• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Candidíase
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Candidíase
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-04-2014, 02:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2014, 03:05 PM por Tom Cruise.)
(05-08-2013, 02:06 AM)Plissken Escreveu: [Imagem: blowtex_Skin.jpg]

Essa é antialérgica e de quebra é bem fininha.
Minha favorita.

Comi a puta com essa dai e ainda tenho 3 dessa.
Vou comprar sempre essa marca.

(05-08-2013, 10:11 AM)Free Bird Escreveu: Alguém aqui já viu o que tem escrito no final da camisinha?

Olha,eu até escreveria aqui mas eu escondi elas dentro do teclado do computador e teria que tirar os parafusos aqui para ver yaoming

Mas é algo como: 100% lubrificadas,testadas eletronicamente,largura nominal de 53mm e mais alguma bosta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
11-04-2014, 03:10 PM
(05-08-2013, 02:06 AM)Plissken Escreveu: [Imagem: blowtex_Skin.jpg]

Essa é antialérgica e de quebra é bem fininha.
Minha favorita.

Também não confio nessa. Parece que vai estourar, dá sensação de insegurança. Logo imagino estourando dentro da prima, porra, aí é foda.

Em uma civil usaria de boa, mas com ela devidamente prevenida (anticoncepcional). Não me arrisco de forma alguma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-04-2014, 03:19 PM
Citar:Também não confio nessa. Parece que vai estourar, dá sensação de insegurança. Logo imagino estourando dentro da prima, porra, aí é foda.

Fortes emoções yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
11-04-2014, 06:49 PM
(04-08-2013, 11:59 PM)Appollo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Como você se sente. Incapacidade de se concentrar, memória fraca, confusão mental, irritabilidade, raiva, tonturas, depressão, crises de choro, ataques de pânico, libido baixa, fadiga extrema e persistente, hiperatividade, apetites por açúcar e álcool, insônia, má coordenação.
Sistema digestivo. Refluxo ácido, distensão abdominal, flatulência, náuseas, diarreia, constipação, prisão de ventre, cólicas estomacais, indigestão, arrotos após as refeições, muco nas fezes, hemorroidas, coceira no ânus.
Na sua pele. Acne, cistos, urticária, suores noturnos, psoríase, eczema, dermatite, infecções fúngicas das unhas e da pele, pé de atleta, o odor corporal.
Na boca. Sapinho (camada branca na língua), lábio inferior inchado, halitose, gosto metálico na boca, mau hálito, aftas, gengivas sangrando, língua rachada.
Sistema respiratório. Tosse persistente, muco na garganta, dor de garganta, congestão nasal, gotejamento nasal crônico, sintomas de tipo gripal, sintomas da febre do feno, sinusite, asma.
Olhos e ouvidos. Dor nos olhos, coceira nos olhos, sensibilidade à luz, visão turva, bolsas sob os olhos, zumbidos nos ouvidos, infecções de ouvido.
Sistema urinário e genital. Infecções fúngicas recorrentes, infecções urinárias recorrentes, cistite (inflamação da bexiga), irregularidades menstruais, erupções cutâneas fúngicas.
Sistema imunológico. Resfriados e gripes frequentes, alergias, sensibilidade a alimentos, perfumes e produtos químicos.
Peso corporal. Incapacidade de perder peso, retenção de água, perda de peso.
Outros sintomas. Dores de cabeça, palpitações cardíacas, dores crônicas no corpo e nas articulações, dores e rigidez muscular.

Aff, realmente, se o cara tiver 10% desses sintomas aí, tá difícil.. são todos os sintomas do mundo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
19-12-2017, 06:06 PM
Salve pessoal. Peguei essa merda. Nunca tive nada parecido. Tenho minhas dúvidas se peguei ao receber oral ou se foi ao acaso mesmo, pois meu médico disse que todos nós temos o fungo desde o dia em que nascemos.

Meu piru tava horrível.. Dava uma massinha. Ficou Rachado e até saiu sangue da glande.

O médico me indicou primeiramente usar somente cuecas de algodão!!

Me passou a pomada Nitrato de Miconazol e pediu para tomar 1 comprimido de Fluconazol que resolveria dentro de 3 dias e eu poderia ficar tranquilo.
Só que não!: Usei por 4 dias a pomada, ficou tudo bem, mas em 2 dias voltou para o aspecto que tava.

Voltei ao urologista, ai ele me passou outra pomada, o Cloridrato de Terbinafina, disse que os fungos deveriam ter criado resistência ao Miconazol e que essa pomada iria resolver meu problema. Me pediu para tomar outro comprimido de fluconazol também.

Comecei a usar o Cloridrato de Terbinafina, mas não tive o mesmo efeito do Miconazol. Voltei a usar o Miconazol novamente. Tem 2 dias que parei de passar a pomada, hoje percebi que está com um pouco de massa... bem pouco mesmo, mas ainda tem.

Já gastei uns 70 conto de remédio. Fora a consulta!
Alguém aí teve a solução pra esse problema???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
19-12-2017, 07:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2017, 07:25 PM por Digons. Motivo da edição: cu )
Talvez o spectro possa ajudar, mas eu acho que a solução mais recomendada é procurar um médico mais competente onde você mora. Por essas e outras que eu acho uma boa o sujeito usar camisinha até pra quando a moça for cair de boca. Se bem que até mesmo com camisinhas merdas assim podem acontecer.

EDIT: li o resto do tópico e tem ente desconfiando de camisinha fina. Eu penso do mesmo jeito yaoming

Não confio nesse negócio de mais fina. Usei umas duas vezes e eu digo que, apesar da sensação ser melhor, a consciência fica menos tranquila, então pelo menos pra MIM não compensa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
Bug  20-12-2017, 11:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2017, 11:19 AM por Terrível.)
Seh loko fiquei 2 anos e meio transando todo todo final de semana sem camisinha (Sem ela tomar nada) só confiando em não gozar dentro e no ovário policístico. Já tem umas semanas que estou usando camisinha, o que me motivou a isso foi ter pego Epididimite 2x. Ai foi o fim da picada, mas o principal mesmo é não ter filho. Nas ultimas vezes ela queria fazer sem, mas estou irredutível. NUNCA MAIS SEM CAMISINHA, em hipótese alguma, além de ter o risco de contrair DSTS , não to estudando pra pegar pensão não, vou gastar meu tempo e dinheiro comigo.

Pelo menos eu não precisei me fuder pra acordar, ainda bem que acordei a tempo. Fora que a sensação de ficar esperando ela menstruar era HORRIVEL! Um peso a menos na minha consciência.  delícia delícia delícia
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
20-12-2017, 01:29 PM
@Zoom CAVEIRA, 2 anos e meio brincando com a sorte... 

Concordo que transar sem camisinha é mais prazeroso, mas o risco definitivamente não compensa.
Afinal, um pacote de camisinha que vem 8 ta custando 10 reais, o confrade ai de cima disse que gastou mais de 70 reais em remédios... fora o pacote de fralda que tá bem caro também kkkk
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
20-12-2017, 03:08 PM
Cara.
Eu queria muito te ajudar.
Mas como hoje sou neonatologista e intensivista pediátrico não lembro mais nada de medicina de adulto heh.
Mas volta no urologista. Acho que vai ter que fazer cultura do sêmen pra ver qual fungo que tá aí crescendo.
Acho também que se falhou o fluconazol vai ter que usar mais dias tipo 7 dias. Achei esse urologista muito ruim.
Ah e lave menos o pau, lavar o pau demais faz o pH alterar e a pele sair.... Lava ele só uma vez no dia com água e sabão e para de arrancar a pele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
20-12-2017, 03:35 PM
Maskara, verifique como esta a sua imunidade, tamben de nada adianta remediar, se a imunidade ta baixa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
20-12-2017, 08:13 PM
Vlw confrades!

Spectro: Vou voltar no urologista pra ver o que vai dar. Acho que vou ter que fazer um tratamento mais forte.

Estou passando por uns dias bem estressantes tmb.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
14-03-2018, 08:51 PM
Ainda continuo com a Cândida!!!

Ela vai e volta...que nem couro de pica!!!

Falei com  o médico, e ele pediu para eu tomar a terbinafina oral por 14 dias e usar o creme de Nistatina. Passou os 14 dias eu falei assim: ESTOU CURADO DESSA MERDA!! Mas não...ela voltou.

Não está como era antes, mas ainda dá aquela massinha desgramada e a pele fica ainda sensível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Texugão
Zé Droguinha
*
Tópicos: 2
Posts que curtiu: 1
14-03-2018, 10:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2018, 10:39 PM por Texugão.)
Não vi ninguém comentando sobre circuncisão, mas já vi alguns relatos de caras q tiraram a capa por causa de cândidiase sumir e aparecer, ou balanopostite e deu certo. Nessas horas vale a pena uma pesquisa mais profunda, confrade.
[+] 1 usuário curtiu o post de Texugão:1 usuário curtiu o post de Texugão
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
15-03-2018, 07:55 AM
(14-03-2018, 10:38 PM)Texugão Escreveu: Não vi ninguém comentando sobre circuncisão, mas já vi alguns relatos de caras q tiraram a capa por causa de cândidiase sumir e aparecer, ou balanopostite e deu certo. Nessas horas vale a pena uma pesquisa mais profunda, confrade.

Eu preciso fazer porque tenho o freio curto,mas minha glande é extremamente sensível.Não sei como vocês conseguem ficar com a cabeça do pênis exposta.Agora é tarde demais com 35 anos.Só consigo transar com camisinha já que a mesma não deixa o prepúcio descer de forma violenta.
Difícil conviver com isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Texugão
Zé Droguinha
*
Tópicos: 2
Posts que curtiu: 1
15-03-2018, 10:59 AM
(15-03-2018, 07:55 AM)Challenger Escreveu:
(14-03-2018, 10:38 PM)Texugão Escreveu: Não vi ninguém comentando sobre circuncisão, mas já vi alguns relatos de caras q tiraram a capa por causa de cândidiase sumir e aparecer, ou balanopostite e deu certo. Nessas horas vale a pena uma pesquisa mais profunda, confrade.

Eu preciso fazer porque tenho o freio curto,mas minha glande é extremamente sensível.Não sei como vocês conseguem ficar com a cabeça do pênis exposta.Agora é tarde demais com 35 anos.Só consigo transar com camisinha já que a mesma não deixa o prepúcio descer de forma violenta.
Difícil conviver com isso!

Cara eu n sou circuncidado, mas pretendo.
Porém fiz a frenuloplastia em janeiro, até relatei na net, facil de achar... e pelo q vc falou se encaixa perfeitamente no seu caso, vai tirar só o freio, e em 2 meses no max vc já está 100%.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo