• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo OS 5 ERROS que as PESSOAS POBRES Cometem! (que poderiam não cometer..)
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
OS 5 ERROS que as PESSOAS POBRES Cometem! (que poderiam não cometer..)
Offline Harvelot
One-Eyed
**
Tópicos: 22
Curtido: 26 vezes em 23 posts
Posts que curtiu: 27
09-04-2018, 09:25 PM
Olá confrades, hoje eu gostaria de começar essa semana com uma mensagem muito interessante sobre economia e acredito que possa ser interessante para todos nós. Segue abaixo o vídeo do canal Primo Rico.

E aí, concordam ?
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"

Matthew 16:26
[+] 2 usuários curtiram o post de Harvelot:2 usuários curtiram o post de Harvelot
  • loeb, Villefort
Procurar
Responder
Offline Harvelot
One-Eyed
**
Tópicos: 22
Curtido: 26 vezes em 23 posts
Posts que curtiu: 27
09-04-2018, 09:29 PM
E para quem achar que o cara é  "Pleiba", dá uma conferida nesse vídeo:

[video=youtube] https://www.youtube.com/watch?v=-yO3v7NZPB4[/video]

É claro que cada caso é um caso.
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"

Matthew 16:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
10-04-2018, 02:09 PM
Pior de todos é as mulheres quererem usar a sua reprodutividade para encher o mundo de crianças sem pais, um filho de cada homem, por míseras merrecas de pensões alimentícias achando que estão ganhando algo durante 18 anos e cuidando desses filhos como se cuidassem de cachorros, crianças largadas mas que no ego delas, ver o dinheirinho caindo na conta todo mês fora bolsas qqr porcarias que o governo dá para ajudar essas desgraçadas.
Isso é coisas de gente pobre, mas pobre de alma, espirito.
[+] 1 usuário curtiu o post de xandysmaster:1 usuário curtiu o post de xandysmaster
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
10-04-2018, 04:50 PM
Não tem nenhuma novidade no vídeo, mas é bom escutar mesmo assim. Tem um pouco de senso comum, vá lá....mas no geral tá certinho sim.

Uma coisa que eu aprendi, normalmente não é dito nesses vídeos, é que eu parei de ficar mencionando coisas de dinheiro no trabalho e lugares em geral. Já fui de cometer esse erro tipo dando conselhos quando eu via que a pessoa tinha condições de poupar e usar o dinheiro de forma mais inteligente....mas a maioria não vai aceitar e tu ainda fica mal visto. Conselhos como esses do vídeo, só pela internet mesmo. Pq se esse cara fala a mesma coisa por aí, iriam taxá-lo de pão duro, que não vive a vida e tudo mais....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
10-04-2018, 06:04 PM
Meu pior erro, foi ter lido e estudado muito pouco e não ter praticado idiomas durante a minha adolescência.

Agora é correr atrás.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
10-04-2018, 06:12 PM
Se tem uma coisa que eu ODEIO na internet, são esses títulos chamativos do tipo "5 formas de...", 12 coisas que nunca... (a 7 é incrível)" e que, mesmo comigo clicando a princípio, não me aparece or esultado de imediato, tenho que clicar em outro link. Também não gosto desses vídeos do youtube com avatares de iutubers descoladinhos, tenho preguiça de ver.
No entanto, parece que algo de bom pode ser extraído. Alguém pode escrever aqui quais são esses 5 milagrosos itens dessa lista?

E muitos falam que, quando mais jovem, o aprendizado é mais fácil. Em partes, é verdade. No entanto, quando se está mais adulto, já se possui mais maturidade e técnicas desenvolvidas para a assimilação de conteúdos. Portanto, uma coisa compensa a outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
10-04-2018, 06:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2018, 07:01 PM por Diamante.)
- Erro número 0: Não se pagar primeiro.

- Parte de todos os seus ganhos, pertencem a você. A pessoa quando recebe, paga todos, menos ela própria. Esse erro é letal para sua conta bancária.

- Depois você vem e paga as demais situações. Sem mais.
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Villefort
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Erros de escrita comuns: não cometa Bruno Padilha 12 1,730 27-08-2020, 09:26 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Segundo site - Homens pobres são melhores namorados Appollo 12 9,256 19-01-2013, 03:06 PM
Última Mensagem: Mistério

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo