11-07-2018, 07:48 PM
Melhor personagem mudo de todos os tempos:
![[Imagem: crono.jpg]](http://1.bp.blogspot.com/-gLOcnONGChY/UU4FE1VOsiI/AAAAAAAABSI/twKd-rRsXDM/s1600/crono.jpg)
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
15-07-2018, 12:06 AM
(08-07-2018, 10:51 PM)Samanosuke Escreveu:(08-07-2018, 08:25 PM)Spectro Escreveu: Você joga no ethernalRO e no iRO? Eu DESISTI dessa porra de jogo. Hoje mesmo eu fui refinar uma Fallen Angel Wings do +8 pro +9 usando um minério caro pra cacete. Só pra ter uma noção, em alguns RPG's (digo alguns porque não conheço todos) quando tu tenta refinar um item ele tem chance de falhar e pode acontecer algo. No caso do Ragnarok, dependendo do minério usado, ou tu perde o item, ou o nível de refino cai ou não acontece nada, o que muda dum minério pro outro é o preço. Esse último que eu citei (o que se tu refinar e falhar ele não altera nada no equip) é caro pra caralho em qualquer servidor, dado a sua dificuldade de conseguir. Pois muito bem. No EthernalRO, tu consegue esse minério fazendo certas Instâncias (que por sinal são filhas-das-putas de dificil, só dá pra fazer em grupo ou muito bem equipado, mesmo assim o desempenho solo é muito inferior) e com isso juntei uma boa quantia (10) e mais 5 que eu comprei. Gastei quase todo o meu dinheiro no jogo e essa merda não subiu de nível. A Fallen Angel Wing estava em +6, pra deixá-la +8 gastei todos os minérios que consegui nas instâncias e os 5 restantes NÃO SAIRAM DO LUGAR. Perdi a paciência e mandei o jogo se fuder. Enfim, passem longe mesmo, depois disso lembrei porque nunca mais joguei essa merda até antes das férias.
15-07-2018, 07:53 AM
Vocês já jogaram Lust For Darkness? Jogo paia da porra, um enredo bizarro envolvendo seita satanica de magia sexual. Muito clichê.
15-07-2018, 02:01 PM
(15-07-2018, 07:53 AM)Corpsegrinder Escreveu: Vocês já jogaram Lust For Darkness? Jogo paia da porra, um enredo bizarro envolvendo seita satanica de magia sexual. Muito clichê. olocooo se tem putaria é bom ![]() ![]() ![]()
16-07-2018, 11:43 PM
Jogando FrostPunk (já que a tradução saiu na tribo). Maravilhoso! Uma pena ser bem curto.
17-07-2018, 09:29 AM
(15-07-2018, 12:06 AM)Samanosuke Escreveu:(08-07-2018, 10:51 PM)Samanosuke Escreveu: O iRO eu jogava há uns 4 anos atrás, era muito bom, só que como a internet era (e ainda é) bem lenta, sofria um pouco com a latência. Se criassem um jogo mais tranquilo com a temática do RO, personagens e tal ia ser um puta jogo.
18-07-2018, 01:19 AM
Fala galera. Dando uma geral nuns dvds antigos aqui, encontrei uma verdadeira pérola. Show do milhão 1,2,3,4,5 + o criançada, e decidi compartilhar com vcs. Pra quem tem vó e vô é uma ótima! Quem tem Windows 7: Emule a iso com DAEMON TOOLS. E W10: com o do próprio. Não sei quanto tempo ficará disponível, já que é um servidor gratuito, mas creio que é 1 semana
P.S quem usa W10, coloque em modo de compartibilidade após a instalação https://we.tl/FaaA0hnLYD Divirtam-se e Fiquem ricos.
18-07-2018, 03:45 AM
(18-07-2018, 01:19 AM)Berlin Escreveu: Fala galera. Dando uma geral nuns dvds antigos aqui, encontrei uma verdadeira pérola. Show do milhão 1,2,3,4,5 + o criançada, e decidi compartilhar com vcs. Pra quem tem vó e vô é uma ótima! Quem tem Windows 7: Emule a iso com DAEMON TOOLS. E W10: com o do próprio. Não sei quanto tempo ficará disponível, já que é um servidor gratuito, mas creio que é 1 semana Pô Berlin show de bola, já baixei aqui...
18-07-2018, 10:42 AM
Tenho jogado Dragon Ball FighterZ.
Tem pra ps4, switch, xone e pc. Muito bom, é simples para novatos, mas o sistema tem uma profundidade enorme para quem tem perfil mais profissional. Tem tido muito destaque em campeonatos profissionais também. Quem quiser jogar no ps4 me manda ID que jogamos!
18-07-2018, 10:48 AM
Finalmente to começando a gostar de Overwatch. Comprei ano passado em uma promoção e mal tinha jogado.
18-07-2018, 11:07 AM
Eu to sem console ou pc gamer, então to jogando pelo celular mesmo.
To jogando GunboundM e está muito melhor do que no tempo dos computadores quando era moda no Brasil. Recomendo conferirem.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
18-07-2018, 08:57 PM
(18-07-2018, 11:07 AM)King Wolf Escreveu: Eu to sem console ou pc gamer, então to jogando pelo celular mesmo. Caralho, ainda me lembro de quando divulgavam esse Gunbound como o maior hit do momento.
19-07-2018, 11:01 AM
Minha PSN Plus venceu e não vou renovar... Pagar quase 200 reais por um ano de assinatura, sendo que eu só jogo nos FDS.
Só tenho 2 jogos PFS, fora alguns joguinhos que a PSN fornece gratuitamente, isso devido aos preços abusivos dos jogos físicos para PS4. Chega de gastar dinheiro com essas coisas... Já me disseram que tem sim muitos jogos bons, mas sinceramente, para me prender o jogo precisa ser muito bom mesmo e com ótima história. Se tiver lições, tradições masculinas melhor ainda... GTV 5 por exemplo, um jogo foda, mas mesmo assim poderia fornecer mais possibilidades para os jogadores... Até a próxima...
19-07-2018, 06:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2018, 06:46 PM por Thanatos.)
Como tava curtindo Bariloche(depois falo mais de tudo o que rolou), dei uma parada com Almas Afrodescendentes e demais jogos, só joguei um pouco VtMB no aeroporto já que não tinha nada pra fazer mesmo, mas to gostando e muito do Dark Souls. Tem uma ou outra parte que não gostei até agora, como o Capra demon e subir na Sen's Fortress, mas não to achando muito difícil não. O começo, foi um pouco porque eu que era ruim de mais, mas agora to dando OHK com Soul Spear e Homing soulmass nos cavaleiros "pesadões" e olha que so to com 45 INT(ou algo proximo disto), mesmo sem magia, com uma adaga encantada que escala com INT, ta dando um dano bem bom e mesmo com vitalidade em torno de 25, os caras precisam me acertar 3 vezes pra me matar; vo fica farmando uns levels aqui porque já vi que o chefão desta área é meio tenso.
Ornstein and Smough, li um pouco sobre eles, tavam dizendo que eles eram bem difíceis, mas o primeiro video que vi foi este. Ainda não os enfrentei, mas não parecem tão difíceis assim.
19-07-2018, 07:01 PM
Demorei a matar pq zerei off-line, online eh EZ mode.
Mas já matou o lobo? Mata ele antes.
20-07-2018, 12:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-07-2018, 12:35 AM por Thanatos.)
(19-07-2018, 07:01 PM)Spectro Escreveu: Demorei a matar pq zerei off-line, online eh EZ mode. Como comprei usado pro no xis caixa 360 já que tava bem mais barato e tava todo mundo criticando o port pra pc(único jogo que jogo no xis caixa), eu não vou assinar a "gold" por um jogo. Fora que acho um absurdo isto de pagar pra jogar online. Os jogos no geral já custam mais que pra PC, vou ter que pagar pra jogar? Sendo que na STEAM eu posso baixar vários jogos F2P e jogar o multiplayer sem ter gasto um centavo? Comprei o Salt & Sanctuary com um baita desconto na steam e não to pagando um centavo pra joga-lo online. Sobre o lobo, matei depois do chefe duplo. Tive que tentar 5 vezes com o chefe duplo, mas consegui. Não acho que conseguiria sem magia. Na primeira vez, cheguei após aquela "invasão" que aquele item que esqueci o nome pra invadir quem matou o keeper finalmente funciona e tava com poucos slots de magia. Na segunda e terceira, fiquei tentando eliminar um rápido mas não dava. Ai tentei usar homing soulmass e ficar o mais longe possível e atacar primeiro o mais rápido. Acabei morrendo enquanto tentava me curar, tentei de novo a mesma estratégia e funcionou. Ai quando o grandão entrou em modo berserk e ficou cheio de raio pelo corpo, gastei minhas soul spears nele e finalizei com magias mais fracas. Foi difícil, mas nada impossível(sem magia acho que não conseguiria)... O que realmente achei tenso nesta parte não foi nem o chefe. Foi os arqueiros que te dão knockback e te fazem cair e morrer antes de vc entrar naquela catedral. Eles me mataram algumas dezenas de vezes. Sorte que tem um bonfire bem após vc passar por eles ------------------------- @loeb, um metroidvania que quero muito é o Death's Gambit |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 49 | 9,280 |
13-04-2020, 10:21 PM Última Mensagem: Senna |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | Smith | 37 | 22,699 |
17-03-2020, 10:32 PM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 705 |
15-01-2020, 10:15 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Porque mulher não deve jogar futebol: | Mandrake | 41 | 14,969 |
09-06-2019, 01:38 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Timaços que vimos jogar | Smith | 52 | 7,470 |
21-05-2019, 08:59 PM Última Mensagem: Conrad |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |