• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Madrasta M$ol [RELATO]
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Madrasta M$ol [RELATO]
Offline Ripper
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 31 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 0
30-12-2017, 05:53 PM
Confrades, eis o relato:

Meu pai está separado (ainda não divorciado) da mulher dele há aproximadamente 3 anos. Tem 55 anos, malhado, bem cuidado, sempre foi um cara bonito e destacado, além disso, ganha um bom salário se levarmos em conta a realidade atual (+ de 20k). Meu pai tem 5 filhos, 3 que ainda dependem dele. Nesse meio tempo em que está separado, curtiu muito, comeu muita gente e se envolveu com essa nova namorada.

A namorada:

-33 anos, mãe solteira, nunca casou, subembrego, formada mas não usa o diploma pra nada, vitimista que vive atribuindo o fracasso profissional aos pais e irmãos e a quem mais tiver perto.

-Dizem que ela engravidou do cafa pai do catarrento dela numa tentativa de golpe da barriga que não funcionou. Realmente não posso confirmar. O filho dela já tem 12 anos.

-Vive dando ultimatos pro meu pai. Fazendo pressão pra que ele se divorcie e se case com ela no civil e no religioso. Vive fixando prazos. Ex: "Ele tem até dezembro", "Só vou esperar até tal mês". Enfim.

-Já conquistou a confiança de toda a família, em especial dos meus avós. Excelente dona de casa, cozinheira, muito organizada e ajuda meu pai em tudo.

-Vive falando que quer ter outro filho, que ainda não engravidou pq não quis, etc.

E aí, Confrades?? Sou só eu que sinto cheiro de algo estranho??

Graças a REAL, pude perceber que esse comportamento dela pode ser uma máscara!!

Se é tão boa assim, por qual motivos ainda estaria solteira?
Se gosta do meu pai, por qual motivos vive fazendo pressão pra casar se já vive em união estável? .=

Estou com implicância ou ela tá fazendo de tudo pra amarrar um trouxa provedor?

Ao escrever isso, sinto um pouco de remorso, pois ela me trata bem e tal. Mas considerando que minha madrasta anterior também fazia tudo isso e no decorrer do casamento se mostrou tão escrota a ponto de fazer magia negra pra manipular meu pai e me prejudicar, acho que todo cuidado é pouco!!

É isso Confrades. O que poderia ser feito? Deixo meu pai se foder? Tento abrir os olhos dele??

Agradeço desde já.
Em tudo o que vale a pena fazer há um estágio em que ninguém o faria, exceto por necessidade ou por honra - G.K. Chesterton
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
30-12-2017, 05:59 PM
É foda, os motivos pelos quais a situação é ruim nem precisam ser tocados, mas eu nao gostaria de ver um familiar meu se fodendo assim.

No seu caso, eu iria abrindo os olhos do sujeito aos poucos. Querendo ou nao, isso iria trazer algumas consequências pra você também no caso de uma pensão.

Acho que nao adiantaria muita coisa você chegar jogando merda no ventilador porque o teu pai só vai te considerar louco. Vai com calma e boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
30-12-2017, 06:57 PM
"ganha um bom salário se levar a realidade atual"

Eu li pensando que ele recebia uns 2k. E era +20k. Qual realidade tem que ser ruim para 20k caber dentro do teor dessa frase? Hahaha!

Mas tirando a zueira de lado, o cenário parece ser bastante típico. Até porque mulher é sempre doce, o amargo delas vem sempre depois que a cagada está feita. Então elas sempre são gentis, boas cozinheiras, amigas de todo mundo, etc. Portanto, não julgue uma pessoa pelas gentilezas. Não é por aqui que a gente conhece os outros.

O que eu penso é que, se a mulher estipula prazos para casamentos, está deixando claro, para quem sabe ler, que casamento para ela é um negócio. E ela provavelmente está vendo essa situação assim. Por que outro motivo ela iria impor prazos? Vai tentar se aproveitar do apego do seu pai, pra fazer ele casar no prazo que ela está estipulando. Raciocine friamente, onde isso seria uma definição de amor? Ou tenha alguma proximidade com o matrimônio cristão (já que ela quer casar na Igreja)?

E isso é compreensível. Já atravessou a fronteira do balzaquistão, precisa estabilizar a vida, encontrou o par perfeito...

Não podemos tacar pedra no Judas sem antes ter certeza. Mas, o cenário está montado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 18 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 7
30-12-2017, 07:07 PM
Só tá boazinha pra infiltração. Quando casar ela vai virar o cão chupando manga.
Dubito, ergo cogito, ergo sum
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
30-12-2017, 11:03 PM
Ela está fazendo o script certinho, está mostrando-se uma donzela prendada, boa dona de casa, ganhou a confiança de elementos de peso na sua família.

Pelo fato de dar ultimatos é porque ela está com segundas intenções sim!

Como é a relação com seu pai? Você tem bom acesso parra conversar com ele nos aspectos relacionais?

Eu faria alguns questionamentos sim! faça algumas perguntas tipo: Essa mulher é legal a ponto do Sr. ceder as pressões para casar, já que a coisa já configura uma relação estável, para que ela quer casar, ora pois.

Agora se o velho estiver apegadão, sinto muito dizer, mas ele tende a cair no conto da sereia e submeter-se aos caprichos da donzela, pelo menos não vai serr por falta de aviso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
31-12-2017, 08:59 AM
Parece que só um red pill mesmo, em tal estágio como descrito, o caminho já tá meio que definido.

Nesse caso recomendaria apresentar sutilmente [não vai ser fácil] os benefícios do regime de separação total de bens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
31-12-2017, 09:39 AM
O motivo de tudo --> Ele ganha mais de 20k.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
Curtido: 18 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 7
31-12-2017, 10:18 AM
Eu ganhando mais de 20k nem ia querer mais mulher fixa em casa.

Ia montar um harém de novinhas, fazia vasectomia e ia brincar muito, mas muito mesmo.
Dubito, ergo cogito, ergo sum
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
31-12-2017, 11:28 AM
- Nem precisa da Real para saber que isso é uma combinação para dá merda.

- O problema é que os homens de hoje, inclusive os que já passaram dos 30, tem esse medo de ficar sozinho. Sendo assim, a receita para o pé na lama é certa.

- Desastres e Tragédias não acontecem por acontecer, acontecem por uma sequência de fatores críticos, e por fim, acontece o evento em si.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ripper
Búfalo
**
Curtido: 31 vezes em 17 posts
31-12-2017, 11:54 AM
(30-12-2017, 11:03 PM)Fernando_R1 Escreveu: Ela está fazendo o script certinho, está mostrando-se uma donzela prendada, boa dona de casa, ganhou a confiança de elementos de peso na sua família.

Pelo fato de dar ultimatos é porque ela está com segundas intenções sim!

Como é a relação com seu pai? Você tem bom acesso parra conversar com ele nos aspectos relacionais?

Eu faria alguns questionamentos sim! faça algumas perguntas tipo: Essa mulher é legal a ponto do Sr. ceder as pressões para casar, já que a coisa já configura uma relação estável, para que ela quer casar, ora pois.

Agora se o velho estiver apegadão, sinto muito dizer, mas ele tende a cair no conto da sereia e submeter-se aos caprichos da donzela, pelo menos não vai serr por falta de aviso.

Sim, amigo. Tenho abertura pra falar de qualquer assunto com ele. Principalmente se tiver uma cerveja envolvida. Tá meio difícil ultimamente, pois estou morando em outro Estado e quando vou visitá-lo, a mesma não sai do pé.

Ontem soube que ele viajou com ela pra praia, pra casa de um pessoal da família dela. Acho que a merda já tá feita. Ele vai cair nessa.

Só lamento as chances de desmascará-la que eu perdi. Embora acredite que não mudaria muita coisa. 

De qualquer forma, fica o relato e o aviso aos confrades. Se ele realmente se casar, volto a postar nesse tópico. Com certeza ela vai mostrar as garras logo logo. Já fez até ele comprar AP e tal. Como vivem em união estável, ela já tem direito. Conforme o @Ermac falou, tá bem claro, pra quem sabe ler, né?

Sobre o salário dele, só lembrando que ele tem 5 filhos e uma ex mulher bem escrota que vive pedindo coisa. Além disso, ele não é um exemplo a ser seguido quando o assunto é finanças! haha. Bem desorganizado. Tá até me devendo uma grana!! hahaha. Mas não deixa de ser um bom salário que garantiria tranquilidade a M$ol em questão.

É isso. Agradeço os comentários de todos.
Desejo aos membros desse Fórum tão foda um Feliz Ano Novo. Que daqui 1 ano, todos tenham se desenvolvido muito e que esse desenvolvimento nunca pare.
Sou muito grato por fazer parte disso.

Fiquem com Deus e até 2018!!
Em tudo o que vale a pena fazer há um estágio em que ninguém o faria, exceto por necessidade ou por honra - G.K. Chesterton
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
31-12-2017, 12:09 PM
porra.. seu paai eh fodão, real ele come no café da manhã com manteiga d bufala! Deixa ele marmitar a m$ol e suas praricas e experiencias, jeitos e trejeiros que só uma m$ol tem! Com a vida e experiencia que seu pai tem jaja ele ta em outra e essa m$ol vai ser so mais uma..!Seu pai ta solteirão, curtindo a liberdade dele.. É uma experiencia que todos nós conhecemos (liberdade) mas nunca damos valor e ele vai dar o devido valor agora!! Seu veio ta passando o pé e mta molekda kkkk
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
31-12-2017, 12:19 PM
É o seguinte: seu pai já tem filhos e a mulher já tem filho. É uma situação diferente, provavelmente seu pai deve ser um pouco mais velho que a mulher em questão. Minha opinião? Seu pai com 55 anos sabe os riscos e consequências dos próprios atos. As vezes pensamos que sabemos demais ao analisar uma certa situação quando na verdade não sabemos e muito menos devemos nos meter.

Meu pai é noivo de uma mulher com duas filhas e qualquer um aqui diria que a vida dela é bagunçada se eu dissesse como ela teve essas filhas. Mas meu pai está feliz, controla tudo dentro de casa, a mulher nunca levantou a voz pra ele e as vezes ela tem algumas atitudes respeitosas que faz ela parecer uma serva.

Quanto a se envolver com mães solteiras, eu jamais me envolveria, porém é pior quando o cara é novo, não tem filhos e se apega por inexperiência. Nessas situações sempre penso que o cara é otário. Diferente é a situação do seu pai que já tem vivência.
[+] 2 usuários curtiram o post de Daredevil:2 usuários curtiram o post de Daredevil
  • C L Santos, Hiroshi
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
31-12-2017, 01:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2017, 01:20 PM por xandysmaster. Motivo da edição: erro ort. )
E digo maais, 50 anos deve ser uma idade que a vida enfia as coiasas guela a baixo do cara, ele querendo ou não, alguma coisa por mais absurda que seja, o camarada ja viu ou ja ouviu falar, ou presenciou ou soube de alguma historia parecida. Eu penso que ele está numa boa, vc que está se preocupando POR ELE, por conhecer algumas verdades da real e dos relatos aqui expostos ou historias que tem em tudo que é canto, de mulheres que fazem isso! Seu pai ta cagando e andando, ta curtindo o filé ou a carne ainda comivel numa boa e sabe exatamente o quanto vai pagar no final das contas!! Peça alguns conselhos pra ele, sobre isso, ao inves de tentar dizer algo ou apontar o dedo pra ele.. Sei q vai ser uma boa conversa, depois nos conte o que aprendeu sobre!! Ta ahi mais um ensinamento da real vivida dentro da propria casa!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
31-12-2017, 02:46 PM
Se seu pai ganhasse 1k, ela sequer olharia pra ele. É lógico que ela quer amarrar o burro embaixo da sombra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
31-12-2017, 11:23 PM
Creio que o seu pai tenha kilometragem o suficiente para reconhecer a area inimiga, mas caso voce perceba que ele esteja fraquejando, nao hesite em ajuda lo, afinal, se fosse ao contrario, acho que ele iria tentar lhe defender.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
01-01-2018, 07:43 PM
Tou com o xandymaster. Seu pai tem ótima condição financeira, e , pelo que você descreve ele não é bobo. Ela pode até estar dando ultimato , mas, ao que parece ele não cumpriu nenhum, certo ? Ele está numa idade e numa posição, que permite olhar a vida e seus problemas de cima. Tomara que seja, e deve ser,  no máximo uma miopia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
02-01-2018, 02:33 PM
Não tem como mudar a cabeça do seu pai se ele realmente quiser essa mulher. O que você pode fazer é investigar silenciosamente os passos dela, bem discretamente, se achar algo suspeito, guarde a prova e continue investigando por mais tempo e paciência, para juntar provas, caso tenha algo realmente errado, nesse tempo, você terá juntado provas incontestáveis e poderá apresenta-las a seu pai. O segredo é fazer tudo com calma e paciência, todo mundo que finge ou esconde algo, uma hora tropeça, espere ela tropeçar. Faça isso sem violar a privacidade dela, mas faça direito e com paciência. 
Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Tópicos: 4
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
02-01-2018, 03:35 PM
Pois se o pobre do seu pai fosse um peão sem muito na vida, eu duvido que essa mina teria ao menos olhado pra ele.
Só pelo desespero que essa loka esta pra casar como seu pai já era motivo pra dar um chega pra lá nela.
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
04-01-2018, 11:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2018, 11:04 AM por Chris Kyle.)
Parece roteiro de filme padrão...

Toda mulher sabe que o que atrai um cara é a mulher ser caseira, boa de cama, boa de cozinha, sem interesses monetários, com perspectiva de futuro bom e que queira ser sério...mas, como diria o Chris Rock, mulher perde a validade depois que coloca a aliança...

Se o cara pudesse voltar no passado, garanto que mais de 90% voltaria atrás e nem sequer iniciariam relacionamento com a pessoa, mas como muitos tem que se ferrar para aprender, não será diferente com esse cara...até me admiro que a outra ainda não engravidou dele, pois ganhando 20k por mês (ganhando 5k por mês até), já é risco de golpe da barriga e não tem choradeira depois...

Eu sigo a regra, relacionamento é feito para ser tranquilo e prazeroso, se começa a botar pressão para casar e querer acelerar as coisas, é porque não é bom...só imaginar isso em qualquer outra situação "alguém te botando pressão para comprar um carro usado...um apartamento...", "alguém te botando pressão para aceitar emprego"...ninguém em sã consciência confia 100% quando algo assim acontece...com relacionamento não seria diferente...
[+] 3 usuários curtiram o post de Chris Kyle:3 usuários curtiram o post de Chris Kyle
  • Ermac, Rapaz Iniciante, Villefort
Procurar
Responder
Offline Alberto Santos1
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-01-2018, 02:44 PM
Ela quer a grana e dar o golpe
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo