• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato]Porque quando é um homem, o NÃO, apenas, não basta.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato]Porque quando é um homem, o NÃO, apenas, não basta.
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
26-07-2018, 02:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2018, 03:14 PM por Wild.)
Me permitam contribuir com a nobre tradição e apresentar mais um relato... Com uma reviravolta inédita.

Das poucas últimas vezes que fui em balada, lembro de uma amiga minha que estava tentando empurrar a colega em mim. Eu até conhecia a dita-cuja de vista, mas ela não era lá meus patamares de beleza. Não era necessariamente gorda, mas da metade pra baixo ficava de fato mais avantajada, como se fosse uma pêra hsuashausa

Eu fiquei meio sem jeito de dizer não a princípio diretamente (na época eu já tava de rolo com a atual) então eu tive que usar a intermediária como garota de recado, que é bem mais pegável.

Mas daí teve uma reviravolta, a intermediária já estava louca nas bebidas também e estava com vontade de ficar comigo kkkkkk. Ou seja, além da outra me arrancando selinho toda vez que me via, por um momento pensei que a outra iria me atacar também alí no meio de um monte de gente conhecida. Tive que dispensar as duas kkkkk não vou mentir que meu ego foi pras alturas (já que pela primeira vez desde sempre quem tá no poder de escolher sou eu e não elas) , mas vi que a situação podia dar merda, então tive que ser cauteloso.

Depois eu falei com ela ela deve ter explicado pra amiga menos favorecida, que até hoje deve ter raiva de mim e olha meio torto, mesmo eu sendo bem educado com ela, temos muitos amigos em comum e a gente se bate as vezes. Fazer o quê, minha filha, se eu tivesse na pior e me contentasse com algo da liga dela, quem sabe.

O final da história é que a intermediária ficou com um brother conhecido meu e namoram até hoje, ela se desculpou alguns dias depois pela situação duplamente constrangedora e eu tenho uma amizade super tranquila com ela, enquanto que com a outra eu trato bem só por educação pois sei que é ressentida comigo e até já ouvi falar que ela tinha espalhado boatos a meu respeito, de que eu tinha ficado com ela, mas quem me conhece sabe que não é verdade.

Mais engraçado é a cara que ela faz quando saio com a minha namorada que encontramos ela (que ela também conhece de vista) que é muitos naipes acima dessas duas, como eu já falei pra namorada parte dessa história, ela também já notou a reação da rejeitada kkkkk.

P.S.: Oh sim, esqueci os elementos complicadores da equação! Nesse dia eu tava acompanhado da minha irmã e amigos dela quando também encontro minha ex e amigos lá. Na hora eu gelei. Sorte que não estava com a atual nesse dia. A última pessoa que eu esperava encontrar na face da Terra tava lá (não faz o estilo dela, sem contar que ela estava sob medicação).

Tive que descer uns shots bem pesados pra situação não ficar mais desesperadora. Sim, temos amigos e amigas em comum ainda. A saber terminamos de maneira bem ruim poucas semanas antes, apesar de que ainda nos falamos um pouco na porta e durante o evento. Gente demais se conhecia alí, e os poucos que não se conheciam ou se falavam eram por uma pessoa de diferença.

Essa festa era praticamente um campo minado enorme que qualquer coisinha fora do lugar que eu fizesse podia dar em bosta das grandes. Foi uma noite tensa pra caralho. Aprendi minha lição e não piso mais nessas desgraças de boates nunca mais kkkk
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
26-07-2018, 03:31 PM
Caraca, como é que não conhecia este tópico ainda? Uma pérola perdida no mar da Real!

Lembrei de uma situação da época de solteiro:

Fomos para a balada eu e os guerreiros de sempre, aí um deles encontrou uma prima lá na balada que tava com o namorado e uma amiga junto. A amiga essa gordinha com cintura de ovo, sub mediana de rosto. 

A tal gordinha veio toda simpática pro meu lado, eu cumprimentei apenas e não dei muita bola. Aí o pessoal dançando em rodinha, ela do meu lado, entre uma música e outra pediu se eu levava ela no banheiro pq tava muito cheia a balada e ela não conseguia abrir caminho.

Olhei pra pança dela e pensei comigo "até parece!" mas como tava já com a bexiga latejando, respondi - também to precisando, vamo lá!

Comecei a abrir caminho na pista a chupeta de baleia já grudou a mão na minha e eu pensei "putz, arrumei sarna pra me coçar"

Fomos e voltamos do banheiro, ela insistindo e ficar de mãozinha comigo, aí chegamos no grupinho de novo, primeira música que estávamos dançando ela tentou me grudar.

Desviei, falei que não podia, que tava de rolo com uma outra guria que não foi na festa (e tava mesmo, mas se fosse uma gatinha ali dando mole, foda-se, pegava sem dó), aí ela ficou meio emburrada mas seguiu dançando. Dali a pouco mudou o alvo e começou a se atirar pra um outro amigo meu.

Como ele tinha visto como foi comigo, já cortou na primeira investida. Dali em diante a gordinha passou a falar pra todo mundo que nós dois éramos gays, que a gente era um casal e não sei mais o q.

Muito legal ver os relatos dos confrades, esse tipo de situação sempre dá pra rir muito!
[+] 1 usuário curtiu o post de Avenger:1 usuário curtiu o post de Avenger
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
26-07-2018, 03:49 PM
Muito legal esses relatos. show de bola kkkkkk

Quem nunca... Por ter sido um pé rapado na adolescencia e inicio da idade adulta, até os meus 22 , 23 anos, nunca soube o que era balada...

Depois dos 27, 28 com a vida financeira estabilizada, emprego estável, carro próprio etc, o jogo vira né., sempre... Sempre tem uma ou outra tranqueira querendo dar em cima...

falaram de gordinhas feias e ou bonitas tbm, eu que achava que somente eu que atraia esses seres!!1 FODA>.. Como já disse num tópico por aí... minha primeira namorada era uma gordinha loirinha de olhos verdes... Ninguém a queria direito, apesar de ser bonita de rosto... Não era que eu queria, mas como ela me quis (provavelmente depois de ter levado fora de váriaos kkk)

Enfim, pelo menos namorei, tinha que sair de mãos dadas, mas comi de tudo quando é jeito... E detalhe, que oral que a FDP fazia, ouso dizer que foi a melhor chupada que recebi na minha vidaaa... NEm putas fizeram igual... Ela chupada, apertava o pau e lembrando aqui, na hora de gosar na cara, ela apertava muito o JR a ponto de tipo querer segurar tudo lá dentro,... Era delírio puro... (Oh saudades, só disso tbm kkk)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
26-07-2018, 03:53 PM
Pessoal citou muitos casos com gordinhas, inclusive eu.

Eu particularmente não sou contra todas gordinhas, aquelas que são acinturadas, com o rostinho bonito, acho tranquilamente pegáveis. 

Agora gordinha com cintura de ovo, que vai abraçar e a pança é a primeira parte do corpo que faz contato, aí não dá né! E pior, metidas ainda, se achando o gás da coca, tem q dar fora sem dó mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andremr
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-07-2018, 03:59 PM
Prefiro as magras mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
26-07-2018, 04:13 PM
Coloquei uns adendos na minha postagem atrás pra mostrar como era desesperadora a situação. Quem não leu, recomendo que leia.

Eu não gosto das gordinhas, tampouco as magricelas demais, é algo até instintivo pois algo em você vai ficar martelando se você pegar uma garota que não pareça "minimamente saudável". Sei lá, não dá gosto de olhar e me imaginar na cama com um desses dois extremos. E eu sou só um cara normal, nem magro nem gordo, nem alto, nem baixo, o mais mediano que se pode imaginar. não estou pedindo demais.

As gordurosas acham que a gente não gosta delas por conta do fato delas serem gordas, mas a verdade é por que muitas são sub-medianas metidas, chatas e que são desleixadas, pois não se esforçam para ter um corpo (e uma vida) mais saudáveis. Querem apenas que os trouxas aceitem elas como elas são, mas a lista de exigências dela é que nem minha lista de compras do mês no supermercado.

Elas tem que aprender de uma vez por todas que não são a última bolacha do pacote de biscoito recheado, e terem expectativas de conseguir caras mais condizentes com o seu poder de barganha no mercado. Não adianta chorar por que atacou os alfas de tanquinho e foi chutada, tem que aprender a melhorar seus atributos. Culpe o jogo, não os jogadores.

Já foi provado diversas aqui no fórum que não existe essa de genética ruim, a pessoa só leva uma vida desleixada e pouco saudável SE ELA QUISER. Eu bem queria que todas as gordinhas gente boa que eu conheço tivessem um shape legal (não precisa ser malhada) pois a qualidade de vidas dela ia aumentar IMENSURAVELMENTE!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
26-07-2018, 04:40 PM
Agora lembrei de um causo de balada aqui. Lá pelos idos de 2015, estava em uma balada tradicional da cidade (local perfeito pra mulherada massagear o ego e aparecer). Tava eu e mais dois brothers, ai fomos baixar um combo, escolhemos um em conta, ai um deles querendo pagar de gatão resolver escolher o combo de absolut (caro pra cacete), eu já protestei que tava meio liso. Ele disse, "xá cumigo, eu pago a diferença do outro combo". Até ai beleza. Ficamos ali de bambambam, tomando e caçando, apareciam uns bolinhos de gurias por perto, a gente dava umas encoxadas, metia uma ideias mas ficava nisso. Até que estacionou um grupo do lado, e bem próximo de mim estava uma mulher já balzaqueando, era bonita mas de beleza cansada. Elá já tava bem alta, começou a puxar papo comigo e eu dando corda. Fizemos até um brinde.. As amigas dela não entrosaram muito, e como eu estava sóbrio, resolvi não encarar o ser de beleza cansada. Ficamos ali sapeando, ai do nada a mulher se escorou em mim e ficou, como se eu fosse um poste. Um dos meus amigos já me apontou como quem diz "oh lá, tá te querendo!". Eu gentilmente me virei e coloquei a dama de volta de pé, no que percebo que ela estava mais do que bêbada, estava fora da realidade. No que coloquei ela de pé, a mesma lavou o chão de vômito, inundando os pés da rapaziada (a sorte que não pegou em nós). Depois daquilo mudamos de estação, porque o aroma do ambiente não estava muito convidativo a ficar ali. Que sorte a minha em quase ter encarado a batalha. Poderia voltar pra casa todo vomitado por outra pessoa (já aconteceu, mas é causo pra outra prosa).

Essas baladas da terra média nos proporcionam cada história..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
26-07-2018, 05:10 PM
Caralho, só pérola pesada, e lá vai a minha pedrada:

Festa em uma chácara aqui perto de casa (periferia é FODA), rolando um eletrônico, festa famosa por acomodar menores de idade e aspirantes a nóia, eu não queria ir de jeito nenhum, mas meus amigos aqui da vila pagaram minha entrada, não dava pra negar.

Chegamos na festa em um grupo grande, e nesse grupo estava uma meio irmã de um amigo meu, gorda, feia e vagabunda, apesar de horrorosa o jaburu martelo era rodado...acho que o ramo de caçar dragões estava em alta.
yaoming yaoming yaoming

Eu aproveitei que a festa era open, e eu fui de graça, e entornei o caneco...já no começo da festa a gorda tentou beijar meu irmão a força, o cara virou em perna e sumiu na multidão, outros mais distraídos acabaram encarando a fera, e eu na minha, peguei só uma gostosinha que chegou em mim bem no começo da festa e sosseguei, visto que acho nojento ficar pegando baba e esporrada alheia por tabela, enfim, muitas cachaças depois acabei ficando ruim, torto de cachaça, e o pessoal me levou pra fora.

Quase todos foram do lado de fora comigo pra tomar um ar, já que estava um calor desgraçado, incluindo a gorda. Papo vai, papo vem o pessoal viu que eu podia aguentar mais um pouco e voltaram pra festa, ficando só eu e a gorda.

- Gente vou ficar com ele aqui fora, ele não tá bem!

Meus amigos perguntaram - Tá bem Gorlami? - Eu acenei com a mão que estava bem, mas a gorda insistia.

Nisso que eles entraram, ela enfiou a mão dentro da minha camisa, alisando meu peito e tentou me beijar, virei a cara e falei "Suma daqui guria chata do inferno", a lazarenta escorregou a mão pra samanga, aí consegui recobrar o sentido e tirar a mão dela, falei que ela era um dragão e que jamais eu ia pegar ela.

Os senhores acham que ela se ofendeu? Se enganaram, na outra semana encontrei ela com o meu amigo e a gorda era só sorrisos pra cima de mim. Se eu fosse mulher e ela um gordão seria preso por estupro.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gorlami:1 usuário curtiu o post de Gorlami
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
26-07-2018, 08:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2018, 08:47 PM por Dartagnan.)
Vou mandar uma das poucas vezes em que alguém entrou nessa de me empurrar resto. Tem vários anos, eu sozinho mesmo (não escondia e falava abertamente quando perguntado), e geral percebe que tu tá solteiro e sem namorada, peguete ou enfim...não adianta disfarçar.

No meu antigo trabalho, tinha uma daquelas crentes enjoadas intrometidas que se metem na vida de todo mundo. Me perguntou se eu era feliz naquele tom nojento de "Você não é feliz né..." (e na época eu não tava mesmo, mas odeio esse tipo de invasão) e, lógico, o assunto dela veio pra me arrumar uma mulher....pena que eu não falei tudo que eu queria na hora. Respostas melhores só vieram na minha cabeça depois....até pq eu fiquei nervoso mesmo. Mas o diálogo foi mais ou menos assim:

[intrometida]: "Ah, Dartagnan....vou te apresentar uma amiga minha....ela é muito legal (sempre essa né...)"
[eu]: Obrigado, mas 'indicação' é furada normalmente....
[intrometida]: "Que nada....se vc conhecer, vai ver....ela é da igreja e tals...."
[eu]: "Deixa ver....ela é bonita?"
[intrometida]: "É....ela é bonitinha..."
[eu]: "Ela é inteligente? Não gosto de mulher burra..."
[intrometida]: "Sim, muito inteligente..."
[eu]: "Simpática? Gente fina?"
[intrometida]: "Siiimm....ela é uma gracinha de pessoa, um amor de neném..."
[eu, já com tom de voz intimidador]: "Hmmmm....interessante: a moça é bonita, inteligente, simpática, da igreja....e tá SOZINHA??" "Que estranho né....Porque um tesouro desses não fica escondido por muito tempo, né?" "Na certa, com tantos predicados, deve ter um monte de homem em cima dela....e se está sozinha, das duas..uma: ou ela quer ficar sozinha um tempo e eu entendo isso, ou ela se acha boa demais pra todo mundo..." Em ambos os casos, tá sozinha porque MERECE ou por outros motivos....tô fora, mas obrigado"
[intrometida, ainda achando que ia arrumar algo]: "Ah Dartagnan....é porque o pessoal só quer 'bagunça' né...." (fiquei mais puto ainda, com a maneira de dizer: Você é um beta ou bonzinho)
[eu, encerrando]: "Ah, o 'pessoal' só quer bagunça e você só de olhar pra minha cara ou pro meu jeito ou seja lá o que for, acha que eu sou diferente???? Vamos parar por aqui e é melhor trabalhar antes que eu me aborreça como você" (mais do que eu já estava)

Ela ficou bolada comigo por um tempo, lógico....mas tive que cortar o mal pela raiz. Acho que dei uma boa resposta, levando em conta que eu era bem mais novo, não conhecia a Real e tals....se fosse hoje em dia, daria uma resposta estilo Hadouken duplo....daquelas que destrói e não sobra nem pó....
Em relação ao que falaram das gordas (a propósito, a intrometida em questão era uma), normalmente é nos bullyings ou chifres que se "cura" a obesidade.....a vida como ela é....isso vale não só pra mulher. Sabendo reagir a isso, a gente acaba "crescendo" na marra mesmo.

Não assisto Big Brother, mas esse caso é famoso. A tal da Paula....antes e depois. Não sei se foi tudo natural, só com dieta e exercício, mas dependendo do prazo, é possível mesmo.
[Imagem: 10684029_1400162956872878_1456433439_n.jpg]
http://s2.glbimg.com/J3l45dkeGxa1iDoZP98...3439_n.jpg

[Imagem: paulinha.jpg]

Emagrecimento, sendo saudável (sem intervenções cirúrgicas que podem até piorar o quadro, como foi com o Leandro Hassum todo murcho), muda tudo na pessoa....quem ia nessa aí no "antes"? O rosto principalmente foi da água pro vinho....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
26-07-2018, 11:58 PM
Nesse tópico aqui só as pérolas das pérolas huashaushausha. Dispensar indicações das amigas te jogando nas duffys mais acabadinhas já é esporte oficial neste recinto.

O post aí do Dart tá pra provar que querendo, a mulher chega lá também. Claro que essa senhorita do BBB (nem vejo essa big bosta) agora deve estar se achando com celebridade e o ego nas alturas, cheia de baba-ovo mangina em redes sociais, querendo ganhar uma nota pra posar em playboy e essas coisas todas, mas o exemplo ao menos serve para as outras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
27-07-2018, 09:21 AM
Gostei da pata de camelo da senhorita ali, será que foi proposital? Sim ou claro?
[+] 1 usuário curtiu o post de Gandalf:1 usuário curtiu o post de Gandalf
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
28-07-2018, 09:04 AM
(27-07-2018, 09:21 AM)Gandalf Escreveu: Gostei da pata de camelo da senhorita ali, será que foi proposital? Sim ou claro?

[Imagem: tumblr_mgfrg6ZoB11rmf842o1_500.gif] 

trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Como sempre, o homem que é o ruim da história. Tiago Sorine 60 29,981 13-07-2015, 12:08 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  [Relato] Homem perfeito? Gobila 22 7,440 13-03-2014, 02:57 PM
Última Mensagem: Meroplâncton
  Apenas mais um relato desanimador de um amigo Pragmático 25 9,482 14-01-2014, 10:01 AM
Última Mensagem: Pragmático
  [RELATO] A vingança do homem honrado... Blade 13 6,432 12-01-2014, 08:09 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo