08-04-2018, 11:42 AM
Vídeo aleatório que achei na internet.
RECADO PARA BÚFALOS, PADILHAS E MIMIZENTOS EM GERAL
|
08-04-2018, 06:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2018, 06:09 PM por Bruno Padilha.
Motivo da edição: nenhuma
)
não sei pq me relacionam a isso
me deixe de fora desse seu mau sentimento eu nem sequer falo sobre relacionamento ou sobre mulheres, acho assunto assaz mangina e menos ainda dou atenção a esses iutubers com cara de mangina só no avatar
08-04-2018, 09:02 PM
(08-04-2018, 06:07 PM)Bruno Padilha Escreveu: não sei pq me relacionam a isso ![]() ![]() ![]()
08-04-2018, 11:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2018, 11:23 PM por Águia.)
Huahuahua que merda, a idéia do vídeo é boa pq tá cheio de boca de pêlo querendo técnicas de pegar mais e mais mulher, o cara é inteligente, joga meias verdades pra vender o pão dele e ganhar mais views e grana... e com isso o povo engole, o cara faz mais um desserviço do que alguma utilidade pública, é só mais um charlatão Pua.
Verdadeiro segredo para o sucesso: "Comece a trabalhar, continue trabalhando, não pare."
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
09-04-2018, 11:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2018, 11:15 AM por PODER-MASCULINO.)
Ainda acho que academia é melhor que esses conselhos PUA.
E o pó de canela é o maior segredo do fisiculturismo guardado a 7 chaves ![]()
09-04-2018, 11:45 AM
Músculos pra fuder e dinheiro pra manter uma relação. E JAMAIS acredite no que uma mulher fala sobre esses assuntos
09-04-2018, 10:14 PM
Mermão, a IDEIA do vídeo que eu mandei aí é uma coisa que já foi discutida aqui há tempos atrás.
Esse cara do vídeo é um PUA que vende curso de PUA. Ponto. Isso é simples de perceber. Só que ele tocou num ponto interessante, a merda é que os caras são retardados e só entendem a parte superficial da coisa, que é "UUH DUUH PEGÁ MULÉ, PEGÁ MULÉ". Analisando mais profundamente podemos perceber que a ideia do PUA aí do vídeo serve para vários aspectos de nossa vida, e realmente faz sentido. Basicamente, o que ele falou é EXATAMENTE ISSO AQUI: CHUPEM!!!!! ESSE VÍDEO É FODA DEMAIS. É ISSO QUE VCS TÊM QUE ANALISAR. O RESTO QUE SE FODA. AWAY
10-04-2018, 03:38 PM
Esse vídeo é foda mesmo, tenho ele salvo no celular, é sempre bem vindo em horas difíceis.
10-04-2018, 05:39 PM
A ideia do vídeo não nos serve para aspectos da vida mas sim de nos fisgar pelas suas meias verdades, esses negos só se utilizam disso para chamar atenção do publico, no fim acabam que não nos ajudando em nada e só nos desinformando, não passam de charlatões tentando ganhar um trocado em cima de suas "técnicas de pegar mulher", "como viver a vida" e de ser um "Coach".
Videos bons que realmente trazem conteúdo, que nos informam e nos ajudam de alguma forma (ao contrario desse esculpidor de merda e charlatão pegador de mulé): ------- ------ ------
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
10-04-2018, 10:31 PM
Manos, o discurso do Rocky, é de chorar pela sua contundência, porque o que vemos hoje é isso, uma ralé que só e masculina, ou humana, geneticamente, que acha que a vida é um passeio na roda gigante, quando na verdade é uma troca de socos, em função de algo , se maior ou menor, depende da vontade individual . Não me espanta ser mais fácil comprar uma cabeça de leão ou gazela e e ndurar na parede que empreender um safári real.
05-02-2019, 04:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2019, 04:20 PM por Tim Laflour.)
"Quando uma mulher termina com um cara porque ela quer viajar, fazer um cruzeiro e o cara não tem capacidade, não tem condições financeiras...será que ela é interesseira? Não. Porque você não pode culpar um ser humano que está a sua frente pela incapacidade que você tem"
![]() Peraí...a mulher que viajar com O MEU DINHEIRO, e se eu negar eu sou culpado caso ela termine comigo? Cara...aonde chega o nível de manginismo desses caras. Então se uma mulher chutar um deficiente físico na frente dela, a culpa é do deficiente que não teve capacidade de sair da frente dela? Brincadeiras a parte, isso abre portas para a mulher literalmente (e metaforicamente também) MONTAR em cima de um cara (e se ele não aguentar o peso, a culpa é dele que não treinou o suficiente). Além disso, o cara mede a capacidade de um homem pela condição financeira. Ou seja, você que não trabalha mas tem uma ferrari herdada do papai é mais capaz que um roçador de terreno que trabalha 16h por dia e tem um uno 95 com kit gás. Triste.
05-02-2019, 05:55 PM
Eu realmente estava precisando rever o vídeo do Rocky, ainda mais nesse momento difícil na minha vida
07-02-2019, 03:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2019, 03:18 PM por Smith.)
(05-02-2019, 04:18 PM)Tim Laflour Escreveu: "Quando uma mulher termina com um cara porque ela quer viajar, fazer um cruzeiro e o cara não tem capacidade, não tem condições financeiras...será que ela é interesseira? Não. Porque você não pode culpar um ser humano que está a sua frente pela incapacidade que você tem" É como eu disse, esse cara do vídeo é PUA. PUA só não é mais mangina do que é malandro, pois só faz essas manginices pra ganhar dinheiro mesmo (que é o que realmente conta no final...).
09-02-2019, 09:49 PM
Cara eu estou morrendo de rir aqui do título do tópico!!!
![]() ![]() Sempre tem o Padilha envolvido em algo!
13-02-2019, 11:26 AM
Esse Padilha é uma onda, kkkkkkk. Ele é olavete né?
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
![]() |
Charcutaria - a arte de botar o salame em geral | Josey Wales | 15 | 2,089 |
24-05-2019, 06:17 PM Última Mensagem: Conrad |
Recado a todas as mulheres do mundo | Campari | 5 | 1,761 |
08-04-2014, 08:36 AM Última Mensagem: barãozin |
|
Meu recado aos rodoviários em greve | Búfalo | 4 | 2,326 |
29-01-2014, 10:01 PM Última Mensagem: Búfalo |
|
ótimo documentário que mostra a decadência nas artes em geral. | Touro Sentado | 3 | 3,715 |
03-12-2013, 04:27 PM Última Mensagem: Touro Sentado |
|
Búfalos sobre rodas. | Conrad | 30 | 13,760 |
21-05-2013, 07:43 AM Última Mensagem: Eskillo |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |