13-09-2013, 06:51 PM
Mas é lógico que ele está apaixonado, vai Reese se abre pra gente

[Relato] Experimento
|
14-09-2013, 12:55 AM
Eita, os caras aqui não perdem a oportunidade de trollar mesmo... Vamos aos comentários pertinentes.
(13-09-2013, 05:43 AM)vic_sage Escreveu: Andrew, mto legal sua postagem. Bem, cara, isso não significa também que tenhamos que nos "rebaixar" ao mesmo nível delas. Se elas jogam sujo isso justifica nós jogarmos sujo também? Se for assim, seremos tão vadios quanto elas são vadias. Ou seja, nosso esforço será todo em vão. Novamente, não quero parecer falso moralista e tentar cair numa armadilha lógica aqui, mas raciocinar é importante: o que nos torna GdRs e não cafajestes? São nossas escolhas, não é mesmo? Deve haver alguma opção razoável e método justo para nos defendermos de todo o inferno que elas nos causam, sem precisar ter que apelar pro nosso "lado negro" também. E creio que pra isso o homem já temos "armas" de sobra: a inteligência, a força física pra casos extremos (somente para defesa mesmo), e o principal, o desapego. Só podemos vencê-las não entrando no campo de batalha delas, Nessahan cansou de falar isso... (13-09-2013, 12:14 PM)Tony Montana Escreveu: [...] Isso é bem verdade. Não é pra ficar "coitadinhazando" a mulher, el escolheu estar alí e deve estar pronta pra assumir as consequências. É nosso dever educá-las (as que valem o esforço). Isso não quer dizer que não possa terminar a qualquer hora. Pode terminar quando quiser sim, pois estamos no controle. Mas mesmo que não precisemos de motivo (aparente) para terminar (claro que terá um motivo, que provavelmente não precisará ser revelado pra ela), temos que ter o nosso diferencial: saber excluí-la, para que não nos infernize mais. Tem que se ter esse tipo de inteligência de como fazer, é uma espécie de rota de fuga ou saída de emergência. Ao contrário delas, que farão de tudo pra nos infernizar e destruir, nossa prioridade é simplesmente "desaparecer no ar", e para isso não precisamos jogar sujo que nem elas. (13-09-2013, 12:41 PM)Meroplâncton Escreveu: John, quanto mais apegada e próxima ela for ficando pior vai ser na hora de chutar. Ela vai arrumar um jeito de fazer inferno. Agora ela já conhece a família.Bem falado, esse é o limite o experimento foi útil pra matar dois coelhos numa cajadada só, mas tá bom de parar a brincadeira, pois seu lanchinho já tá sabendo demais. Processe os resultados e tome logo providências, sr. Príncipe. Tem que se preparar caso algo dê errado, afinal até o mais fodão da estratégias as vezes pode ficar em cheque.
14-09-2013, 01:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2013, 01:19 AM por Wild.)
Só reforçando aqui, em algumas postagens minhas pode ter parecido que tenho peninha da virgenzinha da igreja (ai que dó!
![]() Não é justo, e nem benéfico para o nosso lado, que lutamos contra esse sistema de relacionamentos maldito que odeia e despreza os homens. Podemos até tomar escolhas que podem não parecer moralmente corretas, (concordo que certas coisas sejam feitas em benefício próprio, esse jogo de poder existe e precisamos a depender da situação mestrar a situação para que nos favoreçamos, afinal, por vezes ser derrotado é perder a vida), mas acho que não devemos fazer nada que possivelmente piore a situação atual das coisas. Temos nós todos, enquanto homens, lá nossa parcela de culpa por como as coisas estão, por isso temos o dever de trabalhar por um mundo com um sistema de relacionamentos mais justo. Ou seja, não premiando as vadias e honrando nossa palavra com as que nos respeitarem. Isso é uma responsabilidade que pesa nas costas, mas que temos assumir integralmente como homens, pois faz parte do nosso papel natural de liderança. Se alguém quer jogar tudo pro alto e dizer: "ah, dane-se, não me importo com nada no mundo, só comigo mesmo" então acho que esse fórum nem é o lugar certo pra um cara desses estar, para começo de conversa. Afinal aqui a confraria é o lugar onde trocamos conselhos, saberes e experiências para todos nós tornarmos melhores, pensando sempre no coletivo. Uma pessoa que apenas suga os outros nunca será bem visto em qualquer tipo de sociedade. Opa, acho que meio que saí do assunto... Podem continuar...
14-09-2013, 01:34 AM
Reese, esclarece uma coisa aí (olha que hesitei antes de mandar o post, pois vou arranjar inimizade de graça):
Muita gente aqui parece ler seus relatos e pensar "Mas esse cara é um cafajeste. Eu não faria o que ele faz, porque tenho honra" etc etc. Pelo que saquei de suas influências, acho que vc não esteja nem aí com esse papo, porque seu senso de moral e "honra" é mais no estilo do Maquiavel. Faço a pergunta porque acho que a maioria dos homens - mesmo os GdR - têm medo de encarar seu próprio lado selvagem, de encarar a lei da selva. E porque foi justamente essa impressão que me fez gostar de seus relatos: a de que "minha fidelidade é sobretudo a mim mesmo". Então, ao que me parece, se vc decidir deixar a PAC, não vai ficar se remoendo em saber se ela vai gostar ou não, se vai se casar com outro, se vai se revoltar, se o motivo que vc vai dar é bom ou não etc etc. Tampouco vai se sentir na obrigação de assumir compromisso pra não ficar com fama de cafa. Afinal de contas, vc não obrigou a mulher, apenas deixou que ela seguisse sua inclinação natural. Se puder terminar numa boa, será um bônus. Mas se alguém tiver que se magoar "antes ela do que eu..." Enquanto isso, vai aproveitando o investimento. É por aí ou será que viajei?
14-09-2013, 06:05 AM
Como já disse antes, a folha tá em branco, desenha o que quiser, mantendo as devidas precauções.
de resto é só ir curtindo. Como já disseram aí só tem sombra pra macho limitado.
14-09-2013, 01:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2013, 01:03 PM por Andrew.)
Sim! Você tem razão Confrade!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
14-09-2013, 01:04 PM
(13-09-2013, 05:43 AM)vic_sage Escreveu: Andrew, mto legal sua postagem. Tem razão
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
14-09-2013, 03:35 PM
(14-09-2013, 01:04 PM)Andrew Escreveu:(13-09-2013, 05:43 AM)vic_sage Escreveu: O próprio relato do Reese mostra que as mulheres não tem consideração alguma quando a situação é inversa. Muitos GdR tem suas BM's como experiência pessoal da falta de consideração das mulheres.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
14-09-2013, 11:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2013, 11:10 PM por Unknown.)
Confrades me desculpem pela demora na postagem das considerações, mas hoje houve uma nova experiência que mudou um pouco o rumo das coisas.
15-09-2013, 12:59 AM
(14-09-2013, 01:34 AM)melmac Escreveu: [...]Medo de encarar seu próprio lado selvagem? Não entendi. Vai parecer meio simplista isso, mas te digo: Encarar o lado selvagem e a lei da selva a gente já faz quando temos que enfrentar os nossos instintos e os delas, o que não é uma luta fácil. Se você quer dizer com isso que devemos regredir para nosso estado animal mais inferior e voltar todas as nossas ações para nossos propósitos e instintos mais egoístas, então a "Real" e toda nossa estrutura de nada serve. (14-09-2013, 01:34 AM)melmac Escreveu: [...]A parte que eu grifei é justamente o que se é esperado de um GdR dos nossos, como o Reese o é. Nessa parte você acertou. Não se preocupe, creio que ele está fazendo tudo certo e indo muito bem até agora. ____ Hmm, por sinal, tem info nova saindo, né? Nova experiência? Interessante... Como a ratinha de laboratório se comportou, Mr. Reese?
15-09-2013, 09:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2013, 09:19 AM por melmac.)
"LADO SELVAGEM": vá dar uma pesquisada sobre o hormônio testosterona. Depois a gente conversa.
Editado pra acrescentar: Comece aqui http://www.youtube.com/watch?v=tkvoRaAk5pg O feminazismo, esquerdismo e outros "ismos" têm por objetivo reprimir as pulsões masculinas, que vêm principalmente desse hormônio. O conservadorismo busca reprimir as pulsões femininas que vêm da hipergamia (vontade que as mulheres têm de acasalar com o macho alfa). Se não for controlada, a mulher destrói a civilização. Eu que não vou me castrar, figurativamente, por causa da sociedade. O macho foi feito pra dominar e para querer mais e melhores fêmeas.
15-09-2013, 09:19 PM
Aguardando a conclusão do relato aqui.
Yeah buddy light weight baby - Ronnie Coleman
16-09-2013, 02:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2013, 02:15 AM por Wild.)
Fala, melmac!
(15-09-2013, 09:06 AM)melmac Escreveu: "LADO SELVAGEM": vá dar uma pesquisada sobre o hormônio testosterona. Depois a gente conversa.Oh, entendo, então é desse lado selvagem que você está falando. Tudo bem, já saquei. O que eu estava experimentando falar é apenas do impulso natural e egoísta de sobrevivência. Justamente estava teorizando pelo fato de que não podemos ignorar que tais impulsos existem e não podem ser suprimidos, mas também que não somos apenas "animais", temos uma racionalidade muito desenvolvida a nosso favor, e em decorrência dela uma série de outras coisas necessárias para a formação de uma civilização bem ordenada, tal como a moralidade. (15-09-2013, 09:06 AM)melmac Escreveu: [...]O "foi feito" é meio forçoso, acho melhor dizer que isso apenas faz parte da nossa programação natural, assim como a hipergamia pra elas. Acontece, que o que era pra ser uma guerra dos sexos natural, coisa que há entre todas as espécies, acabou virando uma bagunça, já que como é bem comprovado que os "ismos" tentam supostamente "destruir a civilização", etc etc etc. De fato eles podem até tentar tirar a autoridade masculina e provocar a revolta das minoria para causar um incômodo na maioria, e paulatinamente reverter a ordem das coisas, mas tudo o que eu consigo enxergar aqui é apenas mais uma luta pelo poder, como sempre houveram, tanto que a chance de ser outros homens que estão lá do outro lado nos sacaneando é muita alta (afinal mulheres jamais se rebelariam se não fossem ensinadas pro alguém, convenhamos que organização política não é o forte do sexo feminino). E outra, essa estratégia já é bem velha... Só não acredito naquelas besteiras de "Nova Ordem Mundial" por que falam muita merda a respeito daquilo tanto que acabou se tornando uma lenda urbana bem difundida na subcultura (E as pessoas adoram essas coisas "misteriosas" e até "sobrenaturais", veja só o caso dos aliens, parece até que voltamos aos 50-80! O povão grande não tem noção de realidade mesmo, adoram se iludir, não vou nem citar mais casos para não ser linchado aqui...) Pois bem, meu caro, fique à vontade para dialogarmos, será um prazer enorme poder conversar com alguém sobre qualquer coisa. Ando tão entediado esses dias... Até a vista!
16-09-2013, 02:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2013, 02:14 AM por Wild.)
Oh, antes que eu me esqueça, a questão do "foi feito", foi apenas para prevenir um excesso.
Acho, por exemplo, muito forçoso dizer que o homem 'foi feito' para a guerra. Forçoso por que o homem não nasceu exclusivamente para isso, até por que o homem é um ser de várias habilidades interessantes, nem tudo se resume só a guerras, mulheres, política, etc. mesmo isso sendo essencial para a sobrevivência. Veja bem, o homem até pode desempenhar excepcionalmente o papel de guerreiro, mas nem todos nascerão aptos a serem guerreiros, e nem todos irão sobreviver até chegar à uma guerra (Seleção natural pura e simples, confrade). Para o nosso bem ou para o mal, cada nascimento ainda é uma caixinha de surpresas... Espero que tenha entendido meu ponto. Era só pra esclarecer mesmo.
16-09-2013, 12:51 PM
(16-09-2013, 02:13 AM)Fulano de Tal Escreveu: Oh, antes que eu me esqueça, a questão do "foi feito", foi apenas para prevenir um excesso. Concordo perfeitamente, porem independente do que o homem foi feito,pra guerra,pra politica,etc,todos nos homens nascemos preparados para a gloria,para virar soberano ![]() tipo espartano porra ![]() Força e Honra
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.
18-09-2013, 12:18 AM
Mas e aí, dr. Reese? Sem querer ser chato, mas... tem mais do caso aí pra gente?
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |