• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Futebol 2018!!!
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Futebol 2018!!!
Offline Mark Zuckerberg
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 10 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
18-06-2018, 02:52 PM
Interessante escalação da seleção da Bélgica. Diferente ver um esquema 3-5-2 tão ofensivo, já que geralmente os técnicos usam esse esquema pra jogar na retranca. 

Ponderando a qualidade do adversário, claro, até agora das seleções que se tinha alguma expectativa até cobrança de ir bem na copa, a Bélgica foi a que jogou o melhor futebol.
[+] 1 usuário curtiu o post de Mark Zuckerberg:1 usuário curtiu o post de Mark Zuckerberg
  • Smith
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
15-07-2018, 02:55 PM
(11-02-2018, 09:34 PM)Bruno Padilha Escreveu: Campeões do ano
Copa do Mundo - França
Champions e Mundial de Clubes - PSG
Libertadores - Cruzeiro
Brasileiro - Palmeiras
Copa do Brasil - Flamengo
Melhor jogador do mundo - Neymar
Quem disser o contrário é modinha de não gostar do que é bom e esquerdista por ser contra a meritocracia.
Se eu não acertar NENHUMA das previsões eu nunca mais posto nada sobre futebol em lugar nenhum da internet.

É, parece que eu não terei que parar de postar sobre futebol em qualquer da internet.
Essa foi a copa do mundo mais legal que acompanhei, superou até a de 2006, não pro acaso ambas tiveram só europeus nas semifinais. Então, nos jogos decisivos, não teve filho da puta simulando pênalti em toda jogada que chega na área, colocando a mão na bola pra evitar gol adversário e se achando espertão por isso, mordendo adversário ou outras "malandragens".

-Vários gols marcados, de todas as formas, de bola parada, mas em jogadas ensaiadas e com a bola rolando, não só cobrança direta de falta ou pênalti e jogadorzinho que faz comemorando como se fosse grande coisa, só teve isso na primeira fase em jogos que não valiam nada ou em falha absurda de goleiro e o mérito ficando com o jogador que faz o gol como se fosse grande coisa, ou gols roubados, graças a VAR (já que premia a meritocracia, que foi o que eu me pautei em meus palpites). O VAR representa uma bobagem conservadora fruto de uma direita delirante na copa, enquanto a IMPRENSA representa a esquerda, não só por SER de esquerda, mas por representar todo o atraso, chatice e tudo o que há de ruim. O primeiro é o grande destaque positivo da copa, o segundo é o grande destaque negativo.

- Jogadores, técnicos, torcedores, turistas, todos estão de parabéns. Até os que adoam posturas que eu não gosto dentro do futebol, mas que faz parte, como a retranca, o que houve em menor quantidade, somente seleções pequenas, o que é até aceitável. Só o que seria detestável seria time grande ,que tem obrigação de ganhar jogando bem sempre, ficar jogando feio e ganhar de 1x0 cagado e comemorar de forma desproporcional, como se fosse grande coisa.

- Destaque negativo só pra dois jogadores, que são os queridinhos da imprensa esquerdista, dois merdinhas que só fazem gols cagados com falha do goleiro adversário, de bola parada ou com os jogadores do time deixando na cara do gol, e ainda perdem às vezes. Ficam fazendo marketing, inflando o ego, sendo famosinhos em rede social, são bilionários, que sejam felizes em seus estilos de vida assim como funkeiros ou políticos esquerdistas ricos que constroem seus patrimônios de forma que eu abomino, porém que não fiquem forçando que são hur dur melhor jogador do mundo.

- Dessa grande filha da puta chamada imprensa, já é uma honra que falemos del. Não tem nenhum protagonismo na copa, o protagonismo é dos jogadores, torcedores e comissões técnicas/administradores que fazem o futebol. Os filhos da puta da imprensa só estão lá porque suas empresas compraram os direitos, muitas vezes com negociações espúrias. Se eu tentasse acompanhar a imprensa da fofoca, que ficam falando de resumo de novela em programas com a mara maravilha ou a sonia abrao, eu passaria menos raiva do que tentando acompanhar a imprensa esportiva, mesmo sendo sobre um assunto que me interessa. Somando tudo, não devo nem ter aguentado uns 15 minutos vendo vídeos no youtube de trechos desses programas esportivos, pq na tv nem tenho paciência -e as partidas eu acompanhei no mudo e com fone de ouvido escutando outra coisa, só pra garantir. Além da encheçã ode saco de "muh jogador x é o meliór do mundo, fez dois gols de penalti e um com falha do goleiro" ou "ain jogador y vai ser o mió do mundo, está nas quartas e os outros estão eliminados, vai ri junto com a seleção ser campã e vai ser eleito o melhor" (mesmo que fosse só com vitórias cagadas e sem mérito do próprio jogador carregando como protagonista) ou outra bestialidades sobre futebol como "ganhar na raça", "todos se esforçaram", "vale o esforço", "futebol é isso, às vezes se ganha e às vezes perde" e outros clichês rasos que poderiam ser colocados em qualquer outra partida ou competição de qualquer momento da história do futebol; ainda ficaram enchendo o saco forçando assuntos que nem sobre futebol era, mais parecia uma versão televisiva do brogui da Baleia Jubarte, chamando tudo de racismo, machismo, homofobia em situações que nem eram nada disso e, mesmo se fossem, não representariam nem 1% da proporção que se deu.

- A maioria da população, pelo feeling que tenho sentido, tem a mesma visão que eu. Boicote ao dia da imprensae uma pesquisa que eu ouvi na JP mostrou que 77% da população prefere que o seu candidato vença as eleições do que a sua seleção vencer a copa. A maioria da população odeia o neymala pela sua ARROGÂNCIA e mau caratismo em ficar simulando faltas e se achar muito mais jogador do que realmente é.

- Veja que a imprensa é tão filha da puta que deu o premio de melhor jogador da copa pro modric, só porque ele joga no time queridinho deles. Já que o outro queridinho quis sair de lá e também não teriam como arrumar desculpinha pra enfiar ele goela abaixo, já que a arbitragem não marcou 500 pênaltis pra portugal contra o uruguai ou o goleiro uruguaio entregou, se não ja estariam enchendo o saco com isso também.

- Se eu tivesse um death note, acrescentaria nomes como gustavo vilani e marcaria mais várias vezes o andré rizek, flavio gomes e TODOS da espn. Esse tipo de filho da puta tem que ser boicotado, espero que o ESPORTE INTERATIVO adquira os direitos de TODOS os campeonatos de futebol, sem licitações de fachada, mesmo que o andré henning seja esquerdista gambá, mas pelo menos não ficam forçando esquerdismo coo as outras emissoras.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
15-07-2018, 03:24 PM
Calma
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
15-07-2018, 05:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2018, 05:34 PM por Baralho.)
(16-05-2018, 09:16 PM)Baralho Escreveu: Deixando os 2 centavos no assunto Copa do Mundo.

Show ContentSpoiler:
O Brasil tá meio festejado, não tanto quanto na copa passada, mas tá um clima de "vai chegar nas finais", "disputar o troféu", muito por causa muito das olimpíadas e da campanha das eliminatórias.

E sempre que chegou em copa como favorito, caiu.  E quando ganhou, foi chegando como azarão, meio que como franco-atirador.

Sem citar muito o 10 a 1 da última Copa, pq não só a Alemanha mas até a decadente Holanda deu sua lapada no anfitrião favorito e badalado, em pleno estádio Nacional no DF, capital federal.

Teve antes uma lição importante, na Copa de 2006, a última realizada em continente europeu, o time era o melhor da competição, tinha o chamado "quadrado mágico", com Kaka, Imperador, R9 e R10, fora Cafu e R Carlos nas laterais, campeões em 2002, um timaço, mas a farra na Suíça, o oba-oba, e a falta de comando técnico ajudaram na queda do time, de novo, sendo cliente preferencial do selecionado francês.

Contrastando com os vexames, os exemplos dos triunfos estão aí: a seleção que ganhou o tetra foi pros Estados Unidos subestimada, tinha feito uma campanha complicada nas eliminatórias e perdido a copa América eliminada pra Argentina em 93.

Depois quando ganhou o penta, chegou na Ásia por baixo, depois de ter perdido a Copa das Confederações pra França em 2001, que também tinha dado uma piaba de 3 a 0 na final de 98, e só passando nas eliminatórias ganhando da Venezuela no último jogo.

Resumindo se a copa é na Europa é meio caminho andado pra não ganhar, apesar de o único não-europeu a vencer lá, ter sido justo o Brasil de 58 [desacreditado na época, pra variar], e se o time for em clima de festa, badalação, melhor não contar com o troféu desembarcando em Guarulhos.

Só faltou palpitar França campeã, mas ainda assim foram "2 centavos" bem gastos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-07-2018, 08:50 PM
Só digo uma coisa:

Paguei pau pro padilha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
15-07-2018, 10:41 PM
3 no Padilha e digo mais:

Politicamente correto ta acabando com muita coisa bacana do futebol (vide o CEO da FIFA dizendo que se deve evitar filmar mulheres bonitas, ora porra).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-07-2018, 04:48 PM
Minha reação após ler esse post do Padilha:

George Soros
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
18-07-2018, 05:08 PM
Os confrades conhecem esse programa do André Henning no Esporte Interativo?
Cada convidado escala sua seleção,podendo ser jogador brasileiro e de fora também.Vou deixar o do Denílson considerado uma das piores escolhas segundo os comentários,pelo que li, no Youtube. 
;'D'D

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
18-07-2018, 06:03 PM
(18-07-2018, 05:08 PM)Challenger Escreveu: Os confrades conhecem esse programa do André Henning no Esporte Interativo?
Cada convidado escala sua seleção,podendo ser jogador brasileiro e de fora também.Vou deixar o do Denílson considerado uma das piores escolhas segundo os comentários,pelo que li, no Youtube. 
;'D'D

Esse Denilson é doente kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
14-10-2018, 09:16 PM
Só vou falar de política e boicote a feriados em outubro, nada de futebol, que bosta de rodada do campeonato brasileiro, mais um time (dessa vez o meu) fora definitivamente da luta pelo título, agora é só entre os 3 primeiros a luta (lembrando que eu disse no início do campeonato que a sep seria campeã, diferente dos analistinhas de resultado qu toda semana mudam de favorito, já disseram que o fla ia ser campeao, dps o sao paulo, depois o inter, agora falam que vai ser a sep, daqui duas rodadas já mudam de novo); cruzeiro e curintia vão ter que jogar tudo na copa do brasil pq quem perder tem 90% de chance de ficar fora da libertadores ano que vem (só classifica se tiver um desempenho de campeao e ficar numa ridícula SÉTIMA posição e algum brasileiro ganhar libertadores desse ano, ainda assim irá pra repescagem, seria muito injusto que o cruzeiro ficasse fora; na luta contra o rebaixamento confronto direto interessantíssimo entre chape e vitória, mantenho os meus palpite iniciais de vitória rebaixado e chape não, pq o vitória sempre amarela jogando contra os grandes, todo mundo sabe que eles vão perder tudo que é jogo que fizerem em casa contra os grandes e fora nem se fala. Enquanto isso, a seleção brasileira segue fazendo joguinhos que ninguém liga contra timinhos, é o gremio das seleções, só sabe jogar no modo easy.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
14-10-2018, 09:27 PM
BOm, próximo jogo vai ser contra a Argentina que também nao ta valendo muito
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
15-10-2018, 12:47 AM
Meu Fogão pegando o time do Lisca Doido numa segunda feira lá. Essa tabela quer nos rebaixar. É comprovado que Bota nunca ganhou uma partida numa Segunda. Complô da poha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
18-10-2018, 12:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2018, 12:51 AM por Smith.)
PRECISO REPETIR PELA MILIONÉSIMA VEZ QUEM É O MAIOR DE MINAS?
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
18-10-2018, 07:39 AM
Infelizmente acertei que o Cruzeiro seria campeão da CB de 2018.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
18-10-2018, 10:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2018, 11:02 AM por Fernando_R1.)
Também acertei o Cruzeiro campeão da Copa do Brasil, nas minhas previsões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
18-10-2018, 10:58 AM
- Botafogo existe ainda?  yaoming
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
23-10-2018, 08:12 PM
Estou afirmando hoje, dia 23/10, o flamídia é campeão brasileiro de 2018.
Grande bosta.
Estou sentindo cheirinho de fraude nos apitos.
Depois do pt do futebol ser eliminado na bola da libertadores e da copa do brasil, tendo investido bilhões, só resta o campeonatinho brasileiro, totalmente sem credibilidade assim como a mídia podre que, como diz o Olavo, não permite sequer a possibilidade de levantar suspeita sobre fatos, ou seja, não há uma democracia e nem justiça.
Com os papéis já definidos no campeonato, Inter e Palmeiras são os únicos clubes sistematicamente prejudicados pela arbitragem. Pra nem falar dos tapetões pra não deixar o Guerrero jogar (só depois de ter saído do flamerda e ir pra um dos adversários, claro). Mas, mesmo se pudesse jogar, iriam anular os gols dele ou suspenderiam ele antes dos jogos mais importantes.
Se eu fosse torcedor de um clube sujo escancaradamente beneficiado pela arbitragem SEMPRE e com títulos cheios de asteriscos, eu sentiria vergonha. Será que existem flamerdistas de bom caráter que sentem o mesmo? Por isso que o sábio já dizia "não namore flamenguistas".
Lamentável isso, por causa desse tipo de coisa que não tenho mais mobilização nenhuma pra acompanhar esses campeonatos fachada, pra quê se é tudo jogo de cartas marcadas da estratégia das tesouras da globolixo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hughes
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 1
20-11-2018, 04:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2018, 04:16 PM por Hughes.)
Sou corinthiano e o time tem um presidente pilantra até dizer chega, não atoa é nazipestista.

Esse safado não tá nem ai pro clube, só se importa em vender jogadores importantes a preço de banana pra faturar com as super comissões que ele paga a empresários e atravessadores.

É o time que vende pior, a preços mais baixos e paga as maiores comissões nas vendas. Nada disso é coincidência. A incompetência é gritante, claro que torci a favor, mas foi até bom o Cruzeiro ser Campeão, senão esse ladrão ia dizer ainda que faz grande trabalho.

A alegria no fim do ano é não ser rebaixado, o time que foi Campeão ano passado, que situação...e duvido muito que melhore.

E tenho certeza que a corrupção nos clubes é generalizada, se houvesse uma Lava Jato no futebol não sobrava um presidente de clube solto, mas em alguns casos como no Corinthians ou aquele ex-presidente do São Paulo que foi forçado a renunciar eles nem tentam esconder a safadeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
20-11-2018, 04:48 PM
flamidia o caralho. esse ano é do parmerão.
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
04-12-2018, 06:28 PM
Acertei a seleção campeã do mundo e o único clube brasileiro a ganhar um título mais ou menos importante, o brasileirinho.

E também acertei muito sobre a colocação desses times. Vou colocar meus palpites e a posição real.

1- Palmeiras 1- Palmeiras
2- Gremio 2- Flamengo
3- Cruzeiro 3- Inter
4- Flamengo 4- Gremio
5- Corinthians 5- São Paulo
(o título ficará com um desses cinco)

6- Atlético-MG 6- Atlético-MG
7- São Paulo 7- Atlético-PR
8- Inter 8- Cruzeiro
9- Santos 9- Botafogo
(lutam por vaga na libertadores)

10- Botafogo 10- Santos
11- Fluminense 11- Bahia
12- Atlético-PR 12- Fluminense
13- Bahia 13- Corinthians
14- Vasco 14- Chapecoense
(não fazem porra nenhuma)

15- Chapecoense 15- Ceará
16- América-MG 16- Vasco
17- Vitória 17- Sport
18- Sport 18- América-MG
19- Ceará 19- Vitória
20- Paraná 20- Paraná
(pelo menos 3 desses cairão, em uma eventual zebra algum dos times do patamar mais acima acaba caindo junto)
Acertei! Só troca o Ceará pelo América-MG.
Os patamares todos acertei, só errando o curintia que era o atual campeão e ficou pelo meio da tabela ao invés do primeiro pote. Mas tirando isso, acertei até os classificados pra sul-americana.
Decepções: Curintia, Santos e Vasco (ficaram sem vaga pra libertadores, luta por título ou sul-americana no caso do vasco).
Surpresas: Inter, Atlético-PR e Ceará.

"Sobem, não necessariamente nessa ordem: Coritiba, Figueirense, Goiás e Ponte Preta.
Também pode ser que o Fortaleza suba."
Fortaleza e Goiás subiram mesmo, a Ponte chegou até a última rodada por um gol e Coritiba e Figueira decepcionaram (mas subu ouro catarinense, o Avaí), já o CSA surpreendeu todo mundo mesmo.

Parabéns ao confrade que conquistou o bolão, colocando só placares de 1x0, fez a melhor leitura desse campeonatinho medíocre com times que comemoram 0x0 ou 1x0 ou placares próximos como se fosse grande coisa, na cultura do futebol feio, roubado é mais gostoso, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Futebol Tom 265 106,990 22-09-2020, 10:08 PM
Última Mensagem: Digons
  As melhores equipes da história do futebol Smith 19 5,759 29-11-2019, 05:18 PM
Última Mensagem: Diamante
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,234 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Miss Maria Exceção 2018 Senna 54 8,510 18-12-2018, 10:42 AM
Última Mensagem: Elohim
  Troféu Búfalo 2018 Senna 4 1,174 07-12-2018, 09:06 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo