• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Acabei deixando os relacionamentos de lado...
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Acabei deixando os relacionamentos de lado...
Offline DiCaprio
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 25 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 15
11-06-2017, 12:57 AM
Boa noite confrades. Há mais ou menos 3 anos conheci o fórum do búfalo. Conheci porque estava tão deprimido por uma decepção amorosa (mais detalhes nos meus tópicos). Até então minha mente e minha forma de enxergar o mundo e as mulheres/relacionamentos mudaram drasticamente. No geral para melhor, isso graças à vocês, não sou tão retardado igual antes rsrs, mas....

Eu passei a me dedicar no crescimento pessoal, ignorei relacionamentos. Era só eu crescendo, fazendo o curso que gosto (engenharia civil numa federal), estudando inglês, praticando meus hobbies, passando tempo com a família, arrumei um estágio, consegui minha formação técnica... Só que ignorei uma coisa básica e nem me dei conta até ultimamente. Não me relacionei com nenhuma mulher tem quase 3 anos, virgem quase aos 21... O tempo passou tão rápido, que nem notei. Me fechei num mundo só meu e não percebi. 

O que adianta conseguir progredir na vida se não tem ninguém pra compartilhar(acho que vocês entendem). Sei que tá parecendo tópico de iniciante, mas eu me perdi (de verdade). Tenho problemas pra conseguir arrumar uma mulher ainda mais agora que tenho essa lente da real. Eu tenho uma personalidade introvertida (diferente de timidez) o que não ajuda nada, mas nada com relacionamentos. Mas o que posso fazer? não sou como esses caras baladeiros, extrovertidos, "humanas da vida" (acreditem, já tentei ser extrovertido e deu merda). Eu gosto das mulheres mais extrovertidas, porque elas são mais vivas, só que não consigo gerar atração por eu ser na minha (nem as tímidas tá dando certo kkkk). Se pelo menos as mais reservadas estivessem dando certo... 

Recebi várias recusas de saídas ultimamente também, e isso tem me deixado frustrado. Não bebo, logo o que eu faria nas festas de faculdade? Oportunidade nesse mundo existem várias, só que não sei como aproveitá-las. Acho que vou ter que começar a beber para participar das festas e ver se consigo alguma coisa porque senão... acho que não vou conseguir nada. Eu quero ter uma família no futuro, um relacionamento duradouro, não precisa ser a mulher 10/10, minimamente bonita e sendo legal, para mim já está ótimo. Devo estar fazendo alguma coisa de errado ou deixando de fazer... 

Devo procurar ajuda de algum psicólogo? Já vi vídeo de sedução (99% é ruim, mas tem um vídeo ou outro que salva), li os materiais da real, etc... 
Peço gentilmente a opinião de vocês porque são sei mais o que fazer. Puteiro não é uma solução kkk (minhas crenças não correspondem, mas nada contra quem vai).

Obrigado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
11-06-2017, 03:28 AM
(11-06-2017, 12:57 AM)DiCaprio Escreveu: Boa noite confrades. Há mais ou menos 3 anos conheci o fórum do búfalo. Conheci porque estava tão deprimido por uma decepção amorosa (mais detalhes nos meus tópicos). Até então minha mente e minha forma de enxergar o mundo e as mulheres/relacionamentos mudaram drasticamente. No geral para melhor, isso graças à vocês, não sou tão retardado igual antes rsrs, mas....

Eu passei a me dedicar no crescimento pessoal, ignorei relacionamentos. Era só eu crescendo, fazendo o curso que gosto (engenharia civil numa federal), estudando inglês, praticando meus hobbies, passando tempo com a família, arrumei um estágio, consegui minha formação técnica... Só que ignorei uma coisa básica e nem me dei conta até ultimamente. Não me relacionei com nenhuma mulher tem quase 3 anos, virgem quase aos 21... O tempo passou tão rápido, que nem notei. Me fechei num mundo só meu e não percebi. 

O que adianta conseguir progredir na vida se não tem ninguém pra compartilhar(acho que vocês entendem). Sei que tá parecendo tópico de iniciante, mas eu me perdi (de verdade). Tenho problemas pra conseguir arrumar uma mulher ainda mais agora que tenho essa lente da real. Eu tenho uma personalidade introvertida (diferente de timidez) o que não ajuda nada, mas nada com relacionamentos. Mas o que posso fazer? não sou como esses caras baladeiros, extrovertidos, "humanas da vida" (acreditem, já tentei ser extrovertido e deu merda). Eu gosto das mulheres mais extrovertidas, porque elas são mais vivas, só que não consigo gerar atração por eu ser na minha (nem as tímidas tá dando certo kkkk). Se pelo menos as mais reservadas estivessem dando certo... 

Recebi várias recusas de saídas ultimamente também, e isso tem me deixado frustrado. Não bebo, logo o que eu faria nas festas de faculdade? Oportunidade nesse mundo existem várias, só que não sei como aproveitá-las. Acho que vou ter que começar a beber para participar das festas e ver se consigo alguma coisa porque senão... acho que não vou conseguir nada. Eu quero ter uma família no futuro, um relacionamento duradouro, não precisa ser a mulher 10/10, minimamente bonita e sendo legal, para mim já está ótimo. Devo estar fazendo alguma coisa de errado ou deixando de fazer... 

Devo procurar ajuda de algum psicólogo? Já vi vídeo de sedução (99% é ruim, mas tem um vídeo ou outro que salva), li os materiais da real, etc... 
Peço gentilmente a opinião de vocês porque são sei mais o que fazer. Puteiro não é uma solução kkk (minhas crenças não correspondem, mas nada contra quem vai).

Obrigado.

Vai no psicólogo perguntar como pegar mulher?

Acho que o melhor conselho que você pode receber é faça essas merdas aí que você está pensando em fazer, como beber para se enturmar e continue lendo sites de sedução.

Depois de um tempo volte aqui e releia os tópicos chave do início ao fim.

Não estou sendo irônico, vai lá e fracasse, não tenha medo de fracassar e de ver tudo com os próprios olhos. Não importa há quanto tempo você lê o fórum, você é iniciante sim, iniciante na vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
11-06-2017, 03:55 AM
Se tu procurar psicologo particular... ele vai te cozinhar pra tu continuar consultando com ele. De uma lida nos livros 'O Homem Domado' e o 'Sexo Poligamo' da Esther Vilar que vai te ajudar bastante!

Estou ha bastante tempo sem pegar ninguem e estou vivo. Tu ser virgem é apenas um detalhe!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-06-2017, 05:36 AM
(11-06-2017, 12:57 AM)DiCaprio Escreveu: Boa noite confrades. Há mais ou menos 3 anos conheci o fórum do búfalo. Conheci porque estava tão deprimido por uma decepção amorosa (mais detalhes nos meus tópicos). Até então minha mente e minha forma de enxergar o mundo e as mulheres/relacionamentos mudaram drasticamente. No geral para melhor, isso graças à vocês, não sou tão retardado igual antes rsrs, mas....

Obrigado.

FODA-SE! 

Com tanta informação e relatos de dor e vitórias no forum vc não aprendeu nada.

FODA-SE!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
11-06-2017, 06:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2017, 07:00 AM por Daredevil. Motivo da edição: Enviei sem querer enquanto escrevia )
O primeiro problema no seu desabafo é que não só você como muitos do fórum tratam crescimento pessoal e relacionamentos como variáveis distintas e inversamente proporcionais, o que é um erro crasso. Se está focado em crescimento pessoal, aprenda agora o que não aprendeu em três anos de fórum, não existe crescimento pessoal sem relacionamentos, sejam lá quais forem. Qualquer tentativa de se convencer do contrário não passa de besteira para anestesiar o fracasso. 

Aprenda outra coisa, mulheres lindas estarão interessadas em suas qualidades, quais são as suas qualidades? As pessoas vêem? Amigo, não precisa ser um paspalho alcoólatra não, mas você ao mínimo conversa naturalmente com as pessoas? Faculdade por exemplo, não é só um ambiente de estudos, mas um lugar para se fazer contatos de todos os tipos. 

Por fim, vire homem, pare com essa choradeira de psicólogo, ou de ser introvertido, saia da mamadeira, corrija seus pontos fracos naturalmente. Mais ações ousadas para resultados diferentes dos obtidos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
11-06-2017, 09:18 AM
Olha rapaz, vida profissional+amorosa+social etc todas as suas areas de vida são parte do desenvolvimento pessoal, vc cometeu alguns erros em seu relato, não demonize o relacionamento com mulheres por causa de uma decepção amorosa ou algum topico extremista q tenha lido, eu acho a vida tão simples a gente q complica para de neura não vá em psicologo ele vai te enrolar pra ter seu dinheiro,. Se for em psicologo vá nos público eu já fui e valeu a pena, mas acho q vc não precisa de psicologo vc só precisa repensar sua vida sair um pouco mais. Se tiver dificuldade pegue alguma garota do badoo. Cara sexo faz tão bem e faz maravilhas pra nossa auto estima e testosterona
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
11-06-2017, 09:20 AM
Eu também não bebo e nem namoro e sempre tive alguma mulher pra compartilhar algo comigo. Atualmente não namoro e estou desempregado e mesmo assim to ficando com uma mina bem interessante q eu não sei qual é a dela. Eu estou pé rapado e ela fica me chamamdo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
11-06-2017, 01:07 PM
é o tipo de cara que se arrumar uma namorada ou se casar e se a mulher lhe meter chifre, quando alguém um dia perguntar o pq de não se separar a resposta será  -"Não me separo pq tenho medo de ficar sozinho!"..  ahi qdo a gnt pergunta, Mas mesmo sabendo que "ela" é uma puta e ta te usando vc prefere ficar nessa vida? O cara responderá... "ahamm.!"  
Eu já ouvi isso.. pessoalmente...fiquei pasmo de boca aberta em saber que tem gente que mesmo sabendo que  a merda está  ali embaixo da sola do sapato a pessoa insiste em pisar. EU, particularmente acho que seu relato é bem comum mas se não partir de vc ou vc ver que ta fazendo merda em ser assim, que suas atitudes só estão prejudicando a você msm nada vai mudar se vc não se mexer...
O @cabraman  foi muito claro
Citar:Com tanta informação e relatos de dor e vitórias no forum vc não aprendeu nada.

estou passando por uma fase ruim amigo, não relatei nada aqi ainda pq não me sinto bem para isso...um dia qem sabe eu passo a bola para vcs lerem mas sei que não vai mudar nada, não tenho tempo nem saco para ter depressão nem ficar de choradeira para psicólogo nenhum já que o que ele vai dizer meu pai já me disse, a vida já me disse, ja li aqi e ouvi e presenciei de amigos e conhecidos coisas iguais ou piores e fui eu o retardado que não quis ouvir, a única diferença será que esse cara irá receber nas minhas costas $$ pela minha choradeira, o que vou fazer eh dar jeito nessa merda toda e que se foda... se eu ficar depre..deixar de comer chorar e blah blah blah.. vou preso pq tenho pensaõ para pagar..ou vou continuar na vida medíocre que levo passando o mês apertado e me fudendo.. o que eu ganho com isso?? Porra nenhuma.. veja as consequências la na frente da suas choradeira...so te dou um conselho um que recebi e não dei valor quando pude nas dou valor hoje (depois de tomar no rabo).. cuide da sua vida amigo.. faça dela sua prioridade não perca tempo com essas viadisses e pense positivo..pense em vc de valor em vc e se veja na velhice.. meu pai sempre falou isso para mim, ele dizia para eu me ver na velhice e me ver bem e com a vida tranquila, ele dizia vc acha que essa vida q vc leva terá uma velhice tranquila? (Ele me fazia essa pergunta ironicamente pq eu não dava a mínima para porra nenhuma) hoje entendo o sarcasmo dele e farei hoje, que ainda é tempo  para ganhar la na frente. Você faça o mesmo, faça hoje para ganhar amanhã e vc é homem, pare de pensar que nem mulherzinha faça por vc pq ninguém o fará principalmente MULHER. Tem um ditado de um amigo que eh muito foda, " a única mulher que presta é a mãe da gente... e para agente.!" então não deixe sua vida nem a sua felicidade e preocupações acerca de uma mulher .. Se você tem saúde e não tem nenhuma debilidade mental já eh um bom caminho andado..corra atrás se for chorar que seja por saudade da sua família.. deixa a choradeira pros frouxos
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
11-06-2017, 01:11 PM
Psicólogo a maioria é inutil, só pra reforçar. Vc disse que puteiro é contra suas crenças, tem religiao, frequenta alguma igreja? Isso pode ajudar muito hein..

Nao beba pelos outros, se nao gosta, nao beba. O que vc ta precisando é de uma dose de auto confiança isso sim.

Tem muita gente que estuda e esquece do corpo. Vc malha? Se nao começa ontem. Nao precisa ir em academia, uma barra de porta, flexoes e abdominais fazem uma puta diferença. Alias nem por mulher, isso te da mais alto estima, saude, e por consequencia vc atrai mais.

Nao sei se vc usa oculos.. Mas nao use.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
11-06-2017, 01:36 PM
Saia de casa, passeie, vá para festas, faça coisas que te divertem e ao mesmo tempo ajudem na socialização. Vc só vai aprender jogar o "jogo" mulher, jogando-o. São infinitas possibilidades, mulher hj em dia está MUITO fácil. Vc vai ver que a medida que for se relacionando com a mulherada ( seja de forma casual ou séria), isso vai ficar cada vez mais fácil e vai chegar um momento em que isso vai deixar de ser uma preocupação na sua vida.

O importante é ser natural. Se vc é introvertido, não tente emular um "eu extrovertido" que vai dar merda. Seja vc mesmo, porém com um grau de confiança como se vc fosse o rei do mundo.

Não sei se ajudei, mas é oq sempre funcionou pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
Curtido: 69 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 80
11-06-2017, 01:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2017, 01:44 PM por SteveMcQueen.)
Velho, vc tem um perfil que já me encaixei..

1- Você achar que precisa ter alguém pra compartilhar as coisas boas.

Esquece isso. Dificilmente uma mulher moderna vai querer compartilhar algo com alguém, pois a maioria não tem valor. E quem não tem valor, é incapaz de ver algo de valioso no outro.

Se você tem coisas boas para compartilhar, espere que se um dia alguma mulher admirar, ela vai se aproximar e puxar assunto.
Pois embora seja raro, ainda existem algumas garotas de cabeça tranquila e com boa criação, que realmente queira compartilhar algo.

Mas isso não é algo que deve ser buscado ou sentido falta por você, se não abre espaço para outras fraquezas interiores.
Enquanto isso aprenda a se comunicar de forma cordial e tranquila com as mulheres bonitas do seu cotidiano, para vc perder algum entrave ou falta de costume.
Nem que seja um assunto fútil, superficial.

2- Você achar que ser introspectivo é algo ruim.

Ser introspectivo é ser observador, é ter auto controle, é falar pouco e de forma acertada.
A chegada no sexo oposto é instintiva; então procure pensar menos e elogiar corretamente, com postura; aprenda a ler os olhos da mulher, olhar lá no fundo e perceber como ela te vê, assim saberá se é pra chegar chegando ou se é pra chegar aos poucos.
Todo homem tem dentro de si um homem natural, sem amarras sociais e outras idiotices que temos que engolir, vc deve deixar esse homem agir.
Não é questão de ser PUA ou algo do tipo, é estabelecer uma comunicação natural e dominante com o sexo oposto.

No mais, já que vc fala inglês, sugiro os dois artigos (leia também os comentários).

http://www.returnofkings.com/6248/4-tips...introverts

https://heartiste.wordpress.com/2017/03/...h-no-game/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AlexReal
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 5
11-06-2017, 01:56 PM
Começar a beber pra socializar e ter "amigos"? Na boa, quando daqui a 10 anos, todos estes seus amigos que entornam o balde e garrafas de vodka pra dentro tiverem um problema no fígado, os outros maconheiros tiverem problema no pulmão.. etc... vc vai querer tá junto com eles, no hospital?

Já pensei em fazer isso que vc pensa. Desisti. Resultado: final do semestre na faculdade, eles todos pegando prova final e substitutiva, tendo 1 mes de férias, e eu tendo 2, pois passei em tudo direto.

Quando quero me divertir, brinco dentro da sala, zoando com eles. Quando eles vao pro bar, vou pra casa estudar.

Daqui a 10 anos? Eu vou estar rico e eles doentes.

Reflete ai....

- 5 anos de diversão, e o resto da vida fodido...

- 5 anos "isolado" e o resto da vida rico...

Eu escolhi a segunda.

E outra... Puteiro ajuda bastante. Ou chama uma particular.

A diferença entre uma acompanhante e uma mulher "comum" é que a primeira cobra diretamente, e a segunda indiretamente. Com a primeira você não tem dor de cabeça nem desgaste emocional. Já com a "comum"....

Abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
Curtido: 69 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 80
11-06-2017, 02:32 PM
O nosso colega ainda tem sentimentalismos e emoções ligadas ao sexo oposto.

A gente deve gostar delas e ter atração, mais do que isso se torna uma neurose e o cara acaba dependendo relacionamento pra se realizar emocionalmente-amorosamente na vida.

A mulher deve ser sua propriedade, algo pra vc cuidar, ter autoridade para o bem e amar (no sentido de querer o melhor), não é para amar (no sentido romântico-sentimental) da coisa.

Tenha amor pelo trabalho, pelos hobbies, Deus, família e poucos amigos.

No mais, primeiro a mulher deve demonstrar valor, DEPOIS você deve dar o devido valor. Inverter essa ordem é o motivo pelo qual muitos homens estão se fodendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-06-2017, 02:37 PM
Beber não vai te ajudar em NADA. Só vai cair em outra matrix pior, que é a matrix causada pelo efeito das drogas (no caso o álcool). Se as pessoas não gostam de você como sóbrio, também não gostarão de você bêbado.

Eu acho que, sinceramente, o problema é que você não se impõe como homem. Nenhuma mulher vai dar mole pra um cara comum (COMUM, não 'beta') pelo simples fato de que ele é COMUM. Esses livros e materiais de sedução são furada, todos eles são, te ensinam a ser um ator, mas não ensinam a ser um homem, que é o primordial. Nisso o livro do NA até se sai melhor. Mas não sou eu quem vai te ensinar a ser homem, quem tem que ensinar isso é a sua própria vida.

Enfim, não tem fórmula mágica, fera, se fode aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
11-06-2017, 03:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2017, 03:39 PM por Búfalo.)
É virgem porque quer, pois existem as GPs...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
11-06-2017, 03:52 PM
E fica a pergunta: e daí que vc não namorou nenhuma mulher? Seu desenvolvimento é determinado pelo número de mulheres que vc se relaciona?

Vai carpir um lote! Em outras palavras, vai trabalhar, vai estudar. Tenha metas e objetivos na vida. Ficar pensando em mulher significa falta de objetivos na vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
11-06-2017, 03:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2017, 04:00 PM por Búfalo.)
No mais, se vc ainda está preocupado com isso, então vc não entendeu NADA da Real. Continua sendo um mangina.

Caralho!
Estava relendo os backups dos antigos textos da Real. Em 2012, o Predador (um OLD que sumiu) publicou um relato fodástico, relatando que estava ha mais de quatro anos sem namorar. E vejam o que ele diz:

Citar:Hoje me passou pela cabeça uma coisa que eu não tinha refletido ainda , não me relaciono com as mulheres por saber a real face delas, mas sim pela plena paz, bem-estar ,desapego e tranquilidade que vivo solteiro, cheguei a passar 1 ano e meio sem sair com uma guria "civil" e nunca me importei com isso, simplesmente por não ter saco ou não ter disposição de ir "atras" sendo que GPS são praticas no quesito sexo, e é exatamente isso que eu quero e vou atrás, tudo na minha vida se tornou mais importante que ir atras de alguma guria seja a gata que for. [...] De um homem carente, abobado, romantico, provedor, para um cara racional, "frio", desapegado, tranquilo, equilibrado, e o mais importante feliz e honrado, capaz de dispensar ex namoradas oferecendo sexo , e eu simplesmente indiferente e a tratando-as como invisiveis, honra é uma caracteristica de um homem da real, os desapegados e sabios, sabem a importancia da honra mesmo que seja para rejeitar um "cú rosa" que nunca provou.
Viver em paz e feliz não tem preço;

Obrigado real, esse movimento mudou minha vida e a salvou
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
11-06-2017, 04:05 PM
Ignore o misoginismo do Búfalo. Gostar de mulher é normal, afinal vc é hétero. O problema é que vocês colocam mulher como prêmio, como uma coisa tão perfeita e foda que vocês não são capazes de ter acesso. É por isso que não se dão ao valor, não sabem se impor como homens, não sabem AGIR feito homens.

Assiste esse vídeo aqui:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
11-06-2017, 04:09 PM
Com mais de 80 anos, Olacir de Moraes, o rei da soja, (maior produtor individual do mundo) que gosta de sair e ser fotografado com lindas e jovens mulheres, foi entrevistado por um repórter:
Repórter: – Dr. Olacir, o Sr. acha mesmo que essas garotas gostam do senhor?
Olacir: – Meu amigo, eu gosto muito de lagosta, vou a um restaurante e peço um prato desta iguaria. Eu não pergunto se a lagosta gosta de mim … Eu simplesmente a como …… !!!

Se depender da viadagem de vcs aqui no fórum, a espécie humana acaba. Puta que pariu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
11-06-2017, 04:13 PM
Gostar de mulher é normal. Sentir atração por mulher é normal.

Agora, se preocupar demais com isso, a ponto de viver em função disso, de ser o seu único objetivo de vida, aí já é manginisse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Rainbow [Relato] Tentei "curar" uma lésbica e acabei feito de trouxa! Lobo Solitário 109 11,075 08-02-2018, 03:11 PM
Última Mensagem: Lobo Solitário
Sad Acabei me exaltando e não sei oque fazer... Jowjow 57 23,662 05-04-2014, 08:04 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Os escandinavos estão deixando as feministas se virarem barãozin 12 6,014 24-02-2013, 09:55 PM
Última Mensagem: Sartana

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo