• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que as vadias querem na cama
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que as vadias querem na cama
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
29-01-2013, 09:29 PM
Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
03-12-2016, 02:14 PM
Toca o barco...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wallace13
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-12-2016, 09:54 PM
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

vivendo e aprendendo.
A fim de sobreviver, o ser vivo busca força e algumas vezes essa força faz parecer um animal selvagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
05-12-2016, 12:18 AM
ótimo, foi pra assinatura já.
Nunca aceitar menos que isso.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
05-12-2016, 02:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2016, 02:19 AM por Doppelgänger.)
kkkk Eu faço o mesmo que o Mestre PRAGA, meto em todos os buracos da mulher, gozo em todas as partes do corpo como se tivesse marcando território. O próximo que pegar vai ficar só com o osso roído. Não pode sobrar comida no prato. xD
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
05-12-2016, 01:57 PM
É bem o que o Praga disse e pior que se o cara fala com voz firme qualquer coisa na cama, a mina irá fazer...
"Mete a boca que vou gozar" é tiro e queda para elas ahhaha...
Pegar de quatro e puxar o cabelo então, arrepia qualquer uma...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
06-12-2016, 09:35 PM
Eu meto sem pudor.
Uma vez eu conversando com um amigo que eu metia nas mulheres que pegavam sem pudor, dava tapas na bunda, na cara, puxava os cabelos, etc. Ele falou: cara, eu não tenho coragem de fazer isso com minha esposa. Ela é muito valente, é perigoso ela até bater em mim. Eu ri demais. Falei que ela iria gostar se ele fizesse isso, mas ele insistiu que não teria coragem, então eu mudei de assunto.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-12-2016, 05:37 AM

Fuckyeah

My master.

PS: Só boto pocando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
07-12-2016, 07:26 AM
(06-12-2016, 09:35 PM)jackblack Escreveu: Eu meto sem pudor.
Uma vez eu conversando com um amigo que eu metia nas mulheres que pegavam sem pudor, dava tapas na bunda, na cara, puxava os cabelos, etc. Ele falou: cara, eu não tenho coragem de fazer isso com minha esposa. Ela é muito valente, é perigoso ela até bater em mim. Eu ri demais. Falei que ela iria gostar se ele fizesse isso, mas ele insistiu que não teria coragem, então eu mudei de assunto.

Olha, bater na cara eu não bato pq considero falta de respeito. O resto que o confrade citou a patroa libera na boa. A mulher quer sentir emoções diferentes, essa coisa de prazer com um pouquinho de dor leva elas à loucura. O cara que fica de muito amorzinho e nhém nhém nhém na hora do pega pra capar acaba sendo taxado de fraco pelas mulheres.

Só tem que cuidar se o cara tem tara por bater. Quando vê se empolga, esquece que tava comendo e tá só batendo na mina.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
07-12-2016, 11:43 AM
Não atoa os românticos são sempre os mesmos que viram cornos e são tratados como machos de 2ª categoria, desconhecem a polaridade masculino/feminino, não sabem que as mulheres gostam de ser dominadas e que na cama não seria diferente.

A verdade é que a ignorância masculina a respeito dessas coisas é tão grande que exemplos como o amigo do Jackblack são bastante comuns, pra não dizer a regra geral.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ser "bom de cama"- Mito ou realidade? Galo Cego 33 8,482 02-06-2018, 08:56 PM
Última Mensagem: Smith
  Dama na sociedade, uma puta na cama.uma prostituta gratis na balada. PRAGAKHAM 15 7,206 10-05-2014, 08:54 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo