17-08-2012, 08:47 PM
A Ciência do Homem
|
17-08-2012, 11:03 PM
Se esta mesma que atinge ao nível máximo, o homem, a mesma deveria atingir também o seu propio coração!
Mundo cruel e injusto!
14-09-2012, 08:51 AM
em 6:15 tem uma mulher dizendo que está fazendo estudos para identificar a relação testo = agressividade...
só eu que fiquei preocupado? paranóia minha? ou daqui a pouco estão buscando uma castração coletiva com o intuito de diminuir criminalidade?
14-09-2012, 08:56 AM
Isso aí já é um sonho antigo das feminazis. AS mais radicais falam abertamente isso. AS mais "moderadas" não confessam as claras, mas aposto q o sonho delas é fazer isso aí.
Mas uma coisa que se deve pensar: pq será q ultimamente a mera "birra" de criança ou o fato dela ser bagunceira já é motivo de enfiar remédio tarja preta nela sob o pretexto que ela é "hiperativa", e logo aqueles remédios q deixam ela meio anestesiada? E algo ainda mais interessante nisso tudo é q a grande maioria desses hiperativos são meninos. Algo a se refletir...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
14-09-2012, 09:50 AM
Por volta dos 12, 13, e 14 minutos, me fez refletir se o cara nasce homossexual mesmo ou se ele se torna assim depois de grande.
Seria uma deficiência na testosterona pré-natal um causador de a pessoa se tornar homossexual?
14-09-2012, 10:04 AM
(14-09-2012, 08:56 AM)barão_kageyama Escreveu: Isso aí já é um sonho antigo das feminazis. AS mais radicais falam abertamente isso. AS mais "moderadas" não confessam as claras, mas aposto q o sonho delas é fazer isso aí. Freud Explica: Inveja do pênis é uma teoria psicanalítica Freudiana que se refere à reação em tese de uma garota durante seu desenvolvimento psicossexual quando ela percebe que não possui um pênis. Freud considerou esta compreensão um momento determinante no desenvolvimento da identidade de gênero e sexual para as mulheres. De acordo com Freud, a reação paralela em garotos de que garotas não possuem um pênis é uma ansiedade de castração.
14-09-2012, 10:15 AM
37:50 [testemunho pessoal] Casei 3 vezes na vida e percebi isso, uma aliança meio que castra o cara mesmo...
Eu tenho uma outra teoria, de que as leis e nossa sociedade fazem o mesmo.
14-09-2012, 10:38 AM
(14-09-2012, 09:50 AM)Petulas Escreveu: Por volta dos 12, 13, e 14 minutos, me fez refletir se o cara nasce homossexual mesmo ou se ele se torna assim depois de grande. Acho q não... Fizeram um teste uma vez injetando testosterona em gays para ver o q acontecia. Os caras, ao invés de largarem o homossexualismo, ficaram ainda mais com vontade de darem o brioco. Acho q a testo não tem a ver com isso.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
14-09-2012, 12:56 PM
(14-09-2012, 10:38 AM)barão_kageyama Escreveu:(14-09-2012, 09:50 AM)Petulas Escreveu: Por volta dos 12, 13, e 14 minutos, me fez refletir se o cara nasce homossexual mesmo ou se ele se torna assim depois de grande. Tem tudo haver, já é até comprovado cientificamente. A questão é a seguinte: O cérebro do homem e da mulher são diferentes. Isso é fato e de conhecimento geral, principalmente de nós da real que sabemos que o feminazismo é balela e existem sim diferenças comportamentais entre homem e mulher. O problema é que, durante o desenvolvimento do feto na barriga da mãe, oq determina o sexo do corpo serão os cromossomos X e Y. Mas OS CROMOSSOMOS NÃO DETERMINAM SE O CÉREBRO SERÁ DE HOMEM OU DE MULHER. E oq determina isso então? Resposta: a quantidade de hormonios masculinos ou femininos que o feto recebe quando está dentro da barriga da mãe. Ou seja, o feto que receber muita testosterona na barriga da mãe, vai nascer com um cérebro mais masculino, independente de ser mulher ou homem. O mesmo ocorre numa situação contrária, se o feto recebe pouco hormônio masculino e mais hormônio feminino, independente de ser homem ou mulher, nascerá com o cérebro mais feminino e os traquejos, trejeitos e características comportamentais mais femininos. Isso não significa, no entanto, que um feto masculino que tenha recebido menos testosterona na barriga da mãe será necessariamente homossexual ou gay! Mas as chances disso ocorrer serão muito maiores. Afinal, é como se fosse "uma mulher presa num corpo de homem". Agora um detalhe importante do q tu disseste barão: Depois que um menino nasce e vira adulto, se ele recebeu pouca testosterona quando na barriga da mãe, e nasceu como "uma mulher num corpo de homem" e virou homossexual, ai não adianta meter mais hormônio masculino nele, pq isso não vai reverter a situação... afinal o cérebro já está formado e vai ser daquele jeito pro resto da vida. No máximo, vai aumentar o desejo sexual desse indivíduo, como tu bem dissestes, pq a testosterona é o hormônio medidor do desejo sexual, mesmo nas mulheres.
14-09-2012, 01:41 PM
(14-09-2012, 10:20 AM)Petulas Escreveu: 44min, depoimento de uma feminazi? Só eu achei a fala desta feminazi é um tanto quanto perturbadora? "não é a sociedade que torna elevada a libido dos homens, mas a testosterona" Então ela admite uma exceção ao dogma da "construção social" de todo o resto, mas desde que esta exceção seja a única característica inata e que nos define como homens? Ah, vá a merda!
14-09-2012, 09:10 PM
(14-09-2012, 08:56 AM)barão_kageyama Escreveu: Isso aí já é um sonho antigo das feminazis. AS mais radicais falam abertamente isso. AS mais "moderadas" não confessam as claras, mas aposto q o sonho delas é fazer isso aí. Tempos atrás, li um artigo (do Alex Jones, se não me engano) dizendo que o exército americano recusa os candidatos que foram tratados com ritalina qdo eram crianças. Vou procurar o artigo e postar o link aqui.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
14-09-2012, 09:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2012, 09:27 PM por Petulante.)
(14-09-2012, 12:56 PM)Mestre Laveley Escreveu: O problema é que, durante o desenvolvimento do feto na barriga da mãe, oq determina o sexo do corpo serão ..... (e todo o resto que cortei...) Era tipo algo assim que me veio a mente quando eu vi esse trecho do artigo mesmo. Sua explicação é perfeita, e exclarece muita coisa mesmo. Só cho uma pena, porque aparentemente homossexualismo não teria reversão. Ou tem? Que tal abrirmos um tópico sobre isso?? (a fim de não floodar este...)
14-09-2012, 09:26 PM
(14-09-2012, 01:41 PM)John Romano Escreveu:Adeptas da castração... Vá a merda [2](14-09-2012, 10:20 AM)Petulas Escreveu: 44min, depoimento de uma feminazi? SOMOS HOMENS PORRA
14-09-2012, 10:35 PM
A dita "castração química" já foi até debatida nos EUA como forma de punição a estupradores.
(14-09-2012, 09:22 PM)Petulas Escreveu:(14-09-2012, 12:56 PM)Mestre Laveley Escreveu: O problema é que, durante o desenvolvimento do feto na barriga da mãe, oq determina o sexo do corpo serão ..... (e todo o resto que cortei...) Então cara. Essa parada de habitos sexuais é um campo muito sinistro. Tem a história daquele sexologo famoso Kinsey, que foi um dos primeiros caras a realmente estudar a fundo a questão da sexualidade. Segundo esse cara, muito poucos indivíduos são estritamente heterosseuxais ou homossexuais durante sua vida toda. Para ele, o comportamento sexual de indivíduo varia muito de acordo com as fases de sua vida. Ele fez até classificações do tipo "heterossexual e ocasionalmente homossexual". A escala pode ser encontrada aqui, é bem interessante: http://pt.wikipedia.org/wiki/Escala_Kinsey Tem até um filme sobre esse kra. Enfim, é um assunto muito complexo essa parada ai, mas ao mesmo tempo bem interessante, acho que vale a pena dar uma pesquisada sobre o assunto.
29-09-2012, 10:02 PM
Eu vi o documentário e tem uma parte que é altamente bullshit. Eles pedem alguns homens para segurarem um boneco representando um bebê durante alguns minutos e comparam a testosterona antes e depois. Dizem que houve uma diminuição e concluem que é o efeito que bebês tem sobre os homens. Provavelmente se houve alguma diminuição foi somente flutuação estatística, ou um mero efeito do testando ter ficado parado alguns minutos e ter seu metabolismo ter diminuido. Nada a ver com um suposto efeito que bebês teriam sobre os homens. Até porque não há nenhum bebê ali. Só um pedaço de plástico.
(14-09-2012, 12:56 PM)Mestre Laveley Escreveu: ... Olá! Bom comentário. Eu gostaria de complementa-lo da seguinte forma: Os cromossomos tem sim influência sobre a masculinidade/feminilidade do cérebro, porque a produção hormonal é modulada pelos genes. Mais do que isso, a quantidade de receptores para um determinado hormônio também é modulada pelos genes. Existe um disturbio que torna a pessoa insensível à testosterona. Obiviamente não todo o corpo dela, mas alguns tecidos que deveriam reagir à testosterona, não importa o quanto do hormônio você injete, não haverá neles efeito. A realidade das distinções entre o cérebro feminino e masculino é tão patente, que o famoso autor americano Steven Pinker, descreveu num de seus maiores best sellers, varios casos de garotos que tiveram a genitália arrancada por acidente ou por outro motivos enquanto ainda eram bebês, e foram criados como meninas pelos seus pais. Em quase todos os casos, essas 'meninas' se comportavam como meninos, e a maioria deles decidiu assumir uma identidade masculina depois da adolescência. Isso demonstra que não é a só a 'sociedade que cria os papeis de gênero', mas que há diferenças inatas entre o cérebro de meninos e meninas. Citar:Então cara. Essa parada de habitos sexuais é um campo muito sinistro. Olha, para ser sincero, eu nunca li o trabalho de Kinsey, só referências a ele. Mas pelo pouco que li, acho que ele não deve ser levado a sério. Dentre as bobagens que parece que ele escreveu, foi um trabalho onde ele descreve como crianças de 2 anos tem orgasmos!! E me parece que eram resultados de testes que ele havia feito em laboratório, ou seja ele masturbou crianças para a realização do trabalho. Não só a metodologia é monstruosamente absurda, como os resultados são inadmissíveis.
15-03-2013, 04:16 PM
[/quote]
Adeptas da castração... Vá a merda [2] SOMOS HOMENS PORRA [/quote] [3] |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
A Ciência do Sex Appeal - Documentário Discovery Channel | spartacus | 32 | 25,892 |
18-01-2017, 01:42 PM Última Mensagem: Chris Kyle |
usuários a ver este tópico: |
6 Visitante(s) |