• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Não consigo aceitar o passado da minha namorada
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não consigo aceitar o passado da minha namorada
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
26-11-2016, 10:58 PM
(26-11-2016, 10:44 PM)Thanatos Escreveu:
(26-11-2016, 08:28 PM)Roland Escreveu:
(26-11-2016, 03:52 PM)Hiroshi Escreveu: Virgindade pra mim é que nem o lacre de um pote de maionese.
Ele só prova que ninguém abriu o produto antes de você, mas não prova que o produto não está estragado!

Thats my point!

Vão achando que uma pelezinha define caráter da mulher. ..

Ps: a menos que o sujeito tenha um passado ilibado, é hipocrisia se importar assim com o da parceira. Tenho dito.

Não exijo uma virgem santa princesa encantada, mas não acho hipocrisia um homem promiscuo exigir. Por 3 motivos.
- Querendo ou não, 85% dos divórcios começam pela mulher e é o homem que se fode mais no divórcio
- O homem é mais "territorialista", por que? No passado, se a mulher teve 5000 parceiros antes de vc, assumi-la é quase certeza de assumir o filho de um destes 5000. Já o homem, se ele teve 5000 parceiras, a mulher que é a número 5001 não corre este risco
- Ta cheio de mulheres magrinhas e baixinhas exigindo caras altos, ta cheio de anonimas exigindo famosos, etc, etc, etc.

Além do mais, tem a questão de que o que leva um homem a preferir uma virg é o mesmo que leva uma mulher a querer um cara cafa. O ego, no caso do homem é conquistar uma mulher que ninguém conquistou, no caso da mulher, é o fato de conseguir tirar a vontade do cara que teve várias, de ter várias. que fique bem claro, não exijo isto. Não deixaria de ficar com alguém por ciumes do passado, mas se for, ótimo. A menos claro que ela tenha DST's ou filhos de outros machos. Ou fique usando ex pra fazer ciumes.

Isso aí! Não tem como comparar homem com mulher. Homens e mulheres são diferentes em tudo e procuram coisas diferentes. Até o cérebro difere morfologicamente. Não tem como comparar, dizer que um homem é hipócrita porque não é casto e exige uma casta, não tem sentido. Somos diferentes!

Eu ja passei por isso, e realmente é difícil demais superar, é um sentimento horrível que nosso instinto faz sentir. Em alguns casos é impossível, quanto mais o cara gosta, mais difícil é. Quando o homem não liga pro passado da mulher é porque não gosta muito, ou ta no começo do relacionamento. No começo tudo é bom, aí vai ficando serio e começam a vir as duvidas.

Vou discordar do confrade Spectro. Se for assumir um compromisso, vc deve sim ser fiel. Seja homem. Se acha que não vale a pena, larga. Ou uma coisa ou outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
27-11-2016, 04:05 AM
Não conseguir e diferente de aceitar o futuro e amavel aceitar o futuro da amada porque e desculpa de um passado no espelho que se ignora a si mesmo de vergonha! Ai aprende a realidade a vergonha , a aceitação de aceitar o ossso colosso envergado, e muito falado virtualmente na razao! de uma pobreza! Mas aquele que ve como oportunidade e confunde o chifre dele mas para a vaca que ele tira o a beira do bife e o churrasco! esse sim na realidade sente a oportunidade da carne de não se reduzir a propia carne! BOA CARNE E AQUELA QUE VC PENSA FORA DA CAIXA!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-11-2016, 05:06 AM
A idéia de isonomia entre os sexos nada mais é senão a matrix funcionando.

Não comprem essa pohhhhha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-11-2016, 07:28 AM
Rapaz...vou dar minha opinião que recem sai de um namoro ( que eu procurava ficar bastante lúcido )

Bom...estava em um namoro q durou 2 anos, até então tudo ok, passamos por problemas familiares da parte dela q nao gostavam de mim, mas enfim, um típico namoro q na visão de qualquer confrade seria matrixiano e o término com o prazo de validade assinado, mas em quanto estavamos juntos foi algo verdadeiro, hipergamia dela falou mais alto esse ano e perdeu o interesse em mim.

Confrade é agora que vem o pq eu disse esse breve relato, o problema não é o agora, é o depois rs
Depois que terminar, mesmo se vc esta com a cabeça boa tu tem uma grande tendencia em querer voltar, a minha ex até q eu considerava um padrão bom, eu ja sabia que a hipergamia (mudança de ambiente que permitiria uma melhor colheita e traria mais paz, jaq eu andava distante por causa da faculdade e ela tinha começado tb, alem de nao poder me envolver com a familia dela = perdeu o interesse ) quando fala mais alto ninguem segura. As vezes vem na mente ( po mas e se a gente voltar um dia? ) sóq ai que ta, to ligado q to pensando assim pq é um negocio recente e estava apegado com ela, mas ja demonstrou que a hipergamia falou mais alto, o que impede de acontecer de novo depois? Ela poderá muito bem por questão de orgulho em nao querer mostrar q errou novamente e começar a trair o cara e fingir q ta tudo tb e os problemas psicologicos que irão gerar vai começar a pesar dentro da coisa

Pra mim esse namoro foi bom pra me mostrar isso, que o presente ''pouco'' importa, o foda mesmo é o amanhã....Em quanto as coisas estavam bem, tudo ótimo, mas quando a coisa virou, ja perdi a confiança.

E vc ao meu ver tende a cair em um inferno astral quando as coisas acabarem ( sim, tem q se preparar pra isso tb ) pq quando acabar vc vai ver q todo seu esforço foi em vão, que seus valores foram ignorados, que vc estava certo em não aceitar.

Pq cara, quando entrei nesse namoro, estava com a cabeça tranquila, tava afim da parada e ja era, e mesmo assim o baque q deu recentemente (ela terminou 1 semana atrás) ja me fez pensar em coisas em como salvar a relação ou deixar o tempo passar e um dia querer voltar, sóq é ai q divergem as coisas, a mina sabe que tu tem interesse e por mais que vc nao seja um cara com atitudes beta mas por causa da situação que as vezes se encontram, pode ocorrer pra ela não torna um relacionamento interessante.

E ela falou pra mim a REAL, que por causa da distancia ela não se sentia agradada em querer continuar, um relacionamento q pra ela ja tava vendo q não existia mais, não era mais um cara interessante pra ela.

Eu não levei isso na maldade, pq nao sou loko, as coisas funcionam assim, se não esta preparado pra lidar com essas coisas dentro de um relacionamento nem entra pq mais cedo ou mais tarde pode (ou não) acontecer.

Pra mim valeu a pena e foi um aprendizado gigante, tenho muito tempo pela frente ainda (22 anos) e no meio da graduação, foi meu primeiro namoro e em quanto durou foi agradavel para MIM. Pra ela tb valeu por causa da familia que tinha problemas com a mãe q era obsessiva e fazia um inferno na vida dela.

Agora teu problema ja acho mais pesado confrade.....tu alem de demonstrar alto apego tu ja NÃO SE SENTE BEM, tu não estará preparado pra lidar no pior momento que poderá te jogar no limbo.

Relacionamento os DOIS tem q se SENTIR BEM com a UNIÃO, se não não da certo, ngm muda por ninguem e quando não há interesse a coisa acaba. A coisa toda tem que ser natural !

Ser humano é movido por necessidades, acredito que tenha outras necessidades mais importantes do que um relacionamento que pode te jogar num emocional que abale as estruturas da vida

Todos tem o direito de entrar no relacionamento que achar que bem entende, desde que não prejudique no seu desenvolvimento pessoal e possa te prejudicar financeiramente ou na saude social,fisica e mental.
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
27-11-2016, 10:03 AM
Muita sabedoria nas respostas agradeço bastante pelas dicas e conselhos.

Após muito refletir eu cheguei a conclusão q vou continuar namorando enquanto ta bom. Sei que tudo nessa vida tem prazo de validade e esse relacionamento dificilmente fugira dessa regra, ainda mais hj em dia q a propria midia em geral te estimula a sempre trocar as coisas, q tudo é descartavel, mas enquanto ta bom e ela nao da motivo vou curtindo, vou me desligar com essa ideia de passado dela, mas qualquer coisa se eu me der mal nesse relacionamento ou se esse relacionamento agregar valor eu vou relatar nesse topico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
27-11-2016, 10:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2016, 10:44 AM por hellblazer.)
Eu não me preocupo com quantas picas a mina sentou, me preocupo que sente em minha pica, claro que não vou ficar me relacionamento com qualquer loka por ai, mas tem aquelas q tu sabe quando da pra ter algo e tem aquelas q tu nem de graça quer mesmo q seja boa.

E se prepare pq tu entrou num relacionamento com ela após o EX dela, ela pode estar te usando de valvula de escape pra tentar ''esquecer'' o cara jaq a parada é MUITO RECENTE, ela ate te achar interessante, mas se a curto prazo vc não demonstrar que é superior a ela e ao ex dela, as chances dela voltar pra ele serão grandes, acredito q quando chegar esse momento vc vai ver q o sexo q ela dava ja não é mais verdadeiro e ela mudará rapidamente o jeito dela, ficará conflitada.

Pra mim o intervalo mais adequado pra se envolver com alguem q gosta de namorar é de pelo menos 6 meses, pra tu ir trabalhando a coisa ali devagar e ir observando as reações, pq poe ai uns 3 meses da pessoa estar digerindo o término e aceitando a parada, mais 3 meses pra maturar as ideias e saber oq quer pra proxima relação. Se envolver logo em seguida acho zuado pq a pessoa não se resolveu e ainda tem o peso do relacionamento atual que acaba interferindo

Ela transava com ele depois q terminaram pq estava apegada ainda a ele, não ache q é problema na cabeça dela ou coisa do tipo, o lance éq não tinha ninguem melhor e ainda estava apegada, então bora trepar pra aliviar as emoções. Não leve essa coisa pro manequeismo pq não tem nada complexo nisso.
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-11-2016, 11:37 AM
Seria hipocrisia um homem rodado buscar uma mulher que não seja rodada? quem sabe... mas e sobre a maioria das mulheres pobres e sem estudo buscarem um homem estudado e bem financeiramente? não seria a mesma coisa? e quase todas nessa situação buscam isso, ao mesmo tempo que a maioria dos homens não estão nem ai para a situação financeira e de estudos das mulheres que ele se relaciona. Cada gênero com suas prioridades e preferências.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-11-2016, 01:22 PM
A real desse papo de q homem "rodado" não pode exigir pouca rodagem na mulher, é papo feminazi, e ver cara q "faz parte" da real propagando isso dá nojo.

Já diz aquele velho ditado: "Uma chave que abre várias fechaduras é uma chave-mestra. Já uma fechadura que abre com qualquer chave, não serve para nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-11-2016, 01:33 PM
Gozado mesmo é ver nego se dizendo "honrado", querendo mulher "honrada" e sendo rodado pra cacete.

Homens e mulheres são diferentes, é evidente. Mas não acho razoável um sujeito exigir uma companheira casta se ele mesmo não teve respeito primeiramente consigo mesmo a ponto de controlar o próprio pau.

Mas cada um sabe de si.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
27-11-2016, 01:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2016, 01:45 PM por hellblazer.)
(27-11-2016, 01:33 PM)Roland Escreveu: Gozado mesmo é ver nego se dizendo "honrado", querendo mulher "honrada" e sendo rodado pra cacete.

Homens e mulheres são diferentes, é evidente. Mas não acho razoável um sujeito exigir uma companheira casta se ele mesmo não teve respeito primeiramente consigo mesmo a ponto de controlar o próprio pau.

Mas cada um sabe de si.

Sou da msm opinião, fugiu disso é hamsterização. Faço as coisas na vida de acordo com aquilo q quero atrair
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
27-11-2016, 01:48 PM
Escolher uma mulher sem passado não é matéria de honra, é matéria de oportunidade e interesses.

Cada um escolhe melhor pra si. Do mesmo modo, vale pra elas de acordo com os interesses que elas consideram.

Confradre aí tem um "bom histórico" de se relacionar com virgens, então é provável que ainda mantenha nesse nível.

Mas é aquela história também. Casou, assuma e mantenha no caminho da honra. De nada adianta tu pegar uma com lacre e ótima namorada para depois ficar pulando cerca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
27-11-2016, 01:59 PM
Hellblazer, futuro e passado não existem, o que existe é apenas o momento presente o resto é estória, na proxima donzela que eleger aproveite o momento e fim de papo.

Ninguem controla ninguem, a vida tem dessas, ela simplesmente achou mais vantajoso seguir em frente e procurar novas belezas da vida em seu novo ambiente...Melhor ou pior pouco importa, o que importa é o fato, cada um na sua e vida segue.

Os esforços e os valores não foram desperdiçados, apenas foram úteis no único momento que importava que era o presente, se não valeria a pena não deveria ter feito, foi um erro de planejamento.

Veja que lendo apenas o título e o ultimo post do autor do tópico o mesmo chegou a conclusão que foda-se o que importa é que ele (supostamente) ta comendo bem e o resto foi apenas punhetação mental de uma possivel briguinha e intriguinha e cuticuti entre os dois... ou seja tava procurando sarna para se coçar, igual uma vadia procurando emoções e brincando com seus próprios sentimentos e no final fica tudo igual ou seja apenas acumulou negatividade em si e o namoro continua pendurando pois a vadia lucra o debil come e todos somos felizes... e daqui um tempo continua o choro e a roda gira novamente.

Sempre temos escolhas e sempre somos os resultados delas, doa a quem doer.

----

(2) no Roland.

Bananas que se acham o tal, por comerem 5 por noite, se acharem o mestre da ferradura mas não conseguem olhar para o próprio umbigo. No final tem o que tem e não sabem porque.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
27-11-2016, 02:12 PM
A questão de querer uma mulher virgem ou pouco rodado vai além do fato do homem ser rodado ou não, isso vai depender da barganha do homem. A maioria das mulheres cagam e andam pra rodagem do homem. Quer ter uma virgem do hímen rosa com pouca ou nenhuma rodagem? Então faça por merecer se desenvolva e ganhe dinheiro, nenhuma mulher que se preze vai querer relacionamento com um zé ruela sem grana metido a honrado. Reparem na quantidade de ricos e magnatas comendo novinhas virgens, eles conseguem isso pq a BARGANHA deles permitem isso.
Papo reto!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
27-11-2016, 02:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2016, 02:55 PM por hellblazer.)
(27-11-2016, 01:59 PM)Bean Escreveu: Hellblazer, futuro e passado não existem, o que existe é apenas o momento presente o resto é estória, na proxima donzela que eleger aproveite o momento e fim de papo.

Ninguem controla ninguem, a vida tem dessas, ela simplesmente achou mais vantajoso seguir em frente e procurar novas belezas da vida em seu novo ambiente...Melhor ou pior pouco importa, o que importa é o fato, cada um na sua e vida segue.

Os esforços e os valores não foram desperdiçados, apenas foram úteis no único momento que importava que era o presente, se não valeria a pena não deveria ter feito, foi um erro de planejamento.

Exatamente confrade, em momento algum vou olhar pra essa experiencia como algo ruim, negocio sempre foi benéfico pra ambos e chegou em um momento que virou oneroso para os dois e ai veio o fim. E suas palavras principalmente a que deixei em negrito me serviu de muito bom agrado, e os esforços para o momento valeu e muito ! Joinha: (( eu reli oq coloquei e meio q pode ter parecido q achei q meus valores e esforços foram em vão, mas não, disse isso em respeito a querer se doar para algo q não tem retorno ai quando acaba vem aquela maré de achar q foi tempo perdido, no meu caso foi uma experiência boa em quanto presente ))

É por isso que o cara tem q entrar no relacionamento com ambas as partes bem com a coisa, se não oq era pra ser algo positivo só vira tormento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
27-11-2016, 03:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2016, 03:01 PM por Bean.)
(27-11-2016, 02:12 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: A questão de querer uma mulher virgem ou pouco rodado vai além do fato do homem ser rodado ou não, isso vai depender da barganha do homem. A maioria das mulheres cagam e andam pra rodagem do homem. Quer ter uma virgem do hímen rosa com pouca ou nenhuma rodagem? Então faça por merecer se desenvolva e ganhe dinheiro, nenhuma mulher que se preze vai querer relacionamento com um zé ruela sem grana metido a honrado. Reparem na quantidade de ricos e magnatas comendo novinhas virgens, eles conseguem isso pq a BARGANHA deles permitem isso.
Papo reto!!

Nenhum esforço ou sacrificio valem um himem...nenhum esforço ou sacrificio valem alguma coisa para os outros... somente para quem faz e se sacrifica...

As coisas são simples.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
27-11-2016, 03:13 PM
Eu não sigo os preceitos cristãos,mas respeito quem segue

Para aqueles que pretendem encontrar alguem com nivel de compatibilidade ideologica, acho um trabalho muito oneroso, vivemos em um mundo onde esses valores não são tão comuns/universais mesmo em lugares onde se pratica a fé.

A sociedade pós-modernista alterou muito essas coisas, hj para um indivíduo seguir uma ideologia religiosa ou ate mesmo política é muito complicado, acaba caindo em situações que vão contra oq acredita ou que pode entrar em contradição. Hj encontrar alguem em que a ideologia combine é muito complicado, falo isso pq vivo no meio do pessoal 17 ~ 25 anos, galera não anda querendo saber de ter familia muito não, as vezes não é nem um discurso polarizado ou que a pessoa só quer saber de farra, mas veem que o custo/beneficio de ter uma familia nos dias de hj não esta valendo muito a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
27-11-2016, 08:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2016, 08:19 PM por Héracles.)
Isso é o que dá quando homens resolvem pautar as próprias decisões e conduta com base no comportamento ou na vida de terceiros. Confusão e ansiedade.

O passado dela é o que é, e não adianta vc chorar ou não gostar. Não vai mudar. O futuro é incerto e dependerá do que vc fizer agora.

Sua atitude de indecisão demostra imaturidade emocional, pq o homem maduro define as coisas com base NOS SEUS PRÓPRIOS PRINCÍPIOS e não na opinião ou vida alheia. Se o fardo é pesado de mais pra vc, largue. Se vc gosta do relacionamento, continue. E como alguns disseram, não exija dos outros, coisas que vc mesmo não pode oferecer. Quem acredita que merece o melhor do mundo simplesmente por ter um pinto ou uma conta bancária razoável é imbecil e não saiu da infância ainda. Ainda vive de forma a acreditar que a própria existência é especial de mais, como a de uma sub-divindade ou algo do tipo.

Vc quer tranquilidade e fidelidade no seu relacionamento, acredito eu. Vc é capaz de dar isso? Vc quer ter uma família próspera com uma mulher que não tenha medo de trabalhar. Mas vc tem um bom psicológico para oferecer segurança pra ela e filhos e é um exemplo na hr de trabalhar? Pensa nisso, e não se esqueça que ATRAÍMOS PENSAMENTOS E PESSOAS SEMELHANTES A NÓS MESMOS. Tenha uma vida e faça as coisas pensando que vc quer ser o exemplo do tipo de pessoas que gostaria de se relacionar.

E eu concordo tbém que interesses de homens e mulheres são diferentes, isso é óbvio. Porém o que a maioria dos paspalhos esquecem é que os homens do passado que eram os primeiros a escolher as mulheres para acasalar, ou mesmo eram os preferidos por todas, eram os caras que criavam, que tinham um legado de coragem e transmitiam segurança. Não eram homens somente, parasitas que esperavam que o melhor caísse do céu como muitos tem a tendência de ser hj em dia.

A sua mulher deve ser uma companheira enquanto vc escreve a sua história, e não um fim de tudo. Se entender essas palavras saberá distinguir melhor as coisas. Por mais que muitos não acreditem ou não saibam, a honra da mulher depende muito do próprio homem que ela está, pq ela espera ser conduzida. Se vc conduz ela por mais instabilidade emocional, promiscuidade, ociosidade, como espera ela ser algo que preste? Como espera que ela te admire?

Isso não omite, é claro, um passado chafurdado na putaria. Mas ai cabe a vc decidir se de acordo com a SUA VONTADE E PRINCÍPIOS, ela é merecedora de relacionamento. Não cabe a nós do fórum dizer, a sua mãe, amigos, enfim. CABE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE A VC MESMO.

Pare de condicionar suas atitudes a coisas exteriores a vc mesmo e tome o controle da sua vida.

PS: Existem links nas partes em azul no texto. Leia eles também para melhor entendimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
28-11-2016, 09:52 PM
(27-11-2016, 02:12 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: A questão de querer uma mulher virgem ou pouco rodado vai além do fato do homem ser rodado ou não, isso vai depender da barganha do homem. A maioria das mulheres cagam e andam pra rodagem do homem. Quer ter uma virgem do hímen rosa com pouca ou nenhuma rodagem? Então faça por merecer se desenvolva e ganhe dinheiro, nenhuma mulher que se preze vai querer relacionamento com um zé ruela sem grana metido a honrado. Reparem na quantidade de ricos e magnatas comendo novinhas virgens, eles conseguem isso pq a BARGANHA deles permitem isso.
Papo reto!!

Confrade, dinheiro não compra tudo não.. De novo é aquela história do homem virar um caixa eletrônico ambulante e se achar o alpha. Eu acredito piamente que é a atitude de homem que mais importa.

Não vamos levar aos extremos, claro, o cara não pode ser um total fudido e não ter nenhuma ambição. Mas muito cara ganha dinheiro e continua um banana, ele pode comprar sexo, direta ou indiretamente e só isso. Respeito não se compra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
28-11-2016, 10:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2016, 10:05 PM por Young Meyer Lansky.)
(28-11-2016, 09:52 PM)canislupus Escreveu:
Papo reto!!

Confrade, dinheiro não compra tudo não.. De novo é aquela história do homem virar um caixa eletrônico ambulante e se achar o alpha. Eu acredito piamente que é a atitude de homem que mais importa.

Não vamos levar aos extremos, claro, o cara não pode ser um total fudido e não ter nenhuma ambição. Mas muito cara ganha dinheiro e continua um banana, ele pode comprar sexo, direta ou indiretamente e só isso. Respeito não se compra.
Eu quis dizer que quanto maior a barganha mais opções de mulheres o sujeito terá.
Eu não disse pra o sujeito virar um caixa eletrônico ambulante, dinheiro importa, mas como o @Cabraman sempre fala aqui: o dinheiro tem que vir junto com o 3Q's
Grana+Emocional+Postura+Físico,Etc.
Se vc tiver grana e for um moleirão só vai servir de otário pras vadias.
edit: por causa de alguns erros de digitação
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
28-11-2016, 10:19 PM

Like
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 15,243 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia fernandobond04 26 2,737 18-01-2020, 12:37 AM
Última Mensagem: Spectro
  NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER. PRAGAKHAM 64 29,075 16-09-2018, 11:13 AM
Última Mensagem: Mr.Lothbrok
  Porque o homem não deve aceitar não virgens canislupus 207 75,112 30-11-2016, 06:43 PM
Última Mensagem: Marcílio
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,667 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo