• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,341
25-07-2018, 12:34 PM
(25-07-2018, 03:14 AM)Digons Escreveu: RPG moderno bom existe. Vou citar alguns: o mais óbvio, The Witcher, Pillars of Eternity, Tyranny, Divinity: Original Sin...

São bons, mas ainda não acho que são bons como o BG/IWD/NWN1/VtMB/etc

Por exemplo, no nwn eu posso aprender mais de 300 spells e mesmo depois de jogar a campanha e as expansões, posso baixar inúmeros módulos feitos por players, inclusive conversões de livros. O que não gostei do DO:S particularmente foi a lerdeza de combate. Me lembra muito Wizardry 8 que não consegui jogar por esta razão. Witcher é um excelente jogo, mas não proporciona uma boa customização de personagem. Tyranny eu nunca joguei e  Pillars of Eternity me parece ser o melhor destes ai. Não me levem a mal, não estou dizendo que são ruins, só que não são bons como os antigos e que eu não gostei de certas particularidades.

O único jogo que estou esperando e muito é o Pathfinder: Kingmaker

Olhe o que foi falado pelos 0:52 - Se tiver mais de 1000 feitiços, vai ser bem loco, fico imaginando o fly > http://www.d20pfsrd.com/magic/all-spells/f/fly/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
#2,342
25-07-2018, 12:57 PM
Galera do RPG ai, ja jogaram Neverwinter? É baseado no D&D, to começando agora, parece ser bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,343
25-07-2018, 01:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2018, 01:09 PM por Thanatos.)
(25-07-2018, 12:57 PM)Gorlami Escreveu: Galera do RPG ai, ja jogaram Neverwinter? É baseado no D&D, to começando agora, parece ser bom.

Depende.

O neverwinter mmorpg? Eu não aguentei jogar por um dia. Não to dizendo que e ruim, mas não gostei muito não.

O neverwinter nights? Este sim é muito bom. Infelizmente não segue 100% das regras pnp...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
#2,344
25-07-2018, 01:24 PM
(25-07-2018, 01:08 PM)Thanatos Escreveu:
(25-07-2018, 12:57 PM)Gorlami Escreveu: Galera do RPG ai, ja jogaram Neverwinter? É baseado no D&D, to começando agora, parece ser bom.

Depende.

O neverwinter mmorpg? Eu não aguentei jogar por um dia. Não to dizendo que e ruim, mas não gostei muito não.

O neverwinter nights? Este sim é muito bom. Infelizmente não segue 100% das regras pnp...
O nights, o mmorpg eu não curti mt tbm...meio confuso e com quests genericas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#2,345
25-07-2018, 01:56 PM
Só digo isso. Pillars 1 tem uma experiência similar a de BG1 e Pillars 2 é similar a BG2. Nunca gostei desse NWN, infelizmente Okay
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,346
04-08-2018, 01:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2018, 01:37 PM por Thanatos.)
BG o que me irrita é que vc muitas vezes passa mais tempo tentando "adivinhar" o que tem que fazer que jogando o jogo. De qualquer forma, NWN1 é o melhor RPG de todos os tempos

Meu char
Show ContentSpoiler:

[Imagem: GTJMRED.jpg]

Sobre Almas Afrodescendentes, dei uma desanimada. Não é que ficou difícil, é que Bed of Chaos(não cheguei nela, mas não to afim de jogar mais só de ver um video com ela) é tão chato e logo logo terei aula(ou seja não terei tanto tempo livre). O que me desanimou com DS é plataforma. Nunca gostei de plataforma.

Outra coisa, fiz a pre venda do Pathfinder : Kingmaker. Parece que vai ser mais fiel as regras de PnP que qualquer jogo baseado em D&D moderno como o SCL
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
#2,347
04-08-2018, 05:01 PM
''BG o que me irrita é que vc muitas vezes passa mais tempo tentando "adivinhar" o que tem que fazer que jogando o jogo''

Como assim? Além das cenas ainda tem o journal do protagonista. De qualquer forma, BG2 é o melhor RPG de todos os tempos trollface yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
#2,348
14-08-2018, 12:58 PM

Jogão. Recomendo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,349
18-08-2018, 02:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2018, 02:18 AM por Thanatos.)
Digons, falo de como os dungeons. As vezes eu não sei o que tem q fazer pra passar de uma parte. Odeio ficar parado pq não adivinhei como abre uma porta de madeira indestrutível. Não me leve a mal, não to dizendo que BG é ruim, só que acho IWD melhor.

--------------------------

Sobre consoles antigos, peço esculpas se isto ofender quem jogou muito tais consoles, mas baixei alguns jogos pra snes + emulador pra testar no celular já que os jogos de celular são horríveis e ...Não gostei nem um pouco dos que testei. Testei o wolfenstein 3D, o jogo foi censurado ao extremo. Nada de sangue, suásticas e etc. Fora que jogar FPS em touchscreen é uma tortura, decidi que seria bom se focar nos RPG's.

Tentei o Ultima VI e fiquei impressionado. Censuraram tudo, nada de cadáver de inimigos que vc mata, não se pode atacar civis e sabe-se lá porque nem criação de personagem tem...

Por falar em criação de personagem, resolvi testar outros RPG's de snes e uma coisa que não gostei, é que eles meio que te forçam a jogar com um protagonista, que geralmente e adolesceste e espadachim.  Vc não tem controle nenhum sobre como seu personagem vai ser. Pra que isto? Alguns jogos fazem isto, mas acho zoado. E tipo jogar um FPS e ser forçado a jogar de submetralhadora(e dane-se quem prefere usar qualquer outro tipo de arma). To acostumado a poder ser mago espacializado em N diferentes escolas, poder usar lanças, maças, machados e jogar com um protagonista mais "adulto". É meio chato não poder escolher nada do char. Outra coisa que não gostei é do longo monologo que é geralmente exposto em duas linhas de cada vez quando não com um texto bem lento. Fora que se eu perder uma informação, não posso voltar.

Tem algum jogo de SNES nesta pegada? Tipo Elder Scrolls Arena? Sem ser muito censurado?
[Imagem: Elder_Scrolls_Arena_Cover.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline vonstrucker
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 14 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
#2,350
18-08-2018, 11:03 AM
Eu estou tão cheio de afazeres que não jogo a tempos.
Mas sempre o que jogo quando sobra um tempinho e da vontade é o meu velho e clássico:

Age Of Empires 2
Bad Company 2
Warframe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#2,351
18-08-2018, 02:01 PM
Cara snes eh pra jogar JRPG.
Meu estilo de RPG favorito aliás.

Comprei uma TV 55 polegadas e meti um Xbox one X.
Jogando monster hunter world (comecei ontem).
Jogo bem nostálgico, lembra muito os antigos jogos de rpg japoneses, gostando muito, recomendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,352
18-08-2018, 06:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2018, 06:17 PM por Thanatos.)
Sim Spectro, mas não tem um unico jogo como os que eu curto pra snes? Se não fosse pela PORCARIA do teclado touchscreen, instalaria emulador de DOS e jogava Daggerfall no tempo livre.

Sobre os jRPG's, acho que depende. Eu gostei do Dark Souls e Dragon's Dogma, mas se o jogo me forçasse a jogar com um adolescente e usar espada, sem poder escolher entre lança, arco, besta, machado e trocentas armas e escolas de magia, eu ia odiar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#2,353
18-08-2018, 08:34 PM
Não me recordo de nenhum jogo de snes que seja desse tipo
Talvez algum final fantasy com sistema de jobs (acho que o 4 ou 5 tem)...em que você escolhe a profissão do personagem tipo red mage ou thief, ou black mage....aliás final fantasy perdeu sua essência como RPG puro e se tornou um adventure com elementos de RPG.
Da uma olhada @Tanathos qual desses que tem esse sistema, acho que você vai gostar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
#2,354
18-08-2018, 10:11 PM
Jogue TES Morrowind
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheClimber
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#2,355
18-08-2018, 11:26 PM
Pra quem gosta de super Nintendo tem o chrono trigger. joguei pra caramba na infância, historia que envolve viagens no tempo, tem bastante personagens pra party e os gráficos são ótimos pra época. O que mais gostei foi a historia mesmo. alias foi o akira toriyama que fez o desenho dos personagens (criador de dragon ball). o sistema de combates é por turno, mas tem uma maneira de tu escolher o inimigo não esperar, assim o jogo fica mais frenético, no mais é isso.
Os mais sábios dizem que cada montanha é um avô. Que cada montanha é uma oração, que ao ser reflexionado é repetido em voz baixa pelo vento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
#2,356
19-08-2018, 09:42 AM
Eu queria ter o animo que vcs tem pra jogar rpg, porque eu não teria nem vida social pela quantidade de jogos do snes que fizeram nesse gênero.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,357
19-08-2018, 12:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2018, 01:08 PM por Thanatos.)
(19-08-2018, 09:42 AM)Corpsegrinder Escreveu: Eu queria ter o animo que vcs tem pra jogar rpg, porque eu não teria nem vida social pela quantidade de jogos do snes que fizeram nesse gênero.

Os de SNES eu não gostei muito pra ser sincero. Olhe na wiki o tanto de censura e alterações sem sentido que fizeram no Ultima VI pra SNES
Show ContentSpoiler:
ultima wikia Escreveu:
  • Several pictures and texts from the intro were removed.

• There is no character creation, the player only enters a name. There is also no option for a female Avatar.

• The conversations use a tree-system, meaning that the player actually has to learn about a topic, before they can ask the person about it.

• There are no character portraits.

• Also all NPC dialogue had to be streamlined and shortened in order to fit the game into the module. This was used for censorship as well (see below).

• Since the game is fullscreen, thus logically no mouse support, the control scheme is much more complicated with several sub-menus.

• The world is less detailed. Small things like chairs and the ability to sit are gone. There is also less interactivity, such as looking at paintings is now absent.

• The following spells are missing:
StealTrapSummon DaemonTurn to SlimeEclipse
  • Buildings and the overworld are all separate maps.

• The maximum party size is reduced to six instead of eight.

Isto pra não falar da CENSURA!!!
Show ContentSpoiler:
ultima wikia Escreveu:Additionally, the game was censored. This was due to Nintendo of America's censorship policies at the time, since they wanted to be a "family friendly" company. The following censorship was done:
  • Several text changes in the intro. Also the picture of the Gargoyle priest with the crossbow bolt in his head was removed.

• Also the Gargoyles no longer have horns (possibly the censors felt they looked like devils).

• Killed enemies don't leave any bodies behind. They just vanish.

• There is also no blood.

• The text during the combat was changed. "X barely/lightly/severly/heavily wounded" becomes "X gets Y points of damage". "X killed" becomes "X is defeated".

• It is impossible to attack civilians.

• The spells "Kill" and "Mass Kill" were renamed to "Destroy" and "Mass Destroy".

• It becomes clear that most of the removed dialogue was critical stuff, for example the preparator in Empath Abbey. The remaining dialogues were changed to eliminate words that were on the black list.
Fonte : http://ultima.wikia.com/wiki/SNES-Port_of_Ultima_VI

----------------------------------------------

Depois que vi isto o quão o Wolfenstein 3D também foi censurado, desisti do SNES. Game Cube e etc. Eu gosto de RPG's como VtMB(Vampire: The Masquerade - Bloodlines), quais as chances de ter um jogo assim em qualquer console "Family Friendly"? Zero? Que vc compra armas ilegais, joga como um vampiro, que pode cometer vários crimes, usar dominação nas pessoas para faze-las se suicidar, contratar prostitutas e depois chupar até a ultima gota de sangue delas, etc, etc, etc. Vc faz o que quer, mas coisas que vc faz, tem consequência. Matar alguém simplesmente por matar tira sua "humanidade", sair tacando magia de sangue em público chama muita atenção e quebra a máscara, outros vampiros vão ficar com raiva de vc e ir atrás de vc e isto vai chamar atenção de caçadores de vampiros. E não, isto não é uma boa coisa. Vc não ganha XP simplesmente por matar, se vc quer XP tem que fazer quest.

Uma técnica do VtMB.
Show ContentSpoiler:

Por que esta mania idiota de censurar????????????

Aliais se um jogo como VtMB saísse hoje em dia, iria gerar muito butthurt de SJW. Dado a forma estereotipada que o jogo trata certos grupos étnicos e que vc pode ter relações íntimas com a jeanette, que claramente tem problemas "mentais"(como todo membro do clã Malkavian), fora a "objetificação da figura feminina" e a possibilidade de ter uma serva(Heather Poe) e usa-la como bolsa de sangue grátis;
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
#2,358
19-08-2018, 01:06 PM
Só eu aqui jogava TIBIA? kkk

Era viciado em Tibia!

#tibiamelhorquewow
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
#2,359
19-08-2018, 01:50 PM
(19-08-2018, 01:06 PM)consigliere Escreveu: Só eu aqui jogava TIBIA? kkk

Era viciado em Tibia!

#tibiamelhorquewow

Eu jogava mas não me adaptei, haha lembro que um amigo meu me chamou para jogar tibia isso foi por meados de 2004 / 2005 estava na escola e o cara me falava sobre o jogo mas dizia que eu não conseguiria jogar, como ele me desafiou eu encarei, comecei a jogar e nos oito primeiros níveis foi muito divertido, daí você tinha de sair da ilha que era bem organizada e ir para um continente que era mais violenta que quebrada de favela no oriente médio, foi so eu por os pés no continente dos que são level 8+ que chegou uma galera pra me quebrar na porrada, cara dava muita raiva perdi um xp violento nessa palhaçada e os itens fracos que tinha quando a chapa esfriou sai do ponto que a pessoa renasce e fui andar pela cidade, eu me senti caminhando num campo de concentração nazista, não tinha uma rua que não tivessem corpos de players mortos no chão, desanimei pois era impossivel jogar aquilo, você ia fazer uma pescaria vinham uns 5 pra te matar, você ia treinar defesa surgiam 10 pra te matar, esse jogo era coisa de maluco, teve um dia que fiquei tão puto que resolvi matar um cidadão que tentou me matar e matei ele haha chato é que non pvp não tem graça e a forma que o pvp acontece em tibia não é justa, deveria na minha opinião ter um servidor com opção de pvp opcional de verdade ou que você não perdesse xp, poderia perder armas mas xp? não faz sentido, afinal se eu apanhar na rua eu não perco experiência eu ganho, se não fosse o sistema de PK injusto do tibia eu jogaria.
[+] 2 usuários curtiram o post de decocrash:2 usuários curtiram o post de decocrash
  • consigliere, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
#2,360
22-08-2018, 08:31 AM
Já fui muito viciado em Tibia. Hj em dia o gameplay do jogo mudou bastante. Antes era melhor.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,320 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,789 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 717 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,548 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo