07-02-2017, 08:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2017, 08:40 PM por Danilo.)
(07-02-2017, 08:30 PM)PaulValery Escreveu: -Namorar a distância por 1 ano, visitava só uma vez por mês, pelo menos sempre tinha sexo, resultado: me visitou por 3 dias, transamos muito, depois foi embora e terminou.
-Vício em jogos, tenho uma grande dificuldade de largar jogos online, gosto muito pois é o momento que mais me sinto bem, porém sei que não vou evoluir jogando, estou cortando aos poucos, jogando somente final de semana, porém estou me esforçando pra cortar este vício.
-Ter recusado muitas mulheres esperando a "mulher exceção", resultado: perdi várias oportunidades e ainda me fui gostoso escolhendo a pessoa errada.
"Mulher exceção" não existe, como não existe "homem exceção", todos temos nossas falhas, devemos aproveitar somente a carne, este é meu pensamento atualmente e quanto mais aceito isso, mais decidido como homem fico.
Sobre os jogos:
SÒ JOGUEI PES 2008 até o PES 2012:
Grau de desenvolvimento pessoal adquirido ----> ZERO :foreveralone
SEM JOGAR HÁ 1,5 ANOS:
MAIOR DESENVOLVIMENTO PESSOAL DA MINHA VIDA
Muitos desse forum jogam, porque sao sozinhos etc, sem amigos. Caras, apenas saiam, nem que vao para uma balada sozinhos, conhecam umas menininhas por ai, criem um circulo social por mais artificial que seja, vcs tem que se desenvolver.
Ficar em casa é sobreviver, não viver.
Se vc quer esperar a oportunidade da tua vida jogando video game (ficando em casa), seu contato exterior vai ser o carteiro e o entregador de pizza, puta merda.
Eu era como vc e apoio que destrua o video game e compre um skate. Aprenda a dancar, a surfar. VAMOS VIVER.