19-01-2017, 10:45 PM
Fiz muitas bobagens, uma delas há alguns anos conheci uma menina no meu antigo emprego, mulata gostosa novinha, trocamos telefones, uma semana depois chamei ela pra sair e fomos na Ledslay uma balada de rock aqui em SP, chegamos cedo e enquanto não começava o show, ficamos conversando e comemos um lanche do lado de fora (eu pagando tudo claro), depois entramos (comprei as entradas também) tava rolando um show de uma banda cover que ela curtia, uma bosta, aquela barulheira infernal, neguinho suado batendo cabeça, tive que aguentar 2 horas daquilo... depois que terminou o show deu uma acalmada e começou a rolar um playback , pensei agora da pra tentar alguma coisa.. quando fui pra cima, ela inventou de querer dançar..imagina dançar rock? mais duas horas que nem idiota pulando que nem uma besta..e ela adorando..depois desse baile todo, exausto e puto com a situação, pra minha surpresa ela me tascou um beijo de língua demorado, legal né?...só que o problema é que a mina tinha um bafo nojento, podre..e ficou aquela sensação ruim, mas fazer o que tá no inferno abraça o capeta..
Ficamos de bobeira mas um pouco bebendo, quase amanhecendo a gente indo embora fiz a pergunta clássica se queria ir pra um lugar mais sossegado, já que tinha um motel lá perto, ela então desconversou disse que não, e que ela sabia quando era o momento certo..voltamos juntos de metrô, e na despedida ainda beijei aquela boca de cemitério de novo..
obs: depois ainda fiquei sabendo q a menina era lésbica
Ficamos de bobeira mas um pouco bebendo, quase amanhecendo a gente indo embora fiz a pergunta clássica se queria ir pra um lugar mais sossegado, já que tinha um motel lá perto, ela então desconversou disse que não, e que ela sabia quando era o momento certo..voltamos juntos de metrô, e na despedida ainda beijei aquela boca de cemitério de novo..
obs: depois ainda fiquei sabendo q a menina era lésbica
"Conhecereis a Real, e a Real vos libertará"