• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Danilo
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-02-2017, 08:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2017, 08:40 PM por Danilo.)
(07-02-2017, 08:30 PM)PaulValery Escreveu: -Namorar a distância por 1 ano, visitava só uma vez por mês, pelo menos sempre tinha sexo, resultado: me visitou por 3 dias, transamos muito, depois foi embora e terminou.

-Vício em jogos, tenho uma grande dificuldade de largar jogos online, gosto muito pois é o momento que mais me sinto bem, porém sei que não vou evoluir jogando, estou cortando aos poucos, jogando somente final de semana, porém estou me esforçando pra cortar este vício.

-Ter recusado muitas mulheres esperando a "mulher exceção", resultado: perdi várias oportunidades e ainda me fui gostoso escolhendo a pessoa errada.

"Mulher exceção" não existe, como não existe "homem exceção", todos temos nossas falhas, devemos aproveitar somente a carne, este é meu pensamento atualmente e quanto mais aceito isso, mais decidido como homem fico.

Sobre os jogos:

SÒ JOGUEI PES 2008 até o PES 2012:

Grau de desenvolvimento pessoal adquirido ----> ZERO :foreveralone

SEM JOGAR HÁ 1,5 ANOS:

MAIOR DESENVOLVIMENTO PESSOAL DA MINHA VIDA Fuckyeahyaoming

Muitos desse forum jogam, porque sao sozinhos etc, sem amigos. Caras, apenas saiam, nem que vao para uma balada sozinhos, conhecam umas menininhas por ai, criem um circulo social por mais artificial que seja, vcs tem que se desenvolver.

Ficar em casa é sobreviver, não viver.

Se vc quer esperar a oportunidade da tua vida jogando video game (ficando em casa), seu contato exterior vai ser o carteiro e o entregador de pizza, puta merda.

Eu era como vc e apoio que destrua o video game e compre um skate. Aprenda a dancar, a surfar. VAMOS VIVER.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
07-02-2017, 08:55 PM
Uma coisa que notei aqui no tópico , e me gerou uma dúvida em como a real explica isso

Muitos, incluindo eu mesmo , acabaram tendo ao longo de sua trajetória, uma ou mais paixonites,amores e até namoros a distância , com garotas de longe da cidade onde o indivíduo vive. Geralmente começando virtualmente e as vezes até em viagens para ver a tal ''amada''.

minha dúvida é : Qual é o segredo dessa ''modalidade'' de relação , que acaba levando tantos caras a cometer esse ato ?? como a real explica isso ??
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
07-02-2017, 09:08 PM
Muito simples: desespero e idealização. ''OOOHHH, um ser do sexo feminino me deu uma chance''. Nesse estilo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Danilo
Usuário Banido
*
07-02-2017, 09:09 PM
(07-02-2017, 08:55 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Uma coisa que notei aqui no tópico , e me gerou uma dúvida em como a real explica isso

Muitos, incluindo eu mesmo , acabaram tendo ao longo de sua trajetória, uma ou mais paixonites,amores e até namoros a distância , com garotas de longe da cidade onde o indivíduo vive. Geralmente começando virtualmente e as vezes até em viagens para ver a tal ''amada''.

minha dúvida é : Qual é o segredo dessa ''modalidade'' de relação , que acaba levando tantos caras a cometer esse ato ?? como a real explica isso ??

Essas atitudes estão correlacionadas a pessoas com pouca vivência, que está correlacionado com ter pouca exposição social, que está correlacionado com ser indoor (vive muito em casa), que está correlacionado com usar muito PC e gostar de jogos, que está correlacionado a um dia topar com uma mulher sem saber lidar muito bem por falta de vivência, que está correlacionado a decepções grandes porque a realidade de quem não viveu a vida muito bem é bem diferente da "outside the matrix".

Quem muito vive fugindo do mundo, o tombo é gigante.

É isso meu caro amigo.

A palabra é EXPOSICAO SOCIAL. Vamos viver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Danilo
Usuário Banido
*
07-02-2017, 09:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2017, 09:14 PM por Danilo.)
Fugir do mundo gera idealização. Porque o mundo passa a ser o que vc acredita (sua cabeça cria uma realidade).

Por isso tanto nego aqui é frustrado.

O remédio é cair pra fora e sair de casa, se foder na vida, e aprender a real.

Jogando video game ninguem evolui. Nos tornamos seres idealistas demais e propensos a chas de bucetas, golpes de barriga, atitudes boazinhas etc.

E a vida nao perdoa. Uma hora vc se fode.

E por isso esse forum é lotado.

Eu sempre vejo topicos de "que jogo vc joga" mas eu nunca vi um "qual é o melhor marca de prancha de surf?"

Sacou?

A maioria é "gente de computador", ou seja, o prototipo bonzinho isolado de casa que encontrou uma buceta e tomou no cu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PaulValery
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 4
07-02-2017, 09:14 PM
(07-02-2017, 08:55 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Uma coisa que notei aqui no tópico , e me gerou uma dúvida em como a real explica isso

No meu caso foi chá de whatsapp, mesmo estudando a real durante este tempo cai nessa bobeira, o papo pelo WhatsApp era muito legal, porém pessoalmente era muito diferente.
Nessa época eu não estava isolado, na verdade estou me isolando atualmente, evitando ao máximo relações sociais com pessoas que não querem desenvolver, não agregam em nada na minha vida, meus objetivos são totalmente diferente do deles.
"Um grande homem é aquele que morre duas vezes. Primeiro como homem, e depois, como grande homem." Paul Valéry
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PaulValery
Búfalo
**
07-02-2017, 09:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2017, 09:20 PM por PaulValery.)
(07-02-2017, 09:12 PM)Danilo Escreveu: Fugir do mundo gera idealização. Porque o mundo passa a ser o que vc acredita (sua cabeça cria uma realidade).

Por isso tanto nego aqui é frustrado.

O remédio é cair pra fora e sair de casa, se foder na vida, e aprender a real.

Jogando video game ninguem evolui. Nos tornamos seres idealistas demais e propensos a chas de bucetas, golpes de barriga, atitudes boazinhas etc.

E a vida nao perdoa. Uma hora vc se fode.

E por isso esse forum é lotado.

Eu sempre vejo topicos de "que jogo vc joga" mas eu nunca vi um "qual é o melhor marca de prancha de surf?"

Sacou?

A maioria é "gente de computador", ou seja, o prototipo bonzinho isolado de casa que encontrou uma buceta e tomou no cu.

Engano seu, somente agora que estou me isolando de relações sociais, como eu trabalho com suporte e consultoria tenho contato todo dia com pessoas, quando eu chegou em casa apenas quero relaxar.

Só preciso cortar este vício dos jogos e direciona-ló totalmente aos estudos para o concurso público que é meu objetivo, isto acontecerá em breve.
"Um grande homem é aquele que morre duas vezes. Primeiro como homem, e depois, como grande homem." Paul Valéry
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
07-02-2017, 09:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2017, 09:23 PM por Ermac.)

As relações amorosas que se iniciam pela internet são exploradas no campo da vulnerabilidade emocional de cada um, como a carência, a falta de autoestima, a depressão, os diversos complexos, etc. Ao contrário das relações reais, em que o campo explorado numa relação se inicia com o visual, a química, o fogo no rabo.

Isso também se alia ao fato de que temos muito mais facilidade para desabafar e pedir conselhos para estranhos do que para pessoas próximas, e isso na internet acaba criando laços de afinidade, que as pessoas já acreditam ali ter encontrado a alma gêmea. Junte todas essas coisas e a cagada tá feita.

Se reparar, muitas dessas relações pela internet, são na maioria dos casos com pessoas problemáticas emocionalmente ou excluídas socialmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PaulValery
Búfalo
**
07-02-2017, 09:31 PM
(07-02-2017, 09:21 PM)Ermac Escreveu:

As relações amorosas que se iniciam pela internet são exploradas no campo da vulnerabilidade emocional de cada um, como a carência, a falta de autoestima, a depressão, os diversos complexos, etc. Ao contrário das relações reais, em que o campo explorado numa relação se inicia com o visual, a química, o fogo no rabo.

Isso também se alia ao fato de que temos muito mais facilidade para desabafar e pedir conselhos para estranhos do que para pessoas próximas, e isso na internet acaba criando laços de afinidade, que as pessoas já acreditam ali ter encontrado a alma gêmea. Junte todas essas coisas e a cagada tá feita.

Se reparar, muitas dessas relações pela internet, são na maioria dos casos com pessoas problemáticas emocionalmente ou excluídas socialmente.

Excelente colocação Ermac, até hoje não sei porque iniciei esse relacionamento, pois não tinha motivos para tal, neste momento da vida eu estava muito bem, malhando muito e as minhas relações sociais eram constantes, era período de férias e sempre jogava bola com os amigos.
Acredito que minha maior motivação foi cansar de esperar a hora certa e me arriscar, pois nesta época eu também estava estudando a real, porém pela minha decisão não estava entendendo nada.
Acabei escolhendo a errada, devido ao papo interessante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lázarus
Búfalo
**
Tópicos: 1
07-02-2017, 09:35 PM

Isso aí é igual cabeça de boi.

Perto do chifre e longe do rabo.

Não recomendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 69 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 80
07-02-2017, 09:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2017, 09:48 PM por SteveMcQueen.)
(07-02-2017, 08:55 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Muitos, incluindo eu mesmo , acabaram tendo ao longo de sua trajetória, uma ou mais paixonites,amores e até namoros a distância , com garotas de longe da cidade onde o indivíduo vive. Geralmente começando virtualmente e as vezes até em viagens para ver a tal ''amada''.

Carência, a fêmea ter um bom papo e ser fisicamente atraente nas fotos.

Pode-se também incluir: falta de tempo e $ pra manter uma relação mais comum.

Pessoalmente estive nisso pelos motivos acima, com exceção do dinheiro. Mas incluía-se também o fato de que a relação a distância dava ânimo de lutar por certas coisas aqui e - vencendo-as - trazer a mulher pra morar comigo.

Lembro que estava fazendo um curso muito difícil e assim que o curso acabasse, iria trazê-la pra cá. Acabou que ela foi um ótimo combustível.

(Nota-se uma certa falta de auto estima, pois se houvesse, não precisaria de alguém pra ter motivos para lutar por algo, a causa essencial seria minha pessoa; mas na época era essa minha estrutura psicológica).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
07-02-2017, 10:46 PM
(07-02-2017, 09:21 PM)Ermac Escreveu:

Esse foi um soco na boca do estômago do meu eu à 4 anos atrás.

Fiquei uma boa parte da adolescência assim. Achava que o mundo lá fora tinha problemas e queria um mundinho feliz. E foi aí que eu me fodi.

E foi aí que eu aprendi que a vida é "lá fora".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
08-02-2017, 10:31 AM
Antigamente, namoro a distância seria um namoro com alguém de outro bairro, que precisaria ir a cavalo até lá.
Hoje, namoro a distância é pela internet simplesmente porque existe a internet e outras ferramentas de comunicação.
Os males e bens das relações sãoos mesmos, não vejo diferença nisso. Não dá pros descolixos dizerem que "ah, quem namora pela internet é mais feio ou isso ou aquilo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
08-02-2017, 10:43 AM
Namoro a distância é igual orelha de boi: longe do rabo e perto do chifre!

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
08-02-2017, 10:46 PM
(07-02-2017, 09:09 PM)Danilo Escreveu:

Essas atitudes estão correlacionadas a pessoas com pouca vivência, que está correlacionado com ter pouca exposição social, que está correlacionado com ser indoor (vive muito em casa), que está correlacionado com usar muito PC e gostar de jogos, que está correlacionado a um dia topar com uma mulher sem saber lidar muito bem por falta de vivência, que está correlacionado a decepções grandes porque a realidade de quem não viveu a vida muito bem é bem diferente da "outside the matrix".

Quem muito vive fugindo do mundo, o tombo é gigante.

É isso meu caro amigo.

A palabra é EXPOSICAO SOCIAL. Vamos viver.

Excelente resposta confrade , basicamente é isso que imaginei que leva a muitos (incluindo eu, que já também tive ''relação a distância") ,a cometerem esse erro, além disso tem aquele problema de muitos ''se precipitarem'', e realizarem loucuras, como algums que viajam só com o dinheiro da passagem, e acabam descobrindo que era uma mentira, como o cara que ficou morando no aeroporto de florianópolis (notícia : http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia...na-no.html) , e o cara q viajou para ver a ''paixão virtual'', e acabou sequestrado.

Eu graças a Deus não dei a louca de viajar , eu até pensei , e muito nisso , e mesmo assim ,tive q ganhar muita confiança (ver a garota em vídeo do skype,ficar mais de 1 ano falando) fora que era uma distância até curta, e num local que conhecia levemente e teria como me salvar caso algo corresse mal , mas ainda bem q desisti dessa idéia e passei a buscar garotas locais , que posso ver e tocar no ato, usando a internet apenas como uma extensão dessa relação.
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Warrior99
Aspira
12-02-2017, 09:59 PM
Ser ingênuo não só com as mulheres,mas com as pessoas em geral,ter paixões platônicas,perder a chance de chegar junto nas minas por que era muito paspalho
"Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas."
Friedrich Nietzsche
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
13-02-2017, 01:37 PM
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?

R: Ser tão estúpido ao ponto de nem saber o que era matrix para poder sair dela.
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Revoltado
Aspira
19-02-2017, 09:53 AM
Foi tenta coisa que nem vem mais automaticamente na minha cabeça mais. Creio que coisa ruim a gente esquece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
19-02-2017, 10:13 AM
(12-02-2017, 09:59 PM)Warrior99 Escreveu: Ser ingênuo não só com as mulheres,mas com as pessoas em geral,ter paixões platônicas,perder a chance de chegar junto nas minas por que era muito paspalho

(2)

Também já fui assim confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
19-02-2017, 10:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2017, 10:57 AM por Challenger.)
Confrade DarkSouls,a falta de conhecimento e até uma percepção mais aguçada da realidade nos colocam a mercê de situações, que muitas das vezes, não temos compreensão ou até mesmo fazemos papel de idiota e ingênuo.
Acho que vc não era estúpido.Precisou apenas clarear sua mente e mostrar o que realmente as coisas são de fato.
Gosto muito daquela metáfora de Platão, O Mito da Caverna.Vou colocar aqui uma parte do que ele escreveu:

"Os seres humanos tem uma visão distorcida da realidade. No mito, os prisioneiros somos nós que enxergamos e acreditamos apenas em imagens criadas pela cultura, conceitos e informações que recebemos durante a vida. A caverna simboliza o mundo, pois nos apresenta imagens que não representam a realidade. Só é possível conhecer a realidade, quando nos libertamos destas influências culturais e sociais, ou seja, quando saímos da caverna."
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo