12-02-2017, 02:19 PM
Superbock.... Lager portuga.... Pra mim decepção. Melhor coisa é a forma de abrir a garrafinha. Gosto amargo de Lager em uma coisa que parece uma Pilsen comum...
Cervejas
|
12-02-2017, 02:19 PM
Superbock.... Lager portuga.... Pra mim decepção. Melhor coisa é a forma de abrir a garrafinha. Gosto amargo de Lager em uma coisa que parece uma Pilsen comum...
11-03-2017, 01:26 PM
Up Com esse calorão vale a pena compartilhar as boas pra refrescar!!
Spoiler:
essa é uma cervejaria artesanal daqi da minha cidade vale cada centavo quem morar aqi na região do vale do paraiba ou tiver a oportunidade de comprar quando encontrar em suas cidades comprem bebam que vale a pena.!
20-03-2017, 05:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2017, 05:49 PM por Búfalo.)
Quem já bebeu uma cerveja trapista?
16-04-2017, 01:39 PM
L E F F E ! É cerveja mas poderia ser vinho, dada a gama de sensações à que ela lhe induz. Cerveja adocicada, mas extremamente adequada pra se petiscar com queijo. Belga.
16-04-2017, 02:14 PM
Tomei essa nesse fds e curti
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
20-04-2017, 04:31 PM
(20-03-2017, 05:49 PM)Búfalo Escreveu: Quem já bebeu uma cerveja trapista? Don Segretto e a ala t-lover aprovam.
21-04-2017, 09:11 PM
(20-04-2017, 04:31 PM)Josey Wales Escreveu:(20-03-2017, 05:49 PM)Búfalo Escreveu: Quem já bebeu uma cerveja trapista? Nada a ver... É vc que tá falando. Eu tava me referindo às cervejas produzidas nos mosteiros... Eu nem tava pensando nisso quando digitei o comentário. Pelo visto, quem deve pensar muito nisso é vc... Então vc que é desta ala...
22-04-2017, 10:46 AM
Estou tomando essa agora:
Muito aromática. Excelente para tomar no friozinho que esta fazendo aqui em minas. A backer tem otimas cervejas. Cervejaria daqui de minas
Spoiler:
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
24-04-2017, 07:17 PM
Eu ainda não consigo gostar de cerveja. Não sei se é por que não sei beber, ou se preciso me acostumar com o sabor. Começarei a experimentar essas mais bem elaboradas para ver se pego gosto mesmo, começar pela Heineken que é sem cereais não maltados. Atualmente sou adepto da pinga com uma carne cozida. hehe
25-04-2017, 01:22 PM
(21-04-2017, 09:11 PM)Búfalo Escreveu:(20-04-2017, 04:31 PM)Josey Wales Escreveu:(20-03-2017, 05:49 PM)Búfalo Escreveu: Quem já bebeu uma cerveja trapista? Ih alá, não pode fazer uma piadinha que o cara já apela... Toma tenência, seu porra
27-04-2017, 09:48 PM
Não sei se já citaram:
Uma microcervejaria porto-alegrense, idealizada a partir da paixão por cerveja cultivada por dois amigos, que decidiram se tornar mais do que bons bebedores. Depois de viajar pela Europa e entrar em contato com vários tipos de cerveja, em especial as de alta fermentação ou cervejas Ale, os sócios decidiram abrir sua própria cervejaria. E foi assim que nasceu a Baldhead Craft Beers.
21-05-2017, 03:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2017, 03:38 PM por Búfalo.)
Cervejaria Abadesa:
Foi fundada em 2006 por Herbert Schumacher, mestre-cervejeiro, em cooperação com investidores bávaros e os irmãos Rosenbach. Desde então, produz cerveja e chope estritamente dentro da Reinheitsgebot (Lei de Pureza de 1516). Deve o seu nome a uma homenagem feita à primeira pessoa a utilizar o lúpulo para fabricar cerveja, a abadessa Hildegarda de Bingen.
04-06-2017, 02:03 PM
Para a Cerveja Blumenau, lançada em agosto de 2015, um ano foi tempo suficiente para conquistar oito medalhas nacionais e internacionais, lançar cinco rótulos, participar pela primeira vez no Festival Brasileiro da Cerveja e realizar os primeiros testes em uma estrutura própria para fabricação, com capacidade produtiva de 100 mil litros ao mês. Para comemorar, a cervejaria apresenta esta semana um rótulo chamado de 1850, uma Barley Wine de guarda, que pode ser consumida em até três anos. A indicação é que ela seja aberta depois de um ano para que algumas características sensoriais se intensifiquem. (Para acompanhar notícias sobre a Cerveja Blumenau, confira o Portal das Cervejarias, da Beer Art)
Valmir Zanetti, diretor da Cerveja Blumenau, lembra que o lançamento é uma promessa feita há um ano. Citar:"Quando apresentamos o projeto da nossa cervejaria, prometemos que 12 meses depois estaríamos comemorando o sucesso desta trajetória com um rótulo em homenagem à fundação da cidade. Não imaginávamos que isso aconteceria na mesma semana em que realizamos o sonho de sermos uma das cervejarias da Oktoberfest e que a nossa estrutura própria estaria entrando em funcionamento", diz.A confirmação da marca na maior festa alemã das Américas aconteceu no dia 24 de agosto, e a fábrica segue nos primeiros testes para iniciar a operação. O nome do rótulo é uma alusão à data de fundação de Blumenau, 2 de setembro de 1850. Segundo alguns registros, cerca de uma década depois da imigração, os alemães que colonizaram a região já produziam cerveja em casa. Um dos atrativos da cidade é o Museu da Cerveja, que exibe equipamentos de antigas cervejarias que funcionavam na região. O Festival Brasileiro da Cerveja e a Oktoberfest, duas referências deste mercado no Brasil, também ocorrem em Blumenau. A 1850 é uma cerveja escura com 8% de graduação alcoólica. Um dos diferenciais é que este rótulo foi produzido exclusivamente com maltes especiais da Malteria Blumenau. Citar:"As micromaltarias ainda são novidades no Brasil e temos a sorte de contarmos com uma na cidade. Decidimos utilizar os maltes pale, barley loaf e blumenauer na nossa Barley Wine e o resultado foi ótimo", comenta o mestre-cervejeiro Fernando Lapolli.
04-06-2017, 08:51 PM
(04-06-2017, 01:58 PM)Búfalo Escreveu: Essa cerveja Singha é boa demais. Tomei ela uma vez acompanhada de um filé de carne assada. Pena que não conheço ainda nenhuma adega por aqui que a vende por menos de 30 lavajatos.
11-06-2017, 02:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2017, 02:23 PM por Búfalo.)
As três melhores cervejas do mundo:
1º Toppling Goliath Kentucky Brunch[/url] Recentemente em primeiro lugar do ranking ela é uma Russian Imperial Stout envelhecida em barril e com 12% ABV. Sua dose de café é impressionante e deixa qualquer um ligado durante horas e horas. É bem difícil de ser encontrada, caso alguém vá para Iowa e achar uma, recompensamos bem. 2º [url=https://www.ratebeer.com/beer/westvleteren-12-xii/4934/]Westvleteren XII Westvleteren XII, produzida pelos monges trapistas da abadia de São Sixto de Westvleteren, na Bélgica, perdeu o posto de primeiro lugar, porém continua sendo a trapista mais desejada do mundo. Fabricada na cidade que leva o mesmo nome, ela tem poucos exemplares distribuídos fora da Bélgica. Quando chega ao Brasil, é bem cara. Uma bela Quadruppel de 10.2%. 3º Toppling Goliath Mornin’ Delight Outra RIS de Iowa, ela é chamada de “Coffee Stout” e possui uma alta cremosidade de baunilha, proporcionando uma explosão de sabores. São 12% de ABV e 50 IBU.
22-11-2017, 02:02 PM
Tem algum site que seja tipo um Mercado Livre da cerveja? Aqui na minha cidade tem Skol e Skol b(icha)eats
22-11-2017, 02:24 PM
(22-11-2017, 02:02 PM)Conrad Escreveu: Tem algum site que seja tipo um Mercado Livre da cerveja? Aqui na minha cidade tem Skol e Skol b(icha)eatsSim. www.emporio.com |
usuários a ver este tópico: |
11 Visitante(s) |