• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Madrasta M$ol [RELATO]
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Madrasta M$ol [RELATO]
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
04-01-2018, 03:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2018, 03:22 PM por Maldonado.)
Balzaca esperta sabe que é mais fácil segurar um com mais de 55 anos do que um com a idade.Muitas acreditam que estando com um mais velho menos chance de ser trocada e mais chance do cabra aceitar filho.
Seu pai no fundo deve saber com quem está lidando,não tem muito o que fazer.Ele sabe que ela tem filho os problemas ,pelo visto para ele isso não é nenhum problema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
04-01-2018, 05:44 PM
Não vai adiantar nada tu tentar abrir os olhos do teu pai. Eu fiz isso em uma situação pouco parecida, só que com uma madrasta casada com ele. É um tal de vai e volta que eu sai como errado por dar palpite, nunca mais quero contato com ambos, nem com parentes deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ChrisNight
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-01-2018, 12:10 PM
Isso não vai acabar bem...

Se vc já for adulto e independente financeiramente deixa teu pai se ferrar e vá viver a sua vida
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
Exclamation  10-01-2018, 11:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2018, 11:34 PM por Terrível.)
Show ContentRelato dele:

Cara você não está errado, o cheiro da merda chegou aqui em casa, literalmente HAHAHAHAHAHAHAHAHA 

Ex: EU TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO E QUERO PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA AO SEU LADO, MAS SE NÃO NOS CASARMOS ATÉ DEZEMBRO (DETALHE: RELIGIOSO E CIVIL) ESTÁ TUDO ACABADO!  

Que amor em puta que pariu kkkkkkkkkkkk

Mano, está na cara que ela quer um provedor, ainda mais seu pai que ganha 20k+ 

Não se deixe enganar por ela te tratar bem e ser uma boa moca, essas são as piores, pelos relatos que já li. 

Como os outros confrades disseram, ajude seu pai ao máximo, mas com cautela. 

ISSO ESTÁ FEDENDO A MERDA PURA!!!! Está na cara, essa pressa toda pra casar, ela só quer metade de tudo que seu pai tem, só isso rsrsrsrs. 

Mais uma vez:  FEDE A MERDA!!!!!!!!!

Boa sorte.  

Demacol Demacol
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
11-01-2018, 07:25 AM
Eu ia falar mais ou menos o que o Xandy e o Daredevil falaram. O básico todo mundo já falou: nem precisa conhecer a real...isso aí já é questão de instinto. O cara com mais de 50 já tem muita noção consolidada e tá ciente do preço.

Mulher que já mete papo de dinheiro fazendo pressão...é pra sair correndo. O que pode fazer é tomar algumas precauções com o patrimônio dele (e seu por tabela). Isso é o mais importante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo