• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Animes/Mangás que valem a pena
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Animes/Mangás que valem a pena
Offline Ignis
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-10-2016, 11:44 PM
Um anime que vi já faz um bom tempo, e gostei bastante é Welcome to NHK

https://pt.wikipedia.org/wiki/Bem-vindo_à_N.H.K.!

Conta a história de um jovem hikikomori (são pessoas que evitam ou quase nunca saem de casa ou mesmo de dentro do quarto), para não precisarem lidar com inseguranças, fobias etc., que têm, se afastam de tudo.

A história fala sobre suicídio, insegurança, timidez, fobias sociais e tem romance também :foreveralone

Recomendo o anime.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
07-10-2016, 12:58 AM
Ah, eu curto um romance, mas nada que chegue no nível ''senpai, notice me''. Quando eu noto que tá aumentando de nível, eu assisto Rambo e/ou Rocky yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
05-11-2016, 02:09 AM
Um mangá que eu super recomendo é o Drifters.

Em resumo guerreiros são mandados para outro mundo, onde elfos e anões são subjugados e um reino esta em guerra contra uns invasores que não se sabe o motivo da invasão até então. Até o momento que li(cap 25) não foi revelado o motivo deles serem mandados pra este mundo, só que é bem interessante porque :
- Não tem protagonismo. O plano que eles executam em combate é sempre bem bolado, levando-se em conta as diversas variáveis e etc.
- Os personagens históricos levados pro outro mundo, são bem fieis a história real, por ex, um sujeito que viu um batalhão de cavalaria ser destruído por mosquetes ainda na terra, quando chega no outro mundo, tenta desenvolver a qualquer custo armas de fogo e começa a bolar planos pra fazer pólvora.
- Tem muita referência a história Japonesa
- Também tem cenas pesadas, de execução de prisioneiros e estupro.
- Também aparecem personagens de outros países, como uma bruxa francesa que foi queimada na fogueira e um piloto que aparece no outro mundo com um caça Japonês da segunda guerra

To gostando muito pelo que to lendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-03-2017, 01:23 PM
(01-09-2016, 10:16 PM)Electro Escreveu:

Alguém já assistiu esses animes? trollface

Mas falando sério, alguém já assistiu esse Jojo's? vejo vários memes sobre ele tipo esse segundo vídeo, mas nunca assisti, alguém sabe me dizer se é bom?
JoJo é bom tá ai desde 1987 e tem uma caralhada de meme dele.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Tópicos: 0
21-03-2017, 06:48 PM
(04-10-2016, 02:16 PM)Bean Escreveu: Desapega do Manga Valentim, Berserk ta massa.

Entre esse mês vai sair uma nova edição do mangá, depois desse, sabe-se lá quando sairá outra edição, numa coletiva, o criador da série disse que a história já está 70% concluída e ele já tem o final em mente.

Assisti o novo anime do Berserk, eu curti a animação, teve muita crítica pela mudança dos traços e inclusão de animações em 3D, mas não achei ruim. Mês que começa a nova temporada no Japão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-03-2017, 08:49 AM
Berserk já larguei mão as edições da panini e tou lendo os scans msm.

Mas se eu ver edição nova pra comprar eu até pego só pra manter a coleção completinha. Compro religiosamente desde quando lançaram, em 2005 (acho) com aquela qualidade horrível em papel jornal e capa descolando.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-03-2017, 07:03 PM
(25-04-2015, 11:58 PM)Senna Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Sword Art Online

Esse anime me foi indicado pelo Free Bird, o primeiro que assiti em Full HD. Gostei de assistí-lo porque além da história ser envolvente, pude observar a Real sendo ensinada discretamente por todo o anime.

Citar:Sword Art Online (SAO) é um Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) lançado em 2022. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes.

Em 6 de novembro de 2022, os jogadores entram pela primeira vez no SAO e, depois, descobrem que são incapazes de sair. Eles são informados por Akihiko Kayaba, o criador de SAO, que devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final para se libertarem. No entanto, se seus personagens morressem no jogo, seus corpos também morreriam no mundo real.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sword_Art_Online

Onde baixar: http://www.saoproject.com.br/

[Imagem: Sword-Art-Online1.jpg?afc8bc]

Assisti a 2ª temporada de Sword Art Online no final do ano passado. Em ambas as temporadas o protagonista da série dá uma aula de como ser um realista a nível de postura, bem como os coadjuvantes de como ser um beta provedor.

Também mostra a consequência natural dessas duas posturas nos relacionamentos. Um excelente anime para assistir observando sob a ótica realista.

Os links que indiquei na postagem citada estão desatualizados.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
22-03-2017, 08:29 PM
Hajime no Ippo. Um mangá/anime que lida com fazer o que é possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
22-03-2017, 10:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2017, 10:22 PM por Timber Joey.)
(22-03-2017, 08:49 AM)barãozin Escreveu: Berserk já larguei mão as edições da panini e tou lendo os scans msm.

Mas se eu ver edição nova pra comprar eu até pego só pra manter a coleção completinha. Compro religiosamente desde quando lançaram, em 2005 (acho) com aquela qualidade horrível em papel jornal e capa descolando.

Só espero que o Miura não cague o final do Berserk (que vai demorar mais uns anos, no ritmo que saem as publicações dele), do mesmo modo que o Hiroya cagou o final do Gantz, que assim como o Berserk, tem uma história sensacional, mas tem um final cuspido e atropelado, deixando uma cacetada de incógnitas.

(06-10-2016, 11:44 PM)Ignis Escreveu: Um anime que vi já faz um bom tempo, e gostei bastante é Welcome to NHK

Conta a história de um jovem hikikomori (são pessoas que evitam ou quase nunca saem de casa ou mesmo de dentro do quarto), para não precisarem lidar com inseguranças, fobias etc., que têm, se afastam de tudo.

A história fala sobre suicídio, insegurança, timidez, fobias sociais e tem romance também :foreveralone

Recomendo o anime.

Vi os 3 episódios iniciais ontem, a história parece ser interessante, valeu pela indicação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-03-2017, 07:46 AM
(22-03-2017, 10:20 PM)Valentim Escreveu: Só espero que o Miura não cague o final do Berserk (que vai demorar mais uns anos, no ritmo que saem as publicações dele), do mesmo modo que o Hiroya cagou o final do Gantz, que assim como o Berserk, tem uma história sensacional, mas tem um final cuspido e atropelado, deixando uma cacetada de incógnitas.

É meu receio tb, e ainda se for ver que ele já deve tá de saco cheio de fazer berserk e que a história tá meio rpg demais pro meu gosto, é algo a se pensar.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
24-03-2017, 12:02 AM
Dei reply em um confrade perguntando sobre JoJo, mas escrevi uma linha só e não o apresentei a história. Pois bem, larguei de preguiça e comecei a digitar.

JoJo Bizarre Adventure é um mangá publicado desde 1987 por Hirohiko Araki. Ao toda existem 8 temporadas até agora e cada uma se passa com um membro da familia Joestar como protagonista. A primeira temporada começa na Inglaterra no século XIX com uma rivalidade entre Jonathan Joestar e seu irmão adotivo Dio Brando, filho de Dario Brando que salvou o pai de Jonathan anos antes.
Dio era um jovem ambicioso em tomar a fortuna dos Joestar e desgraçar a vida de seu irmão, mas a rivalidade ficou mais perigosa quando Dio se apoderou de uma mascara misteriosa que os Joestar guardavam e ele sofreu seu efeito, se transformou em Vampiro. Um vampiro que consegue andar na vertical, tem regeneração e grande força física.
Posteriormente Jonathan conhece um usuário da Onda, técnica que pode ferir os vampiros e nisso ele parte com seu grupo para colocar um fim as ambições de Dio.
Nesta primeira temporada podemos observar sobre a ótica realista, qualidades essenciais de homem: protetor, leal, coragem, justo. Jonathan não nasceu forte e sim se esforçou para ser, assim como Heitor, que me lembro num texto postado aqui pelo Apollo¹
[Imagem: 04cc31d91a5c0d2dbaadce437d576b65caa7594b_hq.jpg]

A segunda temporada se passa em 1939 com o neto de Jonathan, Joseph Joestar que tem 19 anos e que após alguns eventos ele deve lutar com os homens do pilar, seres superiores ao humanos e semelhante a vampiros que despertaram de seu sono eterno. Descobre-se também que a mascara misteriosa foi criada por eles para subjugarem o poder do Sol, sua única fraqueza. No entanto eles precisam de uma pedra única para "ativar" a mascara e que está em posse dos guerreiros da onda.
Joseph passa por um treinamento com os guerreiros e juntos devem eliminar essa ameaça cataclísmica à humanidade.
Sob os olhos da Real podemos notar aspectos do Joseph que podemos trabalhar mais. O barato é que ele não é tão forte, mas ele vence as lutas através da estrategia e da pura lógica. Ele demonstra respeito mesmo aos seus adversários e em sua jornada ele evolui na sua morte de ego, se tornando uma pessoa menos egoísta como era.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: ZgK1tS3.png]

Outra hora escreverei sobre as próximas temporadas.
1 - http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=10155

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
24-03-2017, 01:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2017, 01:28 PM por Timber Joey.)
(06-10-2016, 11:44 PM)Ignis Escreveu: Um anime que vi já faz um bom tempo, e gostei bastante é Welcome to NHK

Recomendo o anime.

Conclui o anime, é uma boa história, bem diferente do comum, mesmo final sendo um tanto quanto clichê, achei bom.

Estava lembrando hoje, do melhor que anime que assisti até hoje, que é o Monster, mesmo ele sendo longo (74 episódios), todo episódio acontece algo que prende e muito a atenção, Monster é considerado o anime mais fiel ao mangá já produzido, uma coisa bem marcante no anime, é que antes da abertura, sempre é mostrado os versículos de 1 a 4, do capítulo 13 do livro de Apocalipse.

Abaixo a sinopse do anime, pros confrades que não o conhecem:

Monster é uma série de mangá seinen do aclamado autor Naoki Urasawa. A história começa no ano de 1986, na época em que todo mundo achava que o mundo iria acabar e a paranoia reinava na Alemanha (local onde se passa a história).

Ainda haviam seguidores de Hitler e o muro de Berlim dividia o país em dois. Temos como protagonista o Dr. Kenzou Tenma um habilidoso neurocirurgião conhecido como gênio da medicina, no entanto ele fica perturbado quando uma mulher chora e diz que ele deixou seu marido morrer, porque teve que abandonar a cirurgia para cuidar de um rico a pedido do diretor chefe do Hospital. No entanto uma situação parecida novamente ocorre, Tenma é ordenado a abandonar a cirurgia de um garoto que foi baleado na cabeça para cuidar de um paciente mais importante, porém Tenma movido muito mais pela sua ética que por resoluções superiores, decide operar o menino baleado na cabeça em vez do político, e essa decisão cria uma reviravolta em sua vida.

A criança sobrevive e o político morre, o diretor reprova a ação do médico e o rebaixa afirmando que ele nunca mais poderia avançar na carreira, e Eva sua noiva que era também filha do Diretor do hospital abandona Tenma rompendo o relacionamento. Mas tudo isso é o de menos, logo após esses acontecimentos Tenma acaba entrando em uma situação sem volta, se tornando o principal suspeito de vários casos que acontecem ao decorrer o anime e todos eles envolvendo a criança até então desaparecida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
25-03-2017, 02:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2017, 02:23 PM por Thanatos.)
JoJo é muito bom. Gostei muito do anime, mas não li o manga. Meu plugin o allmangareader ta bugado e eu não vou ler com esta merda de carregar uma página por vez. Muito chato. Alguém conhece um plugin que faz o mesmo? E joga todos as paginas em uma?

A história é bem boa. Em resumo, o primeiro anime é sobre magos bombados com um ciborgue nazista enfrentando vampiros mexicanos controlados por Deuses Astecas bombados. E tudo isto sem forçação de barra... O JoJo é forte? Sim, mas não é mais forte que os inimigos. Ao invés de vencer com protagonismo, ele vence com estratégia. Minha única crítica é que a transição do Hamon pro Stand foi meio anti natural, mas não sei se é assim no Mangá também.

Sobre Naruto, viram que acabou e a sinopse que a Punch deu?

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Sinopse_Punch1.jpg]

Só acho que faltou adicionarem yaoi no gênero pra fechar com chave de ouro yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
25-03-2017, 02:33 PM
Yaoi?

Enfim, vim só passar pra recomendar Persona 4 The Animation. Mas eu acho que só teria graça se você tivesse jogado o jogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
25-03-2017, 03:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2017, 03:32 PM por Marcílio.)
Eu tô com trauma de animes.

Assistir milhões de episódios pra vc constatar que não tem mais sangue e porrada nessas porras é de emputecer qualquer um.

Esse Jojo aí é meio estranho, estilo meio carnavalesco (pra não dizer alegre, muy alegre...hahaha) mas se tiver sangue e luta épicas, aí talvez seja o caso de assistir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
01-05-2017, 03:05 PM
Sabem uma coisa que me deixa puto em anime? Protagonista virjão!!! Tava assistindo Strike The Blood e lá pelo décimo oitavo ep o protagonista tem a oportunidade de literalmente pegar um harém e por betice resolve não ficar com ngm. Um vampiro Mr Fodão com a mentalidade de um guri beta tímido de 14 anos é ridículo. Não vou deixar de assistir por isto, mas por que os animes colocam protagonistas assim? Existem poucos shonens com um protagonista interessante como o Kaze no stigma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
25-06-2017, 12:09 AM
Tem mangás de obras ou filosofia bem interessante.

[Imagem: herder-manga-filosofia-1-komic-libreria.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
25-06-2017, 06:37 AM
(25-06-2017, 12:09 AM)Marcílio Escreveu: Tem mangás de obras ou filosofia bem interessante.

[Imagem: herder-manga-filosofia-1-komic-libreria.jpg]

Caraca, eu nem imaginava que existiam mangás assim.

Gostei do Arte da Guerra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
03-10-2017, 11:50 AM
Um anime que estava assistindo recentemente é o Area 88

[Imagem: Area88Vol1.jpg]

Em resumo : O cara foi embriagado por um """amigo""" e assinou contrato com uma companhia de mercenários enquanto bêbado. Agora tudo o que ele quer é juntar dinheiro pra pagar a quebra de contrato. Caso ele simplesmente deserte, assassinos irão persegui-lo. O ""amigo"" fez isto com ele, por vários interesses. É bom anime deste tipo sem "bonzinho X vilão", são só homens matando, morrendo e enganando por seus interesses puramente egoístas. 

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
27-10-2017, 09:15 PM
(03-10-2017, 11:50 AM)Thanatos Escreveu: Um anime que estava assistindo recentemente é o Area 88

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Area88Vol1.jpg]

Em resumo : O cara foi embriagado por um """amigo""" e assinou contrato com uma companhia de mercenários enquanto bêbado. Agora tudo o que ele quer é juntar dinheiro pra pagar a quebra de contrato. Caso ele simplesmente deserte, assassinos irão persegui-lo. O ""amigo"" fez isto com ele, por vários interesses. É bom anime deste tipo sem "bonzinho X vilão", são só homens matando, morrendo e enganando por seus interesses puramente egoístas. 

Pô, esse anime é muito massa. Valeu pela sugestão.

Eu comecei a assistir ele esses dias, e não sei se é porque eu gosto de aviões, mas estou curtindo bastante. Quem gosta de caças de guerra e uma virilidade que não vemos na TV, fica a sugestão aí. Vale a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo