29-11-2015, 05:25 AM
Cadê o epub?
[Livro] Não mais o cara bonzinho - Robert Glove
|
19-03-2016, 10:57 AM
(21-09-2015, 02:07 PM)Tim Laflour Escreveu: Ainda estou lendo o livro. Espero que ele dê uma solução para o problema, porque a maior dificuldade é justamente como impor suas vontades sem ser grosso ou afastar as pessoas. Não há uma saída politicamente correta para isso, confrade! Para mudar, você precisará ser grosso algumas vezes e, fatalmente, muitas pessoas se afastarão de sua vida. O próprio desejo de não querer ser grosso e afastar pessoas já mostra o quão arraigado está o "bonzinho" em você!
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
15-06-2016, 09:52 PM
Galera achei o pdf e epub do No More Mr Nice Guy e upei para vocês fazerem o download, porém é a versão em inglês.
ePub: http://www42.zippyshare.com/v/8c83jmSi/file.html PDF: http://www42.zippyshare.com/v/LKrU868S/file.html
16-06-2016, 04:04 PM
PDF em Português:
Spoiler:
Parece estar completo, bem melhor para a leitura.
"Don't turn away, don't try to hide" - Bruce Dickinson (The Alchemist)
23-12-2016, 10:22 AM
(16-06-2016, 04:04 PM)Agenor12 Escreveu: PDF em Português: Valeu!!
20-01-2017, 09:31 PM
Link de um outro livro, de temática semelhante:
https://www.revistaimpacto.com.br/biblio...unca-mais/ Também publicado nos eua faz menos de dez anos e voltado para o segmento cristão, e bem pertinente ao cenário brasileiro. Difícil saber se o título foi coincidência ou não.
21-01-2017, 05:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2017, 05:44 AM por cabraman.)
(16-06-2016, 04:04 PM)Agenor12 Escreveu: PDF em Português: Quando tiver epub em ptbr manda o link! (20-01-2017, 09:31 PM)Baralho Escreveu: Link de um outro livro, de temática semelhante: Link para download?
21-01-2017, 01:39 PM
Seguinte, só tem o livro em inglês pra baixar, se tivesse facilidade com o idioma faria a tradução.
Link: https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j...NQ&cad=rja Ironicamente é um livro pouco conhecido, mesmo com quase 12 anos da primeira edição.
02-04-2018, 10:30 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2018, 10:31 AM por Terrível.)
Salvando
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes. - Don Vito Corleon
02-04-2018, 11:20 AM
Eu ainda tenho esse problema de ser muito bonzinho, ja foi mais uma vez que as mulheres pararam de sair comigo e me falaram que eu sou um cara muito bom para ter um relacionamento sério, mas ao mesmo tempo que falavam isso paravam de sair comigo. Ja baixei o livro e vou começar a leitura o mais rápido.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
02-04-2018, 11:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2018, 11:45 AM por Tyrant.)
Já tive este livro faz muito tempo mas perdi o arquivo. Vou baixar de novo.
Se já não estivesse metido em uma tradução longa a respeito do Estoicismo iniciaria esta. Quem sabe quando terminar a atual! Uma tradução melhor e menos literal do titulo a meu ver seria "Chega de ser o Cara Legal." Aliás um outro livro legal é o "The Book of Pook" . Fala sobre gostar de si mesmo e procurar se desenvolver de maneira semi-realista. https://bookofpook.neocities.org/TheBookofPook.pdf
02-04-2018, 12:49 PM
Vou ler o livro em inglês, mas dependendo pode ser bem difícil de concluir a leitura. Se alguém tiver um link em português, seria ótimo. Esse é um livro que quero ler já faz um tempo.
Abraços
02-04-2018, 01:01 PM
(02-04-2018, 12:49 PM)Tribal.Owl Escreveu: Vou ler o livro em inglês, mas dependendo pode ser bem difícil de concluir a leitura. Se alguém tiver um link em português, seria ótimo. Esse é um livro que quero ler já faz um tempo. Segue o livro em Português. https://www.ronaud.com/download/Robert-G...tugues.pdf
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
02-04-2018, 02:02 PM
(02-04-2018, 01:01 PM)King Wolf Escreveu:(02-04-2018, 12:49 PM)Tribal.Owl Escreveu: Vou ler o livro em inglês, mas dependendo pode ser bem difícil de concluir a leitura. Se alguém tiver um link em português, seria ótimo. Esse é um livro que quero ler já faz um tempo. Sem palavras, confadre King Wolf. Sem palavras! Quero ver se após terminar, trago uma síntese com os pontos mais importantes pra cá. Abraços
02-04-2018, 09:38 PM
Ótimo Livro. Ajuda a viver melhor, com menos sobrecarga psíquica.
Vale a pena ler.
03-04-2018, 10:28 AM
Comecei a ler, li até agora 15 páginas, tenho achado bem interessante, em alguns momentos me via antigamente em alguns relatos do livro (o que gera uma certa vergonha alheia) é um livro que retrata bem (até a página que li) como homens que se prestam aos martírios da aceitação, são descartáveis, muitos deles não são bobos por serem legais, mas são legais pois é o jeito de ser deles, porem o que colhem são apenas as migalhas, é um livro que até agora me pareceu interessante e convenceu a investir tempo na leitura.
Uma coisa que me incomodou apenas, foi a tradução em muitos momentos parece que o texto foi jogado no google tradutor de qualquer jeito e lançado em um arquivo .doc sem passar por uma mínima revisão, porem é só a pessoa usar a lógica para interpretar esses momentos "confusos" da leitura. Do mais, até agora nessa breve pincelada me agradou, vou dar sequencia na leitura para opinar de uma maneira mais profunda.
03-04-2018, 01:22 PM
Deveria ser leitura obrigatória para todos os "caras legais".
Recomendo a leitura, muito bom!
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
03-04-2018, 11:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2018, 11:16 PM por Dartagnan.)
Esse vídeo do Caio mostrou algo importante que eu costumo repetir: muita gente confunde ser bom, com ser IDIOTA. Ele inclusive mencionou no final que, ir pro outro extremo do bad boy, cria relacionamentos doentes (e isso acontece também).
Por experiência própria, como muitos aqui já devem ter tido: muitas vezes, deixei de pegar mulher não por ser bom, mas por ser BURRO, CHATO, entre outras coisas. Outra situação: quando o cara passa a ser pai e não dá uns esporros no filho, não diz "NÃO" quando a criança faz merda ou desrespeita os outros, etc. Junta isso com uma mãe bunda mole e....o resultado é parte dessa geração "amor perfeito" e insustentável no mundo real. E pra consertar essa caca depois de feita, é MUITO DIFÍCIL....até por isso, tendemos a nos tornar mais conservadores com a idade. Porque já sabemos, às vezes a duras penas, o que funciona e o que não funciona na vida. Baixei o livro em inglês. Dependendo, se não for caro, até compro ele em papel. Parece ser o tipo de material que merece.
04-04-2018, 12:28 PM
Também já li e tenho a dizer que é O LIVRO. Obrigatório pra todo homem que quer "acordar pra vida".
Eu copiei a lista de atitudes que aparece no final do livro, e sempre que eu me lembro, dou uma lida. É essa aqui: 1- Se te assusta, faça. 2- Nunca se acomode. Sempre que você se acomodar, você exatamente aquilo com que se acomodou. 3- Ponha VOCÊ em primeiro lugar. 4- Não importa o que aconteça, você aguenta. 5- O que quer que você faça, faça 100%. 6- Se você fizer o que sempre fez, vai ter os resultados que sempre teve. 7- Você é a única pessoa neste mundo responsável por suas necessidades, vontades e felicidade. 8- PEÇA o que você quer. 9- Se o que você está fazendo não está funcionando, tente algo diferente. 10- Seja claro e direto. 11- Aprenda a dizer NÃO. 12- Não arrume desculpas. 13- Se você é um adulto, tem idade para fazer suas próprias regras. 14- Deixe os outros ajudarem você. 15- Seja honesto consigo mesmo. Isso é só a metade. São 30. Depois eu posto o resto. Lembrando que o livro todo ensina a aplicar cada ponto, por isso só ler essa lista não basta. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
A revolta do mangina ("bonzinho" só se ferra) | Sargento | 6 | 4,288 |
15-03-2013, 03:22 PM Última Mensagem: Simple Man |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |