21-01-2017, 08:59 PM
Já começo metendo o pé na porta
FODA-SE
FODA-SE
FUTEBOL 2017
|
22-01-2017, 12:27 AM
Modinha é igual aquele "torcedor" que so aparece quando o time esta nas finais.E muitas vezes é só para aparecer,postar no facebook,etc,etc...
19-02-2017, 04:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2017, 04:17 PM por Marcílio.)
Pra quem torce pra time grande e quando joga contra times pequenos, todo mundo sabe o que vai dar.
Mas pelo menos antigamente tinha PORRADA no campo, quebra-quebra, nego sendo caçado, perna de paus quebrando outros caras, voadoras, chutes e etc. Igual esse jogo aqui http://espn.uol.com.br/video/672036_fla-...ria-reveja Futebol agora o sujeito e a torcida não pode nem chamar o cara de viado ![]()
20-02-2017, 03:23 PM
(12-02-2017, 02:25 PM)Gilgamesh Escreveu: Que meu Vasco não caia de novo esse ano. Ano impar é ano do vasco cair. ![]() (19-02-2017, 04:15 PM)Mondragon Escreveu: Pra quem torce pra time grande e quando joga contra times pequenos, todo mundo sabe o que vai dar. Futebol ta sendo gourmetizado ( ou nutellado) De todo modo, outro dia eu estava vendo um jogo da copa do Brasil (Brusque x Remo). Engraçado como jogos são diferentes em pequenas cidades. O pessoal do Brusque e do Remo foram a pé pro estadio. O time do brusque já faz isso pq a concentração deles é quase do lado do estadio, e o do Remo pq o hotel que estavam hospedados tb era próximo. Alias, a tosquera foi um pessoal que colocou cadeiras em cima do telhado da parte coberta do estadio e ficou de boas vendo o jogo. Achei interessante esse negocio de jogo único com a vantagem do empate pro visitante. Aumenta a zebrabilidade do negócio.
21-02-2017, 03:29 PM
away, ótima medida!
uma coisa que eu sempre me perguntei é o que leva as pessoas a torcer pelo clube que torce. e se há um "padrão" mais ou menos comum entre cada torcida. já li que há uma associação dos 4 tipos de temperamento entre as 4 grandes torcidas de sp, por exemplo. faz sentido e eu mesmo me identifico: São Paulo - fleumático palmeiras - melancólico curintia - sanguíneo (putinhas de atenção) santos - colérico só um exemplo, mas existem outras comparaçoes e de fato há alguns traços em comum entre quem torce por um clube ou outro. também sempre me pergunto "e se eu tivesse nascido em outro lugar, pra quem eu torceria". por exemplo, quem torce pelo barcelona ou pelo bayern geralmente gosta de um bom futebol ofensivo e bem joado. já quem torce pra alguns outros, geralmente gosta mais do marketing, de ser putinha de atenção, futebolisticamente falando gosta mais de retranca e de só pegar adversários fracos com falcatrua em sorteios. esse tip ode coisa faz parte do caráter e da índole so sujeito.
21-02-2017, 03:53 PM
Lembro que em shows de metal, os caras metaleiros ficavam cercando algumas pessoas e perguntando sobre nomes dos integrantes das bandas, letras de músicas etc. Eram os tipos caras que andavam de preto no calor do sertão e ficavam putos quando iam num show e se deparavam com pessoas que mal conheciam aquelas bandas e pagavam 300 reais num ingresso. Ficavam chamando os caras de posers e wannabes.
É mais ou menos a ideia do vídeo. Uma das ideias mais idiotas que existe. Você torcer para um time e acompanha-lo o ano todo não te faz melhor ou mais especial que o cara que vai lá só para tirar foto. E se isso infla o preço do ingresso, verdade, bem vindo ao sistema capitalista. Sempre vou assistir jogos na filial da mancha verde e assistir jogos no estádio em excursões deles. Gosto muito de futebol, mas as vezes nem sei a escalação do time, nem acompanho e nunca fui criticado por isso. Qualquer um que vá assistir os jogos com eles são super bem recebidos, desde que seja palmeirense haha. (21-02-2017, 03:29 PM)Bruno Padilha Escreveu: uma coisa que eu sempre me perguntei é o que leva as pessoas a torcer pelo clube que torce. Cara, realmente existe um padrão no comportamentos das torcidas. Mas acho que a maioria das pessoas escolhe por herança dos pais ou da região onde nasce. Por exemplo nos times de SP, Palmeiras é forte na Mooca, Corinthians na ZL, Santos na baixada etc. Times com grande mídia como Flamengo, Corinthians e Santos na fase Neymar conseguem muita torcida que vem digamos na "moda" e depois se tornam fieis.
21-02-2017, 08:21 PM
Conheço nenhum torcedor do Santos pós Neymar não. Santos aqui no BR é igual Barcelona, modinha pura.
21-02-2017, 08:46 PM
Minhas previsões:
Cinco primeiros colocados 1. Flamengo 2. São Paulo 3. Palmeiras 4. Fluminense 5. Grêmio Rebaixados: 17. Vasco da Gama 18. Vitória 19. Chapecoense 20. Coritiba
22-02-2017, 04:20 PM
Minhas previsões sempre dão errado, até porque é difícil prever a essa altura do ano. Muita coisa pode mudar no caminho, um clube pode ganhar Libertadores ou se focar na Copa do Brasil ou Sul-Americana e deixar de lado o nacionalzinho. Mas sendo realista e sem clubismo, vou deixar salvo o que acho que vai acomtecer, no decorrer uma coisa ou outra pode mudar:
Libertadores - nenhum brasileiro será campeão Sul-Americana - nenhum brasileiro será campeão Copa do Brasil - São Paulo campeão Campeonato Brasileiro: 1- Atlético-MG 2- Santos 3- Palmeiras 4- Cruzeiro 5- Flamengo 6- Grêmio (...) 17- Coritiba 18- Ponte Preta 19- Vitória 20- Atlético-GO
22-02-2017, 04:33 PM
Libertadores - Palmeiras será campeão
Sul-Americana - Palmeiras será campeão Copa do Brasil - Palmeiras será campeão Campeonato Brasileiro: Palmeiras será campeão Mundial: Palmeiras será bi-campeão Carnaval: Mancha-Verde será campeã Paulistão: Palmeiras será campeão Mineiro: O time da minha cidade vai escapar do rebaixamento ![]() Carioca: maior briga de rua já vista
22-02-2017, 08:14 PM
o jogo do m city contra o monaco foi fantástico
a maioria dos jogos dessa fase da ucl estão excelentes
23-02-2017, 12:19 AM
Vocês não manjam de futebol. Existem no momento somente TRÊS equipes em boa fase no Brasil: Cruzeiro, Flamengo e São Paulo.
Nem to falando só de reforço no elenco, mas atualmente são as únicas equipes que começaram bem o ano. (22-02-2017, 08:14 PM)Fã de shakespeare Escreveu: o jogo do m city contra o monaco foi fantástico jogo desgraçado, perdi uma nota preta nesse jogo.
23-02-2017, 04:50 PM
Meu time, Internacional, vai disputar a B esse ano.
Estamos tomando no rabo no Estadual. Se continuar, será série B também em 2018. Filhos da puta.
09-03-2017, 05:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2017, 05:14 PM por Bruno Padilha.)
sem clubismo, maiores do BR:
sao paulo, flamengo, santos e cruzeiro num primeiro patamar. todos ganharam libertadores e nunca caíram, além de outros títulos, torcida, estádio, etc. cruzeiro é o quarto por nao ter mundial. num segundo patamar, inter e corinthians (só caíram uma vez, só por isso nao estao no primeiro patamar). num terceiro patamar, gremio (tm mtos títulos mas caiu duas vezes), palmeiras (caiu duas vezes e tem alguns títulos ms nao tem mundial) e atletico-mg (só caiu uma vez, mas tem títulos importantes e nao tm mundial). rebaixados: vasco (ja ganhou libertadores, ms nao ganhou mundial e caiu 3 vezes), botafogo (vive caindo e nunca ganha nd) e fluminense (vive caindo e nunca ganha nd e ainda por cima nao paga os rebaixamentos). menção para: sport, bahia, atletico-pr e coritiba (tem títulos nacionais, além de torcida, estádio, etc. e são dos médios os que mais frequentam a série A diferente de paulista, sto andré, criciúma, chapecoense e juventude por exemplo que já ganharam um título importante ms nao tem essa tradição ainda) critérios: títulos rebaixamentos quantidade de torcedores estádio próprio e capacidade trambiques revelação de jogadores
09-03-2017, 11:35 PM
(23-02-2017, 04:50 PM)Roland Escreveu: Meu time, Internacional, vai disputar a B esse ano. Vergonhoso demais o que tá rolando com o Internacional.
10-03-2017, 01:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2017, 01:18 AM por Gambler.)
O problema do futebol moderno é a falta de culhões. O PSG não teve um jogador expulso. Se meu time tivesse perdendo de 3x1 aos 41 do segundo tempo eu quebrava o Neymar na voadora, seria banido da Zona do Euro mas o PSG passava pra's quartas de finais.
10-03-2017, 10:25 AM
Tá foda ser colorado... tô me sentindo nos anos 90 de novo, que o grêmio patrolava todo mundo e o Inter tava uma bosta...e olha que nem fomos rebaixados na década de 90, nos últimos 2 anos o Inter virou uma bagunça, piada nacional, vergonhoso demais.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Futebol | Tom | 265 | 105,640 |
22-09-2020, 10:08 PM Última Mensagem: Digons |
|
Futebol 2018!!! | Challenger | 109 | 12,982 |
12-12-2018, 12:44 PM Última Mensagem: Challenger |
|
Troféu Búfalo 2017 | Senna | 43 | 5,933 |
30-03-2018, 05:54 PM Última Mensagem: Gângster |
|
Recapitulando 2017 - Qual maior besteira que se arrependem de 2017? | clockwork0range | 26 | 2,853 |
06-01-2018, 08:57 AM Última Mensagem: canislupus |
|
Ranking de Clubes da CB(úfalo)F 2017 - atualizado!!! | Smith | 6 | 1,158 |
18-12-2017, 06:18 PM Última Mensagem: Challenger |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |