• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego?
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 69 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 80
24-06-2017, 03:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2017, 03:27 PM por SteveMcQueen.)
Elohim, aproveite a oportunidade e procure aprender tudo sobre o seu trabalho, ser o melhor possível no que faz.

Pessoas com esse perfil só sobem na vida e vão pra frente.

Aproveite mesmo.

E depois venha nos relatar os causos que você acompanha, suas vitórias e derrotas (tomara que poucas).

O fórum é feito disso.

Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
28-06-2017, 12:39 AM
(24-06-2017, 11:50 AM)Josey Wales Escreveu:
(24-06-2017, 01:01 AM)canislupus Escreveu: Parabens confrade! É um começo, as vezes por estar no lugar certo vc cresce profissionamente se a empresa der oportunidade.

Um exemplo é o Bradesco, todo mundo entra como caixa e vai subindo de cargo. Todo gerente ja foi caixa pelo que eu sei e ganham bem la. Mas eles pegam ate uma certa idade só , acho que 27..

Trabalhei 5 anos no Bradesco. Ali infelizmente 99 % das vagas são preenchidas por QI.

Na verdade você entra como Escriturário, e vai progredindo (caixa, supervisor, gerente de contas... ). E realmente, contratação é só até 28 anos (não é regra, mas é meio que uma cultura implícita da organização).

Mas é um ambiente até bom pra trabalhar (tirando certas agências, como tudo na vida tem lugares bons e lugares que o clima é péssimo), e o salário é razoável. O que dá um UP mesmo são as PLRs.
Legal confrade. Trabalhar em banco é estressante , conheço um pessoal do Bradesco, mas vc tem certeza de trabalhar de segunda a sexta, 6 horas, se passar ganha hora extra, acho uma oportunidade bacana pra quem pode frente essa crise terrivel que estamos passando
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
28-06-2017, 11:51 AM
(28-06-2017, 12:39 AM)canislupus Escreveu:
(24-06-2017, 11:50 AM)Josey Wales Escreveu:
(24-06-2017, 01:01 AM)canislupus Escreveu: Parabens confrade! É um começo, as vezes por estar no lugar certo vc cresce profissionamente se a empresa der oportunidade.

Um exemplo é o Bradesco, todo mundo entra como caixa e vai subindo de cargo. Todo gerente ja foi caixa pelo que eu sei e ganham bem la. Mas eles pegam ate uma certa idade só , acho que 27..

Trabalhei 5 anos no Bradesco. Ali infelizmente 99 % das vagas são preenchidas por QI.

Na verdade você entra como Escriturário, e vai progredindo (caixa, supervisor, gerente de contas... ). E realmente, contratação é só até 28 anos (não é regra, mas é meio que uma cultura implícita da organização).

Mas é um ambiente até bom pra trabalhar (tirando certas agências, como tudo na vida tem lugares bons e lugares que o clima é péssimo), e o salário é razoável. O que dá um UP mesmo são as PLRs.
Legal confrade. Trabalhar em banco é estressante , conheço um pessoal do Bradesco, mas vc tem certeza de trabalhar de segunda a sexta, 6 horas, se passar ganha hora extra, acho uma oportunidade bacana pra quem pode frente essa crise terrivel que estamos passando

6 horas diárias é só até a função de caixa, depois disso vai pra 8. E sobre hora extra, muitas das vezes você tem que exigir isso na justiça depois (meu caso, por exemplo).
Certos gerentes obrigam os funcionários a baterem ponto e continuarem trabalhando.

Muita gente pensa que banco é só das 11 às 16, mas tem muito mais que isso.

Serviço bancário, o que pega mesmo é o stress. Eu mesmo tive início de gastrite nervosa quando trabalhava lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
29-06-2017, 06:39 PM
Confrade, li sobre sua angústia e imagino o que deve estar passando, também trabalhei em emissora e realmente só entra por QI e é um mercado muito fechado.
Recomendo, com humildade, terminar seus estudos, com financiamento estudantil... E posteriormente, além de distribuir vários currículos, tentar um CONCURSO, porque este Brasil cara... Vem muita merda por ai ainda, desemprego, nada alvissareiro pela frente, então quem ainda tem uma "folga" pra estudar nos tempos livres, tentem um concurso, ou abram um negócio próprio, trabalhar para a iniciativa privada, no Brasil atual, infelizmente... não tá dando, o Brasil talvez nunca chegue ao nível de países "normais", onde o único necessário para viver é vontade de trabalhar.
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
06-07-2017, 12:00 AM
(28-06-2017, 11:51 AM)Josey Wales Escreveu:
(28-06-2017, 12:39 AM)canislupus Escreveu:
(24-06-2017, 11:50 AM)Josey Wales Escreveu: Trabalhei 5 anos no Bradesco. Ali infelizmente 99 % das vagas são preenchidas por QI.

6 horas diárias é só até a função de caixa, depois disso vai pra 8. E sobre hora extra, muitas das vezes você tem que exigir isso na justiça depois (meu caso, por exemplo).
Certos gerentes obrigam os funcionários a baterem ponto e continuarem trabalhando.

Muita gente pensa que banco é só das 11 às 16, mas tem muito mais que isso.

Serviço bancário, o que pega mesmo é o stress. Eu mesmo tive início de gastrite nervosa quando trabalhava lá.
Putz... ai é sinistro hein. Depende muito da gerencia né. Pior que bancario é tudo estressado mesmo, muitos ate se afastam com problemas como depressao e sindrome do panico, pensando bem é foda msm
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como se livrar do desemprego na área RedFafnir 7 1,701 07-10-2015, 08:37 PM
Última Mensagem: Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo