• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
22-07-2018, 11:17 AM
(22-07-2018, 02:16 AM)Senna Escreveu: Confrades, recentemente conheci pessoalmente o filho (pelo menos de registro) do meu amigo. Procurei por alguma semelhança e não encontrei nenhuma, pele cabelo, olhos, nariz, boca, orelha, em nada parece ter puxado meu amigo, como ele não fez DNA, a dúvida continua.

Ao mesmo tempo, aconteceu um fato interessante na relação que se iniciou a partir de algo irrelevante. Uma mulher chamada Filó* curtiu uma foto dele numa dessas redes sociais aí, bastou isso para a noiva dar um piti de ciúmes.

O interessante é que Filó é casada, submediana, acima do peso, balzaca e mãe de 2 filhos, enquanto meu amigo tem uma boa aparência, pelo menos cuida muito bem do físico, então é óbvio que a Filó está muito abaixo do padrão dele. Meu amigo ajuda Filó com dicas de emagrecimento, tudo a distância, só por redes sociais mesmo, porque moram em cidades muito distantes uma da outra.

Porém, como meu amigo já está encoleirado faz tempo, cedeu a exigências da noiva: Mandou print das conversas que tinha com Filó para a noiva, mas ela não ficou satisfeita, aí ele pediu a própria Filó pra conversar com a noiva pra que ela mesma dissesse que não há nada entre eles ( facepalm ), e, mesmo com todas as explicações do meu amigo e da Filó, ela brigou com ele no final das contas e "terminaram". Como 2 dias depois haveria uma comemoração da família do meu amigo aqui em BH, ele acabou vindo sozinho com o filho, pois estavam brigados (na visão do meu amigo terminados).

Papo vai papo vem ele desabafa comigo e fala que "dessa vez não terá mais volta". Eu, mais que vacinado, acabo vestindo a pele de lobo e aconselhando ele a tentar reatar, afinal de contas eles tem um filho juntos agora e tal. Ele insiste que "dessa vez é diferente, não terá volta". Uma semana depois reatam novamente, mas ela impõe algumas condições, entre elas que ambos trocassem o número de telefone, ele aceita.

Mesmo com o novo número os pitis de ciúmes já estão como antes e meu amigo segue mais encoleirado do que nunca. Com isso concluo pelo menos duas coisas:

1. Ela queria evitar ter que participar da comemoração da família dele (que ela sempre esquiva), por isso iniciou uma briga por um motivo idiota que culminou no "término".

2. Ela provavelmente tinha algum motivo pra querer trocar de número. Talvez um cara que comeu e estava no pé, aí ela jogou verde pra "ambos" trocarem e assim ela não teria que dar satisfação.

Seja qual for o motivo, sabemos bem que ciúme excessivo é projeção. Este tópico já existe faz alguns anos, não duvido que haverá um desfecho com alguma revelação nesse sentido. Só o tempo dirá.

*Nome fictício pra manter a privacidade do relato

Pode ser provável tentar desviar a atenção de algumas coisas tirando o foco daquilo que ela fez ou está fazendo.Assim ela evita problema de seus atos na clandestinidade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-07-2018, 11:24 AM
Seu amigo é caso perdido.
Sinto muito em lhe informar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
22-07-2018, 11:54 AM
(22-07-2018, 11:24 AM)Spectro Escreveu: Seu amigo é caso perdido.
Sinto muito em lhe informar.

O cara ta brincando de roleta russa e andando nas beiradas do poço, assim que ele levar o tiro, cair no poço e não morrer na própria merda, ele começará a agir e/ ou perceber onde se meteu. Do contrário, a cegueira corroeu todo e qualquer resquício de seus olhos, deixando somente a visão da vidinha que ele ainda acha ser certa e boa para ele.
Essa cegueira funcional, que as pessoas se enfiam, para mim, é uma das piores fases. Você não conseguir enxergar coisas tão claras e tendo consequências sempre tenebrosas e mesmo assim, não acordar para vida.
É deprimente..mas ele somente, ou quem sabe, se sairá livre disso quando realmente cair de uma altura bem elevada, ou ter prejuízos bem foda, financeiro ou de saúde ou físicos, do contrário, ele viverá nesse modo zumbi para sempre. Infelizmente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
22-07-2018, 01:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2018, 01:04 PM por Dartagnan.)
Esse tópico é sempre instrutivo....se não for pinado ou colocado em destaque, já fica como sugestão.

Não sei se falei isso antes, mas é tipo o caso do corno: se o cara tá sendo chifrado e é meu AMIGO (e não somente "amigo"), eu dou um jeito de ajudar nas sombras, sem me comprometer. Como ninguém tá vendo a situação pessoalmente, tirando o Sena, não dá pra saber se tem como fazer algo pra ajudar o cara. Sena, tu já pensou em mandar o papo pro cara ou ajudar de outra maneira?

Coincidentemente, um ex colega de trabalho, que saiu de uma relação tóxica (sim, e tava levando galho), entrou em OUTRA....com uma M$ol....mas não tenho mais contato com ele. Me passaram a situação lá da antiga empresa.
[+] 2 usuários curtiram o post de Dartagnan:2 usuários curtiram o post de Dartagnan
  • Digons, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
22-07-2018, 01:41 PM
(22-07-2018, 01:03 PM)Dartagnan Escreveu: Esse tópico é sempre instrutivo....se não for pinado ou colocado em destaque, já fica como sugestão.

Não sei se falei isso antes, mas é tipo o caso do corno: se o cara tá sendo chifrado e é meu AMIGO (e não somente "amigo"), eu dou um jeito de ajudar nas sombras, sem me comprometer. Como ninguém tá vendo a situação pessoalmente, tirando o Sena, não dá pra saber se tem como fazer algo pra ajudar o cara. Sena, tu já pensou em mandar o papo pro cara ou ajudar de outra maneira?

Coincidentemente, um ex colega de trabalho, que saiu de uma relação tóxica (sim, e tava levando galho), entrou em OUTRA....com uma M$ol....mas não tenho mais contato com ele. Me passaram a situação lá da antiga empresa.

Essa fase é deprimente, nojenta e asquerosa. E o mais difícil é que até os amigos mais chegados, ou ate mesmo familiares os mais próximos, (pais/ irmão) poderão ser interpretados de maneira errada, pela cegueira ou pelo cara estar tão decidido e convicto de sua postura.
Ajudar um cara assim, nas entrelinhas ou na surdina é querer cuidar da vida dele, por ele, eu penso que no máximo devemos reforçar algumas coisas, e só. 
Isso segue o mesmo raciocino de conselho dos pais, nós escutamos mas não damos bola, quando fazemos merdas lá na frente, lembramos de cada palavra dita pelos nossos "velhos".
Segue esse mesmo principio, o cara tem que ouvir sim,  se for um amigo próximo ou que realmente ele demonstre dificuldades no trato com esse problema, e que ele realmente mereça nosso tempo /atenção /, mas não passar disso, uma hora ele terá um estalo e sairá por si só, ou vai viver na merda e não podemos fazer muito por ele.

Realmente é bem complexo, somente o Sena pode dizer ao certo o "pé que está" esse saco de gatos, mas no final, desejamos boa sorte para nosso amigo, tomara que ele encontre a saída e que consiga viver sua vida em paz.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
22-07-2018, 03:45 PM
@senna: como faz um tempo que não visito esse tópico, creio que me esqueci se você já tinha aconselhado ele antes a não voltar. Mas por que recomendou pra que ele voltasse? Sei que falar que ele tava certo não iria dar em nada, mas eu acho que ficar calado seria a melhor escolha nisso? Daí se der merda na frente ele vai pensar em como VOCÊ que ferrou com ele. Sabe que a queridinha nunca tem culpa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
22-07-2018, 04:10 PM
De fato, o caso do chifre é mais fácil de ajudar e não chega a tomar muito tempo. Nesse caso aí do amigo do Sena, nem tenho ideia do que faria, fora uma conversa franca (sim, sabemos que isso periga de tu perder a amizade do cara). E isso que eu falei é de amigos antigos (são poucos ao longo da vida da maioria), gente que já me ajudou também (se bobear, até um cara que já te ajudou com mulher pode cair nessas....acontece) e assim vai....não qualquer amigo.

O cara da minha antiga empresa, eu só falei a real porque ele mesmo começou a conversar sobre, e geral já tava zoando o cara....(como disse antes: uma das tosquices era ele pagar faculdade pra ela dar pro cara na mesma) quer dizer, no fundo, a real já tava dando na cara dele. Sinais claros de chifre....etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
22-07-2018, 06:58 PM
Se querem saber como a m$ol é, veja como o enzo dela é!

Falo por experiências próprias, conheço muitas famílias, muitas crianças, muitas m$ol, muitos pais de família (só macho que faz isso!), claro que existem exceções, mas eu mesmo não acreditava nessa associação e nos últimos anos tenho mudado o meu conceito. Uma criança bem educada reflete uma família que a educou bem, além de fatores genéticos, tem uma genética boa. Se a m$ol tem mais de um filho, então, dá pra ter mais parâmetro ainda. Se os dois filhos forem pessoas maravilhosas, educadíssimas, inteligentes, bons alunos, boas pessoas, então pode ser que a m$ol seja uma coroa gostosa cheia de tesão pronta pra te dar os maiores prazeres da sua vida e em busca de uma boa companhia e um bom pai de família, pra seguir vivendo numa boa com ganha-ganha que seja bom pra todos. Claro que isso é caso raro, mas existe, eu diria que uma proporção de 1/20, ou seja, 5%. Eu mesmo conheço uma ou outra, tenho todo o respeito por elas, são mulheres que proporcionam uma boa conversa sobre qualquer assunto e que lutam para educar bem seus filhos (por isso mesmo não tem tempo pra ficar de putaria, nem são essas vacas que deixam as crianças pros avós cuidarem e nem moram na casa dos avós das crianças, tipo gente de 35 anos que mora na casa dos pais). Há vários critérios a analisar, mas hoje eu vejo que existe m$ol-exceção, só não recomendo que o cara seja tão mangina que fique procurando, é claro. Mas se aparecer, devemos ser capazes de identificar.

- Tem um emprego, preferencialmente um bom emprego na medida do possível.
- Tem o melhor nível de estudo possível para ela dentro das circunstâncias de sua vida.
- Não fica falando mal dos ex.
- Não fica sobrevivendo ou querendo sobreviver às custas de dinheiro dos ex.
- O filho é bem educado e vai bem na escola.
- Ela não torce para o Flamengo.
- Não mora na casa dos pais.
- Não vive falando mal da própria família, em especial do pai.

Pronto, é sua m$ol-exceção. Faça bom proveito!
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-07-2018, 09:02 PM
No Brasil ser educado e polido eh pedir pra sofrer bullying no colégio.
Melhor criar um maluco que pula no elevador, rasga o caderno alheio, usa droga e escuta funk pra se adequar às demandas sociais do bostil que criar um menino tranquilo e inteligente que irá sofrer na mão da huezada.

No fim o ideal eh nem ter filho nessa porra de mundo e pais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
22-07-2018, 09:10 PM
Eu sofri pra caralho nas escolas por ser criado pra ser educado e estudioso. Só não sofria bully porque os vagabundinhos de merda sabiam que eu iria revidar. E sempre fui maior e mais forte do que a maioria
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
22-07-2018, 09:43 PM
Fora que quando dizem que alguém é "um rapaz muito educado" é o mesmo que dizer "é um viadinho". Moleque tem que se foder mesmo, pra aprender a se defender.
[+] 1 usuário curtiu o post de Rooster:1 usuário curtiu o post de Rooster
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
22-07-2018, 10:35 PM
Não confundam ser educado e inteligente com não ser viril, ser um viadinho que bebe leite de soja e não come bacon.

A proporção que eu falo de 1/20 criança que se destaca é de um ser humano completo, com uma BOA GENÉTICA e isso é algo que nem se pode mudar, mas se pode ESTIMULAR com a chamada boa EDUCAÇÃO. Veja que até aí só há elementos que a m$ol é PROTAGONISTA, pois ela é responsável pela genética da criança (por si mesma e pelo pai de família honrado e viril que ela deixou gozar nela). Se ela tiver sido uma completa vagabunda merda que ficava dando só pra descolixinhos com likes nas fotos famosinho funkeiro ou bandido, daí a genética do garoto já será ruim. Será desses garotos que ficam fazendo barraco em mercado porque quer um doce, que na escola não aprende e não deixe os coleghas aprenderem, e sempre tem petralhas pra defender esse filho da puta. Além disso, a m$ol pode dar uma boa educação ou não para o filho, ou deixar com a avó enquanto sai pra balada pra engravidar de novo. Ou pode estimular mal o garoto só falando mal do pai dele, o que pode tornar o garoto um mangina anti-homem ou até um viadão, independente da orintação sexual que tenha. Vai ser o tipo de cara burro que pratica bullying contra outros garotos (que são mais desenvolvidos do que ele) e se acha o máximo por isso pq sempre será protegido mesmo, mas que nunca faz nada contra mulheres. E isso independente da opção sexual que a pessoa vai desenvolver depois, pode até ser hétero e ser viadinho mangina mal educado. Mas esse é o tipo de caso de enzo criado por uma m$ol padrão, não pela m$ol-exceção.

O tipo de pessoa ideal a que me refiro não é o mangininha que recebe vacinas, come soja e trata as mulheres melhor só por ser mulher, sendo o típico cidadãozinho ideal da novaordem. Muito pelo contrário! É um ser que, pra começar, tem uma boa genética, pois a mulher teve algum critério de meritocracia ao abrir as pernas, além dela mesma possuir méritos, mas por circunstâncias da vida u casal se separou (uaaau, como se fosse alguma grande coisa). Se a mulher tem o cráter e a personalidade, honra seus bons genes e suas opções inteligentes, e segue sua vida sendo independente de verdade (diferente das feminazis, que são sustentadas pelo pai ou por pensão), segue tendo desenvolvimento pessoal e trata do desenvolvimento pessoal do filho, ótimo. Que pena que é exceção!

E se o garoto ou a garota que recebe uma boa educação e a pratica, além de possuir bons genes, não tem a devida valorização de nichos podres da sociedade, isso é problema desses vermes parasitas que tentam levar todos para baixo. Essa gente de genética podre, educação ruim e SEM BOM CARÁTER pra tentar melhorar por conta própria, sabe que está fadada ao fracasso e futuramente viverá de crimes até ir presa, então aproveita o período da escola pra ir desfrutando da total impunidade e, já que não consegue nem estudar direito, tenta impedir que os outros estudem. já que não chma a atenção por ser uma criança bonita e educada, fica chamando atenção fazendo bagunça, birras e outras encheções de saco.

Enquanto isso, as pessoas que são verdadeiramente inteligentes, com boa genética e bons estímulos, irão perceber naturalmente que devem se afastar dessas pessoas nocivas, em relações interpessoais de oferta e demanda. Mesmo se as pessoas piores tentarem atrapalhar seu progresso, não irão permitir que isso as abale. Esse papinho de se vitimizar dizendo que "ain sofri bulli" é também outro pretexto de gente fracassada que quer chamar atenção. As crianças que se destacam, o grupo dos 5% nem sequer sofre realmente essa perseguição ou não deixa se abalar. Os que são maçãs podres se atraem naturalmente por outras maçãs podres ou por meios-termos que se deixam levar pra baixo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
22-07-2018, 10:52 PM
É isso aí mesmo. Eu era educado quando moleque, mas depois de pouco tempo eu já revidava provocação e raramente levava desaforo pra casa....salvo quando o pia era maior ou com galera. Ainda mais que eu comecei cedo no Judô....então, não tinha essa.

Essa parada da infância masculina, é bem desenvolvida no livro do dr Jordan Peterson. Aproveito pra recomendar de novo o livro dele. Teve um mané na revista Época que não conseguiu esconder a birra ideológica com o cara e chamou ele de psicólogo "testosterona" num tom pejorativo. Por aí vcs tiram o quanto o cara é bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-07-2018, 12:30 PM
@Digons, quando ele era casado eu já o aconselhava a não se divorciar. Ele reclamava que a mulher era muito pessimista e não deixava ele crescer (enquanto eu via que na verdade ele que precisava ser mais firme), não tinha problemas no campo sexual, não tinha suspeitas de qualquer tipo de infidelidade, enfim, nunca achei que ele teve motivos pra divorciar. Depois ele declarou várias vezes que se arrependia de ter divorciado, mas aí já era tarde e ele já estava com a atual.

Muitas foram as vezes que eu o disse para não voltar, em todos os términos que ocorreram ANTES dela engravidar, até porque ela já era m$ol e ele um cara divorciado e sem filhos, merecia pelo menos uma mulher sem filhos, mas ele não aguentava ficar uma semana sozinho, já ia se arrastar pra ela querendo voltar e aceitando as condições que ela impõe, pois segundo ele, não aguentava ficar sozinho.

No término que ocorreu DURANTE a gravidez, aconselhei ele a fazer DNA quando a criança nascesse (eu, a família e alguns outros amigos também), mas ele disse que não, pois confiava bastante nela (facepalm).

DEPOIS que a criança nasceu e ele registrou sem fazer qualquer exame, a meu ver não fazia mais sentido eu aconselhar qualquer tipo de separação, até porque no nível de consciência que ele está agora, arrumaria outra no mesmo perfil da atual (ou até pior) e não duvido que teria 2 filhos com 2 m$ols diferentes, ambas com o lado obscuro mega aflorado.

Por isso minha postura vai ser vestir a pele de lobo e incentiva-lo a continuar nessa relação de merda que ele mesmo criou.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 2 usuários curtiram o post de Senna:2 usuários curtiram o post de Senna
  • Dartagnan, Rapaz Iniciante
Website Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
23-07-2018, 02:49 PM
Putz.....então Senna, então já é história escrita mesmo....rsrs....quero dizer que não tem jeito não, mas....se o cara já desceu a um ponto desses, só Deus mesmo....

Esqueçam o que eu falei sobre ajudar o cara. Por mais que me doesse ver um amigo nessa situação, estragando a própria vida e não servindo nem pro lixo. O desapego, eu digo pra gente praticar até com as amizades, tanto ou mais do que com mulher. Esse é um dos motivos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
24-07-2018, 09:43 AM
(23-07-2018, 02:49 PM)Dartagnan Escreveu: Putz.....então Senna, então já é história escrita mesmo....rsrs....quero dizer que não tem jeito não, mas....se o cara já desceu a um ponto desses, só Deus mesmo....

Esqueçam o que eu falei sobre ajudar o cara. Por mais que me doesse ver um amigo nessa situação, estragando a própria vida e não servindo nem pro lixo. O desapego, eu digo pra gente praticar até com as amizades, tanto ou mais do que com mulher. Esse é um dos motivos.

Pelo que o #SENNA falou é bem o que eu disse mesmo sobre conselhos, "se conselho fosse comida o mundo não estaria faminto". Nesse caso, ja foi feito até demais pelo cara, ele precisará desse tombo para realmente sair do modo zumbi, e se sair... 
Esse tópico é realmente muito importante... é mais uma historinha batida mas muito clara sobre o quanto uma pessoa pode ser ferrar por escolhas fúteis e extremamente burras que fazem na vida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
24-07-2018, 06:03 PM
Estão desvirtuando o tópico, mas podem continuar postando, mais tarde separo as postagens em algum tópico sobre assédio moral no trabalho ou algo do tipo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
24-07-2018, 07:12 PM
(24-07-2018, 06:03 PM)Senna Escreveu: Estão desvirtuando o tópico, mas podem continuar postando, mais tarde separo as postagens em algum tópico sobre assédio moral no trabalho ou algo do tipo.

@Senna,acho que neste tópico seria o ideal:

http://legadorealista.com/fdb/showthread...t=trabalho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
25-07-2018, 03:54 AM
Obrigado Challenger, respostas movidas pra lá.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
27-07-2018, 04:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2018, 04:02 PM por Villefort.)
Confrades será que existe a possibilidade delas (m$ol) ou até mesmo as sem filhos fazerem "trabalhos" (amarração, macumba) para poder segurar o cara?
Eu tentei procurar alguma coisa aqui no fórum sobre isso mas não encontrei, mas me lembro de ter lido algo a respeito
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa Senna 38 9,482 05-01-2018, 11:52 AM
Última Mensagem: Diamante
  O feminazismo esta devolvendo em nossas mãos mulheres através da carência e solidão. PRAGAKHAM 7 5,821 09-05-2014, 04:59 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Estou apaixonado a matrix me pegou! estou sofrendo muito!! PRAGAKHAM 10 4,211 30-04-2014, 03:50 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  [ROMANTISMO X REALISMO] PODEMOS PASSEAR DE MÃOS DADAS? cabraman 21 11,234 21-08-2013, 05:21 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato sobre mãe solteira Lawyer 23 12,913 05-02-2013, 10:52 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo