• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] O Emprego Que Me Trouxe Pra Real
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] O Emprego Que Me Trouxe Pra Real
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
27-04-2018, 03:02 AM
Fez o mesmo erro do sujeito do outro tópico. Ficou com "medinho" (atenção às aspas) de avançar e acabou perdendo a garota. O bom é que você mesmo reconhece isso.

Seja bem vindo. Também gosto de tekken e o meu personagem favorito é o Ogre também
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
27-04-2018, 08:16 AM
Só tenho uma coisa a dizer sobre essa história e diversas semelhantes em relação a se envolver ou pelo menos querer se envolver com mulher no trabalho, tatuem isso no braço para não esquecer:

"É preferível cair um meteoro do espaço direto dentro do seu cu do que pensar em se envolver com mulher no trabalho. Os prejuízos serão menores."
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-04-2018, 09:34 AM
Agora que acabou o relato, vou falar o que penso...

Primeiramente bem vindo e parabéns por escrever corretamente e com detalhes. Isso deixa sua história mais clara e interessante.

A primeira coisa que queria comentar sobre o caso é o que eu já disse antes de você terminar: você não pode achar um absurdo a Anne virar amante de um homem casado e com filhos, ao mesmo tempo que você tenta ser o Ricardão de uma mulher que tem noivo. Isso é hipocrisia e mostra como a sua paixonite te deu motivos para se aventurar em relações claramente fracassadas. Faltou pensar mais com a cabeça de cima do que com a de baixo.

Mais uma coisa: um homem de verdade, bem resolvido e preocupado com o que realmente interessa JAMAIS direciona seus esforços a mulheres comprometidas, muito menos no próprio ambiente de trabalho. Eu sei que é gostoso ter uma loirinha dando em cima, querendo conversar, passar tempo com você, etc, mas as CONSEQUÊNCIAS disso não valem a pena. O noivo pode ser um maluco ciumento e ir atrás de você (ele próprio te ameaçou e você teve sorte de ficar só nisso), ou o cara pode tentar flagrar vocês juntos e fazer sei lá o quê, ou a mulher pode de repente (como já vi relatos aqui) reatar com o noivo te deixando na mão. Dentre centenas de milhares de mulheres solteiras perto de você, não vale a pena se arriscar por uma dessas, entende?

Outra coisa (talvez a mais importante): você pode ser gari, lixeiro, catador de latinha na rua, que seja...sempre, SEMPRE honre seu trabalho. Foda-se se tem uma gostosa trabalhando com você, faça seu trabalho de maneira profissional e trate a todos de maneira formal e profissional. Seja quem seu chefe quer que você seja. "Ah mas é uma livraria e eu não chegaria longe"...então procure outro emprego que te faça ir longe! "Ah mas eu não posso abandonar esse emprego agora". Então seja o melhor funcionário que pode ser enquanto envia currículos e se prepara para outras vagas. Veja que não há desculpas pra ficar desviando atenções, indo ao estoque pra ficar conversando com mulher, observando comportamento de outros funcionários, etc. Que bem isso fez à empresa? Que bem isso fez à você?

Por fim, tudo aconteceu por causa do seu APEGO. Se você tivesse focado no que realmente importa (você mesmo, seu emprego, suas finanças, sua saúde), nada disso teria acontecido. Você teria entendido que o ambiente de trabalho não serve pra essas coisas, que a Anne era hipergâmica ao extremo e que a Karen era comprometida. Ponto final. Sua história acabaria antes de começar e você não teria sentido sensações de ser corno, ter ciúmes e raiva sem mesmo ter se relacionado com qualquer uma delas.

O mínimo que podemos esperar de você, agora que você está aqui entre nós, é que isso nunca mais se repita e que você cuide de si mesmo para não fazer papel de palhaço se apaixonando com qualquer "oi sumido" que recebe via whatsapp.
[+] 8 usuários curtiram o post de Tim Laflour:8 usuários curtiram o post de Tim Laflour
  • Avenger, BillPaiva, Ermac, Fernando_R1, Guy Fawkes, Maldonado, PODER-MASCULINO, ProudBR
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
27-04-2018, 10:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2018, 10:51 AM por PODER-MASCULINO.)
Você escreve de forma bem organizada e objetiva, tenho que aprender a escrever assim. 

Uma coisa não entendo em muitos realistas, chamam de piranha uma mulher por ficar atrás de homem comprometido, mas também ficam atrás de mulher comprometida. Não tem como dizer que um homem que queria tomar a mulher do outro é vítima dessa mulher, a única vítima foi o noivo dela. Ele a enrolava porque as vezes não tinha condição financeira para casar ou ela vivia com "amiguinhos inocentes" e o cara não avançava por ver que ela não prestava mesmo para casar, ele tinha os seus motivos, mas ela era comprometida. Muitos realistas reclamam da vadiagem feminina, mas não respeitam mulher comprometida, dessa forma estão causando e incentivando mais vadiagem feminina. 

No seu lugar eu não teria passado nada disso com a Karen, porque nunca dei brecha pra mulher comprometida, sempre tem delas que da em cima da gente, mas já corto logo dizendo: " Respeite seu namorado". 

Tomar a mulher de outro cara não vale a pena,  se ela deixar o outro cara por você é sinal que não presta pra nada sério, pois um dia deixará você por outro também. 

No fim a Karen abandonou o noivo, mas nunca foi fiel, sempre ficou de papinho que é um tipo de traição leve, é desses papinhos que surgem as traições, segundo N.A. Nessahan diz para tomar cuidado até com o amigo gay da sua parceira se estiverem muito íntimos, pois gays também tem ereções e podem comer uma mulher a base do fio terra.

Mas foi um ótimo relato.

Quanto a Anne, algumas mulheres parecem ser sérias, justas, mas é só fachada, perto de cafajestes viram adolescentes no cio.
A Anne e o cafa faziam coisas erradas, ele casado e ela pegando homem comprometido, quem faz coisas erradas tem uma tendência a brigar mais nas relações e não sente pena de ferrar as outras pessoas, por isso no fim brigaram e ela ferrou ele, pode ver os relacionamentos dos bandidos, das baladeiras, é sempre conturbado, cheio de brigas e sempre algum dos lados é ferrado pelo outro.
Quanto menos a pessoa obedece a boa moral, mais chances essa pessoa tem de te ferrar, como fez a Anne com o cafa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ogro
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 17 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 3
27-04-2018, 11:31 AM
(27-04-2018, 02:56 AM)Jaguar Paw Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Show ContentSpoiler:
 PUTA QUE PARIU! Rugeblack face

Tanta enrolação só para dizer que foi feito de besta por mulher? Rugeblack face

Se você é prolixo assim em tudo na vida, tem mais é de se foder, mesmo! Oco 

"Ain... Fui feito de trouxa... Pobre de mim... Ain..." ;''(

Nossa, que novidade... Até parece que ninguém aqui já se fodeu em mão de mulher... E----e

Porra, cara, aprenda ser sucinto e a respeitar o tempo alheio, você não é nem um pouco especial, seu asno enrolão. Oco 

A Real tem sempre desses.

[Imagem: 16.jpg]
Foi mal aí machão, por ter feito você perder seu tempo. Eu também acho esse relato fraquinho comparado com muitos outros que tem aqui.
Quanto aos demais que se importaram em comentar, obrigado pelo feedback. 

Show ContentSpoiler:

A morte é certa, a vida não

[Imagem: death-is-certain-life-is-not.png]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-04-2018, 11:55 AM
Bicho o Tim laflour é o cara sem mais.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Tim Laflour
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
27-04-2018, 12:40 PM
Caralho Ogro nunca vi seu relato lá no LR, seja bem vindo a esse reduto, puxe uma cadeira e aprenda algo nesse reduto.

Mas quanto ao relato: Friendzone é uma artimanha muito da filha da puta, por assim dizer, de dizer pro cara que ele é um merda, sem dizer que ele é de fato. É como se ela não te odiasse o bastante pra nem olhar na tua cara, mas que te acha nojento o bastante pra nunca te enxergar como homem. E o que ela faz ? Te deixa nessa "zona".

Passei muito por isso na minha adolescência, até os meus 18 anos. Depois disso nunca mais fui friendzonado por mulher nenhuma, pois de duas uma: ou ela aceita minhas investidas e se interessa por mim ou mando ela pastar logo e que suma da minha vida.

Nessas contas umas e outras medianas e até umas mais gostosas aceitaram as investidas, já uma grande maioria simplesmente passou como uma página de livro.
[+] 1 usuário curtiu o post de A6M Zero:1 usuário curtiu o post de A6M Zero
  • Gilgamesh
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
27-04-2018, 12:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2018, 12:55 PM por Fernando_R1.)
Ogro. Seu relato é muito bom e esse tipo de história é bastante recorrente;

Eu vejo que grande parte das mulheres sejam casadas ou comprometidas , encontram no ambiente de trabalho o ambiente ideal para a prática de joguinhos com objetivo único de aumentar seu EGO.

Eu mesmo tenho um caso idêntico ao seu relato: No ambiente que eu trabalhava (serviço público federal) eu me interessei por uma donzela (que estava em um namoro tipo daqueles que terminam e voltam), que possuía muitas afinidades e vendo que tinha uma chance com ela, eu fazia de tudo para agradar e ela usava sempre na tática do aproxima e afasta ... Daí quando ela ficou solteira, chamei para um barzinho e ataquei logo, daí ela disse que precisaria de um tempo para pensar pois estava confusa, essas desculpas deslavadas.

Depois, quando eu saí do trabalho (meu contratos eram anuais) eu fiquei sabendo que ela era amante de um cara CASADO. Entrei numa fase de revolta sinistra, que me fez muito mal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 13 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 0
27-04-2018, 05:46 PM
Na boa, não conhecer a real é uma coisa, ser um completo idiota é outra. Vejo que muitas vezes pra evitar certas situações de alguns relatos, nem se precisaria conhecer a real, bastava ter um pouco de noção, o popular bom senso. 

Mesmo antes da real, notei que as mulheres que fiquei era tudo fácil, rápido, sem enrolação. Pronto. 

Quando a mulher fica nesse enrola, de papinho é pq se acha mais do que vc e nem precisa de muito pra notar isso. 

Veja no caso do relato, o sujeito beta, sem dinheiro, sem beleza, enfim, sem destaque algum, querendo pegar uma loirinha gostosa. Em nenhum momento te passou pela cabeça que essa disparidade impediria qualquer coisa entre vcs? 

Têm cara que quer comprar um Honda Civic com dez reais e ainda não entende pq a concessionária não quer vender . O famoso dar murro em ponta de faca.
Minhoca, que se quer serpente. 
[+] 1 usuário curtiu o post de Hannibal Lecter:1 usuário curtiu o post de Hannibal Lecter
  • PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline Ogro
Búfalo
**
Curtido: 17 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 3
27-04-2018, 06:42 PM
(27-04-2018, 05:46 PM)Hannibal Lecter Escreveu: Na boa, não conhecer a real é uma coisa, ser um completo idiota é outra. Vejo que muitas vezes pra evitar certas situações de alguns relatos, nem se precisaria conhecer a real, bastava ter um pouco de noção, o popular bom senso. 

Mesmo antes da real, notei que as mulheres que fiquei era tudo fácil, rápido, sem enrolação. Pronto. 

Quando a mulher fica nesse enrola, de papinho é pq se acha mais do que vc e nem precisa de muito pra notar isso. 

Veja no caso do relato, o sujeito beta, sem dinheiro, sem beleza, enfim, sem destaque algum, querendo pegar uma loirinha gostosa. Em nenhum momento te passou pela cabeça que essa disparidade impediria qualquer coisa entre vcs? 

Têm cara que quer comprar um Honda Civic com dez reais e ainda não entende pq a concessionária não quer vender . O famoso dar murro em ponta de faca.

Curioso você ter falado isso. As mulheres que eu fiquei também foram fácil e sem enrolação. As que colocaram dificuldades nunca deu em nada mesmo. Boa observação.
Show ContentSpoiler:

A morte é certa, a vida não

[Imagem: death-is-certain-life-is-not.png]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
27-04-2018, 06:47 PM
(27-04-2018, 05:46 PM)Hannibal Lecter Escreveu: Na boa, não conhecer a real é uma coisa, ser um completo idiota é outra. Vejo que muitas vezes pra evitar certas situações de alguns relatos, nem se precisaria conhecer a real, bastava ter um pouco de noção, o popular bom senso. 

Mesmo o cara tendo uma barganha muito superior a mulher, ainda pode rolar um cudocismo de leve por parte dela, isso não provém só do seu poder de barganha, mas também do ego da dita cuja.

No mais concordo plenamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
27-04-2018, 07:18 PM
Tim só dando voadora.
E concordo com spectro,ambiente de trabalho tem de tudo,putaria,traição ,gente puxando tapete.
Na antiga empresa que trabalhei grande parte dos cabras casados e as casadas também,marcando saidinhas entre si depois do expediente.Você vê de tudo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Maldonado:1 usuário curtiu o post de Maldonado
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
28-04-2018, 12:54 PM
Mulher comprometida pra mim é homem. Passo longe e não gosto nem do cheiro.

Se intrometer em relações comprometidas pode ser uma ótima armadilha pro seu ego. Inconscientemente, você pode se sentir feliz e foda porque está "roubando" a mulher de outro homem. Esse tipo de atitude tem muita ligação com sua parte animal e bestial, onde só sua natureza masculina e necessidade de sexo fala por você. Na maioria dos casos, sempre que você se envolve com mulheres comprometidas não existe interesse real, é puramente instintivo. Repare que boa parte dos casos onde os homens investem em mulheres comprometidas, quando conseguem "rouba-las", o interesse logo acaba. Não existe nenhum ponto positivo em se relacionar com mulheres comprometidas, além de ser desonroso, também é perigoso.

Mulheres sentem atração por homens comprometidos, também, pela mesma lógica inconsciente e animalesca. Um homem comprometido quer dizer que ele é bom o suficiente para ter alguma fêmea, e se essa fêmea for mais bonita que a mulher interessada, por exemplo, isso doí nela. Aliado com isso, tem a necessidade de manipulação que lhe diz inconscientemente que se ela conseguir dominar aquele homem "indomável"(porque teoricamente já é dominado por outra), ela terá segurança e uma prova de amor (as duas maiores provas de amor que o inconsciente feminino considera é: cafajestes que deixam de ser assim por causa delas, ou homens que abandonam suas famílias para ficarem com elas).

No final das contas, são apenas pessoas que o lado animal delas falam mais altos do que o ético e o espiritual. Sempre que identificar isso em algum lugar, se afasta e evite se sujar com esse tipo coisa. Não por você se considerar melhor ou mais evoluído, mas sim porque a tentação é grande e pode te puxar pra junto delas.
[+] 4 usuários curtiram o post de Ermac:4 usuários curtiram o post de Ermac
  • loeb, PODER-MASCULINO, Tim Laflour, Wild
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
28-04-2018, 05:04 PM
Lendo o relato do Ogro me lembrei de mim mesmo há uns 12 anos atrás.

Eu voltava da faculdade conversando com uma mulher no ônibus que havia sido minha colega de escola no ensino fundamental. Com o tempo comecei a gostar dela e fiquei apaixonado (sem ter rolado nada facepalm).
Durante uns 4 meses conversando com ela, nunca houve menção de um namorado, não usava aliança de compromisso, etc., nunca houve um telefonema dela no tempo em que estávamos conversando, enfim não haviam sinais de que ela era comprometida.

Porém um dia a chamei para ir ao cinema, aí ela me disse que não podia porque tinha namorado, etc. Nisso eu, ao invés de largar de mão e seguir minha vida, fiquei rondando tentando demonstrar que eu a "valorizava" mais que o atual namorado, pra ela terminar com ele e ficar comigo, mais uns 2 meses e isso ocorreu, porém ela deua ele  todas as chances possíveis, mas ele também já estava acomodado (uns 5 anos de relacionamento já), então só quando ela teve certeza que eu ia querê-la, ele foi dispensado e eu saí do banco de reservas.

Aquilo que começa mal não tem como acabar bem, já relatei minha experiência com ela no tópico onde o Tim narra o relacionamento dele.

Porém, o que eu percebi sobre mim mesmo somente anos depois é que eu tinha essa falha de caráter que, curiosamente, me foi alertada pelo ex-amigo do tópico "A Importância de Se Afastar dos Velhos Amigos". Com isso, percebi que a evolução pessoal não é somente deixar de ser passado pra trás por mulheres, cuidar do corpo, ganhar mais dinheiro, etc., mas também é buscar um aprimoramento do caráter. Antes eu achava que meu ficar "rondando" era justificado pelo meu sentimento de apaixonamento que surgiu por achar que ela era solteira, quando na verdade eu estava sendo cúmplice de uma traição me sujeitando a ficar no banco de reservas, a espreita esperando uma oportunidade. Um show de falta de integridade

Sofri consequências negativas dessa conduta, mesmo depois do término creio que sofri consequêcias indiretas (mérito karmico?) das quais só me livrei há cerca de 1 ano e meio.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 2 usuários curtiram o post de Senna:2 usuários curtiram o post de Senna
  • Ermac, Tim Laflour
Website Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
29-04-2018, 02:25 PM
Eu trabalho com dezenas de mulheres diariamente e já trabelhei com várias outras, de diferentes idades e contextos.

Alguns relatos parecem com coisas que eu mesmo já vi, pois não são situações isoladas de um indivíduo, porém refletem um PADRÃO de comportamento de mulheres, seja por características genéticas, inatas ou adquiridas e desenvolvidas culturalmente.

Das mulheres com quem convivo, só vejo méritos e essas similaridades são antagônicas. Quando uma mulher fica de papinho com outro homem por muito tempo e não diz que tem namorado, então é lógico que ela quer sim despertar o desejo desse outro homem, sem a intenção de retribuir. Depois, usará "sou comprometida" como desculpinha para continuar seu jogo psicopático que denota mau caratismo. Ainda por cima, ela tentará inverter o jogo para fazer parecer que o homem é o vilão da história. Por exemplo, nos ambientes de trabalho que participo, sei todas as mulheres que estão em relacionamentos, elas mesmas deixam claro isso, pois são bem intencionadas e honestas, pelo meno nos aspectos que eu conheço, não poderia conhecer a totalidade de suas ações.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
29-04-2018, 02:43 PM
Eu concordo com o aspecto karmico da coisa, tanto que paguei meus pecados também, não sou espírita, mas alguma coisa ocorre na existência que te faz pagar pra ter algum tipo de aceitação ou perdão celestial.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
29-04-2018, 03:34 PM
Acho que o pior peso cármico, é a ignorância de si mesmo. Quando qualquer pessoa , racional, entende o porquê de nao insistir no que não dá certo e corta esse comportamento, por inútil ou doloroso. Enquanto se permanece na ignorância, não se conseguindo ligar dois pontos, não dando um passo sem pensar no seguinte, a vida entra num círculo de repetição. É aquela hora em que o cabra ,ou a mesmo a mulher,  qualquer pessoa, se pergunta por quê isso sempre acontece comigo ? Criar consciência, por mais dolorido que seja, é meio caminho andado pra fugir dessa espiral negativa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
30-04-2018, 10:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2018, 10:34 AM por Tim Laflour.)
(28-04-2018, 12:54 PM)Ermac Escreveu:  Na maioria dos casos, sempre que você se envolve com mulheres comprometidas não existe interesse real, é puramente instintivo. Repare que boa parte dos casos onde os homens investem em mulheres comprometidas, quando conseguem "rouba-las", o interesse logo acaba. Não existe nenhum ponto positivo em se relacionar com mulheres comprometidas, além de ser desonroso, também é perigoso.

Concordo. Pensem em quantos casos você conhece que a mulher traiu/largou o marido pra ficar com outro e eles foram felizes pra sempre? Normalmente o fogo acaba quando já não se torna algo "proibido" (como uma traição, uma conversa as escondidas, um flerte, etc). É aquela história de que o proibido é mais gostoso.

Inclusive acho meio bizarro como isso é esfregado na cara dos homens e muitos não se tocam. Se você consegue o "feito mágico" de fazer uma mulher comprometida largar o companheiro pra ficar com você, quem garante que daqui alguns meses ela não fará o mesmo com você? Isso não é errado, já que uma pessoa pode terminar um relacionamento ruim pra ficar com outra sem problemas. O erro é em ficar se engraçando ou colocando outros homens naquela famosa "reserva" enquanto não decide o que fazer. Estar comprometida e mesmo assim ficar dando esperanças pra homens apegados é infidelidade da mesma forma (na minha humilde opinião). 

Na minha adolescência eu me apaixonei por uma menina e foi o mesmo empurra-puxa que mulheres fazem, principalmente nessa faixa de 15/16 anos ,onde ter muitos homens aos seus pés é um sonho. Uns 3 anos anos depois voltamos a nos falar e ela namorava um cara há cerca de 2 anos. Eu "resgatei minha paixão" quando voltei a falar com ela, e ficava insistindo pra ela largar ele e tal. Foram meses assim até que ela terminou. Durante os meses em que conversávamos, ela já me falava que o relacionamento não estava bom, já me dava bola, falava sacanagem e mandava fotos pra mim mesmo ainda namorando com ele (e olha que naquela época não era tão facil enviar uma foto, não havia smatphones). A red flag era enorme e eu não percebi: se ela fazia isso com o namorado, poderia fazer comigo futuramente. A cegueira da paixão não nos deixa ver essas coisas, por isso não julgo quem chega aqui com relatos desse tipo. O óbvio pra gente não é tão obvio pra quem está cego.
[+] 1 usuário curtiu o post de Tim Laflour:1 usuário curtiu o post de Tim Laflour
  • Avenger
Procurar
Responder
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 13 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 0
01-05-2018, 10:22 AM
Outro fato que queria ressaltar é que o fato de vc ter que se declarar já demonstra que o interesse não era recíproco. 

Como dito pelo " Senna", em um tópico aqui, tanto pra dar certo como para dar errado a declaração pra uma mulher é desnecessário, caso acha interessante mútuo ficará fácil ver nas entrelinhas. 

A questão é que não maioria das vezes cego pelo apego ignoramos esses sinais .
Minhoca, que se quer serpente. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
02-05-2018, 08:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2018, 08:47 AM por Falchion. Motivo da edição: erros )
esse é o tipo de guria que vé de longe que vc é um beta é quer te tirar pra adorno (como diz cris rock: "um pau dentro de uma caixa de vidro, em caso de emergência quebre!), eu passei um aperto desses a muito tempo atraz com uma loirinha branquinha delicia da porra (umas curvas é bundão que nunca tinha visto iguais) irma da ex namorada de um colega meu...
a cachorra tinha dado todos os sinais que tava na minha mão mas era a velha trap pra tirar o otário aqui de mixugo muleta emocional, numa saída ela chegou ficar de mãos dadas cmg sem ter relacionamento nenhum é o manginão adorando.
não querendo me extender muito, fiquei nesse tira teima menos de uma semana. minha sorte que a vadia não foi boa de mira!, numa conversa no messeger me disse "ain vc é o unico que me entende!" isso estalou na minha cabeça as palavras FRIENDZONED/AMIGAY, depois disso eu não quis muito papo cortei todo tipo de contato e sumi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Desventuras na matriz e conhecendo a real.(relato longo) Stark 26 15,050 24-08-2020, 11:51 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo