• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] - Mulher exceção e a REAL
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] - Mulher exceção e a REAL
Offline Clint
Vivendo a jornada
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-09-2012, 11:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2012, 11:51 PM por Clint.)
Fala confrades, beleza ?

Vou relatar agora algo que tá acontecendo na minha vida que mesmo conhecendo a REAL, um novato ainda está desprotegido do mundo vaginante, ainda falta muita pancada pra levar na cabeça, mas é assim mesmo, é a jornada do herói (conhecam o monomito, cabe na vida de quase todo homem que conhece a REAL).

Bom, conheci uma mulher no inicio do ano quando me mudei para o interior de SP para fazer Engenharia Civil (bolsa integral com muito esforço). Vou chamá-la de Tamires(fictício), também faz Eng. Civil e está no 2º ano.

Além de linda, é simpática e a olho nu, julgando pelo curso, ela quer realmente mudar de vida, me pareceu uma mulher exceção.
Ficamos mais e mais amigos, e sempre que conversavamos, parecia que conheciamos há anos, havia uma cumplicidade legal, e eu gostava daquilo.
Comecei então a sentir algo por ela mas como eu tava tão ocupado até Agosto, eu me desliguei dela(parei de alimentar o sentimento) e investi na minha vida.

Agora no segundo semestre, nos reencontramos após a volta das férias que eu passei lá no Nordeste. Ela ficou de DP de uma matéria e ficou na minha sala, minha "colega do lado".
Conversa vai, conversa vem, e eu já conhecia a REAL e estava praticando, eu via que ela tava intrigada, ela vinha até mim quando eu não dava tanta importancia para ela.

Em uma dessas conversas, ela me disse que teve um namoro com um cara que acabou recentemente por causa que ele se envolveu com drogas e passou a atrapalhar a vida dela(palavras dela).

Até aí eu compreendo, o cara estava envolvido com drogas e não se esforcava pra sair daquele estado. E então depois disso, uma luz acendeu dentro de mim.

SENTI ALGO DIFERENTE, AQUELE SENTIMENTO DO INICIO DO ANO VOLTOU, EU ESTAVA APAIXONADINHO
facepalm:
(digo -inho porque eu não fico suspirando e aquelas putarias todas de amor e tal, digo que não conseguia passar um dia sem pensar nela)

Então teve uma festa e ela acabou me dizendo que ficou com 3 ex-namorados em 2 dias, eu pensei "tudo bem, a boca é dela, ela tá carente, então foi tirar o atraso com ex's".

Semana passada ela não foi assistir aula (a que tá de DP) e eu mandei uma mensagem, pensei que aconteceu algo. No outro dia ela foi marcada em algumas fotos no Facebook com 2 caras, com amigas bebendo, enfim, curtindo a vida.

Enfim, eu me preocupava com ela, ouvia tuas pendencias e foi se consolar no colarinho do chopp e na boca de outros machos.

---------------------------FIM DO RELATO---------------------------

Sinceramente não sei o que houve comigo mas eu fui levado pelo sentimento de mulher exceção e tal.
Do nada hoje (juro) tive um lampejo de RACIOCÍNIO E REALIDADE que me levou a analisar tudo e ver como eu fui imbecil, que tive uma recaida.

Ela usa do pretesto de fazer faculdade para ser uma "mulher exceção" aos olhos dos manginas.
Ela por mais que simpática, é uma mulher, e ficou com 3 ex em 2 dias.
Ela ficou magoadinha com 2 outros caras que a trataram diferente, que não inflaram o ego delas.
Ela está cagando e andando para mim. Me confessou que um cara rico queria bancá-la mas ela não é disso, ela não faz isso, ela é uma mulher decente.

CARALHO, O CARAMBA CARA!

Resumindo: por mais que aos olhos nus ela parecia ser uma mulher bacana, disposta a mudar de vida e ser uma mulher decente, ela escolheu beijar 3 homens depois de terminar um namoro e não se preocupar com quem se preocupava com ela até agora.

AGORA EU LARGUEI DE MÃO, QUE SE FODA MESMO!

Foi ótimo para eu ver que apesar de tudo (tudo mesmo), a tal da exceção não existe e que quanto mais você se preocupa com a mulher ela caga para você, ela quer mesmo desabafar com os amigays e sexo com os cafas.

-----------------------------------------------------------------------

Não sei se o texto foi um desabafo pela minha estupidez, ou se ficou redundante ou se ficou legal. Espero que sirva de exemplo para todos.
"A satisfação está no esforço e não na realização".

- Filhote trabalhando forte para ser um Búfalo -
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
19-09-2012, 12:04 AM
No seu lugar, eu perguntaria o seguinte: Vc quer transar comigo?

Pronto! Ou isso acaba com a miguxisse e ela não te pertuba mais, ou vc arranja uma marmita e dá umas trepadas de vez em quando.

Mas não fique abalado pela sua ingenuidade. Somente leve isso como lição e seje mais safado da próxima vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

19-09-2012, 01:54 AM
Rapaz, esquece esse negocio de amizade com mulher, isso não existe, nunca existiu e nunca existirá. Maior prova disso é que tu tinha sentimentos por ela quando tava na matrix e continuou tendo depois que vcs se reencontraram.

Quando tu tava na matrix tu ainda tinha a desculpa de estar na matrix. Mas depois que vcs se reencontraram e tu já conhecia a real, devia ter metido a real pra ela logo de cara ou se afastado de vez...

Não dá pra tu ter amizade com uma mulher no mínimo atraente. Isso só vai te prejudicar, pq vc VAI ter vontade de comer ela (quando não ficar apaixonadinho como tu mesmo disse) e ela só vai te usar como amiguinho assexuado pra te contar as putarias que ela faz com os cafas ou vir chorar no teu ombro quando um deles a largar.

Portanto tu tem duas escolhas: ou te afasta ou chama na xinxa, como já disse o confrade ai encima

Mas tenha em mente que a segunda hipótese tem muitos riscos de falhar, pq como vc já era amiguinho dela na matrix vc já está na friendzone, ela já te vê como um eunuco trouxa assexuado e dificilmente vai querer alguma coisa contigo, a menos que tenha sentido que tu realmente mudou (oq não parece o caso pq tu voltou a ser miguxo dela).
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

19-09-2012, 03:30 AM
Caro Clint comece a ver TODAS as mulheres como simples mortais! Não existe mulher exceção, ainda mais que toca o puteiro na faculdade, se envolve com drogado e sai beijando todos os ex namorados na mesma festa. Essa é só mais uma vadia que algum dos ex ou algum drogado da faculdade tá fazendo de saco de esvaziar porra, cague e ande para os problemas dessas mulheres, você não tem obrigação nenhuma de salvá-las seja lá qual for os problemas que tiverem.

A Matrix só te puxou de volta porque no fundo você ainda acredita em exceções, pare com isso agora e trate de focar no desapego, enxergue essas mulheres como elas realmente são, NUNCA acredite no que elas falam mas SEMPRE se atente as atitudes delas, ora porra irmão, a mulher se mete com drogado e você fica com dó? Era pra ter tacado uma puta real nela!

Você precisa se manter sempre em estado de alerta, no primeiro sinal de apego suma e vá ocupar a cabeça com outras 2 mil coisas ao mesmo tempo, enfie a força na cabeça se for preciso que o apaixonamento vai te envenenar, perceba no seu próprio relato um tom de ciúmes!!

Eu ando saindo com uma garota aqui da cidade, beleza que me agrada, corpo que me agrada, trepada que me agrada, paga hotel, faz tudo que eu peço na hora da putaria, me trata muito bem sempre! Acha que eu vejo ela como exceção? NEM FODENDO! Só dela ter se envolvido com um malandro bigodinho de vila que quase bateu nela eu já identifiquei o tipo dela! Meti a real nela e disse que o erro foi dela. E eu não vou tentar salvar ninguém, já avisei ela que no primeiro erro é TCHAU pra ela e foda-se! Começou te dar dor de cabeça é porque já não vale mais a pena!

Clint curta o que tiver que curtir com a mulherada: Sexo, Putaria, Cervejada à dois, Sexo, Putaria e Cervejada à dois

O resto é devaneio de matrixiano!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-09-2012, 07:16 AM
Essa mulher do relato pode até ser uma excessão, não por ser mais descente que as outras, mas sim por ter o lado obscuro mais exacerbado que a média, isso sim. E desde quando mulher fazer faculdade é bom sinal? Se uma mulher não se depravou até o fim do Ensino Médio, é quase certeza que o fará no Ensino Superior. Sem contar que uma mulher que, como os confrades já disseram, se envolve com drogados e sai ficando com vários ex em um curto espaço de tempo já mostrou de que tipo de homem gosta e o quanto é promíscua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-09-2012, 07:53 AM
(18-09-2012, 11:49 PM)Clint Escreveu: Ela ficou magoadinha com 2 outros caras que a trataram diferente, que não inflaram o ego delas.

SE VOCE ACREDITA NISSO MESMO, VOCE AINDA É UM MATRIXIANO DE MERDA

os caras que a trataram mal comerão seu brioco dias apos terem o feito
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leonardo
Búfalo
**
Tópicos: 0
19-09-2012, 08:02 AM
Não tenho nada mais a acrescentar, os colegas já falaram tudo. Não existe mulher exceção. Toda vez que você sentir uma recaída lembre-se disso.
Eu quero dizer algo sobre as mulheres que cursam faculdade de engenharia.
Assim como você Clint eu também cursei engenharia, no meu caso foi engenharia mecânica. Já sou formado a alguns anos, porém eu acredito que a conduta das mulheres desse curso ainda seja parecida com a que eu tive contato.
Eu vou te dar um conselho que eu gostaria que tivessem dado pra mim no meu primeiro ano de faculdade. NÃO SE ENVOLVA COM ESSAS MULHERES! Como a maioria esmagadora dos alunos desse curso são homens, as poucas mulheres usam e abusam dos colegas de classe. O que você vê é um bando de mangina correndo atrás de garotas que em qualquer outro lugar seriam medianas no máximo, se humilhando, oferecendo pra fazer favores, trabalhos etc... O ego delas fica nas alturas e durante todo o curso elas dão pra metade da faculdade.
Coloca isso na cabeça, elas só querem usar os homens que estudam com elas durante o tempo do curso. Já vi cara tomar pau em prova porque ficou apaixonado por uma garota do curso, já vi vários nos bancos da faculdade chorando por terem tomado pé na bunda ou porque viram a "namorada" se esfregando em outro na frente deles.
Se você quiser comer alguma, vá enfrente mas nunca se envolva emocionalmente com elas. São mulheres de uma noite só.
Estude bastante, preste atenção nas aulas, se esforce bastante e não deixe nenhuma delas entrar em grupo de trabalho. Elas simplesmente sentam e esperam que os outros integrantes do grupo façam tudo pra elas simplesmente por que tem uma boceta no meio das pernas.
Esse é o retrato da maioria das alunas de engenharia. Lembre-se disso que eu falei da próxima vez que você ver alguma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-09-2012, 08:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2012, 08:57 AM por barãozin.)
Perae caralho...

Já começa errado achando q mina que quer "mudar de vida" (traduzindo: carreirista) é excessão...

Porra, faculdade é onde essas minas de 20 anos dão mais q chuchu no mato pros destacados do recinto.

Segundo. Logo de cara não notou nada estranho do cara q ela ficava com um maconheiro de merda (ou sabe lá o q ele usava)??? OHHH MEEEEU DEEEEEEUS DO CÉÉÉÉÉÉÉUUUU!!!!! OHHHH MATRIX DO MEU SACO!!!!!!

Bem provável q o cara já era drogado antes de se envolver com ela. E mesmo assim só o largou qdo o cara tava preferindo mais a droga do q ela (hahaha perdeu a disputa!). MAs homi é bicho bobo mesmo. yaoming

E a cereja no topo do bolo é q vc foi friendzonado COMO UM EUNUCO DE MÉÉÉÉÉÉERDA (ênfase no merda, por favor), era o papel higiênico emocional dela enquanto os cafas locais a toravam e tu ficava na punheta achando q ela é excessão, querendo casamentinho, querendo ser o principe encantado da futura carreirista montadora de rolas! Meu deus!

Sério, faz bastante tempo q não tenho essa sensação, então me conte: como é se sentir um sub-humano? Por acaso deixa alguma sensação ruim no organismo? trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
19-09-2012, 08:44 AM
Clint ,meu caro NÃO EXISTE MULHER EXCEÇÃO ISTO É UMA VERDADE INQUESTIONÁVEL .Toda vez que nós nos relacionarmos com mulheres temos que ter esta consciência ,mulher é só um meio para nossa diversão Confusedexo e nada mais .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
19-09-2012, 10:50 AM
PORRA, que manginada !!
Pego 3 em 2 dias, namorava com drogado ? Está a 20 mil km de ser exceção !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
19-09-2012, 01:42 PM
Opa!
Apesar da testosterona aflorada do pessoal do forum. Gostei do seu relato, e vc conseguiu perceber por si so. Conseguiu raciocinar e tirar conclusoes racionalizadas.
Nem todos caminham na mesma velocidade, uns evoluem mais rapido e outros mais devagar. Desde que vc construa seu alicerce bem feito e mesmo assim evolua devagar, ta valendo!
Parabens!

Obrigado,
Matador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-09-2012, 02:55 PM
(19-09-2012, 01:42 PM)Matador Escreveu: Opa!
Apesar da testosterona aflorada do pessoal do forum. Gostei do seu relato, e vc conseguiu perceber por si so. Conseguiu raciocinar e tirar conclusoes racionalizadas.
Nem todos caminham na mesma velocidade, uns evoluem mais rapido e outros mais devagar. Desde que vc construa seu alicerce bem feito e mesmo assim evolua devagar, ta valendo!
Parabens!

Obrigado,
Matador.

Faço minhas as palavras do Matador! O importante é que agora vc já está escolado. Infelizmente, devemos nos policiar 24 horas por dias pq a Matrix é forte. Invista em vc, torne-se forte, seus pilares tem que ser fortes, para não afundar com qualquer pancada.

Aliás, ontem vi o filme Matrix no SBT. Depois de estar frequentando o Fórum, ler NA E EV, como foi bom ver aquele filme de novo. Os conceitos de Matrix, colheitas e tal. Na hora eu ia lembrando dos conceitos do NA e compreendendo várias coisas! Bacana!!

Abraços meu caro!
Força e honra!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
19-09-2012, 04:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2012, 04:29 PM por Appollo.)
Seu relato é parecido com algo que me aconteceu ontem. Vi a garota que eu era apaixonado desde que comecei a cursar a facul...ontem. De um dia por outro acabei sonhando com ela, e pensei:

PORRA! to fraquejando já...vou fazer algo de útil na minha vida e esquecer dessa merda de pesadelo.

Tem que se policiar 24x7 pra não se fuder. Nem na mãe(no meu caso) da gente pode-se confiar mais muito menos nessas mulheres por ai.

Uma coisa é certa, leva-se um tempo pra sair da Matrix e um momento para voltar pra ela!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-09-2012, 05:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2012, 05:44 PM por Mandrake.)
Sobre tratar mal a mulher e depois pegar:

EU ESTOU COMENDO UMA MULHER NO QUAL ALGUM TEMPO ATRÁS EU ESCULAXEI GERAL. FUI GROSSO, ARROGANTE, FOLGADO. A FIZ CHORAR INUMERAS VEZES, EU MESMO A VI CHORANDO...

MAS NÃO ME IMPORTEI COM NADA DISSO NA ÉPOCA.

DAI PASSARAM ALGUNS ANOS, ESSES DIAS A REECONTRO E VEJO QUE ELA ESTÁ MAIS GOSTOSA E MELHORZINHA DO QUE OUTRORA, DAI COMEÇO A SOLTAR MEU 171.....

RESULTADO: CAÇAPA.

AGORA É MINHA MARMITA.

Ela desabafou pra mim dizendo que eu era mto canalha, mas que nunca me esqueceu, mesmo sem eu ter encostado sequer, a boca nela.

E mesmo depois todo o sofrimento que a fiz passar, eu fui com a maior cara de pau xavequei e comi.

CONTRA A REAL NÃO HÁ ARGUMENTOS.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-09-2012, 05:41 PM
Putz Clint, deu uma vacilada federal aí bicho, pode isso não. Já tinha que chegar roçando a benga no rabo dela pra ver a reação da dragoon!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Clint
Vivendo a jornada
**
Tópicos: 10
19-09-2012, 06:11 PM
Teve uma galera que nao entendeu o que eu quis dizer realmente.
Eu nao parava de pensar nela mas nao imaginava estar namorando, cansando e o caralho, apenas pensava nela.
E eu sempre fui ''cuidadoso'' quando me relacionava com ela, nao era estupido mas tambem nao era um infla ego dela, a tratava na medida que eu trato todas as mulheres hoje.
E quando eu servi de muleta emocional pra ela, que ela foi esnobada por 2 cafas, segundo ela, ela foi trocada por outras mulheres,o que e discordo, acho que ela levou a madeira e depois foi descartada.

Vacilei mas percebi a tempo de nao ser mais um mangina, a matrix é mesmo sedutora mas cada vez mais eu vejo que a REAL é o caminho. Agora em diante espero e me esforcarei para nao ter nenhuma recaida!
"A satisfação está no esforço e não na realização".

- Filhote trabalhando forte para ser um Búfalo -
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-09-2012, 06:41 PM
(19-09-2012, 06:11 PM)Clint Escreveu: Teve uma galera que nao entendeu o que eu quis dizer realmente.
Eu nao parava de pensar nela mas nao imaginava estar namorando, cansando e o caralho, apenas pensava nela.
E eu sempre fui ''cuidadoso'' quando me relacionava com ela, nao era estupido mas tambem nao era um infla ego dela, a tratava na medida que eu trato todas as mulheres hoje.
E quando eu servi de muleta emocional pra ela, que ela foi esnobada por 2 cafas, segundo ela, ela foi trocada por outras mulheres,o que e discordo, acho que ela levou a madeira e depois foi descartada.

Vacilei mas percebi a tempo de nao ser mais um mangina, a matrix é mesmo sedutora mas cada vez mais eu vejo que a REAL é o caminho. Agora em diante espero e me esforcarei para nao ter nenhuma recaida!

Pra mim, sua maior falha foi não ter botado como foco passar a vara nela. Tirando poucas mulheres, todas as demais devem ser tratadas visando enfiar sua cenoura na toca do coelho dela. A minha dúvida é se você sabe como fazer isso(xavecar a mulher).
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

19-09-2012, 07:53 PM
(19-09-2012, 06:41 PM)Carlos Escreveu:
(19-09-2012, 06:11 PM)Clint Escreveu: Teve uma galera que nao entendeu o que eu quis dizer realmente.

Pra mim, sua maior falha foi não ter botado como foco passar a vara nela. Tirando poucas mulheres, todas as demais devem ser tratadas visando enfiar sua cenoura na toca do coelho dela. A minha dúvida é se você sabe como fazer isso(xavecar a mulher).

Exato, o maior erro foi ficar miguxinho dela DENOVO!

Ou "chamava na xinxa" ou se afastava de uma vez. Ficar de miguxes pra ouvir as histórias dela com os cafas e se apaixonar no processo é que não dá!
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-09-2012, 09:18 PM
Serio man, eu acho q tou tao vacinado contra friendzone agora q meses atras, tentando desenrolar algo com uma mina (e claro, sempre na intençao de comer) eu tava la trocando ideia e sutilmente a mina começou a querer me puxar pra essa maldita zona. So sei q no ato eu ate comecei a me sentir meio mal e vazei! A sensaçao de so perceber q vc ta sendo tratado como MACHO INFERIOR ja ta me dando reaçao alergica!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

20-09-2012, 12:27 AM
(19-09-2012, 09:18 PM)barão_kageyama Escreveu: Serio man, eu acho q tou tao vacinado contra friendzone agora q meses atras, tentando desenrolar algo com uma mina (e claro, sempre na intençao de comer) eu tava la trocando ideia e sutilmente a mina começou a querer me puxar pra essa maldita zona. So sei q no ato eu ate comecei a me sentir meio mal e vazei! A sensaçao de so perceber q vc ta sendo tratado como MACHO INFERIOR ja ta me dando reaçao alergica!

Tem que meter o modeone na lata: escuta, estou interessado em ti e não quero ser seu amigo, pois seria seu amigo com segundas intenções!

Se ela reagir adversamente, se afasta mesmo, da um gelo do caralho, nem cumprimenta mais... isso vai ter um grande impacto nela e ela poderá até molhar a calcinha por ti com essa atitude viril.

A vez que eu fiz isso (com a minha ex) deu certo!
[+]
  •
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Seria essa a ex "exceção"? Wild 14 1,664 15-02-2019, 12:08 PM
Última Mensagem: Wild
  PROVA FINAL DE QUE NAO EXISTE MULHER EXCEÇÃO DOSSIÊ CONSERVADIA Devil Jin 38 8,307 14-07-2015, 09:34 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Sobre mulheres exceção Gandalf 22 11,654 06-03-2013, 10:25 AM
Última Mensagem: Tyler
  Pros que aguardam a mulher exceção. Demolidor 4 2,875 13-12-2012, 05:12 AM
Última Mensagem: user
  A suposta mulher exceção... (qual melhor perfil de mulher associa-se a esta ilusão) THEWOLF 32 25,241 09-12-2012, 01:23 PM
Última Mensagem: WilliamWallace

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo