19-02-2017, 04:42 PM
(07-02-2017, 09:45 PM)OldMan Escreveu:(07-02-2017, 08:55 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Muitos, incluindo eu mesmo , acabaram tendo ao longo de sua trajetória, uma ou mais paixonites,amores e até namoros a distância , com garotas de longe da cidade onde o indivíduo vive. Geralmente começando virtualmente e as vezes até em viagens para ver a tal ''amada''.
minha dúvida é : Qual é o segredo dessa ''modalidade'' de relação , que acaba levando tantos caras a cometer esse ato ?? como a real explica isso ??
Carência, a fêmea ter um bom papo e ser fisicamente atraente nas fotos.
Pode-se também incluir: falta de tempo e $ pra manter uma relação mais comum.
Pessoalmente estive nisso pelos motivos acima, com exceção do dinheiro. Mas incluía-se também o fato de que a relação a distância dava ânimo de lutar por certas coisas aqui e - vencendo-as - trazer a mulher pra morar comigo.
Lembro que estava fazendo um curso muito difícil e assim que o curso acabasse, iria trazê-la pra cá. Acabou que ela foi um ótimo combustível.
(Nota-se uma certa falta de auto estima, pois se houvesse, não precisaria de alguém pra ter motivos para lutar por algo, a causa essencial seria minha pessoa; mas na época era essa minha estrutura psicológica).
Não tinha me atentado ao comentário do confrade sobre a pergunta q fiz , achei interessante e concordo e acrescento , mesmo que de uma forma errada, acho q o único benefício que uma relação dessas pode trazer ao cara é ele se desenvolver mais para atingir seus objetivos.Visto que o desejo de viver o ''conto de fadas'', o faz se importar menos com as dificuldades e sempre achar que é possível dar um jeito disso acontecer , nem que pra isso ele tenha q se ferrar muito
Digo por que eu ,quando estava em uma ''Relação'' (digo assim pq só foi uma tentativa, nunca passou de conversas melosas via mensagens virtuais) , eu pensava em me desenvolver o triplo para poder simplesmente ir visitar ela ou trazê-la até onde vivo .
para fator de comparação , ia sair pelo menos ums 600 a 700 reais para isso acontecer , isso sendo o custo para uma única vez,e ainda assim seria para viajar até lá praticamente com o básico,(tipo o dinheiro da gasolina e dos pedágios, levando comida de casa e dormindo nos postos,e tendo ums trocados pra emergências) ,E eu bem cego achava que era possível administrar isso, aceitava qualquer trabalho e economizava pra isso kkkkk
Hoje,já mais escolado na Real, estou tentando uma relação com uma garota local,que mora perto de casa ,aparenta ter uma cabeça melhor e bem mais princípios que a outra q conheci via internet.
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem