12-01-2017, 06:18 PM
(11-01-2017, 03:00 PM)Spectro Escreveu: deComo eu entro sempre no tanque depois de morrer?
Se ele estiver disponível na sua base, é só marcar em cima dele e usar os botões de disparo e mira (L1, L2, R1, R2 no P$4) pra escolher veiculo, camuflagem e armamento de piloto, vale pra avião tbm.
Existe alguma coisa que favoreça a entrada como tanque?
Tive a impressão que se vc capturar uma flag como tanqueiro ao morrer ele fica disponível pra vc outra vez, mas não tenho certeza, essa Thanatos responde melhor
A slme mk 3 é boa pra matar a distancia?
Não, ele é de média distancia, a vantagem dela é que ela tem 10 balas, mas eu acho ela muito desbalanceada, uso no lugar dela a GEWEHR98 de franco atirador
Qual a melhor pra se fazer isso?
Pra mim é a M1903 Atirador de elite, Scoope em 10x
Mas o lance que o Thanatos falou sobre se acostumar com a velocidade e a "queda" da bala são muito importantes, escolha seu set list de batedor e se mantenha com ele
Eu gosto muito de jogar de assalto me sinto jogando o jogo de verdade.
Rushar dentro da bandeira e quebrar os calangos distrai muito, a arma de nível 10 assalto é destruição pura... Tô com oito estrelinhas nela.
As armas e classes agora são vendidas, se seu tempo tá curto tu pode comprar individual ou coletivamente todas elas. visite a loja. a unica nível 10 que não vale nada é a de médico, só tem 5 balas.
Comprei o overwatch...vcs estão jogando?
Nope, No aguardo de For Honror, Snipe Ghost Warrior 3 e Ghost reacon