• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real FILME - 500 Dias Com Ela
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
FILME - 500 Dias Com Ela
Offline FelipeC
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-11-2013, 08:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2013, 08:12 AM por FelipeC.)
(13-11-2013, 09:56 PM)Appollo Escreveu: Um outro filme que vai nessa mesma linha, é um com esse mesmo ator. Não lembro do tiítulo do filme, mas o roteiro segue um cara que tem câncer e ele tem que lidar com o abandono da namorada, com a doença, etc.

Mas consegue ter forças para superar os problemas, apoiado por seu amigo que faz de tudo por ele. Se alguém lembrar o nome posta ae.

É o '50/50', baita filme também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
14-11-2013, 09:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2013, 10:02 AM por Appollo.)
Citar:
Appollo Escreveu: Um outro filme que vai nessa mesma linha, é um com esse mesmo ator. Não lembro do tiítulo do filme, mas o roteiro segue um cara que tem câncer e ele tem que lidar com o abandono da namorada, com a doença, etc.

Mas consegue ter forças para superar os problemas, apoiado por seu amigo que faz de tudo por ele. Se alguém lembrar o nome posta ae.

É o '50/50', baita filme também.

É esse mesmo FelipeC. Vlw!

Link para assistir:

500 Dias com Ela

50/50 link para assistir:
Show ContentSpoiler:
Tudo vira de pernas para o ar na vida de Adam (Joseph Gordon-Levitt) quando ele descobre ter câncer. Kyle (Seth Rogen), o seu melhor amigo, é um doido, tenta ajudá-lo de todas as maneiras, mas não deixar de utilizar a doença de Adam para se dar bem com as mulheres. Nas poucas chances que lhe restam, Adam conhecerá Katherine (Anne Kendrick), uma jovem psicóloga que irá virar sua cabeça de vez.

50/50
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-11-2013, 07:56 PM
FILME 50/50 (é o nome do filme), com o mesmo ator, tbm é mto bom e mostra um lado obscuro cruel. Assistam.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-11-2014, 06:51 PM
marcando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
07-11-2014, 07:41 PM
Eu só fui "apaixonado" uma vez na vida. Graças a Deus, meu tio me "meteu a real" e me curou deste male chamado paixão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-11-2014, 07:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2014, 07:56 PM por Marcílio.)
(07-11-2014, 07:41 PM)Thanatos Escreveu: Eu só fui "apaixonado" uma vez na vida. Graças a Deus, meu tio me "meteu a real" e me curou deste male chamado paixão.

Fui 3 vezes. A duas me ferrei. A ultima aprendi uma técnia muito interessante: desapaixonamento (procurar, aumentar e valorizar defeitos dela).

Consegui isso, sem ajuda da REAL. Deu trabalho monstruoso aprender essa técnica, mas valeu a 3ª paixonite.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-11-2014, 05:23 AM
acabei vendo o tal filme...nada novo no front, ali é um exemplo perfeito de que lado negro non existe,
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
14-11-2014, 01:23 AM
Achei um lixo o filme.

Assim como vcs sou da real e percebi tudo, o cara é um imbecil, e vai morrer imbecil, considerava aquela vagaba (q é maluca inclusive, deve ter algum transtorno psiquiatrico) o ponto alto da vida dele. Isso pra não falar dos amigos trouxas dele, que mais parecem inimigos.

Enfim, os matrixianos que assistem, culpam o próprio cara pelo insucesso no relacionamento. Ele era muito nerd, sem pegada, frouxo, etc.... Ou pior podem tomar o cara como um tipo de exemplo a ser seguido.

Agora a mulheres que assistirem, vão ter um telecurso de como manipular otários, vão perceber como a maioria dos homens comuns (matrixianos) sofrem por coisas bobas (falta de atenção, não andar de mãos dadas, não rir das piadinhas lixo). Vai ficar claro q elas podem enrolar um cara um tempão e logo depois casar com outro.

Imaginem a lavagem cerebral que esse filme faz na cabeça da juventude.

Se eu pudesse entrar no filme, ia foder com ela, jogar leitinho na cara (filmando) e enviar o filme pra ele, pra ver se ele larga de ser trouxa, e cria duas bolas.
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6738&pid=124029#pid124029

"Vc tem que escolher seu caminho, mas vc deve lembrar que: Vc SEMPRE vai colher o que plantar (cedo ou tarde).
O homem poligâmico paga preços tão altos, quanto paga o homem monogâmico."

John Oldman
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline King Wolf
REI DA MATILHA
**
Tópicos: 7
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 121
11-01-2018, 04:44 PM
Primeiramente estou dando UP porque acabei de assistir e recomendo!

(14-11-2014, 01:23 AM)John Oldman Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Achei um lixo o filme.

Assim como vcs sou da real e percebi tudo, o cara é um imbecil, e vai morrer imbecil, considerava aquela vagaba (q é maluca inclusive, deve ter algum transtorno psiquiatrico) o ponto alto da vida dele. Isso pra não falar dos amigos trouxas dele, que mais parecem inimigos.

Enfim, os matrixianos que assistem, culpam o próprio cara pelo insucesso no relacionamento. Ele era muito nerd, sem pegada, frouxo, etc.... Ou pior podem tomar o cara como um tipo de exemplo a ser seguido.

Agora a mulheres que assistirem, vão ter um telecurso de como manipular otários, vão perceber como a maioria dos homens comuns (matrixianos) sofrem por coisas bobas (falta de atenção, não andar de mãos dadas, não rir das piadinhas lixo). Vai ficar claro q elas podem enrolar um cara um tempão e logo depois casar com outro.

Imaginem a lavagem cerebral que esse filme faz na cabeça da juventude.

Se eu pudesse entrar no filme, ia foder com ela, jogar leitinho na cara (filmando) e enviar o filme pra ele, pra ver se ele larga de ser trouxa, e cria duas bolas.

Calma ai jovem que revolta é essa, senta aqui, vamos conversar yaoming

Se seguir essa linha de raciocínio os livros do NA também ensinam as mulheres técnicas avançadas de manipulação feminina e as fraquezas dos matrixianos, fazendo com que as mulheres que lerem saiam por ai destruindo corações indefesos.  ;'D'D

O filme é muito bom, nada de novo para quem é realista, porem é um filme interessante para quem esta com tempo livre e quer descontrair um pouco a mente, a historia é interessante e varias vezes os cofrades sentirão raiva da vadia, eu garanto.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-01-2018, 06:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2018, 06:41 PM por Smith.)
Uma coisa q vcs têm q entender é q esses filmes q 'metem a real dos relacionamentos' sempre termina romantiCUzinho depois, geralmente comédias romanticas são assim. Só ver o filme Hitch - Conselheiro Amoroso, que o inicio do filme até manda umas ideias de 'sedução' que realmente funcionam na vida real (ter confiança, jogo de cintura, atitude, cuidado próprio, etc) mas o próprio protagonista do filme, que na história era quem ensinava os caras a pegarem mulher, acaba ficando apaixonadinho romantiCU depois e peida na farofa de TUDO que ele tinha ensinado pros caras antes. Mas como é uma comédia romântica teve que terminar assim, e geralmente é essa a pegada desses filmes.

Mas se vocês querem assistir um bom filme sobre crises de relacionamento sem essas pataquadas de comédia romantiquinha e os caralhos, assistam o filme abaixo, é um bom filme, que se mantém pé no chão do início ao fim, sem esses lances de "viveram felizes pra sempre" e essa porra toda:

[Imagem: 20519352.jpg]

SINOPSE:

Um bombeiro percebe que perdeu o interesse pela sua esposa e vê seu casamento desmoronando. Na tentativa de tentar reverter a situação, ele resolve procurar ajuda em um livro cristão de auto-ajuda. Guiado pelo livro e com a ajuda de seu pai, ele embarca em uma missão de 40 dias para salvar seu casamento do divórcio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Klaus
Usuário Banido
*
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-01-2018, 07:34 PM
O ultimo americano virgem é bem mais trash recomendo.

Certeza que tem o perfil de muitos do fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-01-2018, 05:59 PM
(11-01-2018, 07:34 PM)Klaus Escreveu: O ultimo americano virgem é bem mais trash recomendo.

O aspira  não estou te entendendo.. 
Você anda atacando muito a galera do fórum sem ter provado porra nenhuma. 
Não sei se a sua auto estima baixa e na verdade você eh um merda e acha que aqui todos são uns merdas ou se você só está trollando a gente. 
Se você tem alguma coisa contra esse fórum favor retirar-se.
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • Senna, Smith
Procurar
Responder
Offline Klaus
Usuário Banido
*
12-01-2018, 06:57 PM
Não sei de onde tu tirou essa loucura.

Mas blz vou me comportar mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
12-01-2018, 07:07 PM
(11-01-2018, 07:34 PM)Klaus Escreveu: O ultimo americano virgem é bem mais trash recomendo.

Então fale por vc!Não rotule os outros confrades,cara!Vc não conhece ninguém aqui.Acho que vc não entendeu o objetivo do Fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
12-01-2018, 08:02 PM

quem é vc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Klaus
Usuário Banido
*
12-01-2018, 10:33 PM
Tão exagerando.

Foi um comentario inocente, se não se indentificaram ê só ignorar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
12-01-2018, 11:13 PM
haha haha haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-01-2018, 12:15 AM

A Bíblia diz que a boca fala do que está cheio o coração, já a psicologia fala que projetamos nos outros daquilo que somos.

Você fala muito em fracasso, cabacisse, ser perdedor, isso com poucas postagens.

Acho que você tem algo a resolver consigo mesmo, que lhe faz projetar seu problema nos outros.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 3 usuários curtiram o post de Senna:3 usuários curtiram o post de Senna
  • Challenger, Digons, Smith
Website Procurar
Responder
Offline Klaus
Usuário Banido
*
13-01-2018, 09:38 AM
Eu to em duvida se vcs tao trolando ou nao, relaxem só foi uma indicação.

Não falei nada disso ai em cima, e nem tudo é projeção, se fosse ninguém poderia analisar nada.

Vcs dão da real são muito fino, qualquer coisa se doi.

Se tão se doendo isso que vc botou senna talvez seja o problema de vcs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
13-01-2018, 11:59 AM
O pivete nem escrever direito sabe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  90 Dias sem FAP Tony Soprano 2 3,088 27-02-2014, 09:09 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo