• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [DISCUSSÃO] Se envolver com Manipuladoras.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[DISCUSSÃO] Se envolver com Manipuladoras.
Offline King Wolf
REI DA MATILHA
**
Tópicos: 7
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 121
30-03-2018, 12:51 PM
Confrades, bom dia.

O assunto mulher é sem duvidas o mais comentado da Real, e alguns já estão saturados desse assunto, eu entendo perfeitamente, as vezes também fico, portanto peço a esses confrades que não comentem no Tópico para dizer que estão cansados desse assunto e deixem o tópico fluir para quem estiver interessado.

Eu sei que esse assunto é polemico, e vão ter Confrades contra e a favor, por diversos motivos diferentes, por isso achei uma boa ideia colocar em discussão.

Antes de começar o Tópico, eu preciso deixar um alerta:

Não se envolvam com manipuladoras: Juvenas que não tem a minima vivencia, que não tem experiencia alguma com mulheres e com a vida e que não sabem seus limites emocionais. Esses Confrades poderão correr risco de vida, muito cuidado por que isso não é brincadeira!

Feito as devidas apresentações vamos ao tópico.

No livro "Como Lidar com as Mulheres" de Nessahan Alita, pagina 108, tem os seguintes parágrafos:

Citar:"Resistir ao feitiço feminino é antes de tudo resistir aos sentimentos amorosos. A paixão é o maior perigo e corresponde a um miserável estado de servidão. Na Bíblia, este perigo está claramente representado pelos trágicos destinos de Adão (Gênesis, 3:1-24), Sansão (Juízes, 16:1-22), Davi (II Samuel, 11: 1-27, 15: 1-37, 18: 9-33 e 19: 1-10) e Salomão (I Reis 11: 1-43).

Para treinarmos a resistência contra a paixão, a melhor parceira é a manipuladora ardilosa, a estelionatária emocional que não tem escrúpulos em brincar e destruir os sentimentos alheios. Se você for capaz de resistir ao apaixonamento expondo-se ao seu magnetismo fatal e vencê-la, vencerá qualquer outra."

Eu já tive experiencias terríveis com as mulheres e muitos Confrades aqui também tiveram, posso afirmar com certeza que foram momentos que tive uma evolução pessoal incrível. 

Portanto a discussão que quero colocar na mesa é, vale a pena se envolver com manipuladoras com o objetivo de se fortalecer diante das dificuldades como exemplifica o Nessahan na citação acima ?

Meu ponto de vista é que vale a pena sim, pois a natureza da mulher é manipuladora como o própio NA expõe em seus livros, mesmo as melhores mulheres para um relacionamento sério farão jogos emocionais e estar fortalecido diante disso é algo que engrandece o homem de forma que ele consegue liderar a relação com maestria. 

Tem uma gíria que diz "garoto de condomínio" ou "garotinho criado a leite com pera" que se refere justamente aqueles moleques juvenis que não viveram a malandragem da rua, que tiveram uma criação muito protetora da família e quando caem no mundão são devorados vivos pelas pessoa que já lidaram muito com o mal durante a vida toda, que conhecem de perto a malandragem e o lado ruim das pessoas, que fortaleceram seu lado emocional.

Para que não fique nenhum mal entendido, não digo casar ou querer ter uma família com a dita cuja, muito menos tentar mudar ela, pois isso seria um erro terrível, capaz de destruir toda a vida do Confrade burro que o fizer!!!
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
30-03-2018, 01:06 PM
O sujeito não deve procurar uma ultra manipuladora de propósito. Deve deixar a vida trazer uma na frente dele. Foi o que aconteceu no meu caso e no de muitos outros que estão aqui. E basta uma vez.

Fora isso, pra quê ficar pensando ''vou achar uma fudida porque aí eu vou provar que eu sou o FODÃO''? Vocês tem que entender que os espertos aprendem com o erro uma vez e os sábios aprendem com os erros dos outros. Você mesmo, King Wolf, vai querer se envolver (pra relacionamento SÉRIO) com uma bissexual novamente? No meu caso, pra que eu vou querer me envolver com uma menina que só tem amigos homens (pensando bem, acho que nunca contei o meu relato aqui. Talvez daria um tópico)? Uma única vez já é suficiente.
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Senna
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
30-03-2018, 01:09 PM
Vou dar uma parte da resposta do seu comentario nos pesquenos causos

Show ContentLink:

http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid228684

(30-03-2018, 01:01 PM)xandysmaster Escreveu: Se vc tiver pensando em crescer na vida, ter uma mulher com esses "atributos" não seria interessante, seria o mesmo que andar de moto sem capacete, vc sabe bem o risco que está correndo e uma hora ou outra vc se ferra, ou toma uma multa ou leva um tombo e racha seu crânio por pura burrice.
Você pode levar qualquer uma dessas opções adiante, de se meter com mulher manipuladora, aliás, qual mulher não é, TODAS SÃO. Umas mais outras menos, umas exageram outras guardam na manga para um uso eventual ou quando lhe convenha.
Treinar essas resistências dessa maneira é um risco muito besta, sendo que vc pode resistir, com essa que vc ja está (como uma possível cobaia para seu desapego), sem ter que ficar passando na corda bamba o tempo todo, ariscando-se a cair e se foder todo por tão pouco. Se meter com gente manipuladora, mesquinha e egoiísta é algo que devemos evitar ao máximo e não ser louco de se meter nesse meio propositalmente. Pessoas assim te sugam, te enchem o saco, e não tem paciencia nem real que aguente essa merda toda por puro e completo "lazer ou esporte".
Essa mina q vc está pegando, tire unicamente e exclusivamente o que ela puder te dar de bom, coisas ruins e tenebrosas vc deixa pro proximo otário.
Nessahan não diz que devemos procurar essa sarna para nos coçarmos, ele diz que essa sarna existe e dá as dicas de como sair dela sem ter o couro arrancado por completo.
Não entre num jogo que vc não sabe jogar pois irá perder.
Aproveite as coisas que a natureza te deu, use isso ao seu favor, ou daqui a pouco, vc se acerta profissionalmente e pode por tudo a perder estando com alguem que te manipule e vc nem tenha percebido.!

Boa sorte.!

É arriscado, será se vale o risco?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline King Wolf
REI DA MATILHA
**
30-03-2018, 01:40 PM
(30-03-2018, 01:06 PM)Digons Escreveu: O sujeito não deve procurar uma ultra manipuladora de propósito. Deve deixar a vida trazer uma na frente dele. Foi o que aconteceu no meu caso e no de muitos outros que estão aqui. E basta uma vez.

Fora isso, pra quê ficar pensando ''vou achar uma fudida porque aí eu vou provar que eu sou o FODÃO''? Vocês tem que entender que os espertos aprendem com o erro uma vez e os sábios aprendem com os erros dos outros. Você mesmo, King Wolf, vai querer se envolver (pra relacionamento SÉRIO) com uma bissexual novamente? No meu caso, pra que eu vou querer me envolver com uma menina que só tem amigos homens (pensando bem, acho que nunca contei o meu relato aqui. Talvez daria um tópico)? Uma única vez já é suficiente.

Com certeza não caio mais nessa de namorar uma bissexual, seria muito bom fazer esse seu relato Digons.

Comentário muito sensato @xandysmaster.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-03-2018, 01:44 PM
Eh mesmo digons manda seu relato aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
30-03-2018, 02:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2018, 02:55 PM por Gângster.)
Mais ai eu pergunto, sera que realmente vale a pena perder tempo com esse tipo de mulher??

É muita energia desnecessária pra se gastar com esses tipos de vagabundas.....opinião pessoal....
[+] 1 usuário curtiu o post de Gângster:1 usuário curtiu o post de Gângster
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-03-2018, 02:56 PM
(30-03-2018, 01:06 PM)Digons Escreveu: O sujeito não deve procurar uma ultra manipuladora de propósito. Deve deixar a vida trazer uma na frente dele. Foi o que aconteceu no meu caso e no de muitos outros que estão aqui. E basta uma vez.

Concordo com o Digons e queria fazer um complemento a respeito.

A coisa mais comum é o cara conhecer a Real, ter uma certa evolução melhorando em diversos sentidos aí de repente aparece uma mulher manipuladora na vida dele. Muitos volta pra trás, as vezes até criam tópicos do tipo "As coisas não são bem assim como a Real diz", são pegos mais uma vez pela matrix e somem do fórum.

Lembro que aqui no fórum eu o @Gandalf chamávamos isso de "Prova de Fogo", é isso que separa o realista verdadeiro dos caras que só querem saber da Real pra "pegá mulé". Nós dois falávamos que a nossa prova de fogo ainda não havia chegado (pra mim considero que não chegou até hoje), porque sabemos que lidar com o desapego quando estamos diante de uma HB'10 espertinha e manipuladora não é a mesma coisa do que a mulher comum.

N. A. deixar claro que essa é a prova definitiva de resistência contra paixão não significa que ele orienta buscar esta prova, a própria necessidade de provar é um sinal de que não está pronto. Quem decidir seguir o caminho da humildade evitará o excesso de confiança de se expor aos riscos que uma relação assim pode oferecer.

É como já dizia João Ferreira Pinto: "Qualquer excesso de confiança pode ser perigoso."
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline King Wolf
REI DA MATILHA
**
30-03-2018, 03:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2018, 03:11 PM por King Wolf.)
(30-03-2018, 02:56 PM)Senna Escreveu:
Show ContentSpoiler:
....

Lembro que aqui no fórum eu o @Gandalf chamávamos isso de "Prova de Fogo", é isso que separa o realista verdadeiro dos caras que só querem saber da Real pra "pegá mulé". Nós dois falávamos que a nossa prova de fogo ainda não havia chegado (pra mim considero que não chegou até hoje), porque sabemos que lidar com o desapego quando estamos diante de uma HB'10 espertinha e manipuladora não é a mesma coisa do que a mulher comum.

N. A. deixar claro que essa é a prova definitiva de resistência contra paixão não significa que ele orienta buscar esta prova, a própria necessidade de provar é um sinal de que não está pronto. Quem decidir seguir o caminho da humildade evitará o excesso de confiança de se expor aos riscos que uma relação assim pode oferecer.

É como já dizia João Ferreira Pinto: "Qualquer excesso de confiança pode ser perigoso."

Verdade Senna, na pratica as coisas mudam muito. E isso geralmente acontece aos poucos, o Confrade conhece uma mulher bonita e gostosa, e que ao mesmo tempo é divertida e companheira. No começo o Confrade pensa racionalmente e mantem a guarda sempre levantada, mas conforme vai convivendo com a mulher aos poucos ele vai abaixando a guarda sem perceber e então finalmente quando ele percebe já abaixou a guarda totalmente e o apego já tomou conta, nesse momento a mulher ao perceber começa a jogar com os sentimentos dele, testar o apego dele e tudo o que já conhecemos por aqui.

Posso dizer que isso aconteceu comigo com a que estou saindo agora, fazem dois meses, no começo estava com a guarda totalmente alta e desapegado, mas aos poucos o apego começa a tomar conta, felizmente estou enxergando a situação com clareza antes do apego me possuir completamente e fazer qualquer merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
30-03-2018, 05:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2018, 05:16 PM por Tyrant.)
Meu pensamento é o seguinte:

Se o cara consegue identificar que a mulher é manipuladora ele muito provavelmente já está acima deste ponto na curva de aprendizagem, ou por ter esse conhecimento de maneira natural ou por já ter aprendido na pratica da pior maneira. Não adianta o cara querer se relacionar com uma manipuladora já sabendo que ela é assim só pra se fortalecer, pois não haverá surpresa nenhuma quando ela iniciar os jogos manipulativos muito menos aprendizado útil. O máximo que pode acontecer é o cara inflar o próprio ego pensando ou dizendo a ela "Rárá! Eu sei o que você está tentando fazer, é isso, isso e isso, e não vou cair nessa."

Os únicos que tiram proveito em se relacionar com esse tipo de mulher são os coitados inocentes de primeira viagem, que se sobreviverem a jornada sairão com um conhecimento prático enorme.
Quem já conhece essa espécie o melhor que faz é manter distância, a não ser que seja pra coisa muito rápida e passageira, a ponto de nem dar tempo dela tentar manipular nada.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
30-03-2018, 05:34 PM
Eu sou um ser humano. Minha namorada me respeita, é companheira e nunca me deu dor de cabeça. É IMPOSSÍVEL eu nao ter criado um apego por ela. Eu nao sou robô, mas basta saber administrar
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • King Wolf
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
30-03-2018, 10:18 PM
Até que ponto é saudável, se relacionar com alguém com quem se sabe que vai ficar numa barganha perpétua ? 

No começo pode até ser bom, brigar, negociar,ganhar aqui , perder acolá, mas depois isso cansa. E o cansaço, vai levar  a dois futuros possiveis. Ou término, ou a uma aceitação passiva em nome da convivência, essa última sendo a maior parte , sob diversos guarda-chuvas , "é assim mesmo", "a mulher é quem manda", e montes de desculpas pra justificar o fato de uma das partes, na maior parte o homem, assim com H minúsculo, a se negar o direito de se incluir como uma das duas vozes ativas dentro do curso da relação. 

Existe uma terceira via o entendimento,nem sempre fácil e com quase os mesmos elementos de barganha, mas voltados ao entendimento e felicidade mútua, mas ela não é o assunto do post.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
31-03-2018, 01:22 AM
Em ordem:
> como está seu nível de autoconhecimento; valores e princípios bem alinhados e definidos? >
> tem de ter domínio próprio [sempre]. >
> critérios devem estar definidos, coerência na seleção da pretendente. >
> depois ao lado dela, domínio na identificação do perfil em questão. >
> e estando já com a cidadã e só depois sabendo que a dita é jogadora, estar de posse do famoso desapego.

Desapego? Caso sim, segue o bonde, do contrário, boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
31-03-2018, 05:02 AM
eu posso estar sendo muito hardcore, mas pra mim toda mulher tem aquele lado manipulador.
umas puxam mais outras puxam menos, mas o cuidado ta justamente naquelas que conseguem mascarar bem o que fazem!, essas trazem desgraça na certa na vida do sujeito...
o cara tem que ter a noção de que com mulher não tem um ponto de consenso.

quem já não passou aquela famosa situação de chamar uma mina qualquer em algum chat de uma rede social é o namÓTARIO dizer todo tinhoso "é o namorado dela aqui!", isso é a guria querendo ver o conflito por causa dela!
muitas vezes elas dão o celular na mão do sujeito pela discordia é o desentendimento proposital!...isso me ocorreu quando cobrei uns papeis que eu precisava imprimir pro trabalho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tribal.Owl
Búfalo
**
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 309
31-03-2018, 08:53 AM
Olha, confadre King Wolf, devemos concordar que quanto mais manipuladora, via de regra, mais atraente a mulher tende a ser.

Isso se dá pelo simples motivo de homem, a priori, já que estamos falando da parte instintiva nossa, sermos atraídos pelos valores de reprodução da mulher. Então, quanto mais manipuladora, maior a tendência de ela cuidar excessivamente da aparência. Até pq, do contrário, ela estaria preocupada em também desenvolver outras áreas da vida.

Quando transamos com uma 5 e quando transamos com uma 10, essa diferença é bem perceptível. Seria algo bem primitivo mesmo, como se o cérebro dissesse: "vamos perpetuar nossos genes de maneira fantástica".

Então, se vc se encontra em uma fase muito atarefada, onde é muito difícil manter um relacionamento com uma mulher menos manipuladora, acho super válido vc optar por aquela que vc obtém maior prazer.
E de lambuja, vc vai adquirir bastante maturidade emocional.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
31-03-2018, 09:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 09:59 AM por Ermac.)
Todas as mulheres são manipuladoras devido a lei da compensação da natureza, por serem frágeis fisicamente, o único modo delas se protegerem dos homens é manipula-los. Repare que tudo o que elas fazem visam dominar a mente masculina. Os jogos emocionais, os chiliques, a política, o próprio feminazismo... O medo da força masculina pauta todas as atitudes delas a níveis inconscientes muito importante.

E como isso é um processo inconsciente, o que determina o grau de manipuladora é o nível que ela sabe desse comportamento em si mesma. Aquelas que tem plena sabedoria que são manipuladoras, assumem e reconhecem esse comportamento em si mesmas, e usam propositalmente e conscientemente isso contra algum homem, são as piores mulheres que existem, porque é o "vilão" que tem consciência do próprio poder. O Super Man russo.

Por isso que, muitas vezes, o segredo de uma sedução é deixa-la pensar que te manipula, e sempre que ela fica confortável e segura, você choca a realidade dela sem mostrar que fez isso porque sabia que ela acreditava que te manipulava. Você ataca o instinto inconsciente dela, somando com a necessidade de emoções dela, enquanto tudo parece estar na mais perfeita paz.

No geral, você nunca terá uma mulher que não tente te manipular. Em algum grau, em algum momento, elas tentam fazer isso. E as manipuladoras que sabem do seu "poder", são tão profissionais que dificilmente um homem comum consegue perceber que está sendo manipulado. Por isso os estudos e ser safo é muito importante, porque só assim você terá chance de descobrir quem tu tem do lado, e olhe lá. Por isso é mais fácil se apegar há outros conceitos e atribuições para escolher uma parceira, do que se focar na manipulação. É um comportamento comum e extremamente difícil de detectar quando elas são especialistas nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
31-03-2018, 11:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 11:18 AM por PODER-MASCULINO.)
Toda mulher tem a habilidade natural de manipular o homem, umas mais e outras menos. Não adianta se envolver com mulher manipuladora para "Treinar" porque nossos sentimentos não é um músculo que se fortalece com treino. 

Quando não estamos apaixonados por uma mulher, toda as habilidades dela manipular se tornam inúteis. 
O que precisamos fazer é aumentar nossa inteligência emocional e intrapessoal para evitar a paixão. 

Basicamente para um homem não ser manipulado pela mulher é preciso que ela seja dependente dele em qualquer sentido e ele seja totalmente independente dela em todos os sentidos. Isso faz a mulher ficar atrás do cara, com medo de perder, por isso são tão "Boazinhas" com destacados, porque eles não dependem delas e elas dependem deles em algum sentido, precisam de algo deles, mas eles nem precisam delas de fato, sem ela estaria com outra. 

A independência masculina em todos os sentidos, da imunidade a todos os joguinhos e manipulações de qualquer mulher. 

Os homens agem com as mulheres como dependentes as tratando como rainhas, sendo manginas ou como carrascos, ditadores, sendo machista, ciumento controlador, ambos estão errados. O certo é agir como um "Salvador", um pai protetor e ao mesmo tempo parecer não precisar dela para nada, está com ela por pura bondade sendo que poderia estar com uma mais bonita se quisesse, é esse homem que elas chamam de "Diferente" que Nessahan Alita diz que elas possuem uma loucura por ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
31-03-2018, 11:29 AM
Relacionamento com manipuladora deve ter um único objetivo: Sexo. E para que esse limite seja respeitado, é necessário resistir à paixão, pois ela fará de tudo para que você se apaixone. Se ela for bonita, gostosa, e tiver boa performance na cama, você pode até prolongar o relacionamento, deixando-se manipular em pequenas doses, alimentando assim a esperança dela de que um dia o terá na mãos, mas é um risco que deverá ser racionalmente calculado, sempre mantendo as condições para pular fora do barco a qualquer momento.

Mulheres manipuladoras são astutas, ardilosas, sabem bem o que querem, e cercam o macho com circunstâncias que o prendam a elas. Não cair nesse jogo é difícil, e será impossível caso esteja apaixonado. Arme-se contra a paixão, mas não a deixe perceber. Assim você tira o melhor dela, garantindo sua posição.
[+] 1 usuário curtiu o post de Rooster:1 usuário curtiu o post de Rooster
  • King Wolf
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
31-03-2018, 12:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 12:49 PM por Ermac.)
(31-03-2018, 11:16 AM)PODER-MASCULINO Escreveu: Toda mulher tem a habilidade natural de manipular o homem, umas mais e outras menos. Não adianta se envolver com mulher manipuladora para "Treinar" porque nossos sentimentos não é um músculo que se fortalece com treino. 

Na verdade, é. Quanto mais você treinar, mais resistente você fica. Única forma de não ser encantado por uma mulher é através do desapaixonamento, que só se consegue treinando. Pode ter toda a teoria da real e as conclusões empíricas a sua volta, se você não tiver mulheres para treinar, não passa de um teorico. Vencer as emoções, principalmente a paixão, é uma das lutas mais gloriosas que o homem pode enfrentar porque na vitória se consegue a invencibilidade amorosa.

(31-03-2018, 11:16 AM)PODER-MASCULINO Escreveu: Quando não estamos apaixonados por uma mulher, toda as habilidades dela manipular se tornam inúteis. 
O que precisamos fazer é aumentar nossa inteligência emocional e intrapessoal para evitar a paixão. 

Na verdade, não. Quando está desapaixonado, e ela percebe isso, tentará te pegar por outras vias emocionais. Por isso é importante a inteligência emocional e a morte dos egos.

(31-03-2018, 11:16 AM)PODER-MASCULINO Escreveu: Basicamente para um homem não ser manipulado pela mulher é preciso que ela seja dependente dele em qualquer sentido e ele seja totalmente independente dela em todos os sentidos. Isso faz a mulher ficar atrás do cara, com medo de perder, por isso são tão "Boazinhas" com destacados, porque eles não dependem delas e elas dependem deles em algum sentido, precisam de algo deles, mas eles nem precisam delas de fato, sem ela estaria com outra. 

Equivocado, amigo. Relação de dependência são as piores que existem, tanto para homem, como para mulher. JAMAIS devem ser dependentes um do outro. O homem que torna a companheira dependente, torna-se muito mais vulnerável a ser manipulado. Basta olhar em volta e ver quantos "Rambos das antigas" ao seu redor trabalham o mês inteiro e no dia de recebimento já passa o dinheiro na mão da "patroa". Experimente fazer uma bordeline sua dependente, verá o Inferno na Terra. Jamais busque tornar mulheres dependentes sua buscando segurança emocional própria, em nenhum aspecto da sua relação. Nem mesmo o sexual. É um tiro contra si mesmo. Suicídio puro.

A manipulação da mulher é sutil e doce, sempre pode te pegar. Única forma de ser "blindado" contra a manipulação é extinguir de si mesmo a capacidade de se apaixonar e ter um pouco de sorte para que não conheça as ardilosas. Sem paixão, com inteligência emocional e um pouco de sorte, muito difícil uma mulher te pegar. Mas mesmo assim, é sempre bom ser humilde e saber que isso pode acontecer. Porque o dia que você tiver certeza que nenhuma mulher te manipula, você já está manipulado. Nunca é bom criar receitas de como não ser manipulado, criar mecanismos engessados na sua relação para evitar e dar segurança emocional pra você. Toda certeza te induz ao erro.
[+] 1 usuário curtiu o post de Ermac:1 usuário curtiu o post de Ermac
  • King Wolf
Procurar
Responder
Offline Thomas Anderson
Búfalo
**
Curtido: 35 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 4
31-03-2018, 01:50 PM
O que as mulheres mais usam para nos manipular é nos obrigar a dizer e prometer o que não queremos.
Usam nosso Ego naturalmente inflado contra nós.
Sabem que para um homem não cumprir sua palavra dada, mesmo sobre forte coação psicológica, é uma vergonha.
E não há tempo certo...
Lembram de promessas feitas a anos atrás para nos cobrar algo no presente.
De início nos oferecem algo que na verdade são elas que querem de nós como reciprocidade.
Exemplo:
- Eu te amo muito, você a razão de minha vida... não saberia viver sem você.
-Você também me ama muito não é?
Acuado com a situação , o manipulado acaba dizendo o que não quer só para evitar constrangimentos.
Só que com essa resposta em mãos a manipuladora já passa para outro nível de exigência:
- Se você disse que me ama, me promete que um dia vai casar comigo?

Daí, vem o tiro de misericórida:
Seu semblante muda completamente, e impõe uma ordem contundente:

- Responda agora ou vai me deixar muito decepcionada com você!!!

Nessas horas separamos os homens dos meninos. Que um dia todos já fomos.

Os homens não se intimidarão, já os meninos, esses vão sucumbir.

E daí se vão inúmeras promessas, cada vez mais profundas.
Que serão devidamente guardadas e usadas em momentos oportunos.

Elas conhecem muito bem aquele velho ditado:
" O boi se pega pelo chifre, já o homem se pega pela palavra dada."

Por isso, quando sentir que a mulher está fazendo esse jogo contigo, mesmo que ela não goste, sempre dê respostas evasivas.
Exemplo:
- Sim, eu já sinto algo especial por você, por isso estou contigo. (Você não disse exatamente o que ela queria, mas disse algo)
- Prometer casamento agorar é algo muito sério, ser tudo ocorrer bem, há grandes possibilidades disso acontecer. (Novamente vc deu resposta com uma possibilidade de fulga no futuro.)

Outra tática mais contundente é a desmascarar na sua frente:

- Você está me ameaçando? É isso mesmo?
- Você está tentando me manipular a dizer algo que não quero! Pare com esse jogo imediatamente!!!

Nunca se permita ficar nas mãos de uma mulher pelas suas palavras dadas.

Certamente ela acabará com sua reputação quando não for correspondida à altura por suas expectativas pessoais.

Para a mulher, conforme seus interesses frustrados, rapidamente você se torna... de o melhor homem da face da terra... ao mais cafageste de todos em dois segundos.

E como vingança, fará questão de divulgar aos quatros ventos suas promessas ditas em momentos de manipulação emocional.

Quem nunca conheceu algum amigo que se casou contra a vontade só porque foi coagido a noivar por causa do tempo de namoro.

Nietzsche bem disse:

Se queres acompanhar uma mulher, não se esqueças de levar o açoite.

Grande Abraço.

A verdade nos liberta!

Thomas Anderson.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tribal.Owl
Búfalo
**
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 309
31-03-2018, 02:37 PM
(31-03-2018, 11:16 AM)PODER-MASCULINO Escreveu: Toda mulher tem a habilidade natural de manipular o homem, umas mais e outras menos. Não adianta se envolver com mulher manipuladora para "Treinar" porque nossos sentimentos não é um músculo que se fortalece com treino. 

Quando não estamos apaixonados por uma mulher, toda as habilidades dela manipular se tornam inúteis. 

Basicamente para um homem não ser manipulado pela mulher é preciso que ela seja dependente dele em qualquer sentido e ele seja totalmente independente dela em todos os sentidos. Isso faz a mulher ficar atrás do cara, com medo de perder, por isso são tão "Boazinhas" com destacados, porque eles não dependem delas e elas dependem deles em algum sentido, precisam de algo deles, mas eles nem precisam delas de fato, sem ela estaria com outra. 

A independência masculina em todos os sentidos, da imunidade a todos os joguinhos e manipulações de qualquer mulher. 

Os homens agem com as mulheres como dependentes as tratando como rainhas, sendo manginas ou como carrascos, ditadores, sendo machista, ciumento controlador, ambos estão errados. O certo é agir como um "Salvador", um pai protetor e ao mesmo tempo  parecer não precisar dela para nada, está com ela por pura bondade sendo que poderia estar com uma mais bonita se quisesse, é esse homem que elas chamam de "Diferente" que Nessahan Alita diz que elas possuem uma loucura por ele.

Confadre PODER-MASCULINO,

Achei a sua resposta fantástica e de fato vc descreveu perfeitamente o que deve ser feito, caso o homem almeje ter sucesso na área dos relacionamentos. Terá que ser independente da mulher em todos os quesitos.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [DISCUSSÃO] O que é ser homem? conselho 25 1,649 24-02-2019, 11:05 PM
Última Mensagem: Seu Vagem
  [DISCUSSÃO] Os Doze Trabalhos de Hércules e a Real DiomedesRJ 62 29,913 19-06-2016, 08:42 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo
  Lista dos 9 tipos mulheres que você deve evitar namorar/casar e se envolver Soldado 10 7,607 01-05-2014, 04:48 PM
Última Mensagem: Miguel
  [DISCUSSÃO] Estatuto Masculinista - Vamos edificar nossos ideais aqui - Mandrake 68 36,413 27-02-2013, 07:36 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1
  [Discussão] A farsa da finitude Spirit 40 16,423 03-02-2012, 12:16 AM
Última Mensagem: Minerim

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo