eu até conheço uma puta de confiança,uma coroa meio desajeitada que comi uns tempos por ai,diz ela q adora ir nessas casas de swing mais diz ela q la ela não da;;mais eu não estava muito animado para convidar ela,pois ela é meio xarope e grudenta. Tem uma putinha que esta começando a me ligar meio direto,ate pensei em levar ela,mais ainda não tenho intimidade o suficiente para sugerir uma casa de swing para ela ja meio no começo.
Quanto ao valor da entrada,é meio salgado mesmo,uns R$120,00 com reserva,mais considerando que tem cara que gasta R$40,00 para ver mulher semi vestida e ficar levando toco de mediana,até que o valor esta mais aceitavel se conseguir ver alguem metendo.
Eu estou tomando uma cerveja e ja estou me preparando para ir,,depois coloco o relato na integra de como foi...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
12-10-2012, 10:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2012, 10:25 PM por Búfalo.)
(12-10-2012, 09:19 PM)Dick tracy Escreveu: Valeu as dicas ai John Romano e Gmtc.
Acho que estou entendendo,pelo que vc esta falando gmtc,as vadias não dão assim facil como dizem;ja imaginei isso.
Eu até conheço uma puta de confiança,uma coroa meio desajeitada que comi uns tempos por ai,diz ela q adora ir nessas casas de swing mais diz ela q la ela não da;;mais eu não estava muito animado para convidar ela,pois ela é meio xarope e grudenta. Tem uma putinha que esta começando a me ligar meio direto,ate pensei em levar ela,mais ainda não tenho intimidade o suficiente para sugerir uma casa de swing para ela ja meio no começo.
Quanto ao valor da entrada,é meio salgado mesmo,uns R$120,00 com reserva,mais considerando que tem cara que gasta R$40,00 para ver mulher semi vestida e ficar levando toco de mediana,até que o valor esta mais aceitavel se conseguir ver alguem metendo.
Eu estou tomando uma cerveja e ja estou me preparando para ir,,depois coloco o relato na integra de como foi...

Se vc for sozinho, ñ sei se deixam vc entrar. Tem que levar pelo menos um periguete ou uma GP (a maioria dos caras fazem isso, levam um periguete ou uma GP ou alguém acredita que os caras realmente levam a esposa e/ou a namorada? Só se o cara for muito mangina. Se bem que com o nível de manginisse atual, eu já não duvido de mais nada...)

Mas gostei da parte que vc diz que é melhor do que gastar na balada pra levar toco de mediana. rs Mas vc não vai gastar R$ 120,00 só pra assistir os outros trepar né (na verdade eu não sei se deixam os "excluídos" (ou seja, os rejeitados, os invisíveis pra mulherada) assistir a suruba, falo isso por puro achismo)? Se é pra assistir os outros trepar, é melhor acessar Xvideos, pelo menos não gasta um só centavo. rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-10-2012, 04:12 AM
(12-10-2012, 06:58 PM)Búfalo Escreveu: Por isso digo, seja esperto... Como se diz: "não durma no ponto"...

Solta a roda vira. Vai a roda vem. Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém. - by Mamonas... hahaahahahah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-10-2012, 04:18 AM
Aguardo ansioso pelo relato. Pena que só li o post agora, senão iria falar de minha experiência.

A única coisa que digo, é que no último Ban que tomei no HH foi porque o Pink Balls chegou a brilhante conclusão de que eu era "swingueiro".

Apenas porque contei que pisei uma vez na vida em uma casa dessas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-10-2012, 10:42 AM
Faça um relato sobre essa ida à casa de swing, Petulas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
13-10-2012, 10:52 AM
(13-10-2012, 10:42 AM)Mandrake Escreveu: Faça um relato sobre essa ida à casa de swing, Petulas.

2x
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
13-10-2012, 12:24 PM
Antes de começar o meu relato,irei responder uma pequena duvida de meu amigo BufaloBig Grin

(12-10-2012, 10:20 PM)Búfalo Escreveu:
(12-10-2012, 09:19 PM)Dick tracy Escreveu: Valeu as dicas ai John Romano e Gmtc.

Se vc for sozinho, ñ sei se deixam vc entrar. Tem que levar pelo menos um periguete ou uma GP (a maioria dos caras fazem isso, levam um periguete ou uma GP ou alguém acredita que os caras realmente levam a esposa e/ou a namorada? Só se o cara for muito mangina. Se bem que com o nível de manginisse atual, eu já não duvido de mais nada...)

Mas gostei da parte que vc diz que é melhor do que gastar na balada pra levar toco de mediana. rs Mas vc não vai gastar R$ 120,00 só pra assistir os outros trepar né (na verdade eu não sei se deixam os "excluídos" (ou seja, os rejeitados, os invisíveis pra mulherada) assistir a suruba, falo isso por puro achismo)? Se é pra assistir os outros trepar, é melhor acessar Xvideos, pelo menos não gasta um só centavo. rs

Uma casa de swing tem varios dias de funcionamento e depende de cada casa.
A que eu fui funciona assim.
Segunda: Se não me engano não abre.
Terça: Só casais(solteiro não entra)
Quarta:Solteiros e casais(homens são indentificados com pulserinha de acompanhado e sozinho,ja conto os detalhes)
Quinta:Só casais
SextaSadem meu caso ontem):Casais e solteiros.
Sabado: Só casais

Ai vc duvidou do hard nivel 100 de manginise dos caras,vc acaba de cometer um pecado grave,la na casa de swing o nivel de manginisse é altissimo mesmo,e sim,tem cara casado que leva a esposapara dançar só de calcinha no palco(ja te conto os detalhes)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-10-2012, 12:34 PM
Cadê o praga e sua expertise sobre o assunto? rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
13-10-2012, 01:43 PM
Relato de minha ida a casa de Swing

Como dito ontem aqui no forum,eu estava indo para a casa de Swing e acabei me batendo para achar a mesma,ai parei em um posto de gasolina e uma gatinha me informou o caminho.
A casa fica bem retirada do bairro,ela fica em media uns 5 km da avenida principal,é como se fosse uma area rural,com pouquissimas casas e muita terra com plantação a mesma não tem placa e nem nada.
Chegando na casa,vc deixa seu carro com o manobrista e paga R$10,00 de estacionamento o periodo.
Na recepção um sujeito te pergunta se é sua primeira vez na casa e ja te encaminha para vc pagar a entrada e o estacionamento antes de entrar,vc pode pagar com cartão ou dinheiro.
Apos pago td,o cara da recepção pergunta se vc esta solteiro ou acompanhado e apos eu falar que estava solteiro,ele coloca em meu braço uma pulseira amarelo,se eu estivesse acompanhado,eles colocam uma pulseira laranja no braço do cara,e a mulher não usa pulseira nenhuma,em seguida o cara da recepção passa os novatos para um outro cara ou moça que trabalha la e começa a explicação.

"Regras da casa"

1 Regra: A abordagem funciona assim,vc chega na moça com um toque no braço dela,do ombro até a mão,se ela negar contato com vc,vc sai fora,pois ali vai muita mulher casada e elas não são indentificada com as pulseirinhas,a casada e a solteira não usa pulseira,os únicos que usam pulseira são os homens da casa e os funcionários da casa que usam 2 pulseiras brancas e que são pagos para dançar no palco ou na gaiola,no caso das mulheres de calcinha e sutiã. Vc não pode abordar nenhuma mulher nas gaiolas,ou quando elas estão dançando em umas plataformas com o cano no meio(o certo era eu colocar uma foto para explicar,mais minha internet em casa é muito ruim). Se a mulher mecher com a cabeça ou se afastar,vc não insiste,e sim parte para outra.

Ai o cara te leva para as partes que rola o sexo e te apresenta o aquario que é uma sala com amplas janelas de vidro por fora e espelhado por dentro,o pessoal que esta fora pode ver td que est acontecendo la dentro,o pessoal la de dentro não pode ver nada o que esta acontecendo la fora e o cara ja te passa a 2 regra.

2 regra: Você não pode falar alto perto do aquario ou outras partes destinadas ao sexo,pois atrapalha o desempenho sexual dos caras, e nessa parte da casa vc não pode entrar com bebidas ou comida,a não ser a mulher,claro.

Ai o cara te leva no camão,uma cama enorme,depois ele mostra uns quartinhos pequeno,com porta,reservado e explica:
"Aqui vc pode ficar a vontade com a mulher,até fechar a casa se vc quiser,e vc paga uma taxa de R$35,00 de manutenção do quarto."

Em seguida ele te mostra o dark room com mais uns 4 ou 5 salinhas totalmente escuras,depois ele te mostra mais uma sala grande totalmente escura,em seguida ele te mostra umas cabines que tem uns buracos para vc por a mão,onde só entra casal para fazer sexo e do outro lado fica os solteiros interagindo com o casal e tals.

Ai depois de td explicado,vc esta liberado para ficar pela casa.
A coisa não é festa da uva e não é tão facil assim para vc pegar uma mulher para comer,elas fazem bastante frescura e se vc não tiver um bom destaque ou muito boa aparencia,é muito dificil vc pegar uma gostosinha para meter,as sub medianas e as feias são facil,como em qualquer balada,as gostosas de verdade se acham demais.
Cheguei abordando uma gostosinha que se dizia lesbica,mais ela só quis conversar e ja saiu fora de cara,fui abordando as melhorzinhas e só toco em cima de toco,até que tinha uma gorda dançando no meio da pista no cano com plataforma,uma gostosinha,outra delicinha com um cara muito mangina embaixo alisando a mulher e não deixando ninguem por a mão,e tinha uma coroa deliciosa,essa eu fiquei olhando para ela e ela aparentou ir com a minha cara,ao tentar por a mão no rabo dela,apareceu o segurança me chamando a atençãofacepalm:,"Vc tem que por a mão no braço dela,ela é casadafacepalm:" Ai eu tentei fazer o que o segurança mandou e ela se afastou,eu olhei para a cara do marido dela,o sujeito tinha uma cara de quem agasalha o croquete,muito esquisitão o cara.
Ai fui circulando pela casa,dark room vazia,aquario vazio,camão vazio e estava quase com vontade de ir embora,pois achei que seria mais legal o troço,mais como eu ja tinha gasto R$130,00 entre estacionamento e entrada,eu não podia ir embora assim,e acabei ficando na casa.
La pelas tantas,depois de chegar em varias,conheço uma gordinha mediana,converso um pouco,ela me diz que é casada,apresenta o figura,ele diz que não tem ciumes,direitos iguais pois ele antes ia na zona e todo aquele papo furado até que ele fala para a mulher que ela estava liberada para dar para mim,assim seco.
Fomos para o camão,dei uns amaços meia boca na mulher,e o cara ali do lado, tinha uns 4 caras em cima,muito foda o troço,não consegui me concentrar direito,confesso,meu pau não levantou rapidamente,a mulher se afastou de mim e foi para a pista,nisso tinha um cara comendo uma mulher,depois de uma punhetinha,meu pau levantou,depois que o cara comeu a mulher,ele se afastou,chegou outro,comeu a mulher,e depois de terminado,saquei uma camisinha do bolso e tentei comer tmb,nisso ela se afastou e disse que não queria mais :rage caralho,joguei uma camisinha fora a toa.
Ai comecei a desanimar da coisa,puta merda,que bosta.
Fui na pista de dança,olhei a coroa,ela se abria para mim,tentei outra aproximação,e o mangina nada de sair da cola dela,dei umas mãozadas em uma daçarina da casa gostosa e em seguida fui para o fumodromo.
No fumodromo conversei com uma coroinha gostosinha,comentei q estava meio desanimado com a casa,até que ela me pegou pela mão e me levou para uma das salinhas de R$35,00.
La na salinha notei um comportamento muito estranho,coisa de puta paga e cheia de frescura,ela não deixava eu colocar a mão nela direito,tipo,regulava um monte de coisa,para mim ela é paga pela casa para fazer o cara gosar e não sair por ai dizendo que não comeu ninguem,ela não era uma civil,em minha opinião ela era uma mulher paga pela casa,só pode.Eu tentei tirar essa informação dela,e ela negou até a morte,o sexo era muito meia boca,nada de muito interessate,muito dominadora,não gostei,mais consegui gozar.
Em seguida começou a brincadeira do relogio,brincadeira que fica os homens em uma roda,com uma roda de mulher no meio,quando ascende a luz,troca os casais,mais não consegui entrar na brincadeira.
Em seguida fui para a parte do sexo,e no aquario tinha 1 cara com 4 mulheres,2 mulheres se beijando e lambendo uma a buceta da outra,e o cara com 2 mulheres,amaço vai e vem e o pau do cara não sobe rapidamente,nesse caso foi bom,não me senti tão mal assim por ter ido mal até ali,ai o cara alisa uma loira do lado,o que desconfio ser esposa do cara,até que a esposa do cara começa a chupar a buceta de uma outra moça e o pau do cara finalmente levanta,apos muita concentração e o cara mete com força na mulher e a mulher chupa com força a buceta da outra,e ficam meia hora nessa,desconfio que o cara tomou viagra antes de ir para o aquario,só pode,aquilo não era norml,o cara ficar meia hora exatamente na mesma posição metendo,ai fui ver o que estava acontecendo no camão,estava só um casal com uns 5 cara batendo punheta,e em seguida fui para o dark room(dica minha,se for em casa de swing,procure usar cueca com furo na frente),toca 1,toca 2 pessoas para ver se era homem ou mulher até que acho uma gorda tarada,eu ate que estava me animando,mais na hora de meter tinha que baixar a calça,e o foda,tinha um monte de gente passando do lado,ai vc tinha q se concentrar na perva,colocar camisinha e cuidar do cu para não levar enrrabada,resumindo,por causa do cuidado com o cu,não funcionou,e para trolar,resolvi bater punheta em cima do casal,do cara comendo a mulher,tentei gosar na cara dela,não sei o que aconteceu,só sei q meu cu saiu intacto na historia e o casal deve ter ficado puto com a esporreada que dei nelestrollface

Resumindo:

Vale a pena ir na casa de swing?
Se vc estiver animado para ver muito sexo,mulher gostosa dançando e tiver meio na seca,com dinheiro no bolso,ate que vale a pena,mais eu prefiro ainda uma puta.

Os caras levam esposa?
Sim,tem muito mangina que leva,uns deixam outros passar a mão,outros vão só para se exibir.

Você voltaria la?
Não sei ainda,quem sabe...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
13-10-2012, 02:53 PM
Caralho, que putaria hahahaha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-10-2012, 04:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2012, 04:45 PM por Mandrake.)
Muito bom Dick.

Eu tinha uma visão diferente de casa de swing. Achava um local onde os homens é que tinham um certo poder, agora com seu esclarecimento, vejo justamente o contrario.

Varios manginas, mulheres cheias de nao me toque, e regrinhas impostas por elas.

Divertido?!
Bom, pode ser se voce levar uma gp ou marmita para não ficar levando toco à toa, como vc levou. Pq vc teve que apelar para as sub-medianas gordinhas para tirar um lazer....

E também, trollar algumas vadias, como vc mesmo fez.... Gozar na cara da vadia enquanto trepava com o marido mangina foi à lá Pragakham. Edificante!

No mais, pelo seu relato, vizualisei um local manginante.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
13-10-2012, 05:09 PM
Homem com poder de barganha na casa de swing?

Não se engane,as coisas não são bem assim não,como nos relacionamentos dessa vida,quem manda no sexo e escolhe são as mulheres,não os homens.
Só para acrescentar no comentario.

No aquario,quarto espelhado por dentro e vidro por fora,eu só vi a turma que relatei acima,o cara era bombado,esbanjava saude,a mulher dele é meia boca,meio gostosinha,mais gordinha,,.
O cara é tão mangina que o pau dele não levantou com a perva,ele meteu com a mulher dele,pelo menos eu suponho,pois ele não usou camisinha,e ficou meia hora na mesma posição,ate perdeu a graça.

O camão,só vi 2x o sexo,essa mulher que tentei comer e nada e uma morena rodiada de marmanjo olhando,muito estranho.

os quartos de R$35,00 estavam lotados,praticamente todos ocupados,,resumindo,,ainda existe muito moralismo nesse negocio de swing,tem muito mito nessa historia.

As salinhas onde vc podia interagir com os casais e não parei muito,todas elas estavam lotados de marmanjo,tinha uma q o cara queria dividir a sala.Estou fora.

A dark room grande era um breu,ascendi o meu isqueiro e vi uma polaca começando um boquete,alem de ela e o mangina reclamarem,o casal saiu da sala reclamando que os caras estavam mãozeando a mulher dele.
A maioria das mulheres que iam na dark room eram gordas,sem peito e feia,tinha uma que estava distribuindo a buceta;mais como relatei,não consegui comer,era muitomarmnjo em volta,ela bateu na minha bunda,tirei a mão e falei energicamente. "Assim não." E fiquei cuidando para não tocarem no meu cu,muito ruim vc meter com um monte de mangina em volta,fui obrigado a bater uma e gozar em cima do casal,,só queria ver a cara do sujeito que levou a esporreada,proxima vez irei fazer isso de proposito e mais planejado,para trolar mesmo.

Vamos falar dos manginas.

Tinha uma mulher dançando em um mastro superior mostrando a calcinha com a saia justa,,fiquei olhando e o funcionario da casa me tirou de la só por olhar.

Tinha essa coroa dançando,mostrano os peitos,o marido mangina com gara de bicha velha ficava regulando a vadia,,eu tmb fui burro,deveria ter puxado papo com o cara para ver qual era o lance..

Tinha um mangina que ficou a noite inteira vendo a esposinha dançar mostrando a bunda para todo mundo.

Tinha umas vadias dançando em cima de um palco com o cano,somente de calcinha e rodiada de mangina,,o cara só olhava,tentei abordar,fui chamado atenção...

É como vc disse mandrake,e como ontem vi nesse post do Praga
http://forumantigo.forumeiros.com/t1274-...ight=swing
Ontem antes de ir ao swing,rachei o bico lendo esse post,porem hj entendi pq o praga falou para levar a mulher la.
Assim o cara não sai na seca,ou comendo muito mal e vc se diverte comendo sua mulher e arrisca a comer a esposa de algum mangina perdido.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se vc tiver um comes,leve ela la....
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,741 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  A real sobre boates de Swing Sargento 29 21,488 11-08-2015, 12:18 PM
Última Mensagem: Spectro
  [RELATO] - Peguei duas colegas de classe na casa delas Rob Young 75 36,305 27-04-2015, 09:39 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Casa! Vai casa!! Tenha um lindo Boneco! Vai la vai!!!! PRAGAKHAM 18 6,592 11-06-2014, 06:22 AM
Última Mensagem: cabraman
  Poliamor! O swing inocente dos tempos modernos. PRAGAKHAM 2 15,998 24-10-2013, 11:45 AM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo