• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados Mudanças físicas e comportamentais incríveis pós-Real
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mudanças físicas e comportamentais incríveis pós-Real
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
10-09-2012, 03:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2012, 03:14 PM por John Romano.)
É isso aí Buffalo, se não funcionar, mal não deve fazer.

Sempre falo que dá pra tentar contornar ou aliviar quase todo tipo de "deficiência" (por assim dizer) que o homem possua com algum tipo de treinamento ou técnica. Há defeitos congênitos, certamente, mas diante do tanto de reclamações que ouço por aí, parecem ser apenas gotas de problemas sérios em um oceano de gente preguiçosa e acomodada.
Em última análise, o homem é um animal que se constrói a si mesmo, moldando-se a partir da superioridade do poder de sua mente sobre seu próprio corpo.

Se o cara é baixo, pode tentar aqueles exercícios de alongamento pra ver se funciona.
Se é fracote ou gordão ou é desengonçado, faz atividade física pra corrigir.
Se é feioso, pode contornar com status, grana e postura dominante.
Se o pinto é pequeno e/ou fino, faz jelq até o bicho crescer.
Se tem ejaculação precoce, faz kegel até ela desaparecer.
Se a voz é fina, existem técnicas pra aprimorar e baixar o registro vocal.
Se o cabelo é ruim, manda a navalha.
Se os dentes são tortos, bota um aparelho. Se não tem mais dentes, bota implante ou dentadura.
Se é cegueta, usa óculos, lente ou faz os exercícios do Dr. Bates.
Se é burro, estuda.
Se é pobre, trabalha e investe.
Se não pega ninguém, estuda a Real e vira um guerreiro honrado e viril.

O que o homem não pode é ficar com mimimi, fugindo dos problemas ou usando-os como muletas pra justificar a própria covardia de enfrentar o mundo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
10-09-2012, 04:02 PM
(10-09-2012, 03:06 PM)John Romano Escreveu: É isso aí Buffalo, se não funcionar, mal não deve fazer.

Sempre falo que dá pra tentar contornar ou aliviar quase todo tipo de "deficiência" (por assim dizer) que o homem possua com algum tipo de treinamento ou técnica. Há defeitos congênitos, certamente, mas diante do tanto de reclamações que ouço por aí, parecem ser apenas gotas de problemas sérios em um oceano de gente preguiçosa e acomodada.
Em última análise, o homem é um animal que se constrói a si mesmo, moldando-se a partir da superioridade do poder de sua mente sobre seu próprio corpo.

Se o cara é baixo, pode tentar aqueles exercícios de alongamento pra ver se funciona.
Se os dentes são tortos, bota um aparelho. Se não tem mais dentes, bota implante ou dentadura.
Se é burro, estuda.

O que o homem não pode é ficar com mimimi, fugindo dos problemas ou usando-os como muletas pra justificar a própria covardia de enfrentar o mundo.

valeu john pela metida de real, eu não sabia sobre esse exercícios sobre os olhos...vou dar uma pequisada e ver o que acho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-09-2012, 04:25 PM
(10-09-2012, 03:06 PM)John Romano Escreveu: É isso aí Buffalo, se não funcionar, mal não deve fazer.

Se é burro, estuda.

Exatamente John, como meu avô sempre me dizia, pra tudo se dá um jeito, menos pra morte.

O que ocorre é que a nossa sociedade prega o vitimismo ao extremo, sempre ensinando as pessoas a colocar a culpa de seus problemas em terceiros. Isso causou uma epidemia nunca antes vista de uma doença chamada "desculpite". Os caras perdem mais tempo arrumando desculpas do porque fracassaram em algo do que tentando se aprimorar, de forma a evitar novas derrotas.

Na minha época de sedentário eu vivi muito essa doença. Exemplos?

"Meus ossos são fracos."
Resposta bufalesca: fraco é sua mente de merda, como seus ossos são fracos se vc foi criado a leitinho todo dia? Seu merda!

"Minha genética é ruim."
Resposta bufalesca: 2 braços, 2 pernas, nenhuma deficiência..... Ruim é a ausência de masculinidade em você, viadinho.

"Eu não nasci pra fazer esportes."
Resposta bufalesca: nasceu pra dar o cu então? Nunca assistiu uma paraolimpiada não seu frescalhão?

E não necessariamente apenas na área de esportes:
"Me lasquei nessa prova porque ela estava muito difícil"
Resposta bufalesca: Se fodeu pq ficou batendo punheta e vagabundeando o tempo todo seu fdp.

"Meu chefe me odeia!"
Resposta bufalesca: ele te odeia porque você é um merda que só dá prejuízo na empresa. Se realmente você fosse o cara, o seu chefe gostar ou não de você seria quase irrelevante, visto que você seria essencial na empresa. Vá se aprimorar.

"Nasci numa família humilde."
Resposta bufalesca: e dai? Se vire! Vá trabalhar/estudar/etc e ajude sua familia então, fresco de merda, ou quer continuar sendo um bosta sugador de recursos da mamãe e do papai?

"Não pego nenhuma mina."
Resposta bufalesca: não sei nem por onde começar a mandar ir se fuder. Vá procurar a Real seus paspalho de merda.

E por ai vaí.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-09-2012, 06:53 PM
(10-09-2012, 12:28 PM)John Romano Escreveu:
(10-09-2012, 12:25 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu se pudesse trocar uns 6 ou 7 cm de autura por ser magrelo, trocaria na hora rs

Sério. tenho quase 1,90 e vivo batendo a cabeça em algum canto. Sem contar q é um saco pra dirigir alguns carros, entre outros inconvenientes. Eu se tivesse aí uns 1,79 , 1,80 e fosse magrelo taria de boa, pq era só começar a comer feito um condenado e fazer uma musculação mais bruta q eu taria bão dimais rs

Queria entender pq tanta "tara" por ser alto rs

Barão: alto, gordo e troll! hahahahahahha trollface

Se eu pudesse, faria redução peniana e diminuição de libido, para que ambos os casos chegassem no nível normal

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-09-2012, 07:08 PM
(10-09-2012, 06:53 PM)Smith Escreveu:
(10-09-2012, 12:25 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu se pudesse trocar uns 6 ou 7 cm de autura por ser magrelo, trocaria na hora rs

Sério. tenho quase 1,90 e vivo batendo a cabeça em algum canto. Sem contar q é um saco pra dirigir alguns carros, entre outros inconvenientes. Eu se tivesse aí uns 1,79 , 1,80 e fosse magrelo taria de boa, pq era só começar a comer feito um condenado e fazer uma musculação mais bruta q eu taria bão dimais rs

Se eu pudesse, faria redução peniana e diminuição de libido, para que ambos os casos chegassem no nível normal

trollface

Smith, vc é um fanfarrão mesmo!! Putz!!trollfacetrollface trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-09-2012, 08:07 PM
(10-09-2012, 06:53 PM)Smith Escreveu:

trollface

Propaganda enganosa é crime, Smith. trollface

Eu pelo menos tenho como provar q posso reduzir. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-09-2012, 11:25 PM

Barão eu tenho o mesmo problema para dirigir ( 1,95 altura ) mas pelo menos você ainda tem cabelo eu por outro lado já não tenho cabelo desde os 18 anos kkkkk no seu caso é só emagrecer mas formula para deixar de ser calvo até hoje não existe kkkk ( já tentei de tudo kkk)

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
11-09-2012, 10:23 AM
(10-09-2012, 11:25 PM)Henrique de Ávilla Escreveu: Barão eu tenho o mesmo problema para dirigir ( 1,95 altura ) mas pelo menos você ainda tem cabelo eu por outro lado já não tenho cabelo desde os 18 anos kkkkk no seu caso é só emagrecer mas formula para deixar de ser calvo até hoje não existe kkkk ( já tentei de tudo kkk)

Engano seu. O Barão é o cara mais careca aqui do fórum yaoming

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-09-2012, 11:14 AM
(10-09-2012, 11:25 PM)Henrique de Ávilla Escreveu:

Barão eu tenho o mesmo problema para dirigir ( 1,95 altura ) mas pelo menos você ainda tem cabelo eu por outro lado já não tenho cabelo desde os 18 anos kkkkk no seu caso é só emagrecer mas formula para deixar de ser calvo até hoje não existe kkkk ( já tentei de tudo kkk)

Há! Também tou começando a ficar careca. yaoming

Tanto q no cocoruto o cabelo já tá td ralo. Tenho q passar a 0 ou o gilete se não quiser ficar ridículo rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
11-09-2012, 05:55 PM
Eu tenho 1,83 e peso 54kg eu tô fudido! To ralando muito pra ingressar num bom cargo, quando eu conseguir atingir meus objetivos nessa parte, pretendo me esforçar pra chegar ao peso ideal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
11-09-2012, 06:26 PM
54 kg Tenho a mesma altura e aproximadamente 80 kg e me acho magro, isso já é anorexia !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-09-2012, 09:02 PM
Caraleo appollo! Eu tenho 1,75 e depois de um ano de BW, to com 60kg.
Mas mesmo assim, ainda to magro! Meu objetivo é algo em torno de 68~70kg.
Ainda falta muuuuitoooooo......
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-09-2012, 09:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2013, 05:51 PM por Commodoro.)
(11-09-2012, 05:55 PM)appollo Escreveu: Eu tenho 1,83 e peso 54kg eu tô fudido! To ralando muito pra ingressar num bom cargo, quando eu conseguir atingir meus objetivos nessa parte, pretendo me esforçar pra chegar ao peso ideal.

edit
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
11-09-2012, 09:15 PM
Citar:"Meus ossos são fracos."
Resposta bufalesca: fraco é sua mente de merda, como seus ossos são fracos se vc foi criado a leitinho todo dia? Seu merda!

"Minha genética é ruim."
Resposta bufalesca: 2 braços, 2 pernas, nenhuma deficiência..... Ruim é a ausência de masculinidade em você, viadinho.

"Eu não nasci pra fazer esportes."
Resposta bufalesca: nasceu pra dar o cu então? Nunca assistiu uma paraolimpiada não seu frescalhão?

E não necessariamente apenas na área de esportes:
"Me lasquei nessa prova porque ela estava muito difícil"
Resposta bufalesca: Se fodeu pq ficou batendo punheta e vagabundeando o tempo todo seu fdp.

"Meu chefe me odeia!"
Resposta bufalesca: ele te odeia porque você é um merda que só dá prejuízo na empresa. Se realmente você fosse o cara, o seu chefe gostar ou não de você seria quase irrelevante, visto que você seria essencial na empresa. Vá se aprimorar.

"Nasci numa família humilde."
Resposta bufalesca: e dai? Se vire! Vá trabalhar/estudar/etc e ajude sua familia então, fresco de merda, ou quer continuar sendo um bosta sugador de recursos da mamãe e do papai?

"Não pego nenhuma mina."
Resposta bufalesca: não sei nem por onde começar a mandar ir se fuder. Vá procurar a Real seus paspalho de merda.

porra perfeito a observação buffalo! pior ainda é ver q isso tudo é tratado como "depressão" na merda da sociedade de hoje....
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

11-09-2012, 10:14 PM

Então, quanto a mim, eu não tenho tara de ser alto, só gostaria de não ser baixo.

Also, altura é bom até certo ponto, a partir daí ou tu vira jogador de basquete ou de fato a altura começa a atrapalhar. Penso que a altura "ideal" esteja entre 1,80 e 1,85. Não é tão alto mas é muito maior que a média (1,75), oq dá um certo destaque.

(10-09-2012, 12:53 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu:
(10-09-2012, 08:11 AM)John Romano Escreveu: Pros senhores que gostariam de ganhar alguns centímetros de altura, dizem que há certos exercícios de alongamento e descompressão da coluna que funcionam. Nunca testei, mas pelo que andei lendo, muita gente tem obtido resultados.
O link pra um dos livros sobre o tema é esse aqui:
http://www.4shared.com/office/2gIjWytl/H...e_your.htm
Li o livro e achei os exercícios legais de fazer, vou encaixar na rotina de BW que estou adotando, da seguinte forma:

Dia 1 - Big Six de BW (eu faço os 6 juntos já que estou no nível 1 de quase todos, tentando subir em bloco, como o John Romano fez). Dessa forma eu me obrigo a passar mais tempo nos exercícios mais básicos nos quais já consegui atingir o progression standart.

Dia 2 - Eu deixava como descanso, mas agora vou fazer:
Alongamentos + exercicios do programa pra aumentar altura

Dia 3- Repito o 1.

Dia 4- Repito o 2.

E assim por diante, exceto domingo que treino baseball.

Vou manter esses exercícios por 3 meses pra ver se realmente dá resultado. Como já tenho 22 anos, espero aumentar 2 cm no máximo, de acordo com a estimativa do livro. Caso não aumente, os alongamentos e exercícios farão bem de qualquer forma ao corpo, então tá valendo.

Vou aproveitar pra fazer o teste de medir a altura antes e depois de dormir, pra constatar se realmente há diferença de altura como o livro diz, de forma a ter mais fé que realmente vá adiantar algo.

Caso apareça resultados, vou criar um tópico para comentar junto com os resultados de BW.

Legal, vou dar uma checada. Alongamentos realmente funcionam, o problema é que eu não sei se os ganhos são permanentes. Quando eu fazia alongamento, lembro que chegava a "crescer" 2cm depois de cada seção, mas ai no outro dia já voltava ao normal.

Quanto a parada de diferença de altura quando tu vai deitar e quando tu acorda, é verdade sim, tem diferença;

(11-09-2012, 05:55 PM)appollo Escreveu: Eu tenho 1,83 e peso 54kg eu tô fudido! To ralando muito pra ingressar num bom cargo, quando eu conseguir atingir meus objetivos nessa parte, pretendo me esforçar pra chegar ao peso ideal.

Nossa, e eu me achava pele e osso quando tinha 55kg e 1,67 quando comecei a fazer academia!!!
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-09-2012, 10:57 PM
Porra, pra mim falta muito ainda. Após 4 meses de academia, muita corrida, eu ainda chego lá. Tenho 1,68 e to com 68 kilos. Meu objetivo é atingir os 66 ,65 kilos.

O principal não é comer muito rapaziada. O principal é comer bem e com qualidade.
Eu por exemplo to com alimentação controlada pela nutricionista e tal, pq to afim de perder a "barriguinha de chopp". E ela tá quase acabando, graças a alimentação e muito sacrifício. Mas todo sacrifício vale a pena, lembrem-se!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
12-09-2012, 08:21 AM
(11-09-2012, 09:02 PM)John Romano Escreveu: Caraleo appollo! Eu tenho 1,75 e depois de um ano de BW, to com 60kg.
Mas mesmo assim, ainda to magro! Meu objetivo é algo em torno de 68~70kg.
Ainda falta muuuuitoooooo......

Citar:É sério appollo? Eu tenho 1,62m e também tou com 54kg. Passa a comer mais pra resolver essa bagaça confrade, rs

já passei em consulta médica e tudo, e o médico me disse que sou magro por causa da genética pois não tenho nenhum problema.
Eu cheguei a ganhar uns kg fazendo BW, mas pela falta de tempo+ cansaço do dia dia eu faço 2 a tres exercícios, já que no trampo eu andando direto de lugar para o outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
12-09-2012, 08:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2012, 08:28 PM por Smith.)
Não tenho cisma com altura também, tenho uma altura dentro da média. Porém, é inevitável perceber que caras com altura acima de 1,83 chamam muito mais atenção das mulheres que homens com altura média ou baixa, devido a esse destaque físico.

Entre um cara tosco baixo e um tosco alto, é óbvio que o tosco alto terá mais chances de trepar.

Porém já vi caras baixos ou de altura média serem considerados galãs destacados, etc, como o Brad Pitt, Fabio Cannavaro, Freddie Ljunberg, etc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-09-2012, 08:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2013, 05:51 PM por Commodoro.)
edit2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
12-09-2012, 09:18 PM
Tenho 169~170 de altura, e acho que não passo dai, meu irmão tem 173 e meu pai 175, minha mãe 155.

Não ligo muito pra altura mas uns 5 cm a mais cairia bem hehe., sou o mais baixo da sala mas ninguém pega no pé de alguém que faz academia e ja fez jiu jitsu hehe.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Condições para mudanças de comportamento Mandrake 5 7,428 13-04-2016, 07:44 PM
Última Mensagem: QU4RENTÃO

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo