• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
#1,241
16-12-2016, 01:33 PM
Previsões gamísticas para a primeira metade de 2017:

Fazer a lista dos 100 melhores jogos que já joguei na vida;
Jogar GTA 5;
Terminar Max Payne 3;
Jogar Dark Souls 3;
Terminar Dark Souls 2;
Terminar Zelda Ocarina of Time;
Terminar Rise of Tomb Raider;
Terminar Batman Arkham Knight;
Terminar Tomb Raider Guardian of Light;
Jogar Tomb Raider Temple of Osiris;
Jogar Watch Dogs 1
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#1,242
16-12-2016, 01:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2016, 01:53 PM por Timber Joey.)
(16-12-2016, 01:33 PM)Smith Escreveu: Previsões gamísticas para a primeira metade de 2017:

Fazer a lista dos 100 melhores jogos que já joguei na vida;
Jogar GTA 5;
Terminar Max Payne 3;
Jogar Dark Souls 3;
Terminar Dark Souls 2;
Terminar Zelda Ocarina of Time;
Terminar Rise of Tomb Raider;
Terminar Batman Arkham Knight;
Terminar Tomb Raider Guardian of Light;
Jogar Tomb Raider Temple of Osiris;
Jogar Watch Dogs 1

É muita coisa pra um semestre confrade, ainda mais porque na sua lista tem jogos de exploração que demandam tempo pra caceta, esse ano fiz isso, uma lista dos 20 que queria terminar esse ano, terminei 13 dos 20 que queria, ou por falta de tempo, ou porque comecei a jogar algo que 'só ia ver como era' e acabei terminando, no geral terminei 33 esse ano, mas a maioria jogos rápidos de 5-6h.

E Dark Souls 2 é um tesão de jogo, pqp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
#1,243
16-12-2016, 01:59 PM
GTA 5 é grande pra caralho, mas vale a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,244
16-12-2016, 02:46 PM
(16-12-2016, 01:25 PM)Smith Escreveu: Aproveitando que o ano está acabando, já lanço a lista dos MELHORES jogos que joguei esse ano e que nunca havia jogado antes:

Tomb Raider 2013 (de Fevereiro a Março)
Tomb Raider 2 (de Março a Abril)
Dark Souls 1 (de Abril a Maio)
Alien Isolation (Julho)
Super Metroid (Agosto)
Metal Gear Solid 5: Phantom Pain (de Novembro a até agora)
Batman Arkham Origins (Não me lembro a época em que joguei, mas foi no início do ano)

Com menção honrosa para Tomb Raider Guardian of Light que eu achei muito bom e viciante, mas que não continuei o jogo, pois deu um probleminha no meu PC e perdi o jogo e ainda não baixei de novo. Tinha jogado uns 10% já, altos puzzles desafiantes e gameplay viciante, lembrando os bons jogos de PC antigos com suas visões isométricas e câmeras de longe.

Maiores decepções de 2016:

Dark Souls 2 - joguei no meio do ano, mas por mais que eu tenha ME APAIXONADO PROFUNDAMENTE pelo primeiro jogo, não entendi porque não consegui gostar do segundo jogo tanto quanto. Joguei só o comecinho e nem mexi mais. Ano que vem vou ver se dou uma nova chance pra ele
PES 2017 - não consegui gostar tanto do jogo quanto de sua versão anterior. Viciei no 2016 e não consigo jogar o 2017, houve algumas mudanças envolvendo licenciamento e até do gameplay mesmo que não me agradaram. Além disso, a trilha sonora que estava perfeita no 2015 e no 2016 deixou a desejar na versão deste ano. Fora que não gostei do novo menu também, prefiro o antigo.
Zelda Ocarina of Time - Podem me xingar à vontade, ZOT é um EXCELENTE jogo, com trilha sonora marcante, gameplay legal e etc, mas eu não consegui dar continuidade ao jogo por ter outros jogos mais legais que estava jogando na época, como o Dark Souls 1, PES2016, por exemplo. Em todas as listas de "melhores games de todos os tempos" ZOT está no meio e sempre nas primeiras posições, fui jogar para conferir se é tudo isso, mas eu me senti jogando um Legend of Legaia do PS1 que é um bom jogo, mas não chega a ser um dos melhores, pelo menos pra hoje em dia e pelo menos pra mim. Mas assim como foi com Dark Souls 2, acho que não dei tempo de engrenar totalmente no jogo. Sequer cheguei na parte onde o Link cresce. Talvez seja por isso, pouco tempo de gameplay. Ano que vem vou ver se dou mais uma chance pra ele de novo, porque gostei do jogo apesar de tudo, só não é aquilo tudo que eu sempre vi as pessoas falarem.
Batman Arkham City - Jogo com ótima jogabilidade, e ótimos gráficos, porém como só fui jogá-lo esse ano (e só o joguei DEPOIS do Origins) não senti aquela admiração que as pessoas sentiram na época que esse jogo saiu. Eu prefiro muito mais o Origins, meu favorito da franquia Arkham. O jogo é excelente, mas novamente não é aquilo tudo que eu vi as pessoas dizendo. O negócio é que se você joga um jogo anos depois do lançamento, depois que todo mundo já jogou, em algumas vezes você não acha aquilo tudo que se achou do jogo na época. O Origins, por exemplo, trouxe uma Gotham City maior, maior variedade de inimigos e foi o primeiro da série a ser totalmente dublado em português brasileiro com dubladores profissionais. Além disso, o jogo também veio com mais conteúdos do que o City. Mas por causa da ÉPOCA e a ORDEM em que foram lançados, acabaram favoritando muito mais o City do que os outros títulos, o que eu particularmente falando achei o contrário. Eu diria inclusive que dos quatro títulos da franquia, o City é o meu menos favorito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#1,245
16-12-2016, 08:52 PM
Sobre vicio nos jogos:

Eu só jogo 2 horas por dia,mais que isso parece que fico viciado na virtualidade e a realidade fica meio sem graça.
Não sei se com vocês é assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
#1,246
17-12-2016, 09:06 PM
Comprei meu xbox one e chegou semana passada. Só veio esses jogos de kinect e o pessoal aqui joga.

Indicações para comprar de jogos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
#1,247
17-12-2016, 10:42 PM
Ainda sobre o vício em jogos, vejo que faz sentido dizerem que é uma fuga da realidade. Quando estou cansado, estressado, querendo não pensar em nada, costuma ser quando mais jogo DotA. Assim, quanto mais em paz estou, menos jogo. Este ano fiquei vários meses sem jogar, além praticamente o mês de novembro inteiro, mas nos últimos dias tenho jogado umas 3 horas por dia.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#1,248
18-12-2016, 10:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2016, 10:10 PM por Chris Kyle.)
Para quem gosta de jogos de estratégia, tô jogando Men of War Assault Squad 2 Origins e recomendo...a jogabilidade é boa, os sons são ótimos e a qualidade das explosões é muito legal...tem também a vantagem de você poder escolher algum soldado e controlar ele, mirando a arma ou se tiver em um tanque, decidir se quer dirigir ou atirar...joguinho viciante e estressante, pois mesmo no nivel fácil, o cara morre hahah...mas não é um Dark Souls da vida...também dá para jogar campanha com missões específicas para cada país:

Abaixo como é a primeira missão do jogo (tem mais de 50 e demora para caramba para passar algumas...o cara demora 1 hora nessa):
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#1,249
19-12-2016, 05:14 AM
Só largo BF1 depois que virar "coronel"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#1,250
19-12-2016, 06:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2016, 06:50 AM por Thanatos.)
(19-12-2016, 05:14 AM)cabraman Escreveu: Só largo BF1 depois que virar "coronel"

Este cara tbm

[Imagem: Ib_YCLD3.jpg]
trollfacetrollfacetrollface

Agora falando sério. BF1 é mt foda, mas não vo fica só nele. Além do mais, to viajando e meu notebook não roda, só o desktop. Meu maior killstreak no BF1 foi 51. Fiz 51/0 de tank pesado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,251
19-12-2016, 10:38 AM
Sorte que FPS nenhum me vicia. Passarei longe de BF1.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#1,252
19-12-2016, 11:35 AM
(16-12-2016, 08:52 PM)Spectro Escreveu: Sobre vicio nos jogos:

Eu só jogo 2 horas por dia,mais que isso parece que fico viciado na virtualidade e a realidade fica meio sem graça.

Para mim a realidade já está sem graça faz tempo. Eu tenho dias que jogo de 6 a 8 horas (geralmente fim de semana). Mas tem dia que nem sinto vontade de jogar nada e fico só nos filmes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#1,253
19-12-2016, 11:42 AM
Rapaz, esse troço de fuga da realidade é um bagulho extremamente perigoso.

Antes da Real (e até um pouco tempo depois de conhecer ela) eu me enfiava nisso aí pra poder camuflar essa vida idiota que tinha. Isso mudou radicalmente depois que comecei a ocupar meu tempo com cursos e quando tou em casa, se tou a toa eu fico vendo video ensinando como fazer coisas e depois tento replicar aquilo ali ou pelo menos uso o conceito aprendido em outras gambiarras que tento fazer.

Se bem que até sinto falta de um joguinho de vez em quando, quando não tou fazendo absolutamente nada. Mas não sinto falta de quando passava horas e horas jogando feito um zumbi.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#1,254
20-12-2016, 04:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2016, 04:54 AM por cabraman.)
(19-12-2016, 06:49 AM)Thanatos Escreveu:
(19-12-2016, 05:14 AM)cabraman Escreveu: Só largo BF1 depois que virar "coronel"

Este cara tbm

[Imagem: Ib_YCLD3.jpg]
trollfacetrollfacetrollface

Agora falando sério. BF1 é mt foda, mas não vo fica só nele. Além do mais, to viajando e meu notebook não roda, só o desktop. Meu maior killstreak no BF1 foi 51. Fiz 51/0 de tank pesado.

Quase na merda level 87 MJ yaoming

(19-12-2016, 11:35 AM)Gary Holt Escreveu:
(16-12-2016, 08:52 PM)Spectro Escreveu: Sobre vicio nos jogos:

Para mim a realidade já está sem graça faz tempo. Eu tenho dias que jogo de 6 a 8 horas (geralmente fim de semana). Mas tem dia que nem sinto vontade de jogar nada e fico só nos filmes.

(19-12-2016, 11:42 AM)barãozin Escreveu: Rapaz, esse troço de fuga da realidade é um bagulho extremamente perigoso.

Antes da Real (e até um pouco tempo depois de conhecer ela) eu me enfiava nisso aí pra poder camuflar essa vida idiota que tinha. Isso mudou radicalmente depois que comecei a ocupar meu tempo com cursos e quando tou em casa, se tou a toa eu fico vendo video ensinando como fazer coisas e depois tento replicar aquilo ali ou pelo menos uso o conceito aprendido em outras gambiarras que tento fazer.

Se bem que até sinto falta de um joguinho de vez em quando, quando não tou fazendo absolutamente nada. Mas não sinto falta de quando passava horas e horas jogando feito um zumbi.

Vocês tão viajando muito, entre trampo, família, quengas, gelosa com a galera e a corrida viciante o cabra realista dificilmente se viciaria, fora que pra mim vicio é uma das faces do apego
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#1,255
20-12-2016, 09:56 AM
Nunca subestime o vício...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,256
20-12-2016, 01:40 PM
(20-12-2016, 09:56 AM)barãozin Escreveu: Nunca subestime o vício...

Indeed.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#1,257
20-12-2016, 02:56 PM
(20-12-2016, 04:51 AM)cabraman Escreveu: (...)
Vocês tão viajando muito, entre trampo, família, quengas, gelosa com a galera e a corrida viciante o cabra realista dificilmente se viciaria, fora que pra mim vicio é uma das faces do apego

Como já disse aqui ( http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=10174 ), eu já fui bem viciado em jogos. Eu concordo que dificilmente alguém se viciaria, tendo uma vida pra viver, mas quando sua vida real é uma merda, a vida virtual passa a ser bem mais interessante e nem quero imaginar com estes oculus rift e etc. O cara vai ir literalmente pra Matrix virtual...

De qqr forma, no Diablo 2, eu tive a experiência de morrer pela primeira vez, no Ato 2, no nightmare quando fiquei cercado e morri perto da porta. Tentei várias vezes recuperar meus itens e sempre que passava pela porta, tava cercado. Não consegui recuperar meus itens. Tinha uns itens que davam +1 pra todos os skills e +1 pros summons. Fora o XP que perdi tentando recupera-los. Infelizmente não vejo mais jogos que te punem por morrer. No Dark Souls vc é punido perdendo as almas, mas imagine se perdesse todos os equipamentos e nem pudesse recuperar as almas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
#1,258
20-12-2016, 04:40 PM
Alguém já ta jogando essa belezinha aqui? MAFIA 3

You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#1,259
20-12-2016, 07:10 PM
Eu cheguei aos 120 kg quando ff12 foi lançado, acho que foram umas 320 horas de jogo.
Ai tive H1N1, aquela gripe suína braba, e como tava obeso eu fui considero grupo de risco e fiquei 10 dias internado.
Depois desse dia eu fiz dieta e fui pra uns 95. Hoje tou com 92.

Comprei o BF1, não joguei ainda, pois toma muito tempo esses FPS online, pra ficar bom é uma miséria, igual foi com o BF4 que eu joguei umas 20 horas e não era bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,260
20-12-2016, 09:13 PM
Dizem que Mafia 3 não é tão bom quanto parece não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,320 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,802 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 718 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,548 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo