23-03-2017, 09:36 PM
(23-03-2017, 03:44 PM)Troglodita Escreveu: a minha ´parte eu faço, mas fechando o olho e dizendo que tanto faz só vai fazer piorar o que já tá feio. já pensei assim.
Quando falo idiotas, eu me incluo, pq também já desperdicei muito tempo com isso, e sabe o que ganhei? NADA.
Não é questão de "tanto faz". Simplesmente muitas coisas relacionadas a política não nos compete, e nem deveria ser motivo de preocupação de nossa parte.
Alguns teóricos dizem que a social democracia venceu, pq os homens passaram a pensar de mais, e fazer de menos. Não cultivavam a comunidade e os valores importantes, e advogaram essa tarefa aos legisladores. Ou seja, a própria realidade do sujeito ficava a merce da sorte, enquanto este discutia infinitamente sobre as decisões de políticos.
Esse é o fenômeno por traz de muitas coisas hj. Um jovem cai no esquerdismo e na vagabundagem por causa da falta de estrutura familiar, por negligencia dos pais. Um guri criado com bons exemplos jamais se ilude com a fantasia esquerdista.
Ou seja, tudo que há de ruim no país não diz respeito diretamente a política. A política do país ser esse amontoado de merda não é a CAUSA do nosso problema, é o SINTOMA de um povo que não tem cuidado próprio.
Por mais que doa isso, mas nós temos os políticos que merecemos. Claro que isso não se refere a 100% da população do brasil. Mas como sabemos, vivemos numa democracia, e na democracia é a maioria que vence. A maioria dos brasileiros são estúpidos e relaxados. O resultado não poderia ser diferente do que vemos.
(23-03-2017, 05:14 PM)Bandeirante_Paulista Escreveu: O grande mal camuflado por trás destas discussões políticas infrutíferas, é a FALSA SENSAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL...
EXATAMENTE!!!