• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
17-09-2018, 01:21 PM
Sobre o cara deixa ele aprender sozinho a possibilidade de não dar em nada avisar ele é grande.

Cuidado pra ela não alegar invasão de privacidade e o escambau, talvez só falar que sabe de tudo e perguntar se ela quer se explicar, falar alguma coisa e depois vc terminar.

Aí é com vc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
17-09-2018, 01:34 PM
Pronto, não é culpa do cara (temos até amigos em comum), então não vou falar nada pra ele. Quem está enganando ele é ela, quem teria que tomar uma atitude digna é a mesma. Se ela quiser enganar o outro, só lamento, tá certo que ele tá sendo enganado, porém o cara também é só um retardado lambedor de salto. Não adianta eu falar nada, o destino cuidará dele.

E quanto a ela, que continue por aí com esse tipo de atitude, um dia vai aparecer um cara que vai descobrir e que não vai levar isso na esportiva. É capaz que ela se dê muito mal. Ou não. Se ela não se dar, ao menos os vários que descobrirem o tamanho da cilada vão a deixar sozinha, e convenhamos, as mulheres só entendem a linguagem do sofrimento e da solidão.

Arrependimento existirá quando for tarde demais para esses dois, só tenho pena de seres tão tristes que estão presos no Ciclo de Samsara dos sentimentos e instintos e não conseguem superar essa condição ridícula.

Hoje de noite eu vou falar com ela, já está combinado. Combinei em condições que me favorecem, lógico, então deve dar tudo certo como planejado.

@consigliere valeu pelas dicas. É verdade que deu foi bom eu me safar ainda em pouco tempo de namoro. O estrago não vai ser tão grande que nem foi o da guria que eu namorei 5 fucking anos. Tem várias outras garotas interessantes que vale a pena dar atenção. Vai que alguma delas é um ser decente, não é? Ser solteiro tem inúmeras vantagens mesmo!

Muito obrigado pela força e luz, confrades, vamos comemorar isso como o início de uma nova fase ainda melhor que a que passou.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • consigliere
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
17-09-2018, 01:36 PM
Parabéns pela frieza! Os confrades já expuseram tudo!

Seja direto, exponha que sabe do que ocorreu e não dê margens para discussões.

Depois siga o protocolo: exclua os vínculos, as redes sociais, etc.

Acho que dependendo de como for sua relação com os pais delas, acredito que é respeitoso comunicar sua decisão, nem que seja por telefone.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
17-09-2018, 02:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2018, 02:16 PM por Gângster.)
Chame a pra conversar, exponha os fatos e termine a relaçao, simples assim.

Como vc mesmo disse, ha  provas pra tal decisão.

Caso ela tente dar alguma explicaçao, comunique que vc ja esta decido e que não ha necessidade disso.

Deseje felicidades e siga com a sua vida, pois tu tem muitas conquistas pela frente.

Não perca o seu precioso tempo com isso, seja objetivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
17-09-2018, 03:19 PM
Em primeiro lugar, parabéns confrade pelo sangue frio! A Real tá aí pra esse tipo de situação também, aprendemos a lidar com as adversidades sem virar um animal fora de controle.

Quanto a situação toda, acho que foi bom que você tirou pelo menos uma noite pra esfriar a cabeça, te organizar e talz. Mas agora e pé na bunda, bola pra frente, e que se dane o que ela falar, se vai querer fazer tua caveira ou não. Seja firme e irredutível em sua decisão, quem vai sair perdendo é ela.

Quanto ao outro magrão na história, deixa o cara aprender sozinho. Primeiro que tu não tem certeza de que ele realmente não sabia de nada. Segundo, pode ser que a loka tá usando ele só pra massagear o ego, botando na friendzone, pra se sentir desejada e talz. De um jeito ou de outro, a guria é uma baita trouxa.

É isso confrade, força e honra, você não está perdendo nada!
[+] 1 usuário curtiu o post de Avenger:1 usuário curtiu o post de Avenger
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
18-09-2018, 12:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2018, 12:54 AM por Wild.)
Bom, caras, o negócio aconteceu. Cheque-mate! Eu estou assustado e impressionado comigo mesmo, foi um show de frieza e tranquilidade, cordialidade e bondade até.

Foi como o que ela fez comigo mal tivesse me afetado... E no fundo acho que foi mesmo, rsrs. Estou um tantinho chateado, claro, mas nada demais.

Deu um pouco de nervosismo no começo, mas assim que eu comecei a falar sumiu o nervosismo. Mas deixa eu contar minha tática para vocês...

Vocês sabem que eu gosto de enrolar então tive que ganhar tempo. Perguntei o que sentia por mim, pedi pra ela falar. Ela falou e tal. Depois falei que estava achando tudo muito bom, curti a viagem e tal, e que tinha ideia de começar a anunciar nas redes sociais o nosso namoro, fiz umas ressalvas e tal, que não gosto de gente alheia sabendo da minha vida privada em redes sociais, etc. E perguntei se ela concordava, disse que sim também, mas depois falou que preferia esperar mais, eu disse que tudo bem, a verdade era só que eu precisava pegar ela em contradição. E consegui, pois colocar isso em público botava abaixo o plano dela sair com o outro, por isso ela quis esperar. Consegui pegar a reação dela, até então mantendo a fachada.

Detalhe que não há fotos nossas nas redes nem nada é anunciado, o máximo que apareci junto dela no passado em alguns stories do Insta (somem em 24h, vocês sabem), e mesmo assim nada muito romântico, quem visse de longe pensaria que sou só mais um amigo, ela conseguiria enrolar qualquer um nessa condição. Fazia um tempo que não postava nada com nós dois.

Já tinha o que queria, mas precisava cavoucar mais... Comecei a puxar assunto de uma conversa inacabada que tivemos, ela parecia normal até então. Isso só foi pra contextualizar, pois a parte boa estava pra chegar. Quando então ela me questiona por que eu queria, naquele momento ruim pra ela, conversar aquilo(ela tinha saído do trabalho e ia pra faculdade fazer um prova). Contando a curiosidade de falar comigo foi mais forte do que fazer ela esperar quase uma semana pra gente se ver.

Aí pergunto quem era o tal do sujeito e o que conversavam, ela dizendo que é um cara que havia conhecido enquanto trabalhava e tal, mas não fala nada revelante. Daí falo que vi uma conversa dela com ele no celular...Aí vem a parte boa: Eu não espalhei os feijões tudo de uma vez só. Fui sempre falando alguma informação nova, sem dar a entender que eu sabia de tudo, e ela sempre mantendo a fachada e inventando. E cada vez eu afundando mais e ela se segurando, por dentro provavelmente implorando para eu não saber demais. Dentre as várias desculpas que me deu, começou com "um amigo normal e que conversa com vários", até uma que "queria saber quais as intenções dele" (que estavam óbvias, deve ter achado que sou burro), outra também inclui o fato de ela não ter tido tempo de ter comunicado a mim o que houve. Mentira deslavada. Toda desculpa dela eu destruí com uma delicadeza impressionante.

Quando terminei de falar tudo e que sabia que ela tinha mentido pra ele e pra mim, e que uma garota compromissada falar que não namora e querer sair com outro é dose (sim, vi mais do que ela queria da conversa, haha), não tive muito pra onde correr, disse que estávamos num impasse e que não tinha jeito a não ser terminar, pois ela tinha ido longe demais. A partir do momento que ela diz para um homem que está solteira, é por que estava mesmo, e que ela me deu salvo conduto para fazer o mesmo que ela.

Em suma deixei bem claro que foi ela própria que fodeu com o relacionamento. Ela meio que tentou contra-argumentar pra pedir um tempo, mas já havia falado antes o que significava dar um tempo pra mim (término definitivo, problemas no relacionamento se resolvem nele, não fora, ou procurando "um por fora"). Queria que eu tivesse falado na hora que descobri (no meio da viagem), mas contra-argumentei que não queria estragar o clima na frente lá do pessoal.

O impressionante aqui foi que ela manteve a frieza (aparentemente) sem chorar nem escandalizar e tentou segurar a fachada até o fim (aposto que rezando por dentro pra eu não saber demais e sempre inventando uma desculpa nova pra cada informação que eu dava). Ela não tentou nem discutir pois sabia que eu desmancharia qualquer coisa no ato, vide as vezes que ela tentou falar algo e argumentei. Tive que comer pelas beiradas até ela se entregar totalmente em toda a sua mentira e farsa. Ela não tinha pra onde correr, pois qualquer merda que falasse eu tava garantido. No fim, na hora de ir embora eu vi que a voz dela já estava a beira de chorar, mas se manteve firme até o final. Essa é uma garota durona mesmo... E mentirosa da pior espécie também.

Ter pego ela desprevenida (ficou na curiosidade achando que era outra coisa, caso contrário nunca teria ido, a gente se vê só fds então tive que atrair ela na curiosidade mesmo), cabeça-cheia (cansada e cabeça ocupada com outras também) depois de ter amaciado ela (fazendo ela admitir que gosta de mim e tal), e depois desmanchando ela criteriosamente com cuidado de quem cerca cada uma das saídas possíveis nela foi o que me ajudou.

O lugar de encontro também favoreceu, pois eu estava em vantagem total (era na frente da casa de um amigo e ele ainda não tinha chegado, mas os pais dele me ofereceram uma cadeira e fomos sentar no calçadão logo na frente). Ela deve ter se sentido desesperada por ter sido totalmente despida. Qualquer coisa que ela falasse eu tinha a contra-prova. Falar em prova, ela nem imagina que eu tenho fotos registrando, deixemos isso como um trunfo que espero nunca precisar usar.

Claro, fui muito gentil o tempo todo, não perdi a calma nem o tom de voz, e olhei nos olhos dela por maior parte do tempo. Comecei carinhoso mas depois fiquei mais frio e distante. Ela sabe que não tem mais chance, apesar de eu ter sido um pouco maldoso e dado meio que uma "falsa esperança" (calma lá, Não entendam mal!!!), pois disse que ainda iria conversar com ela "normalmente"(até por que tenho que pegar algumas coisas minhas na casa dela, a saber). Se ela for orgulhosa como acho que é, não vai aceitar muito bem "conversar normalmente", manter amizade ou qualquer coisa, e daí ela termina de se enforcar sozinha com toda essa corda.

Ela em momento nenhum admitiu seus erros, se desculpou, me tentou acusar muito fracamente mas não conseguiu tirar absolutamente nada de mim. Acho que o fato de estar exausta e todo o trabalho pra manter a pose acabaram com toda reação dela. Ter feito isso hoje às pressas e cansaço foi a coisa mais acertada que fiz. Tão tranquilo como sempre fui eu fui hoje, apesar de eu ter podido ter falado tantas coisas (leia-se: xingar, kkkkk), mas me ative só a estratégia.

Em suma, foi um espetáculo bem tranquilo, parecia uma conversa normal, só que falei tudo o que precisava sem ofender nada nem ninguém. Estou positivamente impressionado com minha atuação, haha.

Mais tarde falamos por WhatsApp para ela me pedir umas fotos da viagem. Por sinal já tirei todas as fotos dela do meu telefone,e por pouco estou querendo tirar as redes sociais também. Não vou deletar ela da minha vida de vez (ao menos não até pegar minhas coisas) e depois julgo o que é melhor fazer, se deixo de falar com ela ou não. Mas ela não terá mais outra chance depois disso e sabe muito bem desse fato.

Hora de eu me recuperar, ainda devo ficar levemente afetado por um tempo. Estou surpreendentemente muito bem, apesar de muito cansado (a viagem, né), e um pouco de pensativo, mas estou bem até por demais. Obrigado Real por me fazer um homem melhor. Se no tempo da BM eu tivesse conhecido essa eu estaria desesperado uma hora dessas.

Bom, fiquem a vontade pra perguntar agora. Desculpa o texto grande demais. O caso está encerrado, fim desse capítulo. Agradeço mais uma vez e sempre os confrades pelos conselhos valiosos e pela paciência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
18-09-2018, 07:26 AM
Puts, @Wild, sinto muito!

A Real é inútil para se ter uma relação de sucesso, saudável e feliz. Mas é imprescindível para se sair dela sã, salvo e consciente de si mesmo.

Parabéns pela atitude e pela força!

Já passei por algo parecido e por mais compreensão que você tenha, leva-se tempo até que o luto passe e seja apenas uma memória amarga há ser morta.

Mas é uma grandíssima oportunidade de crescimento interno, então, é melhor agradecer por poder efetuar esse crescimento. Infelizmente, para nossa condição humana, só crescemos através da dor. Com certeza se manifestou egos que você nem imaginava que existia e agora além do luto inicia-se uma boa guerra contra eles. Mas com força de vontade, é mais uma batalha que se vence e saí mais forte e esperto.
[+] 2 usuários curtiram o post de Ermac:2 usuários curtiram o post de Ermac
  • King Wolf, Villefort
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
18-09-2018, 07:37 AM
Parabéns confrade pela frieza e tática. Você agiu muito bem. Eu acredito que ela vai querer voltar, mas você deve-se manter firme na sua palavra.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
18-09-2018, 08:48 AM
Bom, minha opinião é que você, para matar uma formiga, ao invés de pisar logo nela e seguir adiante, resolveu montar um ringue e lutar com ela por 12 rounds, mesmo podendo nocautea-la no primeiro, só pra ver ela se cansando aos poucos.

Acho que cada um tem seu estilo... sei lá.

Enfim, vida que segue. Parabéns.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline King Wolf
REI DA MATILHA
**
Tópicos: 7
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 121
18-09-2018, 10:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2018, 10:03 AM por King Wolf.)
Não da para esperar muito dessas mulheres modernetes de hoje em dia, infelizmente o sistema atual potencializa tudo que pode existir de ruim na personalidade delas.

Aposto que entre as amigas dela isso é algo bem comum, conversar com outros caras mesmo tendo namorado, e até mesmo trair. No fundo, na cabeça dela, ela acha que não fez nada de mais e até mesmo que a culpa foi sua, por não ter dado mais atenção ou qualquer outra desculpa sem nexo usada por essas vadias.

No final ficou o aprendizado e a real para fortalecer nessas horas mais difíceis.

Sobre o seu caso, a regra é clara: Toda mulher que namora um cara que ela realmente admira, ela gosta de exibi-lo para as amigas, para a família, gosta de mostra-lo de todo jeito, postar fotos em redes sociais, colocar no status que está em relacionamento sério e exibir como um troféu. Se a sua não fazia isso como consta no seu texto é porque ela estava penas te usando como algo útil, você não era um namorado, era um objeto vivo com alguma utilidade que ela se aproveitava enquanto não aparecia alguém melhor.

Pelo que você contou no texto, o cara é mais novo que ela e um completo mangina, provavelmente ela não o vê como melhor do que você e nem iria troca-lo, porem ela deveria estar usando ele para inflar o próprio ego e sentir algumas emoções diferentes, pois no ritmo da conversa, com certeza ela iria te trair com ele. (Falou que estava solteira e queria encontra-lo).

Não perdeu nada de mais caro Wild, na sua idade é fácil pegar essas novinhas, agora vai de você curtir a solteirise ou encontrar uma substituta.

Bom que desistiu a ideia de torna-la marmita, NÃO VALE A PENA, quando você encontrar com ela terá o pior sexo da sua vida, sem vontade nenhuma é capaz até mesmo de broxar lembrando das merdas. Honre suas bolas e não faça isso, só demonstra que não teria capacidade de encontrar outra, portanto PROCURE OUTRA PARA TRANSAR.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
[+] 2 usuários curtiram o post de King Wolf:2 usuários curtiram o post de King Wolf
  • Villefort, Wild
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
18-09-2018, 10:46 AM
(18-09-2018, 08:48 AM)Tyrant Escreveu: Bom, minha opinião é que você, para matar uma formiga, ao invés de pisar logo nela e seguir adiante, resolveu montar um ringue e lutar com ela por 12 rounds, mesmo podendo nocautea-la no primeiro, só pra ver ela se cansando aos poucos.

Acho que cada um tem seu estilo... sei lá.

Enfim, vida que segue. Parabéns.

Concordo. Eu não teria essa paciência toda. Mesmo sendo uma pessoa que eu goste muito, acredito que a minha conversa duraria uns 2 minutos no máximo. Quanto mais brecha, mais temos a tendência a perdoar, principalmente de quem gostamos. Também já teria bloqueado do whatsapp e todas as redes sociais. Numa possível recaída essas coisas são uma armadilha. De que adianta largar as drogas se você mantem ao seu redor a pedra e o cachimbo (essa foi boa vai, fala a verdade kkkk).

No mais, parabéns. Agora é seguir a vida normalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
18-09-2018, 11:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2018, 11:55 AM por Gângster.)
Isso ficou parecendo roteiro de novela mexicana.

É muito estresse pra pouca coisa, ainda mais quando há uma suposta traiçao ou a certeza dela. 

Agora é só chamar o empresário da rede televisa e começar os trabalhos, vai ser o maior sucesso.

Deu muita enfase pra quem não te deu o devido valor e faltou com sinceridade. 

Essa conversa ai deveria durar 1 minuto, e olha que ainda é muito.

Mas enfim, cada um tem a sua maneira diferente de encarar tal situaçao.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
18-09-2018, 01:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2018, 02:03 PM por Wild.)
Fez parecer que foi capítulo de novela e durou uma hora, mas na verdade só durou 10 minutinhos, minha gente. Calma lá!!!

Eu tinha que ver até onde ia o cinismo e a farsa, achei que essa tática poderia funcionar dadas as condições e funcionou incrivelmente.

Ficou claro como água para mim e para ela o tamanho da farsa dela, ela não tem nem como se defender ou dizer outra coisa por que eu cerquei todos os lados, só isso.

Por isso foi um cheque-mate certeiro. Como sou muito falador e estrategista, esse é meu jeito mesmo, é como ela me conhece, e também o mais adequado à situação.

Do jeito que ela se faz de sonsa era capaz de inventar algo se eu não tivesse aniquilado cuidadosamente, teria tentando encontrar uma brecha e mandar algo se eu não tivesse sido 100% claro.

Tanto que agora ela não está apenas notificada do fato, mas também totalmente desmoralizada para falar qualquer coisa.

O fato de eu ter tido toda a paciência de descascar a laranja ao invés de só cortar, mantendo a calma e a tranquilidade são valores que contam pontos para mim demonstrar tamanho auto-controle.

Não digo que ninguém precisa ser assim, tampouco que isso é uma coisa que eu vá fazer todas vezes. Cada término é um término, afinal. Só detalhei a tática por que pode ser útil pra algum de vocês em algum dia.

No mais, valeu pelos comentários, galera.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
18-09-2018, 01:57 PM
No meu ponto de vista você agiu corretíssimo. Foi muito elegante e eficaz no término, não dando margem pra nenhum tipo de distorção comportamental. Isso é um aprendizado enorme pra você, e vai deixar uma marca indelével nela, de o quanto foi tola em pensar que poderia te ludibriar e não acontecer nada. Se ela tem o mínimo de neurônios vai perceber que perdeu um companheiro excelente. E você fica com a certeza de que possui um autocontrole formidável pra resolver situações embaraçantes.

E pra confraria que tá metendo o pau no Wild, cada um tem seu modo de agir, e nesse ele foi impecável! Eu faria exatamente o mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
18-09-2018, 02:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2018, 02:09 PM por Digons.)
Wild, espero que você perdoe a minha ''sinceridade''. O confrade que discordar de mim, favor, explicite o porquê.

Eu sinceramente acho que você não deveria ter feito esse teatro todo só pra terminar. Eu entendo não terminar com a moça no meio da viagem. Também entendo esperar um pouco pra terminar. Agora, chamar ela pra uma ''conversa''? Você gastou tempo fazendo isso. Deveria apenas citar o término e os movitos. Sem essa de ficar ''encuralando'' e essas coisas do tipo. No final do dia, não vai adiantar NADA. O máximo que você deveria ter feito é dar uma satisfação para as pessoas do SEU lado.

Muito drama pra pouca ação, Wild. Óbvio que terminar é a coisa certa, mas todo esse drama que você fez foi fruto do seu apego. E eu creio que você saiba disso.

EDIT: esqueci de comentar. Bloqueia em todas as redes sociais. nada disso de ficar ''testando'' apego. Mas esse é o MEU ponto de vista. Sugiro também dar um tempo antes de procurar uma outra, mesmo que seja só pra putaria
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • King Wolf
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
18-09-2018, 02:45 PM
(18-09-2018, 02:06 PM)Digons Escreveu: Wild, espero que  você perdoe a minha ''sinceridade''. O confrade que discordar de mim, favor, explicite o porquê.

Eu sinceramente acho que você não deveria ter feito esse teatro todo só pra terminar. Eu entendo não terminar com a moça no meio da viagem. Também entendo esperar um pouco pra terminar. Agora, chamar ela pra uma ''conversa''? Você gastou tempo fazendo isso. Deveria apenas citar o término e os movitos. Sem essa de ficar ''encuralando'' e essas coisas do tipo. No final do dia, não vai adiantar NADA. O máximo que você deveria ter feito é dar uma satisfação para as pessoas do SEU lado.

Muito drama pra pouca ação, Wild. Óbvio que terminar é a coisa certa, mas todo esse drama que você fez foi fruto do seu apego. E eu creio que você saiba disso.

EDIT: esqueci de comentar. Bloqueia em todas as redes sociais. nada disso de ficar ''testando'' apego. Mas esse é o MEU ponto de vista. Sugiro também dar um tempo antes de procurar uma outra, mesmo que seja só pra putaria

Agradeço a sinceridade, confrade, mas esse término não foi uma novela pra ela, e sim um teste PRA MIM, para meu auto-controle e capacidade de sair de uma situação difícil. A única pessoa a quem devia satisfações era EU MESMO, fiz desse jeito única e exclusivamente POR MIM, pouco me importo do que ela achou ou não.

Ao contrário do que falaram aqui, não fiz isso pra criar brechas e sim para eliminá-las. Eu não fui lá de apegadinho meloso chorando e perguntando o porque dela ter feito aquilo e me lamentando, o que tivemos foi um término onde mantive a cabeça erguida e a razão do meu lado o tempo todo, desmascarando as mentiras dela cirurgicamente.

Montei uma armadilha e peguei ela no ato, por isso foi mais efetivo do que simplesmente falar meia dúzia de palavras e sair correndo. Por isso faço as comparações com xadrez. Uma abordagem despreparada e jogar de qualquer jeito levam a derrota. Tive que preparar todo o ambiente e tom da conversa em tempo recorde, estou orgulhoso do que eu fiz e do nível de frieza e tranquilidade que eu mostrei.

Eu sei que eu fiz de uma forma que muitos aqui podem ter achado desnecessária, mas pra mim não foi um estresse, foi um prazer enorme fazer desse jeito. Fiz do meu jeito. Deu certo. Fim. Não creio que vá entender o porquê de ter sido assim, mas tudo bem, cada um faz do seu jeito.

Reitero que não estou pregando que isso é a norma. Com outro tipo de garota em outra situação, conversar diretamente em poucas palavras de fato teria sido o jeito mais "correto".

Apesar de quem não existem jeito certo e jeito errado, só jeito eficaz e desapegado ou jeito meloso que é um tiro no pé. Tenho certeza que agi do primeiro jeito.

Hoje vou buscar minhas coisas na casa dela e daí corto o contato. E ponto final.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-09-2018, 12:34 AM
Parabens wild. Viril pra Dedéu.
Agora deixa o barbão crescer, bota um ray ban e toma um jack and coke. Voce se livrou duma perva.
Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
19-09-2018, 12:56 AM
(19-09-2018, 12:34 AM)Spectro Escreveu: Parabens wild. Viril pra Dedéu.
Agora deixa o barbão crescer, bota um ray ban e toma um jack and coke. Voce se livrou duma perva.
Força e honra.

Valeu, grande Spectro, vamos ver como andarão as novas frentes. Agora o foco é exclusivamente eu. Hoje me senti um pouco mal, mas comparado ao término anterior isso não foi nada. Tive prova pra fazer e consegui fazer bem apesar dessa situação toda atrapalhar meus estudos e concentração no geral.

Eu ainda quero buscar minhas coisas, mas quer saber, isso não importa tanto. Deixa lá o que sobrou por hora, quem sabe até pra sempre kkkk. Não terminamos num tom ruim nem dramático, mas é capaz que ela fique meio enfurecida ou chateada por um tempo, contudo. O hamster dela vai rodar a mil pra colocar a culpa em mim mas eu que não vou ficar pra ver kkkkkk. 

O negócio é eu ir me desintoxicando da influência dela aos poucos. O tempo é o melhor remédio pra esses casos. Como nunca abandonei minhas coisas, nem meus amigos e colegas por conta dela (fiz muito isso no passado com a BM), posso me gabar dizendo que agora posso continuar fazendo o que me faz bem ao invés de quebrar a cabeça com a garota pouco assertiva que eu tinha antes.

Eu conversando com minha mãe aqui, contando a notícia, eu vejo que tenho é que focar em conseguir melhorar mesmo e fiz a ela a promessa de me concentrar mais em mim, do que ficar resmungando das atitudes dessas garotas que tanto me enchem o saco kkkk.  Talvez conte para meu coroa também, mas isso é pra outro momento.

Posso até achar outras garotas legais e dar uma atenção pra as que eu já conheço, mas vou dar um tempo com esse lance de namorar. DP em primeiro lugar.

Ter família e amigos com quem contar (e a galerinha do Fórum mais viril que há) é a melhor coisa que existe. Bola pra frente que a vida continua!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-09-2018, 01:02 AM
Mas a vida é assim mesmo.
Ninguém consegue um bom emprego sem passar por uns ruins antes.
Ninguém consegue cozinhar bem sem antes queimar uns arroz antes.
Ninguém consegue um bom relacionamento sem passar por uns ruins antes.
A vida é assim, e ela segue em frente, pois o tempo não para.
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • Avenger, Gângster
Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 38
19-09-2018, 11:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2018, 12:09 PM por Águia.)
Hoje eu já não tenho essa paciência e tempo todo pra planejar e terminar pessoalmente (depois de tantos relacionamentos)  4lone

Eu já teria assim que terminado a viagem e já ter deixado a dita cuja em sua casa, mandado um SMS logo em seguida dizendo: "Esqueci de avisar quando você desceu do carro, notei nessa nossa viagem que você estava trocando mensagens românticas com outro cara e por conta disso o nosso relacionamento está acabado, felicidades, fica com Deus" aí bloqueia, exclui e corta os laços com ela e a família dela de tudo quanto é lugar. (Sucinto, sem xororo, sem rodeio, sem tempo perdido, sem conversas, sem mais explicações). Essa é a forma séria, mas daria pra mandar via correios também, como carta, se você for um romeu das antigas ou se vive sem créditos.  ;'D'D

Quanto ao Pai e Mãe dela, o outro cara na jogada e os amigos e amigas dela, fodam-se, seu problema é com a dita cuja e já foi resolvido, o resto é problema dela e deles.

Uma coisa nisso tudo é certa, você agiu de maneira excelente sendo frio, não saindo do sério ou se desesperando e até manteve um clima agradável pra não estragar a viagem de ninguém (tem gente que estraga a felicidade de todo mundo nessas viagens e é uma bosta, ninguém merece). No mais foi uma boa experiencia para um relato e documentar como elas, as mulheres não são pragmáticas, utilitaristas ou mentirosas.
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento – PARTE 2 Wild 57 9,563 27-08-2019, 11:15 PM
Última Mensagem: Loki

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo