17-11-2016, 01:37 AM
Tchau "Quagmire" hahahaaha
![[Imagem: Glenn_Quagmire.png]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/f/fe/Glenn_Quagmire.png)
Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs
|
27-12-2016, 06:20 PM
Caralho, passo um tempo sem entrar no forum e já vejo comentários como esses do NERD, KKKKKKKKKKKKKKKKKK
28-12-2016, 12:52 PM
Mano, já assisti novela com GP antes de fuder ela, e vcs endoidando com historinha de nerd aí.
28-12-2016, 06:08 PM
(28-12-2016, 12:52 PM)Smith Escreveu: Mano, já assisti novela com GP antes de fuder ela, e vcs endoidando com historinha de nerd aí. Já fui num shopping com uma GP, consegui come-la "de graça", mas custou quase o mesmo de pagando. ![]()
28-12-2016, 06:14 PM
Sempre bom lembrar: comer GP não deve ser motivo para abandonar as civis.
Na GP esvazia o saco, mas é com civil que treina e neutraliza as artimanhas.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.
30-12-2016, 10:17 AM
Gostaria de saber se alguém aqui já frequentou aqueles puteiros(casa de massagem) do centro de BH. Estou sem condições de passar o sabugo em putas tops agora.
30-12-2016, 05:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2016, 05:26 PM por fucker_cwb.)
O problema é quando voce se acostuma a pegar só tops e medianas para cima, fica dificil pegar uma civil num nivel mais baixo, eu tenho me dedicado somente a gps, tenho tido sorte e pego varias tops que tem muito cara que anda de carrão e vive em baladas sonha em pegar e quase nunca pega...
As civis que me dão moral sinceramente me me dá animo nenhum de investir. Sei que este caminho não é o mais correto, o ideal seria ter algumas marmitas em paralelo... (28-12-2016, 06:14 PM)Sauron Escreveu: Sempre bom lembrar: comer GP não deve ser motivo para abandonar as civis.
30-12-2016, 06:18 PM
(27-12-2016, 06:20 PM)Corpsegrinder Escreveu: Caralho, passo um tempo sem entrar no forum e já vejo comentários como esses do NERD, KKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkk tô rachanho de rir aqui com os comentários e a música postada na página anterior.Porra kkkk
31-12-2016, 10:44 AM
(30-12-2016, 05:24 PM)fucker_cwb Escreveu: O problema é quando voce se acostuma a pegar só tops e medianas para cima, fica dificil pegar uma civil num nivel mais baixo, eu tenho me dedicado somente a gps, tenho tido sorte e pego varias tops que tem muito cara que anda de carrão e vive em baladas sonha em pegar e quase nunca pega... Isto aconteceu comigo. Depois de anos podendo escolher a dedo a mulher que vai abrir as pernas pra vc, pegando uma garota de programa por semana, mais ou menos e ainda gastando menos que uma balada, vc se acostuma demais com mulheres perfeitas e ai isto acaba atrapalhando lidar com civis...
31-12-2016, 08:50 PM
(30-12-2016, 05:24 PM)fucker_cwb Escreveu: O problema é quando voce se acostuma a pegar só tops e medianas para cima, fica dificil pegar uma civil num nivel mais baixo, eu tenho me dedicado somente a gps, tenho tido sorte e pego varias tops que tem muito cara que anda de carrão e vive em baladas sonha em pegar e quase nunca pega... Concordo plenamente.
01-01-2017, 08:29 AM
Me perdoem, mas vou dar a opnião de quem já foi um dos excluidos:
O cabra gordo mesmo pagando não encontra a mesma dedicação que um cara com o fisico em dias Se vc está fora de forma a unica forma de comer uma mediana sem ter de assumir 500 catarrentos é essa top então é fantasia distante. parem de usar a prostituição como um porto seguro, ela não é. Hj depois da real e de algumas boas pancadas que a vida me deu eu trago as "primas" como um acessório tipo uma quinta feira a tarde nada pra fazer um sobra de grana pego cell e cato uma prima, vi uma japa gostosa na rua, nunca peguei uma japa, procuro uma prima japa, mato a vontade volto pra minha veinha O sexo é muito importante pro cabra, pros instintos do cabra. e botando no papel é muito mais em conta pagar por sexo avista do que iniciar a dança do acasalamento com uma tresloucada cheia de fantasias Mas entendam são coisas completamente diferentes uma namorada/marmita/ amante não trás só a boceta ela quer a contra partida social de poder mostra vc pra o grupo social dela ela quer no minimo poder falar de vc Um FDS com a amante/marmita vale mais que 10 primas vc retorna renovado já a prima pega os 100zão e vaza E aproveito pra confessar que estou completamente apaixonado pela minha amante mais regular Temos um entendimento e uma forma de ver e fazer as coisas que nos ligar de maneira indescritível fui.
04-01-2017, 03:11 AM
Na boa, esse Nerd não passa de um fantoche. Aposto que nem puteiro ele foi. Inventou isso tudo aí para ganhar atenção. Tenho pena de quem acreditou naquela lorota...
05-01-2017, 10:41 AM
O que significa TD?
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
05-01-2017, 03:40 PM
(05-01-2017, 10:41 AM)Conservative Escreveu: O que significa TD? test-drive... o próprio ato de experimentar a gp
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.
05-01-2017, 09:05 PM
(05-01-2017, 03:40 PM)Sauron Escreveu:(05-01-2017, 10:41 AM)Conservative Escreveu: O que significa TD? Se começar a frequentar o forum GP-guia vai ver que tem um de vocabulário "proprio" (como aqui e em outros fóruns de outros assuntos) TD = teste drive= transar com a GP GP= garota de programa burocrática= GP que segue um padrão de atendimento (ex. não faz alguma posição, não beija, não faz oral sem camisinha, não faz anal, não se solta, etc) mecanica= obviamente, GP que transa de forma mecanica, só faz o basico para voce gozar e fica só nisso. BOP (ou bope)= baba ovo de puta, o cara que sempre vai na mesma, só elogia, fica gamado na puta bopar= gamar na puta pisada de bola = gp que marcou com cliente e não foi ou chegou muito atrasada, ou não quis atender. carteirada= participante do fórum que chega falando para a GP que é do forum e quer um atendimento diferenciado por isso, ameaçando ou tentando tirar vantagem sonegador= participante do fórum que vai nas casas mas não relata os TDs, para não querer que outros vão procurar a sua GP favorita, ou ou mesquinharia mesmo E por ai vai, mas de qualquer maneira é uma excelente fonte de informação, por mais que não esteja tão frequentado como já foi (maldito facebosta que esta monopolizando toda internet e acabando com os fóruns)
06-01-2017, 12:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2017, 12:31 AM por Thanatos.)
(05-01-2017, 09:05 PM)fucker_cwb Escreveu:(05-01-2017, 03:40 PM)Sauron Escreveu:(05-01-2017, 10:41 AM)Conservative Escreveu: O que significa TD? Eu só dou lidas rápidas pra ver se é fake e talz. Mas como somos da mesma cidade, gostaria de te pedir que me envie uma recomendação de uma GP loira ou ruiva, com pouca ou nenhuma tatuagem, cintura fina, peituda(de preferência natural) e mais importante, sem ser burocrática. Este é o tipo de mulher que eu mais curto. Faz um tempo que não pego GP, mas parece que um rolo com uma marmita não vai dar certo(ela ta em outro estado), então vo volta com GP.
06-01-2017, 04:46 AM
(04-01-2017, 05:33 PM)Smith Escreveu:(01-01-2017, 08:29 AM)cabraman Escreveu: (05-01-2017, 01:14 PM)mente Escreveu: Cabraman apaixonado, quem diria Fazer o quê? Tô segundo meu corassaum e dormindo de conchinha ![]() Papo serio a companhia daquela mulher me faz muito bem é um balsamo pra meu corpo e meu espirito Prima alguma lhe vende isso.
06-01-2017, 08:16 AM
Se lhe faz bem não tem porque não continuar com ela.
Agora que o Cabra já foi laçado, só falta o Praga ![]() |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Recomendações de Sites/Blogs! | Dank | 3 | 3,119 |
28-06-2018, 11:47 PM Última Mensagem: Hacko |
|
Garotas e o "fantástico mundo da imaginação" by REEGONATO | cabraman | 2 | 1,647 |
16-09-2014, 08:10 AM Última Mensagem: Ajax |
|
Andressa Urach tira a roupa no programa do Danilo gentilli | John Romano | 17 | 9,271 |
18-11-2013, 10:29 AM Última Mensagem: Gustavo Felicio |
|
Silas Malafaia no programa De Frente Com Gabi | Rob Young | 52 | 29,386 |
03-03-2013, 11:32 PM Última Mensagem: TheShowOFF |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |