• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Relato] Minha Experiência Como Barman e o Lado Sujo das Baladas
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Minha Experiência Como Barman e o Lado Sujo das Baladas
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
10-11-2017, 08:42 PM
Fui duas vezes em baladas, isso durante a minha adolescência. Ja foi o suficiente pra eu saber um terço disso que você postou.

Sinceramente, isso que se foda. Tem jeitos mais eficientes de se "conquistar" uma beyblade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-11-2017, 09:12 PM
Tenho uns casos também:

Certa vez levei uma amiga numa baladinha, sabia que ela era safada...na Black Room da boate comecei a comer ela, quando um cara entrou e ela começou a chupar a rola dele, depois que eu gozei o cara foi comer ela é ainda chegou mais um...aí já saí de perto....fui embora.

No outro dia ela me liga chamando pra ir num bar com uns amigos, eu fui e ela agia como se não tivesse feito nada.

Outro caso cabuloso: comprei um moet Chandon um viadão chegou e pegou o champanha, eu fui atrás e o viadinho era rico e tinha segurança particular, como eu tava numa turma de 6 caras e um deles era um lutador street parrudo disse ao viadinho que se ele não devolvesse meu Champa eu ia destruir ele é o segurança corno...quando falei isso o segurança agarrou minha camisa que chegou a rasgar...meu amigo street fighter chegou dando voadora no cara quebrando o crânio dele em segundos....moral da história..o viadinho devolveu meu Champa....me deu a camisa dele é pediu desculpa pq ele achou que eu tinha roubado o Champa dele. (Pq nesse dia tava vestido com roupa de pobre pois tinha emendado churrasco da tarde com boate)

Outro caso cabreiro: delegado saiu com a namoradinha que fazia medicina, que eu já tinha esburacado, ela bebeu e ficou se jogando pra mim, claro que não dei moral pois sabia que era treta....no fim o cara veio pra cima de mim, me deu um murro na cara, meu óculos voou longe, eu não revidei, fiquei parecendo um idiota, ele foi embora nervoso, depois uma mina lá ficou com pena de mim veio cuidar do meu corte e ainda transamos num motel.

Semanas depois o delegado larga a novinha e esburaco ela denovo.

Caso maluco: um amigo ficou bêbado, ficou enchendo saco de todo mundo na festa, segurança deu lhe um catiripapo e ele perdeu o dente da frente. Processou a boate ganhou a causa e teve todo seu tratamento pago pelo dono da casa.

Caso louco: fomos a rodoviária beber após a festinha, ao estacionar o carro vi uma cena louca: um casal trepando no capô e o outro casal dormindo dentro dum carro parado lá.
Eles assustaram com a gente, o cara subiu a calça mas eu falei: relaxa já estamos saindo...aí ele continuaram a dança...haha

Caso bizarro: tava numa balada sertaneja uma novinha muito gostosa DO NADA de vestidinho preto começou a dançar e se esfregar em mim, eu cruzei os braços fiz pose de fodao e a boate inteira ficou olhando aquilo, ela me puxou, beijou e depois quando fui embora levei ela num motel.
Só que a merda não passava cartão.
Tive que ir com a safada e um maluco que tava de noite lá vigiando o motel colocar gasolina pegar o troço é dar pra ele a grana

Caramba tem muita história.

Comecei cedo a ir em balada...tipo 14 anos.
Com 16 eu era meio aqueles adolescentezinhos que fazem sucesso tipo Justin Biba. Então pegava muita coroa.

Uma vez uma coroa parou de Vectra branco...banco de couro marrom, eu tava saindo de um rodeio no interior...me chamou no carro dela, e fomos trepar a noite toda....
Lembro até hoje que mordisquei o mamilo dela é ela ficou puta haahah

São vários casos...ficaria a noite toda aqui lembrando e contando...
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • Falchion, Senna
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
10-11-2017, 11:27 PM
"Tem jeitos mais eficientes de se "conquistar" uma beyblade"

Como bem reparou o Digons , se você mora em um área  central da sua cidade, note como algumas mulheres te olham após você circular pelo centro de sua cidade, com bolsas de lojas de marca. Só basta mostrar que você tem dinheiro pra gastar consigo, que elas imaginam que tu tem pra gastar com elas também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
12-11-2017, 01:37 AM
Cara, eu até que ia pra cur... Não, é sério, tomar uma cervejinha mais os colegas. Mas como plano B, já temos bar preferencial, vou mais pra acompanhar os outros. Nessas "festenhas" vou uma vez na vida, outra na morte, tanto que esse ano só fui calourada e halloween[relatos depois].

Como a cidade aqui não é lá grande coisa e não tem tanta opção, não sei quanto disso se aplica nas boateszinhas. Já nas festas "de camisa" ou de chácara já ouvi umas histórias macabras. Não gosto muito dessa segunda categoria por que a música é um lixo, a festa é da massa, vai a mundiça toda, é aberta ou semiaberta a área (sem cobertura) e quase sempre termina em confusão, quando não facada ou tiro lá fora. Na boate o espaço é mais reservado e gosto se tiver um pub agradável, mas essas porras toca muito funk lixo e junta g a y pra caraleo, puta que pariu.

E sim, é horrível pra pegar mulher, tudo isso que foi falado aqui se aplica de fato lá. Open bar também é outra roubada, onde quem não bebe muito paga para os cachaceiros encherem a cara e o saco a festa toda. Enfim, de fato não compensa. Eu evito gastar grana nisso, e quando gasto é pouca.

Quem quer conhecer esse ambiente hostil, que vire amigo do DJ, do pessoa do som ou dos donos, e entre lá só para assistir o show de horrores do lugar mais neutro o possível. Se for como um "commoner", evite ir sozinho, vá com um colega ou esquema marcado, tem ocasião que olham torto pra você se chegar sozinho além de mais vulnerável na hora de sair pra ser assaltado.

Ao confrade barman, um drink por minha conta com gorjeta generosa. Contribuição excelente para que os medianos pra baixo e invisíveis aprendam de vez que aquela cilada é de fato o puteiro das mulheres e mais outra exploração e perda de tempo pra gente. Saúde!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Amigo_dos_Passaros
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
12-11-2017, 02:17 AM
Eu fui pra balada ontem. Deu "bom" e eu levei a mina de Uber para o motel. Então eu vou continuar indo, pq dá certo. Se não desse, eu não iria. Simples assim.

Igual eu falei no tópico de entrada no site, a balada não é a vilã, o vilão é o homem que insiste em erros na vida:

- Arranjar minas onde não dá certo
- Pagar drinks para as minas
- Ser ingênuo

Etc... agora... sendo sincero, *às vezes* também é bom sair um pouco de casa. Mesmo que seja para chapar e chegar zerado. Se você tiver esses conceitos do tópico bem consolidados na mente, ir na balada com a sua expectativa real CALIBRADA, não vejo problemas. 

Lado negro existe de tudo, porque sempre vão ter os ingênuos:

- Os ingênuos do mercado das baladas (que acham que a balada é uma realidade paralela quando ela é uma extensão da vida lá de fora)
- Os ingênuos do mercado da moda (que torram dinheiro achando que vão ter mais status e ter mais mulher)
- Os ingênuos do mercado fitness (que torram com Whey Protein de 10000 reais e acham que vão ser modelos)
- Os ingênuos do mercado de beleza (cremes específicos, pomadas, branqueamentos, capsulas)

Tudo tem o seu lado negro, a questão é vc saber dele e jogar se posicionar estrategicamente aonde vc vê que tem chance, pra não gastar energia a toa. Esse post é para tirar um pouco do ar sensacionalista/revolta de baladas. A revolta está em nós e não nas coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
13-11-2017, 01:02 AM
Mas aí que está, meu caro, pra quem se dá bem em balada é mais fácil falar que "não é tão ruim assim". Se está ganhando, pra que mudar o time, não é mesmo?

Mas essa não é a realidade pra grande maioria. Eu só vou em balada pra acompanhar os amigos [a cidade é pequena, maior parte dos eventos é barata e perto de casa e ainda acompanho os colegas das cidades de fora que não tem muitos amigos ou contatos comparados à mim], e também vou com a expetativa bem calibrada, aí se a música der boa ou pintar mulher é lucro.

Mas essa minha realidade, ou a sua, ou a do pegadores, de que balada tem algo a se aproveitar, mas essa não é a realidade dos outros 65-80% dos homens.

Eu recomendo ir pra conhecer como o jogo é na prática, ver com os próprios olhos, estudar a parada ou testar, experimentar. Mais do que isso é loucura pra grande parte dos homens.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Harvelot
One-Eyed
**
Tópicos: 22
Curtido: 26 vezes em 23 posts
Posts que curtiu: 27
13-11-2017, 09:00 AM
Parabéns pelo tópico, Ermac.

Particularmente, eu não aprecio as baladas pelo público e pelas músicas. Aprecio todo contexto e não tiro sua razão.
No final da night, Segunda-feira é só história pra contar.
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"

Matthew 16:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-11-2017, 09:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2017, 09:06 AM por Senna.)
(12-11-2017, 02:17 AM)Amigo_dos_Passaros Escreveu: (...)

Igual eu falei no tópico de entrada no site, a balada não é a vilã, o vilão é o homem que insiste em erros na vida:

(...)

Etc... agora... sendo sincero, *às vezes* também é bom sair um pouco de casa. Mesmo que seja para chapar e chegar zerado. Se você tiver esses conceitos do tópico bem consolidados na mente, ir na balada com a sua expectativa real CALIBRADA, não vejo problemas. 

Lado negro existe de tudo, porque sempre vão ter os ingênuos:

(...)

Tudo tem o seu lado negro, a questão é vc saber dele e jogar se posicionar estrategicamente aonde vc vê que tem chance, pra não gastar energia a toa. Esse post é para tirar um pouco do ar sensacionalista/revolta de baladas. A revolta está em nós e não nas coisas.

Estou vendo um show de racionalização aqui, a rodinha do hamster está as 12.000 rpm!!!!

[Imagem: Small_hamster.gif]

Agora bandido não será mais o vilão por querer roubar, o vilão é o cidadão de bem que está na rua a noite dando brecha pra ser assaltado.

Não vejo um motivo REAL para um cara ir em balada que não seja a expectativa de PEGAR MULHER. O homem comum fica satisfeito com um bar que tenha uma televisão transmitindo futebol, não tem o menor significado pro homem comum em estar num lugar com música alta só pra "curtir" o som, beber as mesmas coisas que beberia num bar comum pelo quádruplo do preço.

Não estamos revoltados com baladas, aqui a realidade dela é mostrada NUA E CRUA, diferente das rodas de amigos, onde os mentirosos costumam pagar de pegadores e bem sucedidos nesses ambientes.

Agora os que se beneficiam de meia entrada ou entrada "free" não conseguirem se colocar no lugar dos que realmente são lesados nesses ambientes é compreensível.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 2 usuários curtiram o post de Senna:2 usuários curtiram o post de Senna
  • Ermac, Porsch
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
13-11-2017, 09:52 AM
Balada é puteiro pra mulher. É só ver, as feminazis escrevem vários e vários textões contra prostitbulos, cabarés, etc, etc, etc; mas não escrevem sobre a balada. Enquanto puteiro é um bando de mulher competindo pelo cliente, e o cliente selecionando a garota que mais o agrada, a balada é um bando de macho competindo por mulheres, fora toda egolatria envolvida...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
13-11-2017, 10:39 AM
É... O pessoal se restringe muito ao aspecto sexual da balada.  É claro que um cara destacado se dá bem sexualmente nesses lugares, mas isso não é a maioria, não é suficiente para configurar um padrão. E eu quis expor um padrão, que é maioria dos brasileiros recebem um salário mínimo e estão presos nessa roda, perdendo saúde e tempo.

Se perceberem, eu fui um pouco mais além do que o campo de sedução. Por exemplo, consumir bebida falsas causa lesões no fígado e pâncreas mais rápido que as originais, além de alergias e intoxicações.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-ci...czxaqzr9e6

E a maioria dos lugares vendem bebidas falsificadas, e isso é uma realidade do Brasil.

A longo prazo, frequentar baladas pode causar perda auditiva. (eu mesmo tem a audição prejudicada, não sou nenhum surdo, mas, ás vezes tem que falar mais alto comigo)

Fonte: http://www.douradosagora.com.br/brasil-m...a-auditiva

E voltando no aspecto sexual, uma pesquisa de 2009 diz que 1 a cada 4 mulheres tem DSTs (imagina hoje).
O Brasil vivi um surto de Sífilis.

https://hypescience.com/24887-25-das-jov...sivel-dst/

http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2...apido.html

Não sou da área da saúde, mas acredito nessas notícias. Mesmo porque pelas fofocas serem comuns, eu sempre sabia de casos.

E tem a questão financeira, que não é justo você pagar extremamente caro por bebidas falsas, pagar para mulher se divertir ou para que outro se divirta, enfim.

Existe sim gente que se dá bem e se diverte em balada. Porém, o objetivo por trás da balada não é esse. E a partir daí cada um vê o que pesa melhor pra si, se é o lado negro ou o lado "bom". hehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Porsch
Búfalo
**
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 7
13-11-2017, 01:00 PM
Balada é puteiro feminino! E pronto!

Eu mesmo já tive que ouvir de uma novinha contando que deu para o segurança da festa pra entrar free e pegar área VIP. (Não conseguia acreditar, moça de 'familia'!!!)
Ouvir de amigas que rejeitaram o cara do 'carrão' da noite passada... e ficarem com o ego lá em cima.

Eu nem perco meu tempo.
A regra é clara: tudo puta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
13-11-2017, 01:20 PM
(13-11-2017, 01:00 PM)Porsch Escreveu: Balada é puteiro feminino! E pronto!

Eu mesmo já tive que ouvir de uma novinha contando que deu para o segurança da festa pra entrar free e pegar área VIP. (Não conseguia acreditar, moça de 'familia'!!!)
Ouvir de amigas que rejeitaram o cara do 'carrão' da noite passada... e ficarem com o ego lá em cima.

Eu nem perco meu tempo.
A regra é clara:  tudo puta!

O que mais tem é "moça de família" puta e quando digo puta, é literalmetne puta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-11-2017, 01:40 PM
Então a súmula está criada pode acrescentar lá raito.

Balada: só vale a pena frequentar se tiver status, alphisse grana ou ser famoso....caso contrário a regra é não frequentar.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
13-11-2017, 01:54 PM
(13-11-2017, 01:40 PM)Spectro Escreveu: Então a súmula está criada pode acrescentar lá raito.

Balada: só vale a pena frequentar se tiver status, alphisse grana ou ser famoso....caso contrário a regra é não frequentar.

Vale súmula mesmo! Boa ideia. Eu apoio os termos elencados...
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
13-11-2017, 05:06 PM
(13-11-2017, 01:02 AM)Wild Escreveu: Mas aí que está, meu caro, pra quem se dá bem em balada é mais fácil falar que "não é tão ruim assim". Se está ganhando, pra que mudar o time, não é mesmo? (...)

Concordo absolutamente. 

Vc tem, na vida, tentar ser o "big fish in a small pond" (ser o destaque local). Eu sou introvertido por natureza (não tímido) e logo não tenho círculos sociais gigantes. Tenho vantagem comparativa nesse contexto, então para mim vale a pena demais. Mas não foi sempre assim. 

Na minha matrix (até uns 22 anos) eu não sabia me portar socialmente, fruto da criação e contexto. Não sabia ler os sinais das minas, tinha certa fobia social... mas quando amigos de faculdade me chamavam para sair, e quando comecei a ir, eu me sentia melhor no dia seguinte, saindo, bebendo, voltando louco, zerando mesmo, e "dando lucro pra balada". Pois estava com meus colegas, eu tinha socializado e começava a semana mais energizado. Então em contextos específicos vc pode tirar uma vantagem da balada.

E sobre desperdiçar energia onde não tem fruto, é isso mesmo. Vale o mesmo para carnaval de rua, ou pros "manos" que fecham garrafas de red label em bando em barzinho (achando que magicamente uma loira linda vai pousar na mesa ou como se isso fizesse com que a probabilidade aumentasse) (...) São todas coisas que eu considero desperdício de energia (literalmente, pois está fodendo o corpo) e de tempo. 

Mas em um contexto específico, é bom sair com a turma, pra rir, chapar... melhor que chapar solitariamente em casa, essa contribuição/ponto de vista que quis deixar. Nem todas as nossas ações na vida devem ter como ponto final a mulher. São nesses lugares que vc pode conhecer uma galera firmeza numa fila, descolar uma ideia diferente de uma pessoa aleatória, enfim. O mundo tem muita coisa a ser aproveitada. Mas deixo claro que não discordei do texto, só quis dar um adendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Posts que curtiu: 5
13-11-2017, 05:07 PM
Tópico extremamente importante. As informações passadas podem até parecer surreais para aqueles que estão afundados na Matrix. Bate até uma sensação ruim em ler e reler relatos que escancaram a realidade, mas a REAL é dolorosa. A Bíblia diz que o mundo jaz do maligno. Confras, pelos meus pecados eu me considerava sujo, mas lendo um relato como esse, cada vez mais, eu tenho a sensação de que sou quase um anjo perto dessas pessoas do século XXI. Neste momento só posso dizer isto: "Volta logo Jesus!!!!"
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
13-11-2017, 05:35 PM
(13-11-2017, 09:06 AM)Senna Escreveu:
(12-11-2017, 02:17 AM)Amigo_dos_Passaros Escreveu: (...)

Concordo com o que você disse. Eu particularmente vou nas universitárias. O preço é ridiculamente baixo, e o perfil das meninas é "menos hipergâmico" (se é que isso existe) que as mulheres de casa de balada. É como pegar a mulher na "origem", antes de ela ser completamente distorcida pela sua cotação/hipergamia. 

E tbm gostaria de deixar claro a importância do alerta do tópico e que concordo, sobre não gastar energia a toa. 

Mas que este rigor deve ser aplicado a tudo na vida... a *média* sempre pensa de uma forma burra, e quem quer fazer dinheiro sempre faz de tudo para que a *média* do público envolvido tome decisões que são pró-lucro do estabelecimento/negócio/empresa. A vida é assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
13-11-2017, 06:59 PM
Estou enojado. (Não que já não soubesse, mas ler esses relatos é um soco de real).
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
13-11-2017, 08:38 PM
Bom, já que o objetivo do tópico é jogar apenas o dark sike, mesmo como frequentador vou colocar apenas um singelo episódio de minha empreitada nesse mundo:

a) - Já fiquei com uma menina em uma festa, tentei propor algo a mais e ela não quis: Ela sempre vive "fingindo" que está dando em cima de mim, pedindo para "irmos" para tal balada. Eu já corto direto disse que só aceito barzinho, se ela quiser. Ela "mora" na balada, é uma vadia, com free entry e serve pra movimentar a casa.

b) - Fui em uma festa em Santos, todas as hosts da entrada e as atendentes "disseram que a noite estava foda, com muitas meninas", e na verdade, elas estavam... CERTAS... dei lucro para eles devido a ilusão que seria uma noite fodida. Mas deu menos de 2h e todas foram embora. Provavelmente para outra festa e também VIP. Lá conversei com uma e descobri das festas em Santos e Guarujá e como eram, assim como para onde iriam depois. 

>>>  que acontece é que todas as minas da festa entraram VIP (geralmente as atendendentes reparam BEM na "qualidade" das minas, e enviam os VIPS só para mulheres e especialmente as mais gostosinhas). 

c) Um dia depois de b), dei match com uma menina nota 6 no Tinder, "toda baladeira", e conforme eu ia falando para ela (ela só estava usando o app para massagear o ego), segue a conversa:

(...)

- Então vamos nos ver? (eu)
- Ahh... pode ser... mas acho que saindo daqui (festa) eu vou para outra
- Onde vc está agora?
- Ah, num sunset
- Cafe de La musique?
- Nossa, como vc sabe? (eu sabia pq tinha visto um evento nas minhas pesquisas pela cidade e por uma outra vadia que conheci ser vip nesse lugar)
- Ah, uma amiga minha sempre vai, você é vip né? Não tem como recusar
 (ficou um tempo sem falar nada, aí eu falei)
- Saindo daí vamos nos encontrar?
- Ah... estou indo pra uma "after party", quer ir?
- Ah... vc deve estar falando da "balada x"
- Nossa como vc sabe?
- Deve ser mais uma vip hein... nossa... é, até que ser mulher tem suas vantagens, eu nem ficaria no Tinder se fosse mulher
- Ela deu unmatch hahahaha

Hoje em dia o retrato é esse. 

d) Barmans sempre usando seu "destaque local" para chavecar meninas, e elas conseguem MUITO, mas MUITOS free drinks

e) Casos de minas que dão para barmans e fotógrafos de balada, só para ter "história para contar", e casos próximos

A lista é infinita e posso fazer um tópico apenas disso.

Se você é menininha minimamente simétrica, vc será a mais ególatra do mundo, aceitará convite de VIP dos magnatas de baladas, dos "príncipes" (ricos filhos de papai), viverá postando foto com biquinho no Instagram esperando 250 likes para cima de assediadores elevadores de autoestima. E em grande parte disso é culpa de homens assediadores, mas não há o que fazer. A realidade é essa. Não há nada que possamos fazer.

Por isso para mim é incrível sair sendo relativamente pobre, e foder essas vagabundas sem dó.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
27-11-2017, 04:39 PM
Ótimo tópico, merece 5 estrelas pelo esforço e detalhes de tudo que acontece nas baladas! 
As mesmas táticas de manipulação psicológicas e propagandas que usam para enganar os homens, poderiam ser usadas para corrigir as mulheres, pois as mulheres são muito mais influenciáveis pela sociedade do que os homens. A mulher só trai porque a sociedade aceita e não vigia.
Na Coréia do norte ninguém fala mau do líder porque tem espiões em todos os lugares, os homens da mesma forma, precisam aprender essas táticas de ter um contato "espião" em cada lugar que sua "santinha" frequenta, assim podem saber o comportamento dela.
Essa tática os homens ainda não aprenderam, talvez pareça radical para alguns, mas não é. Qual o problema em ter um amigo Barmen na balada que sua namorada santinha frequenta? Não tem nada demais, é só um "amiguinho inocente" que vai te contar o que sua namorada santinha faz na balada, o importe é ela não saber que você tenha esses contatos. Contatos desse tipo devem se alastrar, tornando impossível esconderem uma vida promiscua do namorado. Pra quem namora, é bom ter um contato "espião" em cada lugar que sua namorada frequenta, de preferencia um realista, pois ele será leal, assim como você também pode ser o contato "espião" de outro homem. O importante é ela não saber da sua ligação com o contato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [ Meu Relato, Minha Vida ] - Vim, Vi e Venci. Mr. T 44 33,681 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age
  Defraudamento, o jogo sujo das mulheres. Spectro 47 26,955 07-02-2020, 10:05 PM
Última Mensagem: Lucas Junio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo