• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Casamento E Traição Nos EUA
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Casamento E Traição Nos EUA
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
30-10-2017, 03:11 AM
É bom estar de volta, confrades.

Pois bem, após ter lido  este texto aqui, o qual basicamente diz que as adúlteras americanas hoje encaram a traição como uma ''válvula de escape'' em casamentos fracassados e não mais como uma forma de destruir uma união frustrada. Bom, o tal texto é feministóide e superficial (como sempre, aliás), mas, por conta dele, resolvi pesquisar o tema e entrei em contato com dois amigos, que moram nos States, para conhecer o que eles tinham a dizer sobre este assunto e o que eles me disseram foi basicamente o seguinte:

- o casamento formal, nos EUA de hoje em dia, é coisa de classe média para cima, os pobres juntam os trapos e acabou;

- quem ainda se casa quase sempre o faz por meio de um contrato, o qual via de regra tem cláusulas que impedem que o homem seja esfolado na partilha de bens, em caso de separação, e que estabelece que a guarda dos filhos será compartilhada, ou seja, tais contratos impedem que o divórcio seja um instrumento de vingança por parte da mulher. Portanto, não é de se espantar que o número de divórcios tenha diminuído nos EUA e que o número de adúlteras tenha aumentado. 

Com a palavra uma destas novas adúlteras yankees:

'''The fact is,' one of these friends told me, 'I’m nicer to my husband when I have something special going on that’s just for me.' She found that she was kinder, more patient, less resentful, 'less of a bitch'.”

("O fato é que" uma destas amigas disse-me"eu sou mais gentil com o meu marido quando eu tenho algo especial acontecendo que é apenas para mim'. Ela descobriu que ela era mais amável, mais paciente, menos ressentida, 'menos bruxa'.")
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
30-10-2017, 06:59 AM
Lendo isso e relacionando com os CAUSOS que ja conhecemos parece não mudar muito do que temos aqui, mas pelo que percebi lá os caras parecem se ferrarem financeiramente mais do que aqui!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
30-10-2017, 08:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2017, 08:25 AM por Diamante.)
- Lá nos EUA acredito que seja pior do que aqui.

- Provavelmente podem aparecer bizarrices do tipo "Resolvi Esperar". haha

- Aos que desejam casar, desejo boa sorte (sem ironias). Hoje em dia deve ser muita dor de cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
30-10-2017, 08:33 AM
Infelizmente, o futuro é sombrio para quem pretende casar.

Esse final de semana presenciei um papo entre mulheres sobre traição. Havia uma que disse a seguinte a frase: "não é que trair é bom, mas tem caras que são bons demais pra transar. O foda é só a ressaca moral no outro dia porque eu sei que o meu namorado gosta de mim. Mas depois passa, o que não pode passar é a oportunidade de ser feliz. " yaoming

Hoje traição para as mulheres é apenas isso: uma ressaca moral.

Não existe mais o que fazer em relacionamentos. Casar hoje é apenas se o objetivo do homem for ter um filho, mas sempre preparados para separar. Casar por amor é algo que as mulheres nem querem saber o que é. O feminazismo condenou todas as pessoas a solidão, e as relações humanas a serem fugaz e sem importância.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
30-10-2017, 09:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2017, 09:41 AM por Maldonado.)
Eu nem nem penso em casar,e se irei casar ou não? não sei.Nem sei o dia de amanhã.
Nos EUA acho pior basta ver os textos traduzidos do canal búfalo,lá é sinistro.Principalmente em relação ao divorcio.
Mas do jeito que está se preparar que por aqui vai indo na mesma direção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
30-10-2017, 02:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2017, 02:45 PM por Jaguar Paw.)
(30-10-2017, 08:33 AM)Ermac Escreveu: Infelizmente, o futuro é sombrio para quem pretende casar.

Esse final de semana presenciei um papo entre mulheres sobre traição. Havia uma que disse a seguinte a frase: "não é que trair é bom, mas tem caras que são bons demais pra transar. O foda é só a ressaca moral no outro dia porque eu sei que o meu namorado gosta de mim. Mas depois passa, o que não pode passar é a oportunidade de ser feliz. " yaoming

Não existe mais o que fazer em relacionamentos. Casar hoje é apenas se o objetivo do homem for ter um filho, mas sempre preparados para separar. Casar por amor é algo que as mulheres nem querem saber o que é. O feminazismo condenou todas as pessoas a solidão, e as relações humanas a serem fugaz e sem importância.

Até parece que as ressacas morais são tão inofensivas assim...

Já vivi o suficiente para ver gente desenvolvendo alcoolismo, vício em drogas (legais e ilegais), depressão etc e tentando/cometendo o suicídio por conta delas.

O que existe aí é niilismo (e não nos esqueçamos de que as mulheres são mais propensas a ele do que nós, entidades da destruição - como, por exemplo, Kali - não são representadas como manifestações femininas à toa), a fulana que você citou, caso confrontada, certamente alegaria que o namorado a ama hoje e que não há garantia alguma de que ele continuará a amá-la daqui um ano. E que, portanto, não vale a pena sacrificar momentos de diversão por algo tão incerto.

Quando o niilismo feminino se torna tão difundido é porque a sociedade, à qual estas mulheres pertencem, já se encontra em avançadíssimo estado de decomposição.

Não faltam exemplos históricos para comprovar isto.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Tópicos: 4
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
31-10-2017, 09:26 AM
(30-10-2017, 08:33 AM)Ermac Escreveu: Infelizmente, o futuro é sombrio para quem pretende casar.

Senhores, agora me digam como é possível um homem da geração 2000 pra frente, querer ir pro altar sabendo dessas coisas?                 Digo, com essa mídia doutrinando cada vez mais  os laços sagrados do matrimonio e os jovens querendo cada vez nada com nada...

Realmente, o futuro é sombrio pra quem pretende se casar!!!
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
31-10-2017, 10:08 AM
Não podemos esquecer dos casamentos para ganhar os famosos "papéis" (documentos que te tornam cidadão americano). Nem preciso dizer que esses casamentos são os mais frustrados que existem.

Tenho uma parente que mora nos EUA e realmente a guarda dos filhos é compartilhada da melhor forma possível (metade da semana com um, metade com outro). Não sei se é uma regra por lá, mas pelo menos parece que as coisas não são iguais no Brasil, onde é tudo pra mulher, nada pro homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
31-10-2017, 04:12 PM
(31-10-2017, 10:08 AM)Tim Laflour Escreveu: Não podemos esquecer dos casamentos para ganhar os famosos "papéis" (documentos que te tornam cidadão americano). Nem preciso dizer que esses casamentos são os mais frustrados que existem.

Tenho uma parente que mora nos EUA e realmente a guarda dos filhos é compartilhada da melhor forma possível (metade da semana com um, metade com outro). Não sei se é uma regra por lá, mas pelo menos parece que as coisas não são iguais no Brasil, onde é tudo pra mulher, nada pro homem.

Na verdade, lá é bem pior do que aqui, dependendo do estado onde você residir. É por isto que os contratos de casamento se difundiram tão rapidamente nos EUA.

Então, sem a possibilidade de vingar-se por meio do divórcio, a mulherada, da classe média para cima, adotou esta estratégia da ''válvula de escape''.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
31-10-2017, 06:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2017, 07:03 PM por Marcílio.)
Acho que depende da região que vc analisa também. Se vc for analisar a rotina de vida de Nova York ou Califórnia, sua conclusão será uma. Se analisar estados mais pacatos e tradicionais, a conclusão será outra.

Mas tudo isso se observa desde a base, na medida que o casamento perde sua natureza sacramental, pra adquirir natureza contratual, tudo é válido no papel e a instituição perde totalmente seu valor e significado.

No fim, os americanos estão plantando aquilo que vem colhendo durante séculos (se bem que a França foi a primeira a legalizar essa palhaçada de tornar casamento como um contrato no Código Civil Napoleônico).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
31-10-2017, 08:51 PM
Isso é reflexo da derrocada dos princípios da Igreja em constraste ao aumento da influência secular, através dos Estados modernos.

O mundo outrora judaico-cristão está sendo preparado para o pós-cristianismo, como já vem ocorrendo na Europa, sobretudo em alguns países escandinavos.

E, ledo engano, pensar que a reação de países em voltar ao cristianismo e seus valores, seja através da Rússia, o motor dessa "reação" deveria vir das Américas, a dúvida é, Norte ou Sul.

Pode ser que a Europa acorde, mas dado sua proximidade com a Eurásia e Oriente médio, seu despertar pode acontecer já muito tarde.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
31-10-2017, 10:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2017, 10:55 PM por Jaguar Paw.)
Eu vejo a coisa toda com as lentes da Real, o fato é que os contratos impedem que a mulherada tenha a sua ''vingança dos sonhos'' (esfolar o cabra, afastar o pobre diabo dos filhos etc em um divórcio) pelo ''tempo perdido'' (entenda-se poder de barganha, beleza e juventude) por parte delas. Então só lhes restam as alternativas de uma separação civilizada ou de pular a cerca.

E não me surpreende que mais e mais delas estejam optando pela segunda opção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
31-10-2017, 11:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2017, 11:37 PM por Marcílio.)
Ou seja, mulheres ressentidas, criadas na mentalidade moderna que lhe prometeram o mundo todo e descobriram que não é bem assim...

Pelo que li na notícia,  são mulheres que são criadas nesse sistema moderno ou pós-moderno, aprenderam com erros das outras (1ª geração de degenerados de 68 em diante), e ainda tem uma  convivência com a geração mais antiga "do tempo que casamento dava certo" e ainda tem isso como parâmetros.

Pelo que se nota, são mulheres que vivem numa zona cinza, em um lugar nem tão degenerado, mas nem tão conservado. 

O "material" de dados desse livro relatado na notícia deve ser a respeito de feministas hibridas, como diria Lawlyet.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
31-10-2017, 11:39 PM
(31-10-2017, 10:41 PM)Jaguar Paw Escreveu: Eu vejo a coisa toda com as lentes da Real, o fato é que os contratos impedem que a mulherada tenha a sua ''vingança dos sonhos'' (esfolar o cabra, afastar o pobre diabo dos filhos etc em um divórcio) pelo ''tempo perdido'' (entenda-se poder de barganha, beleza e juventude) por parte delas. Então só lhes restam as alternativas de uma separação civilizada ou de pular a cerca.

E não me surpreende que mais e mais delas estejam optando pela segunda opção.

Tecnicamente existe uma terceira opção. Falsa acusação. Os EUA pelo que conheço também tem leis que tratam o homem malvadão que sempre esta errado e e responsável por tudo de ruim como culpado até que se prove inocente... Se não me engano um diretor do FMI teve que usar tornozeleira eletrônica porque uma camareira o acusou de forçar ela a fazer um oral(não me pergunte como ele obrigou uma mulher a fazer oral. Não podemos jamais criticar a palavra da santa mulher que nunca mente)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
01-11-2017, 01:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2017, 01:59 AM por Jaguar Paw.)
(31-10-2017, 11:34 PM)Marcílio Escreveu: Ou seja, mulheres ressentidas, criadas na mentalidade moderna que lhe prometeram o mundo todo e descobriram que não é bem assim...

Pelo que li na notícia,  são mulheres que são criadas nesse sistema moderno ou pós-moderno, aprenderam com erros das outras (1ª geração de degenerados de 68 em diante), e ainda tem uma  convivência com a geração mais antiga "do tempo que casamento dava certo" e ainda tem isso como parâmetros.

Pelo que se nota, são mulheres que vivem numa zona cinza, em um lugar nem tão degenerado, mas nem tão conservado. 

O "material" de dados desse livro  relatado na notícia deve ser a respeito de feministas hibridas, como diria Lawlyet.

O que confirma o que você diz é  o fato de que nenhuma das mulheres citadas na matéria assume qualquer parcela de culpa pelo fracasso dos seus relacionamentos. Tudo é culpa dos caras...  

Likeaboss

Quanto ao feminazismo híbrido, ele é o padrão de comportamento da mulher ocidental, com as devidas exceções que só fazem confirmar a regra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kowalski
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 7 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 3
01-11-2017, 03:32 AM
Esse caso do FMI que o Thanatos citou foi o Dominique Strauss-Kahn, isso foi armação, pois ele era um candidato a presidência na França que estava em alta nas pesquisas, depois ele foi inocentado numa reviravolta no caso. Mas aí já era tarde demais e sua imagem na campanha foi manchada. Quem acabou vencendo foi o François Hollande.

Sobre o tópico muito desses textos visam tentar normatizar e relativizar determinados comportamento femininos, a falta de responsabilidade e a culpa pelo seus atos é um deles. Pelo menos lá você pode processar o adúltero, pedir indenização e a guarda total das crianças, mas tem que reconhecer que as leis misândricas nos EUA são piores do que no Brasil.

Eu ainda bato na tecla da falta de punição pelos seus atos e escolhas, como foi retirada a punição, depois relativizada e por último incentivada como ato de "liberdade"... Não tem como dar certo. Não estou dizendo que não haveria traições, mas o nível seria menor... Até no islã com pena de morte tem adultério (vale ressalta que até o século 16 o adúltero era punido com a morte no Cristianismo e a prática ainda continuou ocorrendo na tutela do crime de honra durante alguns séculos).

Eu até encontrei canais MGTOW feito por um iraniano e um libanês.

Vi comentários de Kurdos, Turcos também. Não era esse mar de rosas como nós pensamos. Eles falavam muito da hipergamia, da síndrome de princesa, muito seletivas, $$$$$$$ e inclusive sobre a falta de lealdade e leis que beneficiam bastante a mulher no divorcio como a guarda total dos filhos. O feminazismo está entrando lentamente no islã. Já vi discussões na internet de mulheres árabes e turcas relativizando o islã, igual as mulheres cristãs fazem com o Cristianismo... Tipo o self service, só o que me faz feliz... É claro que os kebabs ficavam loucos pois sabiam pra onde essa relativização vai levar. Eles sabem que o controle e a punição são fundamentais para não ficar igual ao ocidente. Eles não acreditam nas democracias liberais.

Leiam esse texto de um iraniano sobre mulheres iranianas, usem google tradutor se necessário.

https://iranian.com/main/blog/arjang011/...world.html

Mulher é tudo igual em qualquer parte do mundo, o que muda é só a cultura dominante que vai influenciar no seu comportamento e adaptação naquela sociedade. 

Eu li sobre um clérigo muçulmano turco dizendo pra não deixar as mulheres viajar sozinhas pra Europa, pois iriam fazer "turismo sexual".

Vi um relato de um soldado americano da Otan que comeu uma muçulmana casada na turquia, o cara é loiro e ela uma dessas morenas jasmine... O cara diz que foi muito fácil.

Show ContentSpoiler:

[Imagem: jasmine-villegas-pregnant-justin-bieber-ex-ftr.jpg]

Vi caras kurdos dizendo que as mulheres kurdas tinha um comportamento meio masculinizado principalmente por causa da luta pela independência da região (militarização).

Show ContentSpoiler:

[Imagem: 000-Nic6363645.jpg]

Pessoal do Azerbaijão dizendo que mulheres iranianas depois que viajam pra região, começam a usar mini-saia. Tinha cara iraniano contando que a mulher do amigo dele estava traindo ele, o pessoal já estava sabendo e o cara ficou com raiva dele... Era um corno manso. Também já li as aventuras de um cara inglês no reino unido com mulheres árabes tudo na escondida por causa da família delas.

Show ContentSpoiler:

[Imagem: c1TPc.jpg]
[Imagem: CM2MgaiUsAECYZu.jpg:large]
[Imagem: moslem-lady.jpg]

É só dar a liberdade e você verá o que acontece... Faz mais de ano que venho acompanhando aquela região da africa do norte e oriente médio. As intrigas e rivalidade entre os países muçulmanos uns com os outros é muito maior do que muitos ocidentais imaginam. É muito bom ler diretamente da fonte do que pela mídia ocidental.
[+] 2 usuários curtiram o post de Kowalski:2 usuários curtiram o post de Kowalski
  • Baralho, Jaguar Paw
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
01-11-2017, 08:13 AM
Mulheres são mulheres em qualquer lugar do mundo, confrade.

A diferença é só o quanto estão contaminadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
01-11-2017, 08:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2017, 08:45 AM por Diamante.)
- O ser humano não se pode dá liberdade nem de mais, nem de menos. No caso dessas mulheres muçulmanas, foram presas pela religião a vida toda, quando experimentam uma suposta liberdade através de outras crenças (ou ideologias), dá nessa rebeldia mesmo. E uma rebeldia até mais aflorada.

- Uma frase que uma senhora me falou, nunca esqueço: "Quando se aperta uma manga com a mão, ela escapa pelos dedos."  Ou seja, quando se prende demais, dá nesses casos relatados das muçulmanas.

- Voltando ao primeiro parágrafo, aqui mesmo na Real deixo um exemplo: Experimentem dá liberdade total nesse fórum, em pouco tempo, o mesmo vira um caos. Foi o que fizemos no LR. Demos liberdade total de expressão e menos de 10 dias já estava virando uma zona.
[+] 2 usuários curtiram o post de Diamante:2 usuários curtiram o post de Diamante
  • Josey Wales, Thanatos
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
01-11-2017, 09:52 AM
(01-11-2017, 03:32 AM)Kowalski Escreveu: Esse caso do FMI que o Thanatos citou foi o Dominique Strauss-Kahn, isso foi armação, pois ele era um candidato a presidência na França que estava em alta nas pesquisas, depois ele foi inocentado numa reviravolta no caso. Mas aí já era tarde demais e sua imagem na campanha foi manchada. Quem acabou vencendo foi o François Hollande.
...

É só dar a liberdade e você verá o que acontece... Faz mais de ano que venho acompanhando aquela região da africa do norte e oriente médio. As intrigas e rivalidade entre os países muçulmanos uns com os outros é muito maior do que muitos ocidentais imaginam. É muito bom ler diretamente da fonte do que pela mídia ocidental.

Mais um motivo para os caras terem ódio do Ocidente kkkkkk 

Conseguem estragar até mulher muçulmana. 

Mas acho que se fizessem uma pesquisa de muçulmanas no Brasil, seria pior hehehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
01-11-2017, 09:56 AM
Mas tem cara que não ajuda mesmo. Tem americanos que ao inves de se tornar marido da mulher, vira uma espécie de amigay da mulher.

Aí não dá, porra.

Pergunta que não quer calar: os rednecks são cornos também????
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sobre a traição financeira nos relacionamentos(Relato) zumnupy 32 5,568 19-04-2017, 08:43 PM
Última Mensagem: Baralho
  EDR-EUA Libertador 2 731 12-02-2016, 09:43 AM
Última Mensagem: user
  Reflexão : A Palavra chamada Traição . Mistério 19 8,480 15-12-2014, 11:51 AM
Última Mensagem: Mistério
  Mães solteiras, estado de bem-estar social e o declínio dos EUA Jaguar Paw 1 1,199 06-08-2014, 09:08 AM
Última Mensagem: barãozin
  ALITA : TRAIÇÃO . Mistério 63 19,306 28-06-2014, 09:26 PM
Última Mensagem: Desperto

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo