• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Qual sua a história ?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual sua a história ?
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
15-03-2018, 11:26 PM
Não sei se já existe um tópico assim, ou se o mesmo será interessante ao pessoal do fórum, a questão é, eu queria um fórum para nos conhecermos melhor, queria que esse se tornasse um fórum onde cada um conte um pouco de sua vida, sua vivencia, conte sobre suas conquistas e como foi a luta até alcança-las, se hoje vc é alguém que considera estar bem de vida, satisfeito consigo mesmo, como foi sua luta até chegar a este ponto ? quantos concursos, quanto tempo ficou estudando, os perrengues que já passou, as coisas que teve que abrir mão, as perdas, o que mudou em você, quando foi seu momento de epifania, seja vc de 50 anos e demorou atingir o ápice, seja vc de 20 anos e foi super rápido, seja na sorte, na luta, conte-nos qual a sua historia de vida ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
16-03-2018, 12:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2018, 12:26 AM por xandysmaster. Motivo da edição: txt )
A ideia eh boa, mas o fórum não é só essas risadas e tópicos batido não, tem mta coisa aqui, se vc der uma pesquisada boa, desde os tópicos mais antigos.. ler cada tópico, suas respostas, suas réplicas e treplicas  verás que tem muita coisa disso que vc tá procurando, e muitos, como eu ainda não se sentem a vontade, ou realmente não querem se abrir. Eu prefiro não mecher  em certas feridas pois a dor delas já me fazem não querer lembrar mais do que me fez tanto mau. Certas conquistas também podem serem omitidas mas mtas das histórias daqui tem o propósito de SEMPRE nortear as pessoas pro melhor.
A ideia eh boa mas seria como lincar mta coisa num tópico só.
O fórum eh isso, achar o ovo da páscoa escondido no parque, só que não o florido e de diversões.

Enviado de meu SM-G316M usando Tapatalk
[+] 1 usuário curtiu o post de xandysmaster:1 usuário curtiu o post de xandysmaster
  • loeb
Website Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
16-03-2018, 11:28 AM
Nem todo mundo vai querer se abrir sobre a vida pessoal na internet. Mas todos nós que estamos aqui somos guerreiros, passamos por muitas derrotas e vitórias antes de chegar na real. É mais fácil dizer que o que pretendemos para o futuro do que sobre o que fomos no passado. 

Acredito que a maioria ainda esteja na fase de se desenvolver, estudando, malhando, fazendo concursos, etc.

Eu por exemplo sou pobre, de família pobre, mas pretendo subir de vida, passei na primeira fase do concurso da polícia militar, agora vem 5 outras fases pela frente até chegar lá. Como sou pobre meu salário é inferior ao da polícia, mas sei lidar muito bem com finanças, meu dinheiro sempre sobra apesar do salário apertado, com o salário da policia militar acredito que vai sobrar uns 2000 por mês, já que o salário é 3000 reais e sei viver com pouco. O que sobrar vou usar para investimentos, faculdade, cursinhos. Já faço uma faculdade de tecnólogo, mas esse tipo de curso só serve para conhecimento próprio, no mercado de trabalho não tem valor. Depois vou fazer outras faculdades, o salário de 3000 da polícia vai me ajudar muito, pois para quem vive com pouco, sobra muito. 

Tenho muita vontade de fazer medicina, mas tenho muita dificuldade de concentração para estudar as disciplinas dos vestibulares para passar numa federal, por outro lado tenho muita facilidade em criar estratégias e resolver problemas mas isso não ajuda a passar em vestibulares. 

Pra quem é pobre , a polícia militar é uma ótima oportunidade por ser mais fácil de passar. 
Tenho muito interesse também em franquias, como meu dinheiro sempre sobra vou comprar uma franquia mais para frente quando estiver mais desenvolvido.

Por sorte tenho direito a cidadania italiana o que me da a oportunidade de sair do Brasil assim que tiver capacidade de começar uma vida na Itália. Parece que as casas por lá são mais baratas do que aqui no Brasil, mesmo o preço sendo em Euro, porém o aluguel é muito caro, em vez de investir em imóveis para alugar no Brasil, compensa mais investir na Itália. Muita gente tem direito a cidadania italiana e não sabe, também muita gente não sabe como consegui-la. Não sei se tem tópico sobre cidadania italiana aqui, depois vou ver.  

Falar do que se pretende para o futuro é mais fácil do que falar do passado, por isso em vez de contar sobre o que passei, falei do que pretendo.
[+] 1 usuário curtiu o post de PODER-MASCULINO:1 usuário curtiu o post de PODER-MASCULINO
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
16-03-2018, 12:21 PM
Eu só tenho o direito de morrer sem dignidade nesse país de merda. Só com muita persistência e força de vontade eu saio daqui. Estou um pouco indignado porque já ouvi outra notícia de uma pessoa que pulou de um ônibus em movimento por conta de um assalto aqui em Belém. E ninguém faz PORRA NENHUMA. Nada melhora nessa merda. ''Ainn, a inflação melhorou''. Claro, porra, ninguém tem dinheiro pra mais nada!!!

Viver nesse país é sair pra academia e não saber se vai voltar vivo pra casa. Minha história, em um resumo bem merda, é de um sujeito que não tem nome famoso, graças a Deus não passei e não passo fome. Estudei que nem um condenado pra passar no vestibular E ME ARREPENDO PROFUNDAMENTE. Por que? Porque chega lá na merda da universidade e é tudo uma merda. Se eu soubesse eu teria me esforçado menos e estaria já com um diploma na mão e provavelmente tudo encaminhado (tenho um bom QI).

Queria pedir desculpa se eu ofendi alguém. Me dói muito ver gente do bem, inocente e trabalhdora se machucando enquanto o prefeito desgraçado só tá lá sugando o pau do Estado pelo dinheiro. Peço desculpas mesmo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
16-03-2018, 12:44 PM
(16-03-2018, 11:28 AM)PODER-MASCULINO Escreveu: Nem todo mundo vai querer se abrir sobre a vida pessoal na internet. Mas todos nós que estamos aqui somos guerreiros, passamos por muitas derrotas e vitórias antes de chegar na real. É mais fácil dizer que o que pretendemos para o futuro do que sobre o que fomos no passado. 

Acredito que a maioria ainda esteja na fase de se desenvolver, estudando, malhando, fazendo concursos, etc.

Eu por exemplo sou pobre, de família pobre, mas pretendo subir de vida, passei na primeira fase do concurso da polícia militar, agora vem 5 outras fases pela frente até chegar lá. Como sou pobre meu salário é inferior ao da polícia, mas sei lidar muito bem com finanças, meu dinheiro sempre sobra apesar do salário apertado, com o salário da policia militar acredito que vai sobrar uns 2000 por mês, já que o salário é 3000 reais e sei viver com pouco. O que sobrar vou usar para investimentos, faculdade, cursinhos. Já faço uma faculdade de tecnólogo, mas esse tipo de curso só serve para conhecimento próprio, no mercado de trabalho não tem valor. Depois vou fazer outras faculdades, o salário de 3000 da polícia vai me ajudar muito, pois para quem vive com pouco, sobra muito. 

Tenho muita vontade de fazer medicina, mas tenho muita dificuldade de concentração para estudar as disciplinas dos vestibulares para passar numa federal, por outro lado tenho muita facilidade em criar estratégias e resolver problemas mas isso não ajuda a passar em vestibulares. 

Pra quem é pobre , a polícia militar é uma ótima oportunidade por ser mais fácil de passar. 
Tenho muito interesse também em franquias, como meu dinheiro sempre sobra vou comprar uma franquia mais para frente quando estiver mais desenvolvido.

Por sorte tenho direito a cidadania italiana o que me da a oportunidade de sair do Brasil assim que tiver capacidade de começar uma vida na Itália. Parece que as casas por lá são mais baratas do que aqui no Brasil, mesmo o preço sendo em Euro, porém o aluguel é muito caro, em vez de investir em imóveis para alugar no Brasil, compensa mais investir na Itália. Muita gente tem direito a cidadania italiana e não sabe, também muita gente não sabe como consegui-la. Não sei se tem tópico sobre cidadania italiana aqui, depois vou ver.  

Falar do que se pretende para o futuro é mais fácil do que falar do passado, por isso em vez de contar sobre o que passei, falei do que pretendo.
O forum já possui algum tópico nessa linha se não me engano,não tão específico quanto ao sugerido ao confrade. Porém acho sim bacana,que estiver disposto e quiser aqui contar um pouco sobre suas conquistas e desafios quer seja do passado ou até mesmo do atual momento,haja visto tudo que esta acontecendo no Brasil,etc.
Eu particularmente se servir de alguma forma para motivar alguém posso relatar minha longa jornada de forma mais detalhada nesses 50 anos de vida.
[+] 1 usuário curtiu o post de Legiao:1 usuário curtiu o post de Legiao
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
16-03-2018, 02:23 PM
(16-03-2018, 12:44 PM)Legiao Escreveu: O forum já possui algum tópico nessa linha se não me engano,não tão específico quanto ao sugerido ao confrade. Porém acho sim bacana,que estiver disposto e quiser aqui contar um pouco sobre suas conquistas e desafios quer seja do passado ou até mesmo do atual momento,haja visto tudo que esta acontecendo no Brasil,etc.
Eu particularmente se servir de alguma forma para motivar alguém posso relatar minha longa jornada de forma mais detalhada nesses 50 anos de vida.

Fique a vontade confrade Legião!!Conhecimento e informação nunca é demais!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
16-03-2018, 06:01 PM
Legião nos dará uma boa leitura. Lição de vida nessas alturas da vida são sempre muito bem vindas
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
16-03-2018, 07:16 PM
Tem o post de apresentação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
17-03-2018, 02:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2018, 02:41 AM por BillPaiva.)
(16-03-2018, 07:16 PM)Bruno Padilha Escreveu: Tem o post de apresentação.

A intenção deste topico é ser um pouco mais aprofundado, se a pessoa é "velha" como foi sua juventude, se e jovem como foi sua infância, quais suas maiores dificuldades na vida, quais foram seus momentos de epifania onde se renovou para "vencer na vida" quais a decisões difíceis passou, quais as conquistas, quem são hoje, quem eram no passado, quem esperam ser no futuro, uma mini biografia de suas próprias vidas..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
17-03-2018, 01:29 PM
Estou com preguiça de fazer, mas depois farei sim.
Mas serei totalmente sincero, com posições que, fora de contexto, alguns analistinha de trechos isolados vão querer colocar como "ain machista, fascista, racista, homofóbico, delirante", porém há embasamentos teóricos e pautados em experiências próprias e obervações, sob a minha óptica, ora porra!

A ideia do tópico é muito boa, só que dá preguiça de escrever tudo ou sintetizar mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
17-03-2018, 01:53 PM
Conte-nos tudo, não escondas nada ! trollface
Programa de hoje, aprendendo com Padilha!  ah sim ah sim ah sim

Citar: "ain machista, fascista, racista, homofóbico, delirante",

Esquenta com isso não!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Texugão
Zé Droguinha
*
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 1
17-03-2018, 02:13 PM
(16-03-2018, 11:28 AM)PODER-MASCULINO Escreveu: Por sorte tenho direito a cidadania italiana o que me da a oportunidade de sair do Brasil assim que tiver capacidade de começar uma vida na Itália. Parece que as casas por lá são mais baratas do que aqui no Brasil, mesmo o preço sendo em Euro, porém o aluguel é muito caro, em vez de investir em imóveis para alugar no Brasil, compensa mais investir na Itália. Muita gente tem direito a cidadania italiana e não sabe, também muita gente não sabe como consegui-la. Não sei se tem tópico sobre cidadania italiana aqui, depois vou ver.  

Seria um tópico interessante, eu acredito que também tenha direito a cidadania italiana, mas não sei mt bem sobre, nem como, nem preços. Apoio esse tópico, confrade, acredito que irá ajudar vários usuários.
(16-03-2018, 12:44 PM)Legiao Escreveu: O forum já possui algum tópico nessa linha se não me engano,não tão específico quanto ao sugerido ao confrade. Porém acho sim bacana,que estiver disposto e quiser aqui contar um pouco sobre suas conquistas e desafios quer seja do passado ou até mesmo do atual momento,haja visto tudo que esta acontecendo no Brasil,etc.
Sinta-se a vontade Legião, toda história é bem vinda!

Gostei do tópico, foi uma boa ideia, se um membro experiente começar a relatar, acredito que outros irão se sentir motivados e pode sair um tópico bem produtivo, vou ficar de olho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pequenogigantemamute
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 2
17-03-2018, 06:05 PM
(17-03-2018, 01:29 PM)Bruno Padilha Escreveu: Estou com preguiça de fazer, mas depois farei sim.
Mas serei totalmente sincero, com posições que, fora de contexto, alguns analistinha de trechos isolados vão querer colocar como "ain machista, fascista, racista, homofóbico, delirante", porém há embasamentos teóricos e pautados em experiências próprias e obervações, sob a minha óptica, ora porra!

A ideia do tópico é muito boa, só que dá preguiça de escrever tudo ou sintetizar mesmo.

Vai ter SOROS nesse post?
E ninguém é feliz para sempre ou triste por muito tempo
- Keane -
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo