• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher?
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
05-03-2018, 11:03 AM
Kct não li isso, de tão absurda parece relato fake
Tô me esforçando para acreditar, mas vou partir do pressuposto que seja verdade (tá muito bizarro isso, mas bora lá, pqp não tô acreditando até agora no que li) 

Alguns trechos do relato me chamaram atenção:

" Esse rapaz é uma simulação de pseudo/cafa, ele tenta se vestir da maneira mais extravagante possível, e apesar dos 25 anos de idade se entitula o "descabaçador de novinhas". Nunca aceitou namorar uma garota com mais de 17 anos porque são todas "rodadas". "

Tá pedindo pra se foder mesmo em? primeiro de tudo ele quer firmar um namoro com uma menininha de 15 anos, achar atraente ok, acho que a maioria dos homens acham meninas de 15 a 18 anos muito mais atraentes que mulheres de 30, isso é fato, as vezes puxo papo com alguma colegial quando eu acho bonita, mas faço mesmo para apreciar a companhia, difícil pensar em relacionamento sério com uma menina de 15 a não ser que a coisa fugisse muito do normal e fosse algo muito forte, o que dificilmente aconteceria, para mim... imagine para um "descabaçador de novinhas"? é cada uma pqp
Da para perceber também que o cara chegou numa idade que falta discernimento a ele, em que sentido? todos nós vivemos fases, numa dessas tantas vivemos a fase dos 15 (meados da adolescencia) e nesse tempo de não só convivência como vivência, entendemos como as coisas funcionam na mente da galera "juvenil" o cara só por ter 25 já esta fora desse mercado (digamos que ele não repetiu de ano na escola e saiu dessa fase aos 17 anos e tocou a vida dele) 8 anos, é muito diferente dar em cima e comer uma novinha de 15 com viver e conviver com a fase dos 15, isso não tem como mudar, é rotina, papo, convivência e socialização que se da quase que totalmente no ambito escolar, o cara ta passado e foi projetar em uma menina de 15 os desejos de um cara de quase 30 aí é foda também, se ele falasse que tentaria segurar a ninfa até ver se ela tem maturidade para tal, até concordaria (apesar que na situação dele nem isso)

" Então a gente ali sem a família ele me conta, que ela era a menina mais pura e sensível que ele podia ter encontrado, que tinha apenas 16 anos e que era uma "garota pra casar". Super católica, ativa na comunidade e com poucos amigos.
Ela era tão sem amigos, que ele chegou a ficar várias noites mandando frases bonitas copiadas de livros por SMS pra ela. Tudo pra coitada não ficar sozinha. (os confrades não imaginam a minha cara ao escutar isso) "

Caralho esse não é devorador de novinhas não, é devorador de realidade e padece no berço esplêndido da Matrix, menina pura e sensível? esse cara tá achando que vive numa época barroca de valores onde damas e cavalheiros cultivavam de moral civilizacional? a gente vive na era do Funk ostentação, uma menina de 15 anos já nasce ouvindo que é cachorra por um lado e por outro que é mana emponderada, o cara ainda acha que a menina por ser de Igreja a livra de todas as mazelas sociais.
Eu fiz parte de Igreja e fui muito atuante, por anos coisa de 8 anos eu estava la dentro organizando mil coisas, posso te falar, é muito mais fácil encontrar uma moça para casar na fila da padaria do que ajoelhada aos pés de um altar, na Igreja fiz parte de vários movimentos, sabe a ideia que a REAL passa que homens destacados socialmente tem mais valor para com as mulheres? então... na Igreja foi o local onde isso ficou disparadamente mais latente, na Igreja você observa isso com a nitidez de um microscópio, conheci um cara que era filho de um diácono, sabe aqueles caras sem o menor conteúdo? pois bem, esse cara era disputado pelas meninas pelo simples fato dele ter uma moral absurda dentro da Igreja, o cara quando abria a boca só falava merda, constantemente ele pregava coisas tipo respeito a mulher, o valor do casamento, dai tu olhava pro lado estavam 10 mulheres suspirando por ele e jorrando cachoeiras pelas calçolas haha, sabe o que ele fazia? sentava a ROLA.
Inclusive esse filho da puta já me fez perder uma menina, eu tava super afim dela e tal, mas o poder da retórica fora o cunho social dele eram intocáveis ali dentro, ele soltava uns papos muito furados do tipo "Nossa nos damos tão bem parece que nos conhecemos a anos" sendo que ele conhecia a menina a no máximo 15 dias, conviva de verdade numa Igreja e seja atuante em grupos da mesma, que você vai ver como as mocinhas são "Donzelas e Puras" haha essa parte eu tive vontade de dar uns socos nesse cara pqp confrade na moral

Até o dia que eles fizeram um pacto, se ela perdesse a virgindade com ele, ele faria uma tatoo com o nome dela. Beleza era o segundo nome de mulher que ele iria colocar na pele dele, a primeira tinha traído, mas era uma biscate, essa não, essa era uma exceção. (nesse momento minha mão tava quase pronta pra dar um murro, mas eu me segurava)

Daqui para o fim, foi a cereja do bolo, minhas unica reação sera dita tem uma frase: TOMOU NO CÚ E TEM MAIS QUE SE FODER MESMO
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
05-03-2018, 12:28 PM
- Todo mundo se ferrando na história. kkkkk

- Valeu por postar, gerou boas risadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
05-03-2018, 12:54 PM
Hoje perdem a virgindade com 14 anos...
As vezes o rapaz na faixa dos 15 anos não pegava ninguém chegou aos 25 anos querendo mirar somente as novinhas de 17 anos porque antes não conseguia ter .Vai saber.
Bom,ele deve ter aprendido que existem as regras mas sempre tem as exceções rs nunca aceitou namorar uma com mais de 17 pq segundo ele todas rodadas,essa ai provou o contrario,porra 11 anos? uma criança,esquisito,e nem precisaria desse exemplo,há mulheres rodadas em todas faixas de idade. .E só cara bem pancadão para achar que todas as mulheres acima de 17 são todas rodadas.Existe ate virgens com 20 e tantos por ai,difícil é mas existe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
05-03-2018, 12:59 PM
Meu Deus, tudo o que eu consigo sentir é tristeza. Não consigo rir dessa história facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pequenogigantemamute
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 2
05-03-2018, 01:31 PM
(05-03-2018, 10:24 AM)Um Cara Escreveu: Sinceramente. O nível de vadiagem dessa história é tão grande que até reluto em acreditar, tem cara de fanfic, mas como o petulante é um usuário sério, deve ser verdade. 

Uma pergunta  . Nunca tirei a virgindade de nenhuma mulher, mas como diabos um cara transa com uma não virgem e acha que desvirginou ela? Pq ela do comportamento dela durante o sexo, tenho certeza que há sinais físicos , ser mais apertada , etc.

As duas virgens que peguei não consegui comer na primeira noite.
Não dava pro pau entrar de jeito nenhum.
Dois dedos a dificuldade já era grande e as meninas praticamente só reclamavam de dor.

Creio que devam existir umas mais apertadas que as outras, claro. Mas não deve dar para comparar a uma já acostumada a levar rola.
E ninguém é feliz para sempre ou triste por muito tempo
- Keane -
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-03-2018, 04:47 PM
Os senhores entendem nada de anatomia vaginal feminina.....tem horas que dá vergonha de como vocês são Cabaços kkkkkkk.

Primeiro que o canal vaginal é um canal virtual, e quando a mulher se excita ele se enruga.

Ele só abre mediante estímulo ou abertura mesmo com dedo, objeto ou pênis.

A profundidade da vagina costuma ser o mesmo em toda mulher chegando a 9 cm.

Já a circunferência, chega a 3.5 cm no máximo e mulheres com menos de 2 cm sofrem de dispaurenia.

Uma mulher que tem mais de 3.5 cm provavelmente tem alguma doença do colágeno como síndrome de ehler danlos.

Mulher não estica vagina a medida que tem atividade sexual...se assim fosse a mãe de vocês teria a buceta kilometrica de tanto dar pro pai de vocês kkkkk.

Parem com esses mitos idiotas.
Tá igual o mito da testosterona kkkkkk.
Como vocês podem ser tão burros tem hora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
05-03-2018, 05:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2018, 05:27 PM por Diamante.)
Show ContentSpoiler:

Ele disse que a filha não iria casar com um pé rapado, e que ele já sabia do relacionamento dos dois, que ela não queria assumir o relacionamento com ele, pra não ganhar a fama de "rodada", pois ele era só um PASSATEMPO, ENQUANTO NÃO APARECESSE UM CARA MAIS ESTABILIZADO!!!!. O pai disse também que A INFORMAÇÃO DA VIRGINDADE NÃO PROCEDIA POIS ELA TINHA PERDIDO A MESMA AOS 11 ANOS!!!!

- O Pai foi o mais troll do relato. A parte em negrito me fez lembrar de um tópico sobre "O Homem Marmito", feito em 2015 no MR2. O pessoal na época começou a zoar o autor e tal, e tempos depois, a "teoria" foi até aceita. kkkkkk! Hoje me deparo com essa frase. Supostamente foi um exemplo que o autor quis dizer na época. 

- Agora tatuar nome de momozim é muita falta de noção. Não basta uma, tem que fazer de duas. 

- No fim, não deixa de ser cômico toda esta situação.

;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-03-2018, 07:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2018, 07:24 PM por Marcílio.)
(05-03-2018, 04:47 PM)Spectro Escreveu: Os senhores entendem nada de anatomia vaginal feminina.....tem horas que dá vergonha de como vocês são Cabaços kkkkkkk.

Primeiro que o canal vaginal é um canal virtual, e quando a mulher se excita ele se enruga.

Já a circunferência, chega a 3.5 cm no máximo e mulheres com menos de 2 cm sofrem de dispaurenia.

Uma mulher que tem mais de 3.5 cm provavelmente tem alguma doença do colágeno como síndrome de ehler danlos.

Mulher não estica vagina a medida que tem atividade sexual...se assim fosse a mãe de vocês teria a buceta kilometrica de tanto dar pro pai de vocês kkkkk.

É 9 cm sem excitação? Ou com excitação?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
14-03-2018, 02:04 PM
Eu nao vou comentar nada mas vou expressar minhas reação.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trollface

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk haha haha

Os comentários atuais me deram dor de barriga de tanto rir, um cara entrou na sala aqui perguntando o q tanto ria sozinho, dise: CAra não tem como explicar, ele e riu cmg da piada sem ter ouvido! kkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vini1980
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 10 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 5
14-03-2018, 02:58 PM
              Essa é a geração nutela de hoje em dia e conheço varias sobrinhas e sobrinhos da minha esposa que não querem saber nada de estudar, aprimorar e trabalhar, só querem saber de sexo e coisas fúteis. Isso ai é culpa dos pais que são frouxos, fazem tudo que os filhos mandam e não tem pulso pra corrigir os nutelinhas se não eles se magoam fácil porque não querem pegar na dureza.
              E como diz os confrades aqui,falta de capinar um lote.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-03-2018, 03:24 PM
(05-03-2018, 04:47 PM)Spectro Escreveu: Os senhores entendem nada de anatomia vaginal feminina.....tem horas que dá vergonha de como vocês são Cabaços kkkkkkk.

@Spectro, bem que você podia criar um tópico desvendando os mistérios da anatomia vaginal feminina. café
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-03-2018, 03:53 PM
Kkkkkkkk.
Vou escrever um tópico sobre sexualidade feminina.
Aguarde.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
14-03-2018, 04:28 PM
Boa parte dessas informações eu lembro de ter estudado nas aulas de biologia do ensino médio. Por isso nunca entro nessas conversas de cabaços de tamanho de pau, buceta larga etc...
[+] 1 usuário curtiu o post de Corpsegrinder:1 usuário curtiu o post de Corpsegrinder
  • A6M Zero
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
14-03-2018, 04:34 PM
[Imagem: 8603629cb6b0dac018c7010cdb675708.jpg?1502197687117634]

[Imagem: Nova-Imagem-3LIQQ.bmp?x73185]
[+] 1 usuário curtiu o post de Monarca:1 usuário curtiu o post de Monarca
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
14-03-2018, 04:43 PM
Olha só uma bolsseta
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta! Rus 91 58,113 01-03-2017, 05:56 AM
Última Mensagem: cabraman
  Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a! Gmct 111 72,939 31-10-2016, 12:42 PM
Última Mensagem: Fairchild
  [Relato] Não sou alfa, mas comi de primeira. Tiago Sorine 50 31,166 15-04-2016, 12:50 AM
Última Mensagem: Loki

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo